Experimentei uma Mulata Shemale (no meu Cu) para ver como era (Conto com Vídeo)

Um conto erótico de Deio Mavez (Secret Island)
Categoria: Homossexual
Contém 786 palavras
Data: 16/05/2019 14:21:02

Olá Pessoal,

.

Há anos sou leitor assíduo dos vídeo contos da Secret Island, e apesar de me considerar estritamente hétero, tenho que confessar que meu pau enrijece sempre que vejo uma cena com uma shemale (traveco).

.

Normalmente não tenho nenhum interesse em homens, e há alguns anos devido a estar namorando há algum tempo uma garota que detestava sexo anal (e eu adoro) acabei cedendo à tentação de comer um cu de shemale, e o fiz durante uma viagem a trabalho ao sul do Brasil. Mas foi só eu que enrabei ela. O test drive foi gostoso mas retornei ao meu comensal normal isto é, só mulheres.

.

Recentemente li uns contos onde homens são enrabados por travestis e pronto, lá subiu meu caralho de novo. Com o passar das semanas o assunto foi me interessando mas eu sempre com receio de experimentar uma vara no meu até então virgenzíssimo fiofó.

.

Um dia andando pela Paulista, vi um anúncio colado num poste:

Shemale mulata e muito bonita, especialista em inaugurar rapazes héteros na arte de aprender a dar a porta traseira. Tinha o telefone e eu fotografei com meu celular. Fiquei olhando a foto por dias e num domingo chuvoso sòzinho e sem nada pra fazer, arrisquei uma ligada pra tal Shirley. Pensei que ia me atender uma voz grossa, mas que nada. Era uma voz super feminina e sensual. Expliquei que era virgem mas que tinha interesse no tal assunto e ela me acalmou dizendo que faria com carinho e que já tinha tirado o cabaço anal de vários homens e rapazes, inclusive de artistas de

TV conhecidos. Combinamos o preço e local e eu fui, tremendo nas bases de excitação e de cagaço de perder as pregas do cu.

.

O apartamento da Shirley era pequeno mas muito bem decorado e ela é uma mulata muito bonita, com uma bunda carnuda e coxas firmes. Até cheguei a duvidar que não fosse mulher. Eu sou branquinho e de baixa estatura. Tenho algumas espinhas na bunda e como também não quero me expor e aparecer em vídeo frente a amigos ou parentes, trouxe uma touca ninja que vesti. Pedi para ser filmado e alojei meu celular sobre uma cômoda.

.

Pedi então para ver a ferramenta que iria me descabaçar e ela mostrou. Não era nem grande nem pequena, mas para um cu inexperiente como o meu, pedi que realmente fosse cuidadosa. Ela pegou um tubo de KY e me fez ficar de quatro. Chupou meu cuzinho, dando lambidas nas pregas e até enterrando um pouco a língua no meu ânus, que gerou calafrios de prazer.

.

Então me ofereceu o pau pra chupar para que ficasse bem duro. Nunca tinha chupado um pau e aquela experiência foi nova (e gostosa). Melei bastante o cacete dela, naturalmente salvaguardando o meu rabo. Então ela completou a lubrificação com geléia KY, me mandou ficar de novo de quatro sobre a cama. Subiu de galo sobre a cama, mirou a ferramenta no olho do meu cu. Pincelou pra me tesar e disse: Respira fundo e relaxa, que entra mais fácil.

.

Senti a pressão no cu que já estava piscando de cagaço, e senti que ao relaxar, meu esfíncter cedeu acesso ao interior das minhas entranhas. Dei um gemido e pedi pra parar. Ela parou, fez uma massagem nas minhas costas e então foi enterrando centímetro a centímetro no meu pobre cu. Senti o que minhas namoradas sentiam quando eu lhes passava o ferro pela porta traseira. Shirley falava: Tá vendo como é bom comer o cu dos outros, mocinho ? Agora tá levando no seu pra ver o que elas sentem. A próxima vez que comer um cu de gatinha, vai ser mais carinhoso ainda, né ?

.

A excitação foi tanta que senti meu pau começar a babar, e em instantes senti o pau da Shirley aumentar de volume, ouvi ela urrar e um jato de porra bem forte me alagar os intestinos. Então ela sacou devagar a peia para que eu não me cagasse e ficou admirando a porra ser esgotada do meu cu arrombado.

.

Depois ainda me deu um banho, paguei e fui embora com o cu ardendo mas feliz da vida por ter experimentado finalmente um naco de carne cu a dentro. Não mudar de lado, mas vez por outra vou visitá-la outra vez.

.

Pronto, falei.

.

Abraço do (ainda macho)

.

Deio Mavez (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixe o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me envie um email pedindo o conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários postados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu pau latejou e meu cú piscou com esse vídeo dessa morena shemale tesuda.

fredcomedorr@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicinha. Sou machão casado com uma mulher muito gostosa, mas esse é o meu maior desejo. tony2469@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Como já tinhamos seu email, enviamos o vídeo deste conto pra você, Adriannosmith.

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, pra quem deixou o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, pra quem deixou o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante Quero o video jucarios5050@gmail.com

0 0