Minha mãe Edna , fazendo caridade. 2

Um conto erótico de Rody
Categoria: Heterossexual
Contém 838 palavras
Data: 17/05/2019 14:41:18

Continuando.

Passou dois dias e nada da minha mãe entrar em contato. No terceiro dia de madrugada no serviço, minha mãe me mandou uma mensagem dizendo assim :

- Oi filho, tudo bem com você? Desculpa a demora em responder, fiquei pensando o tempo todo no pedido que você me fez. Sei, que só pensar já é errado. Mas em primeiro lugar eu sou Mãe, e tenho que ajudar meu filho do jeito que eu puder. Se você ainda estiver interessado, Posso te mandar uma foto. Mas é só uma foto e mais nada ok?

Tremi todo na base. Nem meus sonhos eu poderia imaginar que que minha mãe aceitasse essa essa minha proposta. Foi uma mistura de medo excitação , euforia ,tudo ao mesmo tempo. Responde mais do que depressa, não queria perder essa oportunidade por nada nesse mundo, vai que ela mudasse de ideia.Respondi que poderia mandar.Passou uns dez minutos, ela me mandou a foto e já desligou o celular .Cara ,ela estava de lingerie vermelha,pirei ma delicia que ela ficou.Acho que bati umas 5 punhetas no serviço.Cheguei em casa acabado.Fui direto dormir.Não a vi durante o dia,e nem tive coragem de ir na casa da frente.A noite no trabalho,ela me envia uma msm.

- Oi filho,Tudo bem com você?Foi muito difícil me olhar no espelho depois que enviei a foto.Me senti muito vulgar.Mas coloquei na minha cabeça que era para ajudar meu filho,e acabei ficando um pouco mais aliviada.Amanhã cedo,vou tomar café com você ,ok!bj.

Essa msm mexeu comigo,pois não sei como me comportar diante da minha mãe,ainda mais, depois dela saber que usei sua foto para várias punhetas.Cheguei em casa e passou meia hora e ela apareceu.Estava vestida com vestido de leg grudadinho no corpo,e uma calcinha atolada naquele rabão.Pensei comigo,se não for mais ousado,nunca comerei minha mãe.A recebi com um forte abraço que seus peitões colaram no meu peito e meu pau de tão duro,bateu na portinhada sua buceta.Não queria mais soltar,e ela me disse:

- Nossa,tudo isso é saudade?

- Pode ter certeza que sim,e muita ainda.

- Se soubesse, teria ficado sempre uns dias sem te ver.kkkk

- Posso te dar mais um abraço mãe?

- Claro filho.

Não perdi a oportunidade ,e abracei com gosto,que até a levantei um pouco.Pelo espelho , cheguei a ver até a poupa daquele bundão arrebitado.Ela se soltou e disse que me amava.Eu também disse o mesmo.

- E ai filho,vc apagou aquela foto?

- A senhora esta de brincadeira,né?Aquela foto é minha relíquia e esta guardada a sete chaves.

- Mas é perigoso, se alguém ver,vai dar problemas para nós!

- Se a senhora soubesse o quanto que aquela foto me ajuda, não pediria para apagar.

- Te entendo,mas quero te pedir que apague,por mim,por favor.

- Sinto muito mãe,mas não posso.A não ser que a senhora me dê algo em troca.

Ela me olhou de cima baixo,deu uma volta com a mão na cintura e disse:

- Depende!O que você quer em troca?Vê lá o que vc vai me pedir filho.

Olhei com olhar de guloso,misturado com tarado e falei:

- Vou ser bem humildade, não quero muita coisa.Como já vi sua foto de langerie,agora quero ver ao vivo.E prometo deletar a foto na sua frente.

Ela colocou a mão na boca e depois de um tempo disse.

- Eu não tenho coragem,desculpa filho.E saiu correndo para casa da frente.Dei um tempo e fui na casa dela.Chegando lá,a encontrei em pé chorando em frente ao espelho.Sem nenhum pudor e muito excitado, abracei por trás dando aquela encoxada naquele bundão arrebitado.O cara que já abraçou uma mulher desse jeito,sabe oa delicia que é ,encoxar uma bunda arrebitada.Ela tentou se soltar,mas fui mais forte e abracei mais forte ainda,ela disse:

- Porque vc está fazendo isso filho,para por favor.

- Eu paro, assim que a senhora me mostrar o que eu quero ver.E fui subindo seu vestido leg bem devagarinho.Ela seguro minha mão e mandou parar, não me contive e chupei sua orelha e beijei seu pescoço.Aquilo fez ela perder a guarda e aproveitei e subi até a cintura e vi sua calcinha minúscula de renda.Ela deixou e eu ver disse:

- Pronto,ja viu,agora pode me soltar?

- Ainda falta a parte de cima mãe.Fui subindo seu vestido e ela deixou numa boa.Vi sua barriguinha linda e depois o sultian cobrindo aqueles peitões maravilhosos.Continuei encoxando e admirando minha mãe cavalona.Ela disse se eu estava satisfeito,poderia soltar agora.Eu não queria forçar a barra e resolvi soltar,mas antes,dei uma senhora encoxada nela e dei umas chupadas no pescoço e orelhas.A danada até chegou a dar um gemidinho de tesão.Fui para minha casa e bati um monte de punhetas.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 69 estrelas.
Incentive Rody1967 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaRody1967Contos: 120Seguidores: 225Seguindo: 2Mensagem Heterossexual ,ativio e muito viril.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente! Come essa gostosa! No aguardo da continuação

0 0

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.