Levando colega de trabalho pra minha casa.

Um conto erótico de Mito Lenda
Categoria: Heterossexual
Contém 644 palavras
Data: 17/05/2019 00:03:00

Olá, me chamo Fernando, 31 anos solteiro de Curitiba e hoje vou contar uma história que aconteceu a 2 ano atrás.

Nessa época eu morava do lado de um clube de poker aqui de Curitiba, onde trabalhava no caixa.Nesse trabalho, tínhamos que fechar o estabelecimento quando ia ate altas horas da madrugada, o que era quase sempre. Na equipe que as vezes trabalhava juntos, tinha a Gabi. uma loira alta 1,70 -+, 23 anos, do estilo carnuda, bundão, coxas grossas, novinha, mas com carinha de safadinha, mas faz o estilo brava, como eu gosto. Sempre dava umas indiretas nela, ela dava risada e saía. No começo era assim. Foi passando o tempo e fui começando a curtir minha nova vida de solteiro pois tinha recém terminado um relacionamento de 6 anos. E como eu tinha muita intimidade com a Gabi, pois só falávamos bobagens no trabalho, comecei a contar como tinham sido minhas farras nas noites anteriores.

Nesse momento comecei a perceber um olhar diferente dela, nada muito insinuante, mas que já dava pra perceber que se investisse, teria retorno. Chegou o dia então que, passada longas horas de clube, já eram 5:30, ficou eu e ela pra fechar, um segurança e o gerente. então resolvi fazer uma brincadeira com ela e disse “Gabi, você mora tão longe (dava 1hra de uber) e eu morando aqui do lado, não quer descansar la em casa, eu juro que fico na sala pra você dormir na minha cama”. Foi então que pra minha surpresa ela respondeu “era uma boa mesmo, problema é que não tenho calcinha limpa pra vestir amanhã”, eu como cara de pau disse “ah Gabi, pare, vai dizer que nunca veio trabalhar sem calcinha, venha amanhã ué” Nesse momento ela da risada e aceita meu convite que eu nem imaginava, porem já fiquei pensando sacanagem.

Chegamos na minha casa em poucos minutos. Ela me pediu uma toalha e disse que precisava tomar um banho pra relaxar e descansar. Vi a toalha e fui ajeitando minhas coisas no sofá como havia dito, mais pra fazer um charminho e então eis que ela me chama no banheiro, dizendo que o chuveiro não esquentava. Pedi licença e entrei, ela estava com o cabelo amarrado pra não molhar e enrolada na toalha. Quando eu entrei no box pra verificar o chuveiro, ela deixa a toalha cair no chão e entra no box me dizendo veja se é isso que você imaginava e deu uma voltinha. Ela tinha uma bunda muito tesão e sua bucetinha estava toda depiladinha, ate parece que tava imaginando. E ela já foi logo puxando minha calça pra baixo pois disse que queria me mamar gostoso, a essa altura meu pau já tava uma rocha. Então ela começou aquele boquete maravilhoso e quase não me aguentei. Tomamos banhos juntos e também chupei ela ali.

Convidei ela pra ir no meu sofá, pois queria fazer ela gozar na minha boca. Dito e feito, chupei ela gostoso ate ela gozar. Sentei no sofá e pedi pra ela sentar em mim de costas, pois queria ver aquele rabo subindo e descendo. Ela atendeu, não antes de perguntar se eu tinha camisinha. Pedi pra ela pra fazer sem capa que era mais gostoso. Ela me olhou com uma cara de safada e disse que sem seria só desta vez. Ela cavalgou gostoso no meu pau por um tempo dai trocamos pra de 4 e eu já tava quase gozando dai ela me pediu pra gozar dentro, atendi prontamente, que delicia, como eu imaginava. Nesse mesmo dia, antes dela ir ao clube, fizemos um 69 gostoso e ambos gozaram pra começar bem o dia.

Depois dessa noite, trabalhamos mais algumas semanas e então ela saiu do clube. Começou a namorar, mas ainda comi ela mais 3 vezes lá em casa, uma inclusive depois dela estar namorando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wagmito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível