Conhecendo trans e virando amigo

Um conto erótico de Crasher
Categoria: Homossexual
Contém 1559 palavras
Data: 16/05/2019 19:14:03

Sou muito discreto e nunca falo do que faço em termos de sexo...mas o que aconteceu não tem como ocultar. Sou hétero sem duvida alguma mas muitas, muitas coisas mesmo me excitam e uma delas é travesti. Não sei porque mas acontece.

Pois bem estava voltando de uma festa por volta de uma da madrugada e tinha bebido um pouco, nada que me incapacitasse ou me tornasse perigoso se bem que ninguém deve fazer isso seja quem for e independente da quantidade de bebida ingerida, logo, confesso que errei. A questão é que eu estava alegre mas atento e consciente mas sem amarras de moral e essas coisas. Lembrei de umas ruas no centro de minha cidade que são famosas por serem, á noite, local de ponto de travestis.

Instintivamente dirigi até lá, ou por curiosidade, ou tesão não sei...sei que cheguei lá e comecei a dar voltas juntamente com alguns carros que estavam por lá...vi muitas mas realmente não era minha praia...sabia que poderia ate fazer algo mas não sou tão curioso assim.

Depois de mais ou menos meia hora e quase já indo embora eu avistei essa deusa loira que estava sozinha num canto até bem escuro mas onde era possível ver como era gostosa...fiquei impressionado. Aquela imagem ficou na minha cabeça e eu não conseguia esquecer...fui embora mas depois de uns quase 10 Km e já perto de casa eu resolvi voltar...não era possível ...não podia ser homem.

Chegando lá pra minha decepção ela já não estava...também...pudera...demorei quase uma hora dando volta...fiquei por lá como um tarado até assustei algumas devido ao meu carro escuro. Foi ai que eu avistei...ela tinha andado uns 500 metros e estava agora com outras duas conversando (depois fiquei sabendo que eu tinha assustado muitas delas naquele dia por não parar nem baixar o vidro do carro). Só que quando a avistei, parei. Fiquei olhando impressionado. elas perceberam que eu parei mas não se moveram...eu nunca tinha feito aquilo...nunca tinha pego nem puta pois, sinceramente, nunca precisei. Baixei o vidro e deixei que me vissem, isso é um sinal de não hostilidade e passa segurança...tomei uma coragem que tirei não sei de onde e acenei...elas se entreolharam pra saber de quem se tratava...aí confirmei minha escolha com um gesto. Ela veio e pude finalmente apreciar de perto...estava de biquíni na parte de cima e mini saia. Era loira...não tinha mais do que 22 anos dava pra ver. Meu coração batia muito forte. Eu procurava me acalmar pra poder falar alguma coisa.

-Tudo bem? Eu disse sem graça.

-Tudo...ela respondeu numa voz feminina que me impressionou mais ainda.

-Como é teu programa? perguntei tentando demonstrar uma experiência que eu não tinha.

-50 Reais oral e passiva...80 ativa...

Quase engasguei. Nada com os valores mas com aquela naturalidade de falar assim de sexo na rua. Por um instante nem me dei conta de que estava no meio da rua conversando com uma trans tão de boa. Achei que podia sair dali sem compromisso explicando que só parei pq achei ela muito bonita e tal...então mandei a pior fala de todas pra um travesti:

-Tem certeza que você não é mulher? Até eu fiquei com vergonha de ter dito aquilo. Ela super naturalmente como quem lida com aquilo todo dia...-Sim bebê quer ver?

Meu coração quase saiu pela boca e mesmo sem eu falar que sim ou que não ela puxou a mini saia um pouco mostrando uma calcinha de renda branca e com extrema habilidade tirou do meio das pernas um pau enorme rosado e mole que ela guardava.

Sem ação e muito impressionado com aquilo eu acabei reagindo de uma forma muito surpreendente...eu levei a mão até aquele pau e segurei acariciando...ela olhou e riu...meu sangue gelou. Soltei e instintivamente abri a porta do carona pedindo pra ela entrar. Não sei se pensava em alguma coisa nem sei se queria mas fiz isso. ela olhou prá trás fez um gesto pras outras e veio pra porta. Pensei em arrancar mas já era tarde...já tinha apalpado o pau de um travesti...era tarde.

Perguntei onde podíamos ir ela indicou um caminho escuro e quis saber se eu queria no carro ou motel...fiquei sem palavras...como assim no carro? E dava? Motel? Como? No instinto falei no carro ...então ela indicou uma rua deserta e eu fui...lá era meio escuro mas eu estava tão nervoso que nem liguei. Parei. Desliguei o carro e finalmente pude olhar pra ela. Era bonita mesmo. Com a luz interna do carro pude ver melhor. Jovem e feminina.

Ela no automático foi abrindo minha calça e pondo meu pau pra fora...com extrema habilidade já tirava uma camisinha e colocava com a boca em mim. Começou a fazer o melhor oral que eu já recebi na vida achei que ia gozar ali mesmo de tanto tesão...foi quando percebi que ela tinha colocado o pau pra fora e se punhetava ao mesmo tempo que me chupava...aquilo tudo me deixou muito louco eu queria mais e fui com a mão na bunda dela sentir como era durinha co a mão da punheta ela foi guiando meu dedo na entrada do cu dela...percebi o que queria.

Como algo normal...passei a enfiar meus dedos nela enquanto ela gemia e mordia meu pau me levando á loucura. Foi quando percebi que não queria mais só aquilo. Queria mais queria tudo. Pedi pra ela sair do carro pra que ficasse melhor ela já me apareceu nua do lado de fora. Nem me dei conta daquilo ali na rua o tesão já tinha subido a cabeça e aquela imagem daquela loira linda com a queles seios perfeitos e aquele pau super duro apontando pra mim e ela de salto alto não resisti. Ela como que compreendendo e tb pela experiencia já estava com uma camisinha na mão e um frasco na outra nem percebi o movimento dela enquanto eu saia pela minha porta e dava a volta no carro. ela ajoelhou de novo e com extrema habilidade colocou a camisinha no meu pau com a boca enquanto com a outra mão ia esfregando o cuzinho com gel que exalava um cheiro tão excitante quanto a situação. Agarrei ela pela cintura e num ato de puro tesão lasquei um beijo naquela boca carnuda de homem mas que era fêmea pra mim enquanto nossos paus roçavam um no outro e eu quase gozava ali mesmo. Virei ela de 4 apoiando as mãos no capô do carro e sem nenhuma cerimônia e vendo aquela bunda perfeita virada pra mim, comecei a penetrar sem dó enquanto ela gemia...sou forte então minha pegada e minhas bombadas faziam ela gemer com um misto de dor e prazer sem igual o que me fazia acelerar ainda mais meus movimentos.

O cuzinho apertava meu pau que crescia dentro dela e fazia com que ela se excitasse tb pois naquele momento eu já podia ver tb, além do meu um pau enorme super duro sendo punhetado sem dó. Comi seu rabo naquela posição por um bom tempo até que não consegui mais segurar...gozei um volume assustador. Meu pau ia crescendo mais dentro de seu cu enquanto a camisinha quase transbordava e eu urrava de tesão.

Ao contrário do que acontecia meu pau não amoleceu e continuei com um tesão danado á medida que começava a retirar de dentro dela. Foi só quando ela virou que pude ver que o tesão também atingia a ela de forma muito forte...seu pau estava apontando para cima com um brilho que eu nunca vira e pude perceber o quanto era grande...estava pingando de tanta excitação...podia sentir que a qualquer momento ela poderia explodir num gozo ali na minha frente...ao invés disso ela se abaixou e começou a chupar meu pau lambuzado de porra que se recusava a amolecer mesmo tendo acabado de gozar...foi o melhor oral que já recebi e senti coisas como nunca...suas duas mãos envolveram minha bunda de maneira bem delicada mas o toque dos seus dedos dava uma sensação muito gostosa...não demorou muito aquela chupada e eu gozei de novo...dessa vez em sua boca que se encheu com meu esperma enquanto ela se masturbava sem parar...

Voltamos pro carro após ela me limpar perfeitamente com lenços umedecidos que trazia na bolsa...fui bem direto e perguntei pq ela não tinha gozado...ela explicou que era difícil gozar assim daquele jeito e que naquela noite já tinha gozado umas 4 vezes por isso estava difícil...voltei a ficar excitado ao ouvir sobre a noite dela. Senti que se começasse algo ali de novo eu gozaria de novo...deixei a loira na mesma esquina em que estava e agora estava lotada com os outros travestis que ficavam por lá...a parada do meu carro atraiu todos os olhares que só cessaram quando ela desceu e recebeu os aplausos das outras...foi até minha janela e se despediu com um aperto de mão o que eu rapidamente tratei de mudar pra um beijo na boca bem sensual o que fez as outras rirem e aplaudirem.

-Me procura...ela disse se afastando.

- Com certeza ..eu disse saindo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Crasher a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

He he sei k na próxima vc não vai resistir e vai esperimentar a jeba dela he he e vc vai gostar em,? ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Linda Experiencia trans é tudo de bom parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto. Parabéns de verdade. Muito excitante e gostoso de ler. Impossível não se imaginar na cena. Mas fiquei com a dúvida... onde rolou a amizade? Tem continuação vindo aí? Tô no aguardo. Se tiver continuação vou ler com certeza. Parabéns... nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Coube a mim o privilégio de ser o primeiro a comentar/elogiar este relato que me passou a sensação de real. Muito bem narrado e mais que apenas sexo,deixa tambem claro as emoções do protagonista. Nota 10 e adicionado aos meus favoritos. Aguardo outros lances . . .

0 0