Encontro ao vivo com mulher que conheci na sala de bate papo

Um conto erótico de casado educado sp
Categoria: Heterossexual
Contém 632 palavras
Data: 02/05/2019 15:53:27

Mais uma vez, estou escrevendo uma aventura recente.

Para quem não me conhece, sou branco, 1,85 m de alt, 92 kg, corpo em forma, olhos e cab cast.

Tenho 58 anos, mas me cuido muito bem, com alimentação, atividade física, e trabalho como gerente de uma indústria.

Sou casado, a mais de 30 anos, e minha mulher, não aprecia sexo, infelizmente.

Desta forma, depois de muito relutar, acabei indo "buscar fora", e encontrei muitas pessoas, com os mesmos desejos e vontades, inclusive, mulheres casadas.

E um dia desses, eu acabei entrando em uma sala de bate papo, e conheci Maria, uma mulher com seus 52 anos, casada também, mas que estava infeliz com o andamento do casamento.

Conversamos bastante, sobre tudo, principalmente, sobre nossas vontades, que nossos parceiros não mais nos correspondiam, nesse sentido.

E as conversas foram ficando cada dia mais picantes, onde nosso desejo, aumentava dia a dia.

Até que conseguimos marcar um encontro, cedo, o marido dela pensou que ela tivesse indo trabalhar, bem como minha mulher, e nos encontramos, na zona norte de SP.

Ao chegar, no local, eu a vi, descendo de seu carro, e era uma mulher deliciosa, 52 anos, tudo em cima, trajava uma roupa social, tipo terninho, saia abaixo do joelho, saltos altos, cabelo arrumado, maquiagem discreta.

Nos cumprimentamos, e ela entrou no meu carro, e fomos direto a um motel, próximo da Vila Maria, aqui em São Paulo mesmo.

Entramos, e já "partimos para o ataque".

Nos beijamos ardorosamente, e nossas mãos já foram percorrendo, nossos corpos sedentos por sexo.... e fomos tirando , pouco a pouco, primeiro camisa, ela também, depois, eu tirei minha calça, ela tirou a saia, ela tirou seu sutien, eu tirei minha cueca, e finalmente, ela tirou sua calcinha.

Estávamos os dois, de pé, nos desejando, nos beijando, meu pau roçando na barriga dela, devido minha altura, ela mais baixa do que eu...

Fomos para a cama....

Ela veio por cima, e ficou roçando sua buceta no meu pau, molhando ele, com seu tesão, esfregando no clitoris, ela gemia alto, e eu, ali, delirando com aquele momento gostoso...

Até que ela desceu, e fez questão de me chupar, sentindo aquela boquinha quente, no meu pau, nossa, uma delicia mesmo.

Depois, ela veio por cima, colocou sua linda e deliciosa buceta depiladinha no meu rosto, e eu me acabei de tanto chupar.

Enquanto eu chupava, um dedo meu, enterrava no cuzinho dela...

Aquilo, deu tanto tesão nela, que ela gemia, e gozou, pela primeira vez....

eu não parava de chupar aquela linda buceta, era mesmo, deliciosa...

E o tesão dela, voltou novamente, eu acabei enfiando dois dedos no cuzinho dela, depois, tres dedos, e por ultimo, 4 dedos.... ela delirava, subia, e descia loucamente, dando a impressão que ela queria mais ainda, que eu enfiasse minha mão toda naquele rabo gostoso.

Ela em pouco tempo, gozou novamente, disse que nunca tinha sentido algo tão forte...

Aí, foi minha vez, coloquei ela de 4, e puxava forte pela cintura, metendo forte, dando uns tapinhas na bunda dela...

Quando ela sentiu meu pau entrando, ela disse: seu pau é muito grosso, eu estou amando...

E foi mesmo, sentia aquela buceta apertando meu pau, parecia que eu estava desvirginando aquela mulher... que tesão era aquilo.

Quando ela anunciou que iria gozar pela terceira vez, eu tb, não resisti, e gozei, ela sentiu meu pau se mexendo muito forte dentro da buceta dela...

Fomos tomar um banho, e ficamos conversando, sobre nossas vidas, nossos respectivos casamentos, e fomos identificando, os mesmos pontos, as mesmas frustrações, enfim, estamos vivendo, aquilo que poderíamos viver com nossos respectivos, mas que infelizmente, eles não querem aproveitar aquilo que a vida nos oferece de melhor, não é?

Se quiserem trocar experiências, contatos, meu e-mail: ksado44sp@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive aventureirosp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, a vida é assim. Sorte que vocês se encontraram. Tenho muitos amigos que vivem bem com a esposa, porém, na cama totalmente sem sabor. Eu com a minha estavamos indo para esse caminho da monotonia. Porém, com muito diálogo, resolvemos apimentar. E vencido os ciúmes, estamos os dois sempre pegando fogo. Tenho relatado aqui as puladas de cerca dela. Abs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa libertina

Delicia este conto, narrado com primor habitual. A maturidade nos faz dissipar dúvidas. Sei lá se por estar vendo o tempo passar, nos leva a tomar decisões sem demora. Como a que levou você e a Maria a transarem sem medo de ser feliz. Adorei a leitura, muito excitante. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil de yuzo

A vida é curta. Só quem aproveitou, vai ter boas recordações quando olhar para trás. Como você e a Maria fizeram neste ótimo relato. Aproveito para perguntar se o amigo tem notícias da Felipa, a sumida. É que há pouco, num comentário no meu conto ¨O Yuzo morreu!¨, um autor, o Samir Afonso perguntou por ela. Não vou falar muito porque eu também ando desaparecido, exatamente por estar desanimado com a ausência de tantos bons colegas de literatura erótica. Abração!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, é um conto muito bom. Vc abordou bem, como existem casais insatisfeitos na cama, por causa de um dos cônjuges. No teu caso com essa mulher, houve o encontro da fome com a vontade de comer. Rsrs. Adorei a aventura tesudíssima. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite meu relato onde fiz programas no Parque da Luz. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pessoas maduras tb tem desejos! Muito bom.

0 0
Este comentário não está disponível