Me amarraram e deixaram o Cavalo Animopron acabar comigo (Conto Zoo com Desenho Animado)

Um conto erótico de Ellie (Secret Island)
Categoria: Zoofilia
Contém 686 palavras
Data: 17/05/2019 00:37:24
Última revisão: 17/05/2019 00:41:22

Pra quem leu meu conto anterior 'O Dono do Cavalo Animopron me acorrentou e me comeu', sabe que curiosa como sou, entrei furtivamente na propriedade de um casal que possui um cavalo enorme chamado 'Animopron', o qual minha irmã Lara dizia que tinha sido comida por ele.

.

Minha ideia era ver se o cavalo realmente existia. No conto anterior, não consegui encontrar o cavalo, mas o dono me pegou e abusou de mim, me acorrentando. E ele também é um homem enorme com aparência bem monstrenga. O fato é que eu acabei conseguindo escapar e uns dias depois não conseguia me segurar de vontade de ir encontrar o tal cavalo e fui lá de novo.

.

Desta vez consegui ver o cavalo que estava num estábulo, mas de novo fui pega e desta vez pela mulher do casal. Tentei argumentar mas ela disse que já que eu estava tão interessada no cavalo deles, eu ia ter que me sujeitar aos desejos do cavalo. Sem que eu pudesse me defender, ela me amarrou em pé mesmo num barrote no teto e fez o cavalo vir por trás e se erguer nas patas traseiras, apoiando suas patas dianteiras no barrote do teto enquanto sua enorme pica fuçava o meu traseiro.

.

A malvada da madame veio com um pote de gordura animal e besuntou minha bunda toda com especial atenção para o meu cu. Eu nem imaginava o que estava por acontecer. Senti a pêia do cavalo encostar no rego da minha bunda e contraí o cu instintivamente, mas foi em vão. Rapidinho a ponta da caralha encontrou o meu tunelzinho e forçou a entrada.

.

Nem em sonho imaginei que aquilo poderia entrar... mas entrou e me arrancou um grito lancinante. Senti meu ânus ser alargado ao máximo e um bom comprimento de pica cavalar entrar pelas minhas tripas a dentro. Pendurada pelos braços como estava e sentindo o odor do cavalo nas minhas costas, olhei pra baixo e vi que cada vez que o cavalo estocava meu cu a pica entrava tão fundo que fazia um calombo na minha barriga na altura do umbigo. A dor foi dando lugar a uma sensação incrível de preenchimento. Eu não acreditava que quase um tamanho de régua de 30 cm conseguia entrar pelo me reto a dentro.

.

Gemi para a dona do cavalo que não estava mais aguentando ficar de pé daquele jeito e ela providenciou um banquinho para eu me sentar ainda amarrada e nesta posição, levei de novo o cavalo no cu na banquetinha como eu via em muitos vídeos eróticos. Nesta posição a caceta do animal penetrava ainda mais fundo e quando tirava tudo ficava um túnel e o ar fresco da manhã penetrava pelas minhas pregas me provocando calafrios, os quais eram compensados por nova penetração da piroca quente do cavalo Animopron.

.

Pensei que aquele semi-suplício (eu estava até gostando já) não ia acabar nunca, quando de repente vi que a madame havia vestido um consolo na cinta, tipo 'strap on' e estava prestes a varar minha pobre bucetinha, performando uma dupla penetração em mim com a ajuda do cavalo. E nesta posição eu fui fodida e refodida até que senti o cavalo jorrar sua lava quente dentro das minhas entranhas enquanto a mulher falava: Agueeeeenta perua. Quem mandou invadir meu sítio.

.

Eu devo ter desmaiado e eles me levaram até a porta da minha casa desacordada pois acordei na soleira da minha porta e entrei bem devagarzinho para meus pais não verem. Tomei um banho e me deitei lembrando de tudo que eu tinha passado.

.

O pior foi que nos dias que se seguiram eu fiquei com vontade de ir de novo lá. Eu não me emendo mesmo. Vou acabar sem porta traseira.

.

Beijos da arrombadésima

Ellie (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser ver o desenho animado deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me envie um email pedindo o desenho animado junto com o conto (mas tem que mencionar o nome deste conto pois temos vários contos publicados aqui) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

fervvo@gmail.com nota 10 adoro conto de zoofilia manda pra min ( Me amarraram e deixaram o Cavalo Animopron acabar comigo (Conto Zoo com Desenho Animado)

0 0
Foto de perfil genérica

charlysalexandreb@gmail.com

Ótimo esse conto,eu adoro ler e me excitar

0 0
Foto de perfil genérica

Já enviei o vídeo deste conto para os emails do Arnor, Claudioclaudinei12 e Gordinha Manhosa.

0 1
Foto de perfil genérica

Quero o vídeo

arnaldoat393gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

OK Kabel. Podemos enviar por email pra você, se você informar o seu email aqui.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já enviei o vídeo deste conto para o email da Izamüller e do Taik.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Ellie! Nota 1000! Que tesão!

Por favor me envie o vídeo deste conto. izabeau@bol.com.br

Algum outro que tiver vídeos zoo fico agradecida se enviarem. Beijos da Iza

0 0
Foto de perfil genérica

Pra todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Olaa Maravilha Belo Conto Muito sexi e tesudo bela foda eu adorei esse cavalo roludo . fincou tudo no cuzinho da coitada o pior é que éla adorou e eu também kkk ..abraços e obrigado ...

0 0
Foto de perfil genérica

Olá tudo bem? tenho 45 anos, sou separado e gostaria de conhecer mulheres sem tabus entre 25 e 40 anos. Ainda não encontrei uma pessoa legal para namorar, e que se encaixe neste perfil. Posso viajar e ajudar financeiramente, acaso necessário. Favor só entrar e contato aquelas verdadeiramente interessadas e realmente sem tabus. Dispenso desde já as curiosas, homens, etc. E-mail para contato: gatodapipa2011@hotmail.com. Após os primeiros contatos, podemos trocar telefone e conversarmos melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

droid1565@gmail.comManda o vídeo do cavalo

0 0