O começo de tudo

Um conto erótico de Let Cd
Categoria: Homossexual
Contém 499 palavras
Data: 15/05/2019 13:43:08

Olá meninos e meninas, o conto a seguir tem um pouco da minha história e dia a dia. Espero que gostem.

Nasci menino, mas sempre me senti muito desconfortável em meu corpo. Aos 7 anos me lembro de esconder um maiô da minha irmã atrás da pia e passar o dia no banheiro para usa-lo. Aos poucos fui crescendo e descobrindo a sexualidade, descobri de verdade as roupas femininas no carnaval. Tudo aconteceu assim:

Nunca curti muito o carnaval e tinha um amigo de infância vamos chama-lo de João. João e eu sempre dormíamos um na casa do outro, adoravamos jogar video game e brincar de escorregar na garagem. Conforme fomos crescendo fomos descobrindo juntos os prazeres da sarrada.

Um dia na casa de João resolvemos brincar de heróis, e como sempre eu fui o herói. No fim da brincadeira reclamei e falei que sempre tinha uma garota que beijava o herói no final, João achou estranho e me disse que não seria a garota, então falei que a partir de agora também não seria mais o vilão. João riu e me concedeu o beijo. Tinhamos apenas 12 anos, foi meu primeiro beijo e dele também.

Após esse dia, João e eu ficávamos cada vez mais próximos e nossas brincadeiras cada vez mais pesada, mas não chegamos as vias de fato.

Quando completamos 16 anos João me chamou para passar o carnaval na casa dele, a mãe dele tinha um ateliê de costura, ela estaria viajando com o pai dele e passariamos o carnal sozinhos. Chegando na casa de João fomos jogar video game. Não, nós não apostamos nada rs. Passamos a noite jogando e dormimos, no dia seguinte seus pais viajaram bem cedo, ficou apenas João, eu e a irmã de João na casa (que logo depois foi para a casa do namorado e não a vimos mais rs). Resolvemos brincar que éramos namorados e ai sim tudo começou.

Quando João me sugeriu a brincadeira eu disse que para mim estávamos namorando e fiquei um pouco chateado, ele percebendo segurou em meu rosto e me disse, não fique assim, gosto muito de você, mas quando disse brincar de namorar queria dizer que algum de nós seria a namorada, e me beijou. Consenti com a explicação e ele me disse que já que eu era mais sensível eu seria a namorada. Logo lembrei das tarde no banheiro e topei, amarrei uma toalha na cintura e tirei a calça, ele riu e perguntou o que eu estava fazendo e respondi que uma saia. Ele riu, segurou em minha mão e me levou para o ateliê de sua mãe e me disse: Um guarda roupa só para voc]~e meu amor.

Foi ao quarto de sua irmã e me deu uma calcinha e sutiem.

E assim tudo começou.

Sei que ainda falta alguma coisa mas sou nova... vou colocar aqui o passo a passo de minha transformação.

Quem for de Brasília estou solteira a procura de aventuras

meninoser@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Letcd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sabe que muitas de nós começamos assim. Acho que hj, com o advento da internet, temos mais informações sobre e ficou mais fácil entender. Sempre quis ter uma filha crossdresser. Daria todo apoio à ela e enfrentaria o mundo para defendê-la.

0 0
Foto de perfil genérica

Começo interessante vai esquentar?

0 0