Safadeza com Tio “Silver” – Parte 2/2

Um conto erótico de mredes
Categoria: Homossexual
Contém 2272 palavras
Data: 17/05/2019 21:02:39

Tudo bem, pessoal?

Vamos à segunda e última parte do conto?

Divirtam-se!

____________

- Seu pai só pode estar ficando gagá, rapazinho! Não te chamei para trabalhar, te chamei para te alimentar, viu fiôtinho? Você gosta de banana, Jorjão? Se gosta, hoje é seu dia de sorte. Olha só que belezura o bananão do tio. Não é muito melhor suar para aguentar a banana do tio, do que suar cortando bananeiras, fiôtinho? O Pedrão me contou que você é chegadinho, chegadinho numa Banana da Terra. É verdade, benzinho?

Meus olhos não acreditavam no que viam. Puta que me pariu no pirocão do coroa. Nessa altura do campeonato eu já tinha isto e dado pra muita piroca, mas igual a “cepa” do jumento do meu tio, nem de longe eu imaginava que existia.

Mas é obvio que como só gosto de dar a bunda pra machos cacetudos, mesmo com receio, em momento algum eu pensei em dispensar o pau de cavalo do titio. Muito antes pelo contrário, fiquei foi muito ansioso, deslumbrado e maravilhado com o bicho. Doido de vontade de sentar, rebolar e cavalgar bastante nele, o que obviamente fiz pouco tempo depois.

Precisei fazer um certo esforço pra aguentar tudo e também saí da casa do jumento do meu tio “Silver”, bem arrombado e arregaçado, mas nem por isso, deixei meu pai e meu irmão a ver navios.Dei de tarde pro meu paizão no barraco de madeira e de noite pro Pedrão, no nosso quarto como sempre. Claro que todos dois estranharam a largura do meu cuzão naquele dia, mas mesmo assim mandaram brasa e depois que muito se fartaram, deram uma bela duma reclamada, que pra mim não fez nenhuma diferença, pois todas as palavras que saíram de suas bocas, entram no buraco da minha orelha esquerda e saíram pela direita na mesma hora.

- “Nossa Senhora do Perpeto Socorro, que ajude ocê, fiôte? Ocê, precisa reza muito pro seu butão, num enlarguece mais que já enlargueceu, por se ele cuntinuá a se afroxa assim, ocê vai acaba é ficanô sem o leite do pai, viu Jorjão? Como é que o pai vai fazê pra gozá todo dia de tarde no seu cuzim, se o bilau dele, fica só balançano dentro dele, fiô? Num demorá pra eu tê que infiá, é o braço nessa sua “loca”, ao invés do pinto, moleque. Ocê num tá dano essa bunda pra otrôs macho não, né Jorjão? Se o pai ao menos sonhá que ocê tá dano a bunda, pra mais arguém, se já sabe né? A correia via cumê sorta, nessas suas perna, o ano inteirinho, heim?

- NÃO! De forma alguma papai! Juro que só dou o meu cu pro senhor. Nunca nem outra rola na minha frente. Meu rabinho só está um tiquinho aberto hoje, porque ontem à noite, antes de dormir, eu bati uma bela duma punheta pensando no senhor com três dedos enfiados nele, viu? Amanhã com certeza tudo voltará ao normal, certo?

Além de ter mentido descaradamente pro meu pai, posso afirmar, que a vida não voltou ao normal no dia seguinte de jeito nenhum. Ficou foi muito melhor, porque além dos machos cacetudos que já me comiam diariamente, não só virei amante do cavalo do Zorro, como fiquei viciado nele, desde primeira vez que o experimentei, o que aconteceu logo depois que respondi as perguntas do meu tio.

- Vou contar uma coisa pro senhor. Se tem uma coisa que gosto nessa vida, é de banana, viu Tio Silver? E essa sua então, é pra lá de especial. Nunca comi uma Banana da Terra tãããooooo grande como a sua, Só de olhar pra ela, fique com uma fome medonha. Estou até salivando de vontade de dar uma provadinha nela. E como o senhor está me oferecendo essa belezura de fruta, com tanta boa vontade, não posso fazer uma desfeita dessa com o senhor, não é mesmo? Vou aceitá-la com o maior prazer, viu tio?

- Muito bem, rapaz! O tio tá gostando de ver o quanto você é obediente, educado e corajoso. Agora, será que também é macho o suficiente para aguentar comer todo o bananão do tio, amorzinho? Será que você “guenta” tudo mesmo, como seu irmão Pedrão me contou, ou você não é de nada? Heim Jorjão?

- Não é pra me gabar, mas sou muito macho, viu tio? O dia que eu deixar de aguentar um pau de macho no cu, nascerá dentes de ouro em todas as suas galinhas, tio Silver? E como eu sou dos que quando “matam a cobra, mostram o pau, posso provar o que acabei de lhe dizer agora mesmo, se o senhor permitir.

- Se eu permito? Ôhhhh se permito ...! Permito demais da conta, Jorjão. Toma, fiô! Pega no pau do cavalo Silver. Mas por enquanto o tio só vai deixar você pegar, viu? Nada de por sua boquinha e seu cuzinho nele, ok?

- Porquê, titio? Porque só vou poder usar as mãos?

- Você não entendeu muito bem o que o tio falou, garotão. O que eu disse foi, “por enquanto”, nada de boquinha e de cuzinho. “POR ENQUANTO” ...

- E o que preciso fazer pra me livrar de vez desse “POR ENQUANTO” e cair logo de boca e de cu no “PAU DO CAVALO SILVER”?

- Uma coisinha de nada! “APENAS”, prometer que deixará o “CAVALO SILVER, atolar o PAU inteiro no seu cu, custe o que custar, doa o que doer e/ou estrague o que estragar. Desculpe pelo trocadilho, mas não posso deixar de usá-lo. Aceita minha condição, ou vai “CORRER do PAU”? Estou perguntando, correr do pau, literalmente, para não deixar dúvidas. Se topar minha condição, a partir de hoje além de seu tio, também serei seu macho e seu cavalo. Tio Silver ficará a disposição, para ser montado por você quando, onde e como desejar. E aí? SIM ou NÃO?

- Nunca vi uma pessoa gastar tanto “latim”, a tôa, viu Tio Ted? Estou pouco me lixando pra essa sua baboseira toda. Não vai ganhar um sim, por conta de sua chantagem não, viu “SR. TED”. Vai ganhar um SIM porque, como eu “LHE DISSE AAAAAAAAAAAANTES”, para mim é questão de honra, não só encarar, como domar todo e qualquer cavalo que quer ser por mim domado e montado. Diante desse fato, o senhor acha que, só porque o equino (cavalo) mais bem dotado do planeta, que no caso é o senhor, sem duvida nenhuma, irá rasgar meu cu todo, destruir meu reto completamente, me partir no meio ou me dividir em dois, em algum momento pensei em desistir de montá-lo? Muito antes pelo contrário. Fiquei foi com mais vontade ainda de enfrentar esse sua cacete aleijão por dois motivos. Primeiro, pra mostrar pro senhor o quanto sou macho, principalmente quando entro debaixo de outro macho e segundo porque sou mesmo o maior safado, puto, viadão e passivão desse mundo e o que mais gosto de fazer na vida, é tomar no cu, dar a bunda, sentar numa rola bem grande, ganhar uma “caralhada” no butão, tomar pistolada no toba, rebolar numa pica grossa, gemer numa pistolona cabeluda, deslizar a bunda numa chibata bem babada e/ou cavalgar um cacete bem cabeçudo, o pretendo fazer com o seu, já, já. E agora? Depois de ouvir todo esse indecente discurso, ainda precisa da minha palavra, pra liberar geral essa porra dessa baita, pra mim?

Tio Ted ficou tão excitado com minhas baixarias, que nem resposta me deu, só me fez ajoelhar na frente de antes de encostar o pistolão na minha boca e me dizer:

- Abre bem essa boca, pra eu começar a forçar a “PORRA” da minha baita com meus “ovo” e tudo pra dentro dela, seu moleque atrevido. E pode tratar de arreganhar bastante essa sua boca pornográfica o máximo que puder pra dar conta de engolir tudo, porque se não conseguir engolir a “PORRA” da minha baita pela boca, pelo cu então, é que não vai conseguir mesmo. Entendeu bem safado, puto, viadão, passivão ...

- Arrimm marrro (assim, macho)? Reeerá que arreeeerta erre raaanto, raaai ronrreguiiir emrrurrra ra rrrichaaa rra reeentrro reeela? (será que aberta esse tanto, vai conseguir empurrar a bicha, pra dentro dela)?

- Isso é o que vamos ver agora, viu gulosinho do tio: Espeeeree um minuuuutiiinho.... mais um minutinho .... muito bem .... assim ..., assim ..., mais um pouco..., mais um pouquiiiinhoooo ..., e..., e ..., eeee...., e pronto! Parabéns, Jorjão! A cabeça você já consegui engolir todinha, viu?

Claro que com a boca lotada como a minha estava, nem grunhir eu consegui mais. Só levantei meu polegar e dei um tinindo pro safado, antes de ouvi-lo dizer:

_ Agora sim, estou começando a sentir firmeza no meu putinho. Se a cabeça entrou, com certeza que será a maior “baba”, empurrar o resto, pra sua boca adentro. E se está aguentando engolir a bicha tão fácil assim, aposto que também vai aguentar engoli-la todinha pelo cu. Guentá ou num guentá, mudinho?

Mais uma vez, apenas levantei o polegar e dei um tinindo, antes de sentir meu maxilar ser quase deslocado, por conta da força feita pelo sacana, quando de uma só vez, empurrou o resto da sucuri pela minha boca adentro. Melhor dizendo, empurrou o resto que “COUBE” dentro dela, evidentemente. Mas eu estava tão determinado a vencer todos os obstáculos que surgissem pela frente e tão orgulhoso de mim mesmo pelo meu êxito até aquele momento, que mesmo com todos os músculos do rosto completamente paralisados, não vomitei a cepa do meu tio, que mesmo sem ser mamado, também a retirou de uma só vez de dentro da minha boca, bastante feliz e satisfeito, porque pela primeira vez em sua vida, tinha conseguido pelo menos enfiar quase todo seu pauzão de cavalo na boca de alguém.

- Como diria seu pai se estivesse no meu lugar: “Ocê é bão dimais pro tio, viu Jorjão?” Pode acreditar que você arrasou, delicinha? Mesmo com o pouco que fez até agora, de longe, você foi o parceiro que mais me deu prazer na cama até a presente data, viu belezura do tio?

- Muito agradecido, mas pra mim essa conversa já deu o que tinha que dar a muito tempo. QUERO ROLA... !! Da piroca, macho... Dá... Enfia logo essa sua pistolona de cavalo todinha no meu cu, Tio Silver... Enfia, coroa ... Enfia ...

- Está querendo me matar, antes de ficar com seu cu estragado, seu indecente? Puuuuta queeee ooooo pariiiiiu, nas baixarias que saem da sua boca, seu filho da mãe? Quanto mais pesadas elas são, com mais tesão elas me deixam, o que só piora sua situação, viu seu pervertido do caralho? Dá só uma olhada na situação do pauzão do seu cavalo, por conta da sua indecência, Jorjão.

Meu tesão estava tão elevado, que para não perder mais tempo, enquanto o safado ia falando eu ia me despindo e antes mesmo dele fechar a boca eu já estava peladinho, de quatro e com o cu todo arreganhado, muito suado, piscando desesperadamente e mais do que preparado para ser pistolado pela tora de Jegue do meu tio, o que aconteceu logo depois que respondi suas perguntas.

- Pooorraaa, tio... !!! Realmente isso aí, só pode ser pau de cavalo mesmo, viu? Que porra de pirocão de jegue é essa, macho? Delícia, coroa! Vem meter! Vem! Vem montar sua égua, cavalão, jumentão! VemQuer pau de cavalo no cu, potranca? Queeeer...? Entããão tooooomaaaa! Toooomaaaa, ÉGUA... !!! TOMA! TOOOMA! TOOOOOOOOMA!

Puuuuuuuuta queeee meee paaaaariiiiu, na dor que senti, pra aguentar o fenomenal pau do meu tio, viu? Além do troção, ter demorado pra caralho pra entrar todo, ainda por cima entrou aos pouquinhos. Quanto mais meu tio fazia força empurrando o bicho, mais ele derrapava, e agarrava nas paredes do meu reto, que na medida que ia engolindo-o ia ficando completamente destruído. Trocando em miúdos, quando só as bolas do cavalo do meu tio ficaram de fora do meu toba, eu não só era o único ser humano sem cu do mundo, como fiquei sem ele por um bom tempo. Mas não pensem vocês, que dei meu braço a torcer pro animal do meu tio, por que não dei mesmo.

“ Ficou foi sem cu, não sem boca, Jorjão. Use-a meu filho..., use-a”. Pensei com meus botões, antes de surpreender ainda mais meu tio, empinando bastante o que sobrou da minha bunda e gritando bem alto, a famosa frase que em todos os episódios da série, Zorro gritava pro seu cavalo, assim que o montava:

- AIIIIIIIIOOOOOOOO, SIIIIIIIILVEEERDepois disso, foi que Tio Ted mandou ver no meu traseiro mesmo. A dor era tamanha, que não me lembro nem de tê-la sentido, mas nem por isso pedi arrêgo, pelo contrário, quanto mais o safado me arrombava, mais arrombado eu queria ficar, pois sabia muito bem que se eu aguentasse bem a primeira vez a segunda seria muito mais prazerosa e assim por diante. E também se eu aguentasse a rola do tio Silver, podia vir qualquer outra que com certeza eu daria conta sem fazer esforço nenhum. E foi sofrendo de cabeça erguida que algumas bombadas depois, meu tio anunciou que ia esporrar. Mas ao invés de esporrar o puto me deu foi um belo banho de porra. Devido a seca que ele andava, tinha porra acumulada no sacão peludo dele pra mais de metro e ele despejou tudo dentro e fora do pouco que sobrou do meu rego, enquanto eu ainda engatado também gozei meio litro de leite quente, que espirrou longe.

Nem preciso dizer como fiquei no final da história né? Um abismo sem fim ou se preferirem uma cratera infinita, mas dois dias depois eu voltei a montar meu cavalo, além de montá-lo cavalguei-o gostoso gritando:

- AIIIIIIIIOOOOOOOO, SIIIIIIIILVEEER_______

Boa leitura!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive mredes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários