Os brutos também amam. 1

Um conto erótico de Porteiro solitário
Categoria: Homossexual
Contém 1667 palavras
Data: 16/05/2019 03:36:19

Venho aqui novamente para relatar mais um conto. Esse conto é de um amigo meu que me falou e autorizou eu relatar para vocês lerem e é real esse conto.

Me chamo José,52 anos solteiro gay assumido porém não tenho nada que indique que sou e não sou contra quem demonstra ser.

Nasci na cidade de Exu em Pernambuco, conhecida por terra de cabra macho onde a tolerância com gays é praticamente zero e na minha infância era zero de tolerância aos gays.

Des de pequeno notei que era diferente dos meus irmãos e amigos,não gostava de brincar com eles,preferia ficar lendo livros revistas as vezes ajudando minha mãe nas tarefas de casa, por causa disso eles zoavam comigo me chamando de fresco de mocinha, e por causa disso muitas vezes meus irmãos apanharam por ficarem zoando comigo. Sou de uma família de oito irmãos sendo cinco homens e três mulheres,todos nós estávamos,só que a regra do meu pai era a seguinte,ir para escola para estudar se fosse para ficar bagunçado ele tirava da escola e punha para trabalhar na roça o que aconteceu com meus dois irmãos mais velhos,aos 14anos de idade meu pai levou-me ao cabaré para eu perder a virgindade,ele dizia que filhos macho tem que provar a fruta logo cedo para saber como é bom,cresci ouvindo ele dizer isso. Achei que não conseguiria pois não sentia desejo por mulheres,mas desempenhei bem o papel de macho e ainda fui elogiado pela mulher pelo dote que ainda sendo um moleque já era bem avantajado,para piorar a situação eu ficava com algumas meninas para minha família não desconfiar de nada. Nós tínhamos o hábito de ir nadar no açude e não era só garotos que iam lá, homens também frequentavam nadando de cuecas e se não tivesse mulher no meio alguns nadavam pelados e entre eles tinha o Raimundo. Raimundo não era bonito somente seu corpo chamava a atenção isso até antes de ve_lo pelado,certa vez ele entrou no açude de cueca branca deixando à mostra seu kct,de tanto zoarem ele Raimundo pôs para fora sua rola enorme e grossa, e ficou balançando e dizendo...

_ É isso que vcs querem ver seus frescos de pica pequena,aqui é pica de macho não é essas picas de mocinha não seus frescos.

Fiquei hipnotizado vendo ele ali balançando aquilo tudo ao ponto de não perceber que um dos homens ali percebeu meus olhares para Raimundo,fiquei excitado e antes que alguém percebesse eu saí do açude e sentei na margem,assim que sentei Inácio sentou ao meu lado.

_ Descansar um pouco né?

_ É.

_ Ou tu saiu de vergonha porque tá de pica dura por causa do Raimundo?

_ Oxe tu é besta Inácio?

_ Aí ó vc ta de pica dura eu vi como tu ficou quando Raimundo pegou a pica mostrando para todo mundo.

Não dei mais atenção para ele, porém ele continuou...

_ Sei que tu gosta,vai falar que não.

_ Gosto de nada não Inácio.

_ Então me prove José,vou ali no mato depois tu vai atrás de mim,se tu não for falo para todo mundo que tu fica de pica dura por causa do Raimundo.

Se ele falasse isso e meu pai soubesse eu ia apanhar muito porque meu pai não aceitava isso,então fui até lá,assim que cheguei Inácio estava com a pica dura na mão.

_ Vem chupa minha pica José.

_ Não, Inácio eu nunca fiz isso.

Para piorar a situação assim que vi aquilo fiquei novamente excitado.

_ Aí ó vc ta de pica dura outra vez,sei que tu gosta.

Ele se aproximou pegou minha mão e pôs na sua pica, e com ajuda da mão dele comecei masturba_lo,sua outra mão tocou minha bunda indo com seus dedos até meu cu que contraiu no primeiro toque,sua boca tocou meu mamilo fazendo eu soltar um gemido,em seguida guiou minha cabeça até sua pica,comecei lamber depois fiz como a mulher fez comigo,engoli e comecei chupar ouvindo os gemidos de Inácio,ele mandou que levantasse a bunda e enquanto eu chupava ele Inácio enfiou um dedo em mim e depois outro e ficou brincando no meu cu até ele gozar enchendo minha boca de porra,em seguida pôs o shorts saindo sem falar nada só que seguiu caminho diferente ao açude,esperei minha pica amolecer e voltei para o açude,Raimundo me olhava de maneira estranha,logo fomos embora,no caminho passamos por Inácio,novamente Raimundo olhou para nós dois de maneira desconfiada. Depois do que aconteceu comigo e Inácio tive certeza que não gostava de mulheres,passei dias sem ir no açude só que minha vontade de transar com homem só almentava e para piorar Inácio não me procurou mais. Tive que ir numa amiga fazer trabalho escolar,quando estava voltando encontrei Inácio.

_ Oi José tá passando?

_ Não vim fazer trabalho escolar e tô indo embora.

_ E aí vamos fazer outra vez aquilo?

_ Não é perigoso alguém aparecer Inácio.

_ Vamos na usina abandona lá ninguém vai,eu sei um lugar onde ninguém sabe.

Ele falava alisando o kct,fiquei excitado e acabei indo com ele até a usina,entramos numa sala atrás da usina,assim que entramos ele desceu o shorts fazendo o mesmo comigo,me pôs sentado num monte de saco e enfiou o kct na minha boca,segurando minha cabeça ele socava até minha garganta.

_ Deixe eu foder seu cuzinho,deixa José?

_ Não,Inácio vai doer.

_ Vai não,eu vou com cuidado te prometo,só a cabeça para gozar dentro do cu José.

_ Outro dia eu deixo, hoje não,já era para eu tá em casa.

_ Vai fica de quatro só para eu por a cabeça e gozar no seu cuzinho,deixa vai José.

Ele tirou da minha boca me ponto de quatro,em seguida cuspiu no meu cu e logo na primeira vez entrou em meu cu até a metade do seu kct fazendo eu gritar,o tesão dele era tanto que assim que entrou começou a gozar gemendo alto,assim que aconteceu tirou o kct vestiu o shorts e novamente saiu sem falar nada,vesti meu shorts e saí atrás dele.

_ Inácio minha família não pode saber.

_ Eu sei José,conheço bem seu pai e eu sou casado se minha mulher souber me bota para fora de casa,não vou falar para ninguém não.

Fui para casa,era mês de junho e começou as festas de São João,fomos para uma festa num sítio perto do nosso,Inácio conversava com Raimundo,só que logo Inácio foi embora,fui no banheiro e quando estou saindo Raimundo vêm ao meu encontro.

_ Quero falar com tu José e agora cabra.

_ Oxe falar o que Raimundo?

Bruto como sempre ele me segura pelo braço e fala...

_ Quero falar com tu,e trate de me esperar aí cabra.

Na hora lembrei que ele e Inácio estavam conversando,com certeza Inácio falou para ele só podia ser isso,Raimundo saiu me olhando sério e seguimos para a festa parando um pouco distante do povo.

_ Gostou da pica do Inácio?

_ Tu é louco Raimundo?

_ Ele me contou que tu chupou a pica dele no mato e atolou dois dedos em seu cu cabra,eu bem que desconfiei tu indo atrás dele lá no açude,foi só eu jogar um verde e ele abriu o bico para mim,fique tranquilo não vou falar para ninguém não,só fique esperto da próxima vez faça onde ninguém teja perto para não correr o risco de ninguém ver igual eu vi.

_ Tu vai querer o que em troca Raimundo,vai falar para meu pai?

_ Já falei cabra que não vou falar para ninguém, e não quero nada em troca à não ser que tu quer me dar alguma coisa,se quiser eu aceito.

Raimundo soltou uma gargalhada em seguida falou...

_ Agora mude essa cara para sua família não desconfiar de nada,fique mais atento cabra,sabe que aqui a maioria não gosta de fresco cuidado.

Voltei para minha família e logo fomos embora,Inácio tendo me penetrado despertou ainda mais a vontade de transar com homem,me contentava masturbando enfiando dedos em mim,cabo de vassoura ou rodo,isso quando estava no banho,ate que um dia encontrei Inácio,não precisou de muito assunto para entramos no meio do mato. Inácio logo deu seu kct para chupar,chupei o kct o saco,lambi suas coxas até que ele resolveu me por em pé de costas para ele encostado numa pedra grande,Inácio enfiou dois dedos brincando até meu cu relaxar,enquanto fazia isso sua boca lambia meu pescoço me deixando todo arrepiado,depois cuspiu no meu cu mandou que chupasse deixando seu kct todo babado em seguida começou penetrar só que desta vez nãodoeu muito e comigo em pé ele me fodeu socando tudo,comecei rebolar,foder seu kct,ele além de foder alisava e beliscava meus mamilos fazendo eu gemer sem parar.

_ Isso José,rebola da esse cu gostoso para mim dá, fresco do cu gostoso da peste.

Perto dele gozar ele me pôs de quatro começou socar mais forte e senti seu kct jorrando porra dentro de mim,pedi que não parasse e comecei me masturbar e gozei com ele ainda me fodendo.

_ Cabra tu com uma pica desse tamanho tu gosta de dar o cu, não da para entender,com uma pica dessa tu come qualquer rapariga cabra,e olha que tu ainda é moleque isso ainda vai crescer mais.

_ Fazer o que Inácio se eu gosto de homens e não de mulheres.

Nos vestimos e fomos embora,sóque pouco antes de sairmos do mato eu tive certeza que ouvi um barulho,só que Inácio falou que deveria ser algum bicho,então fomos embora.

_

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Porteiro feliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perfect 😍❤️😈🍆😎👏👏👏👏👏👏 Continuaaaaa

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA, MUITO MAL ESCRITO. SEM PONTUAÇÃO QUASE NENHUMA . UM PARÁGRAFO GISGANTESCO. AS FRASES SEPARADAS APENAS POR VÍRGULAS. PARECE UM DESESPERO PRA ESCREVER. MUITO BABACA VC. CONCORDOU COM A CHANTAGEM DO IN´CIO E VAI TER QUE FAZER SEMPRE. OUTRA COISA O IDIOTA DO INÁCIO DISSE QUE NÃO CONTARIA PRA NINGUÉM E CONTOU PRO RAIMUNDO. UM GRANDE FOFOQUEIRO ISSO SIM. RAIMUNDO DISSE QUE NÃO VAI CONTAR PRA NINGUÉM. MAS VC ACREDITA NISSO?

0 0
Foto de perfil genérica

Maior tesão tua narrativa. Provavelmente, o barulho foi Raimundo de voyeur se masturbando gostoso. Prepara, que Raimundo irá te lascar em breve. Conte-nos mais...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Curtindo. Continua por favor logo. Gostei da narrativa. Biota mil.

0 0

Listas em que este conto está presente