Aprendeu a foder com pressão e Brabo!

Um conto erótico de Ero-Sannin
Categoria: Heterossexual
Contém 3220 palavras
Data: 16/05/2019 10:05:45
Assuntos: Heterossexual

Nota do autor: essa é a continuação do conto: Aprendeu a Foder gostoso sob pressão.

Aquela última noite deixou na cabeça da Luana uma pergunta a ser respondida: Eu sou suficiente?

O gesto e o cuidado que ela teve comigo começou a romper a primeira barragem que eu havia criado e ela sorveu em seus sábios uma ponta do néctar ainda retido dentro de mim por um violento controle.

-amor, senti um gostinho salgadinho na minha boca! Você gozou?

- deve ser o líquido seminal que a gente solta, é praticamente involuntário, sei lá.

- hum, entendi. Então, foi bom pra você? Hoje tomei bem mais cuidado. Nossa, o que imaginariam caso soubessem do que a gente tá passando?

- Alguns preferem mascarar um problema manter aparências. Outros arregaçam as mangas e resolvem consertar o que deu errado. É como deve ser visto o casamento. Ou você aprende como se funciona, ou então...

- Então?

- Ou então você acha simplesmente que é jogar fora e comprar um novo, amor! Mas isso está longe de cogitação aqui, sim?

-Ai, jura, amor? Você não perdeu o interesse por mim?

- Não.

- Mas eu sou boa na cama pra você?

Dei um longo suspiro. Chamei-a pro meu lado. Eu ainda teria as palavras, e com minhas razões. Mas agora uma brecha está clara: uma conversa! Tudo que eu queria.

Olha, você pode me julgar o quanto quiser, leitor, eu deixo. Mas eu vi vários amigos e amigas QUEBRANDO EM SEUS MATRIMÔNIOS POR RAZOES DIVERSAS. Eu já vi, principalmente aqui, muitos contarem que este aspecto sexual é o motivo de muitas traições. Desculpa eu ser redundante, mas sempre aparece um contando uma traição quase sempre com as mesmas razões. Muda somente a porra do endereço.

Era óbvio que havia outras arestas a serem aparadas em meu casamento, mas ninguém merece ter no pacote uma vida meia boca na cama. Aprendi uma coisa: SEXO TAMBÉM PROTEGE UMA RELAÇÃO ESTÁVEL. E É OBRIGAÇÃO, ENTENDA COMO VOCÊ QUISER, MAS PROTEGER QUEM AMA É PAPEL DOS DOIS!

Você: Ah , mas cada um tem seus limites, nem todos gostam de fazer o que você gosta.

Eu: É... mas as putas estão ganhando com isso. É errado para caralho, mas estão até querendo que seja profissão, ou tô mentindo?

Você: Ah, mas sua mulher não é uma prostituta...

Eu : Claro que não é uma prostituta! E desde quando que sexo é prostituição numa relação legal e estável?

E antes que você me pergunte por que eu não paro e converso com ela, adianto a você que já tentei.

Quando Luana chegou-se a mim, ela pela primeira vez abriu o coração sem falar com rispidez, sem mostrar-se ofendida com nada.

-Sabe, Robson, eu sempre tive certeza de que tava tudo bem para nós. Até começarmos esse drama. Eu me vi fazendo coisas que nunca imaginaria. Sabe com quem peguei essa calda? Com a Celia, nossa amiga. Eu iria usar para fazer outra coisa, mas lembrei de você. Eu não queria que nada disso estivesse acontecendo. Mas olhei para mim, e vi que estive enganada. Você é um gentleman comigo. Faz umas coisas que amo sentir, e na verdade nem sei qual a razão que me impede de ser assim com alguém que, apesar dos defeitos, nunca me deu provas de que está comigo pelo que tenho, ou pela minha beleza. Você me surpreende cada vez que nos amamos, sabia, (risos)? Será que pode ser sincero comigo agora? Você tem me desejado como antes?

- Amor, sempre tive olhos somente pra você, eu te amo muito, mas isso tudo está acontecendo porque não conversamos mais sobre nossa vida íntima. Primeiro: Você tem uma seria limitação em conversar sobre isso comigo, e não está ajudando em nada, já vou te mandando essa pois você sabe que é verdade. Segundo, querida, isso está prejudicando nossa relação porque eu não sou de ferro, e trabalho com pessoas que não poupam em falar isso perto de mim o tempo livre que tiverem, e fora de casa o calo aperta mais forte, e você precisa me proteger nessa área não é somente dizendo que me ama, é me proteger fisicamente também. Terceiro, você está fazendo algo que nunca fez e está conseguindo me irritar: Está beijando mal enquanto a gente namora. Porque por voce achar que está casada, não tem mais que alimentar um clima entra nós. eu não estou mais com 22 anos. Antes eu me excitava na hora, hoje eu não sou mais assim. precisamos investir nessa parte, porque rasgando o verbo aqui para você, linda, as mulheres espalhafatosas da vida irão me oferecer muito mais, e estou sendo honesto com você, porque você está me deixando expor a incontinência.

- Hum... nossa, que direto. Poxa, mas você sabe muito bem que sempre fui assim. Você não casou enganado comigo.

- Sei disso, amor. Mas tudo na vida pode ser adaptado, aprendido. Você não nasceu sabendo nada. Amor, por mais que você deixe de admitir isso, vc nunca poderá negar o bom parceiro que procuro ser para você na cama. Eu não sou o melhor marido do mundo, mas sou muito bom de cama. aprendi métodos de kama sutra para refrear meu orgasmo e te satisfazer, porque eu tinha uma precocidade de ejaculação que te deixava na mão. Eu consegui resolver este problema, e você não percebeu isso. Você tem que admitir que gosto de acariciar todo o seu corpo antes de lhe amar como se deve, e você insiste na ideia que eu devo ligar no automático E NÃO ME CORRESPONDE NAS CARÍCIAS PORQUE ACHA ALGUMAS COISAS NOJENTAS.

Ela teve como argumentar? Lógico que não. E eu já estava no meu limite, não podia deixar passar aquela chance que ela estava me dando. O fracasso dela na vida sexual não era nem nunca foi um motivo para me separar da minha esposa. Pois ela é uma excelente mulher. Nem por causa de crise financeira deixamos de nós apoiar, e olha que fiquei procurando trabalho um tempinho, e só ela pondo dinheiro em casa. Não a trocaria por ninguém. Mas uma coisa eu te garanto: nem sou tão feio pra se jogar fora, nem sou burro. As pessoas gostam da minha conversa, e fatalmente pode acontecer de alguém se interessar. Quando você não valoriza alguém, saiba que tem quem queira, e se você acha que nunca vai perder, você é um idiota.

Luana: Assim como você, eu também tenho minhas debilidades, e não pense que quero melhorar, mas você sabe que não tenho uma amiga de confiança para desabafar direito. Somente você. Minto, tem a Celia, mas não tenho tanta intimidade assim.

Eu: e eu preciso de amigos, linda! Por isso procuro desabafar. Tem coisas que sei , sou limitado em poder te ajudar, mas assim como procuro AMIGOS, você também deve procurar amigas!

Luana: e como você acha que a gente está, na nossa intimidade?

Eu :AMOR, ALÉM DE VOCÊ ESTAR BEIJANDO MAL POR QUE RAIOS DE MOTIVOS EU NÃO SEI, VOCÊ INSISTE QUE TUDO ESTÁ BOM DO JEITO QUE ESTÁ. MAS PRA MIM NÃO DÁ PRA CONTINUAR ASSIM. DESCULPE, ISSO VEM ME INQUIETANDO E NÃO SEI COMO EXPLICAR ISSO PARA VOCÊ DE OUTRA FORMA, EU SÓ QUERO QUE VOCE SAIBA DE UMA COISA: EU TE AMO, TE AMO MUITO, MAS INFELIZMENTE VOCÊ, QUE É A Única PESSOA A MATAR MINHA FOME NESTA ÁREA, NÃO ESTÁ CONSEGUINDO FAZER ISSO. TENHO ANDADO INSATISFEITO, TENHO FICADO MUITO PREOCUPADO, POIS EU TRABALHO, INTERAJO COM MUITAS MULHERES NO MEU CÍRCULO SOCIAL, SEI MUITO BEM QUE AS TENTAÇÕES VIRÃO, MAS EU QUERO ESTAR FIRME. INFELIZMENTE VOCÊ PODE ATÉ NÃO ME ENTENDER, MAS ESSA É A VERDADE.

Luana: E o que você quer de mim?

Eu: quero que você aprenda a ser criativa, que voce aprenda a ceder, que você aprenda a experimentar, podemos melhorar muito juntos. mas se você continuar nessa vibe de : " ah, isso é nojento!", ou "ah, isso é coisa de mulher vagabunda", filha, fica sabendo que ser vagabunda é quem dá pra todo mundo, você é minha esposa, e eu amo você. Repito: as mulheres aqui fora não estão brincando, estão quase que atirando bucetas pra todos os lados. Você tem um marido com muitos defeitos, mas eu estou disposto a ser um bom amante para você e você precisa me corresponder na cama, parece sabe o que? que você está fazendo por obrigação. Isso não quero mais.

Ela engoliu seco com isso. Você acha que seria melhor eu ter continuado quietinho e continuar a tortura? Ok. Pode ser que esteja certo. Mas a verdade é essa é você sabe muito bem que algumas vezes você precisa causar um pouco de dor para a outra pessoa sentir uma necessidade profunda de mudança. Não recrimino quem acaba cedendo e eventualmente traindo, não sei as circunstâncias que levam as pessoas a isso, mas eu decidi lutar pelo que eu amo, e para mim o casamento pode ser muito erótico. Basta a pessoa querer alimentar isso. E eu fiz esta escolha.

Luana: Você tem razão. Sabe, eu nunca me permiti a algumas coisas por vergonha, talvez acomodação mesmo. Mas assim como você, tem muitas coisas que quero. Eu amo quando você me pega de jeito, seus beijos , suas carícias. Mas tem coisas que você ainda não sabe sobre mim.

Eu: para eu saber o que você quer, você precisa entender que sou a única pessoa que pode satisfazer o que você deseja, ENTÃO, AMOR, VOCÊ PRECISA FALAR. EU NÃO SOU VIDENTE, NÃO TENHO A MENOR IDEIA DO QUE VOCÊ GOSTA ALÉM DO QUE EU JÁ PROCURO FAZER.

Luana: Você gosta de Muitas coisas, eu de outras. Ainda não me sinto à vontade em ter certas experiências, mas... Ok. Vamos mudar juntos, tá? Se tiver algo que eu não me sinta à vontade, você me respeita, Ok?

Eu: vai depender de você agora, pois o que atrapalha é sua inibição. Estamos há tanto tempo nos relacionando, e nada mudava. Eu tenho certeza que faço metade das coisas que você gosta, e mesmo não admitindo isso, você tem que reconhecer. Eu nunca omiti o que gosto de fazer. Se você reconhecer de coração, não te condenarei por isso.

Luana: Poxa, amor, não quero que desista de mim por nada.

Eu: Nem você de mim, Lu. Eu amo você .

A conversa terminou com um terno e profundo beijo. O pau que estava já amolecido tornou a dar sinal de vida de novo, pois desta vez a forma de ela beijar estava me despertando tesão outra vez. O bom e velho tesão que desperta todos nós, homens, tornando-nos caçadores implacáveis por nossas musas inspiradoras. O beijo assumiu contornos ainda mais calientes, quando a língua dela invadiu minha boca numa dança de acasalamento despertando em mim instintos quase predatórios.

Era certo que ela estava começando a entender tudo. Mas ainda não era hora de cantar vitória nem nada. Até porque, meu caro leitor, reconhecer a mudança não é propriamente uma derrota. Derrota para mim é uma traição, é divórcio, isso sim é perda pros dois.

Suponhamos que você e eu pensemos que o casamento é somente um negócio, só por uns instantes. Pensa comigo: você sai perdendo quando paga alguém para fazer sexo, ou quando você sai de uma relação que não foi feliz?

Você me desculpe, mas quem sai perdendo é os dois, e no nosso caso, homens, perde dinheiro e perde emocionalmente, mas isso é facilmente mascarado por nós por não sermos sentimentais como as mulheres. Já elas aparentemente sofrem mais, mas são igualmente guerreiras para se reerguerem e refazem sua vida. MAS certamente, amigos, nada é mais cruel do que ver que alguns jamais tornam a apostar tão caro outra vez, terminam sozinhos e não recomeçam. Simplesmente podem passar a usar outras pessoas, ou... ficam amargurada e solitárias,e com sorte, quando tem sucesso financeiro, muito dinheiro. Mas as coisas que a gente ganha na vida não esquentam nossa costela nem dialogam com a gente quando queremos desabafar. PESSOAS, SIM, FAZEM ISSO.

Então concluo categoricamente que não é uma opção para mim fracassar neste negócio. As consequências são caras demais e muitas vezes, ninguém gosta de assumir pacote de negócio falido. Você gosta? GOSTA? Porra, eu não! Ainda mais quando neste negócio está um empreendimento ainda mais caro: FILHOS.

Você: Ah, mas FILHO NÃO É NEGÓCIO!!!

Eu: Bingo! Peguei você! Não é negócio, mas começam a aprender a viver vendo fracasso dos pais e jamais , talvez, arriscam ser felizes. Então é muito importante pensar bem e fazer dar certo. Pois eles crescerão aprendendo a vida através dos seus atos.

A minha bênção é que no momento eu não tenho filhos. E muita gente tem o conceito firmado em casar com alguém que não tem filhos, isso não é preconceito, não mesmo, pelo menos para mim. Pode dar certo como pode dar errado , mas é mais difícil, com certeza. Então, amigos e amigas, casamento não é um negócio. Foi feito para você amar e gozar litros com a pessoa que você ama o resto da vida, e quando seu corpo tiver enrugado feito uma árvore, você pelo menos vai olhar para aquela pessoa e gozar seus últimos dias com alegria, sendo amigos, lembrando como é bom viver ao lado dela. Penso assim.

E Luana, graças a Deus tava entendendo que eu não iria desistir dela nem hoje, nem nunca. Mas caralho, quer saber de uma coisa? Que beijo da porra... nossa, véio, eu já não a beijava assim há muito tempo.

Meu membro, já amolecido e também nada satisfeito, desperta com o antigo furor que antes era reprimido quando eu somente a beijava. Puxo seu corpo para perto de mim e posso sentir seu corpo inundado na mesma volúpia que o meu, a gente estava como jovens namorados de novo! Os sentidos estão tão aguçados que sou enlouquecido pela fragrância que exala da sua pele e todo o quarto é tomado pelo cheiro animal da paixão!

- Te quero. Te quero agora, como nunca senti- desabafo.

- Jura? Então vem e me possui, tesão, sou toda sua e você não sai daqui hoje sem eu ver você jorrar esse leite, vem!

Mas ao contrário do que eu esperava dela, Luana toma meu corpo e começa a possuir cada parte dele com uma voracidade que jamais tinha visto. Não como a esposa comportada, mas como uma fêmea sedenta pelo vigor do seu macho, e ela beija, lambe, chupa cada polegada do meu pescoço, tórax e abdome até chegar à minha masculinidade, agora violentamente sendo controlada para não estragar o momento que estava por vir.

Em contato direto com meus olhos, massageia meu pau com uma deliciosa pressão e abocanha com uma sensualidade que rompeu minhas primeiras defesas e agora todo meu instinto aflora como de uma fera. Com o olhar de uma puta, massageia minha glande com sua língua e sua mão em volta do resto do membro vai minando toda minha resistência numa chupada sensacional, e pego ela pelos cabelos e estoco com vontade sua boquinha carnuda... puta que pariu, essa seria a foda mais espetacular de todas!

Antes que não possa mais controlar, eu a coloco de 4 e encaixamos num 69 do caralho, eu tinha que retribuir aquela delícia de mamada, ora! Mas com toda minha habilidade ela consegue me chupar com uma gana que me faz parar de sugar seu grelo e apenas gemer e estocar membro teso em sua boca.

Mas como eu sou um cara teimoso em não gozar, embalo numa revanche tirando o fôlego dela num beijo bem encaixado na sua buceta, penetrando com a língua com voracidade, fazendo ela gemer e rebolar na minha cara e soltar todo seu mel me lambuzando todo o rosto. Então ela senta de frente para mim e libera toda sua sensualidade numa dança carnal sobre meus lábios e rompe num gozo abundante outra vez.

- Aaaaaaaieee, que língua de macho é essa, gostosoooooo... agora você vai gozar pra mim, delícia, você não me sai daqui hoje sem me dar banho de porra nessa conta, vem!

E encaixou numa montada que me fez sair do sério. Aquela Luana que eu estava vendo era totalmente diferente. Começou um vai-e-vem delicioso, aumentando o ritmo da cavalgada totalmente sem pudor. Aquilo me deixou totalmente ensandecido e então agarrei nos seus glúteos e iniciei estocadas velozes e profundas, arrancando gemidos ainda mais altos dela. E para completar, ela invade minha boca num intenso e lascivo beijo que quase liberou todo meu gozo retido. Em meio a todo esse frenesi, sinto uma contração em volta do meu pau. Luana está quase gozando de novo, e essa pressão é alucinante, só aumenta a vontade de foder sua xota com mais força.

- Eu te quero, meu tesão. Te quero mais do que nunca!

- E eu te quero , você me enlouquece sua...

- Sua puta? Rsrsrs, pode xingar, gostoso, xinga gostoso, vai, vou comer essa tora inteira até acabar com você, meu galudo! Aaaaaaah , Aaaaaaaieee, fode mais forte, fode! To quase gozando de novo, nossa meu Deus, o que eu tava desperdiçando. Mete essa pica com força, mete, tesão, jorra esse leitinho pra mim! Goza pra tua putinha, goza.

- Então toma surra de pica, porra ( créu no sétimo sentido agora , vai tomar o Caralho de Pégasus Possuído, kkkkkkkkkkkkkk), minha puta gostosa, quer leitinho, quer? Toma, porraaaaaaaa! AAAAAAAAAH, TOMA CARALHO!!!

CARA, gozei de a pica ficar ardida na uretra, bicho, kkkkkkkkkkkk, definitivamente a melhor foda de todos os tempos . Lu desabou sobre meu corpo num longo beijo, grata pelo tórrido momento.

- Amor, essa foi a melhor...Foda da minha vida! Que desperdício o meu! Você é maravilhoso, viu? Quanto leite você jorrou em mim! Como você conseguiu segurar tudo isso?

- Kama sutra, Tantrismo, e outras coisas que li na Internet. Lembra que eu tinha dificuldade que às vezes falhava?

- Lembro sim. Ah. Mas você vai me ensinar tudinho, porque agora, meu anjo, Sou sua putinha daqui em diante, viu? Hoje, sempre até você e eu partirmos dessa ora melhor. E mais: a única fêmea, se é que posso dizer que é, que irá te comer além de mim será a terra, porque essa ninguém escapa, mas vou te entregar para ela no bagaço, porque homem que nem você não existe, nem perderei mais meu tempo desperdiçando.

Cara, não fez falta comer o cu dela essa noite, eu estava banhado de porra, porque ela escorreu quase toda sobre meu corpo e eu tava feliz da vida. E Luana não teve pressa de sair de cima de mim pra tomar banho, nós nos beijamos um tempinho e depois ela me chamou para nos banharmos juntos.

E você acha que a foda não rolou debaixo do chuveiro? Ah, se rolou! E pela primeira vez, ela pegou minha goza e provou.

- Uau, que delicinha de leite! Salgadinho, consistente, realmente não é o que eu pensava.

Para comemorarmos a nova fase, viajamos para Petrópolis, numa pousada muito bacana. Mas até lá, irmão, experimentamos muitas coisas novas... puta que pariu, meu casamento mudou, sério. Brigar às vezes apimenta a relação, muito bom mesmo.

Até breve, espero que tenham gostado da minha história. Ela é verdadeira mesmo, e escrevi porque sei que muitas esposas estão passando por isso, e muitos esposos também. Se esse for seu caso, semelhante, se ainda tiver vontade de salvar seu casamento, tente. Que o divórcio seja o ultimo dos remédios para a infelicidade.

Fim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ero-Sannin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível