Minha Noiva Realizando Minha Fantasia

Um conto erótico de Ninguem
Categoria: Heterossexual
Contém 805 palavras
Data: 17/05/2019 20:06:15

Meu primeiro conto aqui, espero que relevem meu jeito de escrita e me deem dicas de como melhorar.

Eu sou o Diego, tenho 22 anos e sou branco e gordinho, minha noiva é a Julia, tem a mesma idade que eu, é parda, muito gostosa, uma bundinha gosta, peitos pequenos e magrinha.

Fuçando na internet, achei uma fantasia que eu nunca soube (até então) que existia, sentia muito tesão nisso e não sabia o por que, tentava me perguntar de todas as formas possíveis, mas nunca obtive resposta (até hoje eu não sei), sou dominador na cama, não gosto de ser dominado, mas a fantasia simplesmente me excita. Estou falando da fantasia Cuckold. Tive medo, mas confessei a ela minha vontade, ela nunca aceitou, sempre falou que nunca faria isso, nunca quis transar com outro, nem um boquete nem nada, foram várias brigas por ela não querer realizar minha fantasia, mas segui com a desesperança de algo acontecer.

Tudo aconteceu numa semana que eu estaca muito atarefado, eu sou professor, e nessa semana tinha que preparar várias aulas e não tive tempo pra dar atenção pra ela, na sexta feira algo me surpreendeu...

Ela chegou na minha casa, tudo normal, me beijou e ficou na sala enquanto eu fazia minha aula no quarto, de repente, eu ouço chegar alguém, um homem, me assustei, não estava esperando receber alguém, ela não tinha me avisado nada.

Ainda no quarto, ela veio até a porta, trouxe ele e me disse:

- Amor, esse é o Caio, ele veio nos visitar hoje, mas pode ficar ai montando sua aula enquanto dou atenção a ele.

Eu achei estranho, não respondi, não conhecia o cara e ela não me avisou que ele viria, mas continuei minha aula, era pra segunda e estava atrasado.

Enquanto fazia minha aula, ouvia os dois conversando, várias risadas e eu não entendi o por quê, mas focava na aula, de repente percebi um silencio repentino, estranhei e fui ver o que estava acontecendo, sai com calma do quarto sem fazer barulho pra eles não perceberem e quando chego na sala, minha noiva está num maravilhoso boquete no cara, ele sentado no sofá completamente pelado e ela ajoelhada no chão entre as pernas dele mamando como se fosse a última rola da vida dela, na hora fiquei extremamente irritado, ela não queria realizar minha fantasia e do nada trás o cara aqui: - pensei- mas, ao mesmo tempo, meu pau começou a endurecer na calça e eu preferi assistir sem que eles me vissem.

Ela continuou chupando ele por uns 1 min, ele tinha uma rola bem normal, devia ter uns 17cm e um pouco grossa, então ele levantou ela, tirou a roupa dela e começou a pincelar a rola na buceta dela, eu escondido morrendo de tesão vendo aquela cena, comecei a bater uma punheta, ele começou a penetrar bem devagar, sem fazer barulho e pra ela sentir cada centímetro de rola entrando, as bombadas foram ficando cada vez mais fortes e mais rápidas. Ela falava:

- Mete Caio, mete porque é isso que meu corninho quer! começou a falar alto pra eu ouvir do quarto, mostrando seu presente pra mim.

Ele respondia xingando ela:

- Toma essa rola na buceta sua vagabunda!

Eles ficaram metendo por uns 30 min até que ele falou que iria gozar. Ela logo falou:

- Derrama seu leite na minha boca, safado.

Ele levantou, ela foi chupando o pau dele ate todo leitinho ficar na boca dela, vazou um pouco pelo canto da boca, mas assim que ela terminou, ela passou a língua e pegou. Ele foi pra o banheiro se limpar e eu fui correndo pra o quarto tentando não fazer barulho, ela chegou em mim e falou:

- Ouviu amor?

Eu me fiz de desentendido e falei:

- Ouvi o que? eu estava de fone?

- Me beija que você vai saber

Eu cheio de tesão, fui e beijei ela, sentindo aquele gosto de porra na boca da minha noiva santinha. Beijei irme, gostoso e não queria parar, mas ela parou

- Calma, vou me despedir do Caio e já venho aqui.

Ela foi se despedir e eu cheio de tesão por não ter gozado na punheta, esperando ela vir, tirei minha roupa, ainda desacreditado que ela finalmente realizou minha fantasia, esperei ela pelado. Ela chegou

- Nossa safado, já tá pelado? e de pau duro? Se eu soubesse que você me daria mais atenção assim, eu teria feito antes.

- Vem sua puta, agora minha vez de te comer.

Comi ela de todas as fomas e jeitos possíveis e imagináveis, morri de tesão com aquilo, gozei tudo dentro da buceta dela como nunca tinha gozado antes, nunca senti tanto tesão na minha vida.

Agradeci ela ter realizado minha fantasia e depois de transarmos e descansarmos um pouco, voltei a fazer minha aula feliz e esperando ansiosamente a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ninguem356 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Diego, as fantasias dos maridos são assim mesmo, esta que descreveu é a de número 1, a mais solicitada para a esposa. Devido a grandissima solicitação a ela para a realização, chega um dia que ela nos realiza, é só ter uma oportunidade que nos tornamos corno. Nota 10. E parabéns em ter uma esposa (noiva) vagabunda.

0 0