O melhor Meu Pai 5

Um conto erótico de Tg
Categoria: Homossexual
Contém 1092 palavras
Data: 16/05/2019 14:06:13

Bom! Depois do final de semana incrível que tive com meu pai, e a volta da minha mãe no domingo à noite, fez com que eu ficasse desligado do tempo, quando me dei conta já era quinta feira. Em casa as coisas estavam normais, relacionamento pai, mãe e filho, meu pai me tratando como se não houvesse rolado nada no final de semana, a rotina do trabalho me consumia e eu estava exausto e não queria ficar pensando no que aconteceu, como iam ficar as coisas. Se a gente iríamos fingir que nada tinha acontecido ou em algum momento teríamos que conversar sobre o assunto. Só sei que sentia um vazio muito grande e muito tesao de ficar com meu pai de novo. Na quinta ao chegar do trabalho meu pai esta só em casa, passo por ele comprimento vou para meu quarto! Passa de uns 15 minutos vou tomar banho, enquanto tomo meu banho meu coroa abre a porta e pergunta: Filho esta tudo bem? Digo: Porque a pergunta? Ao que ele responde: Filho o final de semana foi incrível mas agora sua mãe está de volta. Essas palavras me atingem como um soco no estômago. Eu já imaginava que isso poderia ocorrer, mas a sensação de não ter mais meu pai dentro de mim era demais pra suportar. Não disse uma palavra ao meu pai apenas acenei com a cabeça, ao meu sinal ele já foi saindo do banheiro! Nessa hora desabei, chorei muito muito mesmo! Quando meu choro foi passando vi que estava excitado, acho que fiquei excitado desde quando meu coroa abriu a porta do banheiro, bati uma punheta bem gostosa lembrando dos meus momentos com o velho no final de semana, gozei muito muito mesmo já fazia quatro dias que não gozava.

Os dias seguintes foram a mesma rotina de sempre, nesse meio tempo vi eu e meu pai nos afastando de novo, na minha cabeça não tinha como concordar com ele de simplesmente apagar o final de semana e seguir uma vida normal dali pra frente. No domingo minha mãe foi a missa de manhã acordei com muita vontade de mijar e fui ao banheiro meu pai estava no banho, abri a porta e fui mijando meu pau estava meia bomba, vi o olhar do meu pai para minha pica, sorri e olhei a dele que estava ganhando forma, logo me animei e falei vamos bater uma pai, ele não disse nada então tirei minha roupa e já fui em sua direção, Ele diz filho cada uma bate a sua pode ser? Fiquei desapontado mas concordei a final poderia ver aquela pica ficar próximo ao meu pai, e quem sabe no momento do tesao ele não mudaria de ideia!! Meu tesao tava grande que gozei rápido enquanto meu pai continuava sua punheta, não me aguentando me ajoelho e vou pra chupar sua pica, ao que ele me impede e diz: Filho já falei que não porra!! Nisso explodo com ele e jogo na cara dele o nosso final de semana, a maneira como você me comeu, me fez de puta, agora está arrependido? Ele reponde que gostou mais que não podemos fazer aquilo com minha mãe porque é errado! Saio do banheiro e juro pra mim que não vou nunca mais procurá-lo que vou arrancar aquele sentimento e vontade de dentro de mim, digo isso chorando muito e não percebo que meu pai está atrás de mim escutando tudo. Ele me puxa para seu corpo e me envolve num abraço muito gostoso. Era o único lugar no mundo que eu queria ficar pra sempre, ali nos braços do meu macho do meu pai do meu homem. Ficamos envolvidos até que minha mãe abre o portão, o coroa sai do meu quarto, e eu continuo ali sofrendo sem saber noque fazer da minha vida!!

Eu precisava transar, estava muito necessitado, lembram que contei do meu primo que a gente sempre se pegava, mandei uma mensagem pra ele ao que prontamente respondeu: Vem aqui pra casa! Passo na sala e falo que vou pra casa do meu primo, minha mãe pergunta se volto pro almoço! Digo não sei mãe. Meu pai não diz nada apenas me olha, não sei se impressão minha, mas senti uma certa raiva em seu olhar!!!

Os pais do meu primo estavam pra chácara dos avós dele, então passamos o dia transando. Ele brinca comigo e fala: O que deu em você hoje está insaciável. Meu primo e muito gostoso tem a pica maior que a do meu pai, ele mete gostosinho mais não tem a pegada do meu coroa. Acho que depois que provei meu pai, macho nenhum me satisfaz completamente. No final da tarde quando estou preparando pra ir embora meu primo diz que quer gozar de novo, pago um boquete bem gostoso pra ele, a rola dele e aquelas rolas que da gosto de chupar, grossa, reta uns 19 cm cabeça bem vermelha e grande, confesso a vocês que nesse dia dei pra ele umas três vezes e mais esse boquete no final pra completar meu dia. Meu primo goza na minha boca, da um tapão não minha cara, e me envolve num beijo onde compartilho um pouco da porra dele no beijo, Ele fala some não meu viadinho, tava sentindo sua falta. Nisso que lembro que já fazia alguns meses que não estávamos transando mais. Falo quando quiser me manda mensagem.

Volto pra casa naquele domingo satisfeito, completamente feliz? Não! Mas tinha aproveitado bastante o dia.

Chego em casa, minha mãe estava a área conversando com umas amigas e meu pai assistindo tv. Deito no outro sofá e ficamos vendo tv nada demais, relação bem pai e filho. Quando me levanto pra ir para meu quarto, ele me diz: Uai seus tios estão pra chácara, você passou o dia com o seu primo? Digo sim! Vendo que ele está com raiva ciúme sei lá o que, sorrio e fala o dia foi muito bom estava precisando me divertir e vou para meu quarto e fecho a porta!!

Fico tão feliz porque na minha cabeça meu pai sabe o que aconteceu, e percebi que ele não gostou. Bato uma punheta bem demorada aproveitando cada minuto me deliciando lembrando do meu pai, e do meu primo. Esparramo porra na minha barriga, quando pego minha cueca para me limpar percebo estrago que meu primo fez em mim, a cueca está toda melada de porra misturado com pouco de sangue. Sorrio satisfeito e durmo.

Continua....

E aí está gostando dessa história pai e filho!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Meleta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilha eu com um primo desses ficaria o dia todo

0 0
Foto de perfil genérica

SUPER INTERESSANTE. MAS DE FATO SEU PAI ESTÁ CORRETO. NÃO DÁ ORA FINGIR QUE SUA MÃO NÃO EXISTE. OS RISCO DE ELA FLAGRAR OS DOIS É GRANDE DEMAIS. SEU PAI ME PARECE SENSATO. E VC NÃO TEM O DIREITO DE COBRAR NADA DELE. VC SABE MUITO BEM QUE ELE É CASADO COM SUA MÃE E NÃO COM VC. POR OUTRO LADO, SEU PAI NÃO TEM O DIREITO DE FICAR COM CIÚMES DE VC COM SEU PRIMO. AS COISAS PRECISAM SER ESCLARECIDAS PARA QUE NINGUÉM SOFRA.

0 0

Listas em que este conto está presente