Sozinho em casa com minha prima novinha e com tesão.

Um conto erótico de Guiller
Categoria: Heterossexual
Contém 1193 palavras
Data: 17/05/2019 11:37:10

Olá voltei para contar mais uma das minhas, demoro a escrever pois preciso escrever pelo celular ( o que é chato pra caramba), pois se minha patroa pega eu escrenvendo essas confissões o próximo conto, seria o convite para o meu velório!

Estava pensando em qual contar, mas como tive muuuuitas resposta sobre o da gordinha deliciosa que trabalhou lá na loja, resolvi voltar no mesmo assinto.

Só que desta vez foi uma gordinha da família, a minha prima 10 anos mais nova que eu, vou chamar la de Letícia, pq vai que o atual marido dela é leitor daqui tbm...

Bom Leticia já com 14, 15 anos já era o problema da família, se misturando com quem não prestava, fugia na sexta feira de casa e só aparecia na segunda (isso quando não ficava sumida a semana inteira), deveria voltar com aquela bucetinha esfolada!

Mas enfim, ela nunca gostou das minhas namoradas, meus pais e meus tios sempre brincavam dizendo que era ciúme dela comigo, apesar de ela ser toda gostosinha nunca tinha olhado com maus olhos (nesse caso bons) para ela, até pq o pai dela, meu tio era super brother comigo, fechamento mesmo, então nem poderia comer a filha dele de 14 anos (apesar de já estarem comendo e muuuuito), pois poderia estragar nossa amizade.

Acontece que com o passar do tempo, Leticia foi piorando se metendo com pessoas mais pessadas, e nesta época, creio que ela estava com uns 16 anos, meu tio pediu para que minha mãe levasse ela para ir morar em nossa casa (estavamos morando em Campo Grande no Rio de Janeiro, alô galera de Big Field!), então e ela veio...

Vida que segue ela aparentemente bem tranquila, ajudava minha mãe, zoava com minhas irmãs, comigo enfim tudo perfeito, o tempo só fechava quando minha namorada na época vinha para minha casa, aí emburrava logo a cara.

...

Acontece que em um belo inicio de fim de semana faleceu um parente distante, e meus pais tiveram que viajar as pressas para o velorio, e aproveitariam para ficar lá até o Domingo, minha irmã mais velha já tinha marcado de viajar com o namorado, e eu fiquei encubido de ficar com os mais novos, e a Letícia em casa.

Assim foi feito, logo quando a novela da globo acabou os mais novos foram para suas camas, ficando apenas nós dois assistindo tv, então ela me pergunda sorrindo, se não poderiamos beber um vinho (meu pai tinha um barzinho de canto de sala com varias bebidas inclusive vinhos) eu já com mboas intenções aceitei.

Começamos a beber o tal vinho, ela acabou pedindo para beber uma outra bebida (Malibu) um copinho cheio...

Bebemos, ela já alta, disse que iria tomar banho, que era para eu esperar ela, (pensei em invadir o banheiro agarrar ela debaixo do chuveiro mesmo, mas ela trancou a porta)...

Fiquei ali sentado no sofá, massageando meu pau que já latejava.

Quando ela destrancou a porta vesti o short fino (de dormi) que estava usando, mas que demostrava perfeitamemte a empolgaçao do meu pau.

Ela veio com um baby doll que meu pau quase se desprende de mim, e sai quicando no meio da sala, de tão gostosa (o shortinho deixava as polpinhas de fora e a blusinha quase não tapava os peitões dela).

Ela riu, olhou para o meu pau e perguntou:

- o que é isso aí Gulherme?

- preciso te mostrar (foi minha resposta).

Ela subiu em cima do sofá e foi sentando devagarzinho no meu colo, de frente para mim.

Começou a me beijar com aqueles lábios carnudos e esfregar a bucetinha no meu pau (parecia que dava choque de tão gostoso estava), ela esfregando aquela bucetinha para frente e para trás enquando eu segurava seu bumbum maravilhoso e tentava engolir sua boca.

Ela tirou a blusinha esfregando o peito na minha cara, consegui pegar os biquinhos e comecei a mordica los de levinho e chupa los, enquanto fazia ela se esfregar ainda mais no meu pau.

Depois de algum tempo nessa esfregação toda e mamadas, ela desceu, se ajoelhou na minha frente, tirou meu short e afastou minhas pernas uma da outra...

Segurou meu pau com uma mão e veio subindo passando a lingua pela minha coxa, chegando no meu pau, enfiou minhas bolas na boca enquanto pressionava meu pau, tocando devagarzinhoanos mas estava me ensinando, que delícia!!),

Depois foi subindo com a lingua até a cabeça do meu pau, e começou a mamar, dando chupões forte na cabeça, ora engolia o todo, (até hoje foi a melhor mamada que levei e olha que já saimos outras vezes mas aquela... pqp) enfim, ela fazias coisas com a boca que eu agora relembrando já fico arrepiado de tão maravilhoso foi...

Pedi para ela tirar o shortinho pois queria comer muito ela, ou acabaria gozando ali na boca dela, mas apesar de bem alta e meio louca, ela que foi a sensata e disse para irmos para o quarto dos meus pais, já que tinha crianças em ambos os quartos e na sala poderiam sermos pegos de surpresa.

Não pensei duas vezes, e fomos...

Ela chegou dentro do quarto e eu ja fui agarrando, beijando e apertando ela todinha (ela media + - 1.54, gordinha, branca com cabelos cacheados grandes), enquanto eu agarrava ela se livrou do short dela e subiu para cama ficando de quatro na minha frente, falando:

- Vem, mete!

que visao!!!!!

Não precisou, ela pedir duas vezes! segurei meu pau apontei e forcei.

Entrou muito fácil (ela estava encharcada) comecei a fuder, chega escorria por suas pernas, (ela pediu uma toalha para enxugar, pois estava muito exitada) depois que ela enxugou, ficou mais delicioso, pois sentia a bucetinha dela se comprimindo, a cada estocada minha, e ela se tremia toda e não demorava muito para estar toda molhada novamente...

fudemos muito na cama dos meus pais, ela pedindo para bater no seu bumbum, enquanto metia e assim fiz.

Puxava pelo seus cabelos como se estivesse montando numa égua, e batia sem muita força no seu bumbum branquinho, ficou com ele vermelhinho com as palmadas.

Foi muito gostoso ouvir ela gemer de prazer, sentir ela tremer, metemos feito loucos essa noite, e nessa posição até que tirei neu pau e gozei feito louco em cima dovseu cúzinho...

Poderia inventar mais detalhes, mas quando resolvi escrever, decidir ser fiel ao que aconteceu...

E esses foram os apices, não mamei aquela buceta como adoro hj em dia (me faltava experiência, se bem que se tentasse me afogaria de tão molhada estava!), não mudamos de possição meti do inicio ao fim com ela de 4 já que estava maravilhoso para mim e ela tbm estava adorando levar estocadas de quatro...

Essa foi a primeira de muitas saídas para tomarmos outros "vinhos" que ficou sendo nosso código para fuder, comi o cuzinho dela, outra vez, gozei feito louco outras vezes fazendo ela engolir todo o leitinho, bos tornamos primos cumplices de muitas fodas, pois não tinhamos segredos...

Com o tempo vou relatando aqui tudo já que nosso segredo foi só foi ficando melhor!!!!

Bom quem quiser falar algo aí está o meu contato.

guiller.m7m@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Guille.m7m a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Bbwsoulslavealone

Gostei muito!!!Guiller vc

descreve os fatos de forma que é possível fazer parte da história! Parabéns!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto! Sua prima deve ser uma delicia mesmo! Te convido a ler meus contos também, estou começando a postar minhas histórias no site.

0 0
Foto de perfil genérica

É compreensível a discrição ao fazer os seus relatos, Guiller. Quando era casado tinha esta cautela também, por várias vezes tinha que excluir os históricos de navegação no desktop para que a então esposa não desconfiasse de nada; quanto ao conto, é o seguinte: transas com primas povoam os sonhos de muitos marmanjos de plantão e você agiu de forma correta, metendo o ferro nela sem dó... Eu voltei a escrever no site depois de um longo tempo ausente e fica o convite para visitar as minhas publicações. Abraços.

0 0