Trilha perigosa inicio

Um conto erótico de Bia_casada
Categoria: Heterossexual
Contém 907 palavras
Data: 15/05/2019 15:51:12
Última revisão: 16/05/2019 10:21:56

Oi sou Bia (27 anos) casada com Beto (30 anos) estamos casados ha 7 anos. Somos muitos liberais e gostamos muito de nos exercitar, fazemos trilha, ciclismo, ou seja, somos atletas amadores. Certo sábado saímos para fazer uma trilha nova, era umas 14h a trilha atravessava uma mata bem fechada e voltaríamos somente no outro dia, faríamos uma cabana no meio da mata e fomos bem preparados com GPS, alimentos e tudo mais.

Quando estávamos com uma hora e meia de caminhada nos deparamos com três homens negros derrubando árvores clandestinamente, eram fortes e bem altos. Eles tomaram um susto ao nos verem e nós também. Eles pensavam que éramos fiscais do IBAMA, mas logo perceberam que não. Meu marido cumprimentou e eles responderam mais amigáveis. Nos ofereceram um lugar para sentar e tomar uma água, eu não quis a água pq ja tinha bebido. O Beto caiu na besteira de perguntar quanto tempo que eles estavam ali. Falaram 3 meses longe de casa e sem mulher, pq moravam em outro estado(Ceará) e começaram a sorri e passar a mão no pênis. Fiquei com vergonha e tirei a vista, Beto ficou sem jeito, mas deu tempo para perceber q eles estavam ficando com o pau duro e eram grandes. Logo eles nos convidou para dormir por la pq já estava ficando escuro e a noite na mata era perigosa. O Beto topou, eu não pedia dizer nada. Eles nos mostraram o lugar de tomar banho, uma fonte maravilhosa, piscina natural. Foi então q resolvi tomar um banho Beto ficou conversando com os homens, ate mesmo para impedi-los de me espionarem.

Eu então tirei as roupas e mergulhei naquela piscina natural cristalina e quando voltei vi os três me olhando eu tomei um susto e perguntei pelo Beto, eles falaram q ele estava dormindo pq tomou uma agua com ervas soníferas e sorriram. Eles entraram na agua nus e me pegaram e eu gritava chamando pelo Beto, eles passavam a mão em todo o meu corpo e procuravam me beijar e eu lutando , ate q as minhas forças foram acabando e eu não resistia mais tanto e eles aproveitavam mais.

Eles abraçados comigo e seus paus duros nas minhas pernas e por cima da minha bunda nua, da minha xoxota, eu nao sabia q o fazer, um levou minha mão na rola dele eu apertei e percebi q era grossa demais. O outro chupava meus seios, outro me lambia o pescoço e eu chamava Beto, so q um pouco mais baixo e de tempo em tempo, estava dominada. Eles diziam:

- Nao adianta princesa ele nao vai lhe ouvir, relaxar e dá pra nós essa buceta gostosa.

Um meteu o dedo no meu cu e eu dizia:

- Tira o dedo do meu cu moço, por favor!!! Eu remexia para tentar tirar e ele metia mais.

Tiraram-me da agua eu branquinha nuazinha e eles negros com seus paus duros me colocaram de joelho e eles em pé na minha frente e com o pau perto do meu rosto e diziam:

- Chupa princesa, capricha safada. Sei que vai se apaixonar por cacete negros.

Eu não quis fazer o que me pedia, um segurou no meu cabelo e disse pra abrir a boca e quando eu abri ele disse agora chupa. Eu sem querer deixei aquele pau enorme entrar na minha boca e fui chupando a contra gosto. E foram trocando de pau e eu fui chupando cada um. Eles me deitaram um começou a me beijar segurando minha cabeça, outro chupando meus seios enquanto o ultimo abriu minhas pernas e começou a chupar minha buceta. Em menos de dois minutos eu estava dominada. A língua daquele negro na minha xoxota me deixou louca nunca tinha tido uma chupada daquelas. Nossaaa... eu disse pra eles:

- Negros safados, tarados, vcs querem minha buceta, vcs terão. Aiiii..... me fode toda..

Eles não perderam tempo um deitou e disse:

- Senta aqui princesa, senta bem gostoso

Minha buceta estava toda ensopada de tesão e peguei aquele pau enorme eu fui colocando na buceta mas o pau era grande e grosso, mas foi entrando e eu gemendo e querendo mais e mais quando estava na metade ele me puxou com força e entrou todo nossaaaa.... que loucura uma dor com tesão e gritei aiiiiii e comecei a cavalgar muito naquele cacetão enorme que me arrombava toda. Um outro deu logo a rola pra mim chupa, eu chupava como uma louca aquele pau que nem cabia na minha boca de tão grande e grosso q meus olhos lagrimavam e o ultimo veio por trás com dedinho foi abrindo meu cuzinho e socando o dedo quando estava relaxado ele posicionou o cacete e arrochou o pau. Eita..... eu pensei q ia rasgar, mas estava tão bom q eu dizia:

- aiiiii coloca todo, coloca nego safado.... fode essa bucetinha branca e come esse cu... aiiii

Eles começaram fuder com força, sentia aqueles paus entrando todinho na minha buceta e cuzinho não aguantei muito tempo e gozei tanto q tremia de prazer, eles aproveitaram e gozaram juntos. Senti jatos de galas na minha bunda, na minha buceta e na boca, escorria no meu corpo, eu estava toda lambuzada. Parecia que uma lata de leite condensado tinha derramado em mim.

Voltamos para piscina e muitos carinhos e beijos, eu esta realizada. Só depois que fomos para o acampamento. Beto acordou depois... ahhh na próxima o q aconteceu quando Beto acordou.. kkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Jmatos19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Lady Diva

Show de conto. Tudo que é perigoso também é excitante. Como esse encontro com esses três negros. Inicio delicioso merecedor de 3 estrelas. Agradecida pela leitura e comentário no meu. Bjs da Val.

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Exagerado 3 meses na floresta que da pra ir de baik.

0 0

Listas em que este conto está presente

VER
Ver depois