Meu Selvagem e Atrevido Filho I

Um conto erótico de Maguires
Categoria: Homossexual
Contém 2674 palavras
Data: 02/05/2019 12:48:57
Última revisão: 02/05/2019 22:55:00

ESTE CONTO É BASEADO E INSPIRADO NA SERIE DE QUADRINHOS: MEU SELVAGEM E ATREVIDO FILHO.

Olá, meu nome é Jack Maguire, eu tenho 39 anos, sou engenheiro, tenho uma vida bem animada digamos assim, deixa eu me descrever pra você, eu sou bem alto, tenho 1,88 de altura, sou branco, loiro, olhos azuis e uma barba por fazer. Sou malhado, pois modéstia parte amo malhar, eu corro todos os dias de manhã, faço natação, de tanto frequentar a academia construí uma em casa, a qual eu malho todos os dias e faço crossfit as vezes. Tenho o corpo bem desenvolvido, com coxas grossas, braços definidos, os meus pelos são loiros, tenho um abdômen tanquinho, um peitoral de respeito, uma bunda bem redonda e firme e sou muito bem dotado, e isso é realmente de família, ah e eu sou gay.

Bem eu tenho um filho, o Luke, ao qual eu abandonei, pois quando eu tive ele, eu tinha 20 anos, quando ele nasceu, eu estava no começo da faculdade, de uma cidade do interior, bem preconceituosa, e tive um relacionamento com uma mulher muito bonita da minha faculdade, transamos uma vez e ela engravidou, e ai nasceu o Luke, coloquei esse nome pois sou muito fã de star wars, e bem os primeiros anos com meu filho foram muito ruins, eu não conseguia pagar as contas, trabalhava em dois empregos pra sustentar meu filho e minha “esposa” a qual eu nem amava, e não tinha conseguido pagar minha faculdade. Então um certo dia quando Luke tinha 5 anos, eu fui embora, abri o jogo com a mãe dele e fui embora, até hoje me corta o coração quando me lembro da vozinha de Luke chorando e me implorando para ficar, eu sempre mandei dinheiro para eles, mais não era a mesma coisa.

Bem era uma sexta feira, eu tinha saído para fazer minha corrida, com um shorts desses de corrida mesmo, bem curto, folgado e vermelho, e estava sem camisa, meu iphone com fone de ouvido de um lado, garrafa d’agua no outro, e la fui eu, eu sou muito respeitado aqui na vizinhança, eu tenho levo uma vida muito boa para os padrões sociais, sou um dos melhores engenheiros daqui da cidade, modéstia parte, e isso me rende um boa salario anual. Moro numa casa, não muito grande, até porque eu moro só, mais ela é muito aconchegante e bonita, e sou amigo de todos os meus vizinhos.

Terminada minha corrida voltei para casa, mais logo que abri o portão do jardim que da acesso a minha casa, vi que tinham entrado na minha casa, eu imediatamente me armei já para partir para cima da pessoa, olhei no jardim, e vi que ao lado da piscina tinha alguém sentado, um jovem, ele era loiro, foi tudo que eu consegui ver já que ele estava de costas para mim, meus cachorros latiam horrores, avisando que tinham invadido a casa, fui me aproximando do individo, peguei uma barra de ferro e disse:

-Quem é você e porque invadiu minha casa – Disse empunhando a barra.

-Jack Maguire, eu sou Luke – Ele virou-se para mim e na hora eu associei, já o rosto muito parecido comigo com o nome – Eu sou seu filho

Eu fiquei boquiaberto, eu não soube o que falar, fiquei paralisado.

-Ahh, puxa vida, eu...

-Está feliz em me ver?

-Estou, nossa, você cresceu filho, está...

-Grande?

-...Bonito, muito bonito, ahhh, quer entrar?

-Sim! – Eu entrei em casa com ele, e peguei um copo de agua para ele – Então, pai, eu preciso de um lugar pra ficar.

-Aconteceu alguma coisa?

-Eu cansei daquela cidade, cansei de tudo aquilo.

-Como você me achou?

-O Tio Mike, ele me disse onde você estava!

Mike era meu irmão, a única pessoa a quem eu disse onde eu estava, e a quem eu mantinha contato as vezes.

-Filho, pode ficar aqui o tempo que precisar, eu vou ficar muito feliz em criar você, ou simplesmente ter você aqui por perto, poder te explicar meu lado da historia.

-Muito obrigado pai, eu simplesmente entendo você querer ir embora daquela cidade, eu odeio aquilo ali.

Meu filho é realmente muito bonito,ele tem 19 anos e é bem mais baixo que eu, tem 1,76 também é loiro de olhos azuis, branco, magrinho, também tem uma bundinha muito bonita, que dava pra ser vista por baixo da calça folgada.

Ele me abraçou com força quando eu sentei ao seu lado no sofá e disse:

-Senti tanta saudades pai – Comecei a chorar imediatamente e disse

-Desculpa por não ter sido um bom pai pra você Luke, eu estou tão envergonhado de olhar pra você

-A mamãe me falou tanta coisa ruim sobre você, que eu me enfureci, e você ser gay nunca foi o problema pai – Dei aquela engolida seca quando ele falou isso – mais você me abandonar, mais eu quero esquecer tudo e seguir em frente pai.

-Você me perdoa filho?

-Claro que perdoo pai.

Nos abraçamos ali mesmo e pronto, meu relacionamento totalmente destruído com meu filho começou a se reerguer ali.

Eu fui introduzindo ele na minha casa, liguei para o Mike, que me pediu para deixar o Luke ficar aqui, pois ele estava se metendo em coisas erradas lá, e era melhor ele ficar aqui, pois a mãe dele o expulsou de casa. Eu e meu filho fomos construindo um bom relacionamento, eu tive que construir um quarto pra ele, mais ele dormia comigo por enquanto, na minha cama, mais por incrível que pareça, eu comecei a me interessar pelo meu filho, ele vivia elogiando meu corpo, e eu comecei a reparar no corpo dele que era muito bonito, meu filho era lindo demais, tinha um corpinho de dar inveja, ele tinha até cintura, uma bundinha redonda e arrebitada, que eu via melhor a noite quando íamos dormir, junto com seus pelos loiros, meu filho era lindo, mais eu estava me sentindo muito culpado, eu estava desejando o meu filho, que tinha algumas semanas morando comigo, eu me senti um tarado, um nojento, um sujo.

Era uma manhã normal, eu não tinha trabalho hoje, então tirei o dia pra malhar com o Luke, e mostrar pra ele minha rotina, acordei cedo e fiz uma vitamina pra nos dois, depois saímos para correr juntos, onde apresentei ele como meu filho para todos os meus vizinhos, depois fomos malhar na minha academia, e na academia uma coisa incrível aconteceu, uma coisa que me deixou louco.

Estavamos la malhando e tals e ai isso aconteceu.

-Hey Luke, o que acha de mais tarde irmos na cidade, da uma passeada?

-Massa pai, o senhor pode me levar em uns lugarem gays até, he he

-Eu já tinha até pensado nisso mesmo filhão hehehe, to brincando, tava pensando em irmos num restaurante, ou algo do tipo.

-To dentro pai

-Ok fera, vou tomar uma ducha agora, ta dentro filho?

-Pode ir indo pai, vou terminar essa serie aqui.

Tinha um pequeno banheiro dentro da academia, e não tinha porta, eu entrei tirei a minha blusa, meu shorts e minha cueca, fiquei completamente nu debaixo d’agua, e comecei a me banhar com um chuveiro móvel, aqueles que é ligado na mangueira.

-Hey, tem lugar para mais um ai fera.

-Claro que tem, chega ai – Disse abrindo espaço para meu filho.

Nunca tive problema problema com nudez, então ver meu filho pelado não foi nenhum problema enorme para mim, pois até então só tinha visto ele naqueles shorts de dormir.

Comecei a passar sabão e entreguei o chuveiro para Luke, que começou a se banhar

-Foi um treino forte ne pai, curti muito!

-Eu também filhão! Vou ficar dolorido mais tarde viu.

-Você tem um corpão em pai – Ele disse me entregando o chuveiro e eu passando o sabonete para ele – Vou ter que malhar muito para ficar igual a você!

-Mais você tem um físico muito bom filhão, as garotas devem correr muito atrás de você!

-É... talvez, mais o que te faz pensar que eu me interesso por garotas

Eu já ia perguntar o que ele queria dizer com aquilo, quando ele se virou para mim todo ensaboado e com o pau extremamente duro.

-Acho que agora é uma boa hora pra confessar que eu também sou gay, pai.

-Oh... – Fiquei sem reação, vendo o pau durasso do meu filho bem na minha frente, então na primeira reação foi pegar a toalha e colocar na frente do meu pau que tinha começado a endurecer.

Meu deus, o pau de Luke era muito bonito, era grande, era gostoso, era de dar inveja, era daqueles paus que você tem vontade de chupar, era um pau gostoso demais de se olhar. Não sei se senti inveja, cobiça ou orgulho ao ver o pauzão de Luke exposto na minha frente.

-19cm, impressionante em paizão – Disse ele todo orgulhoso.

-Porra é um puta cacete que você tem ai, mais você está com tesão?

-Igual a um cachorro no cio, eu estou sempre com tesão pai, e você? – Ele falava com uma voz safada e sexy.

-O Tempo todo lukE, inclusive agora! – Disse também deixando minha voz mais sexy e safada.

-Tira essa toalha pai, mostra o que você tem ai debaixo.

Eu sorri para ele, e puxei a toalha, e assim que viu ele ficou boquiaberto.

-É enorme pai!

-22cm de pica filho, parece que ser dotado é de família.

-Caralho, essa pica é muito grande pai, maior do que qualquer coisa que eu já vi na vida ou já desejei.

-Filhão, eu acho que você planejou tudo isso aqui ein, to certo?

-Sim, você está – Ele deu um sorrisinho envergonhado mais ao mesmo tempo sexy – Eu acho que está dando certo ein.

-Filho não sei se é certo um pai fazer esse tipo de coisa com seu próprio filho – Ele veio chegando mais perto de mim e colocou suas meus no meu pescoço

-Quem disse? O que a gente faz ou deixa de fazer não é da conta de ninguém pai. – Ele se aproximou de mim e nossos paus se tocaram – Vamos lá grandão, eu sei que você também quer isso!

-Você está certo filhão, e vai ser até uma vergonha desperdiçar dois caralhos desses tamanho não é mesmo.

Fomos nos aproximando, nossos rostos foram chegando mais pertos e ele disse quase sussurrando

-A gente vai se divertir tanto grandão, isso eu te garanto.

Nos abraçamos e ele disse

-Eu te desejo desde que te vi no jardim pai, e finalmente você é meu pai

-Oh meu garotão, você é lindo demais.

Finalmente nossos lábios se encontraram e nos beijamos, um beijo quente, ardente, que incendiou e eletrizou nossos corpos, quando nossas línguas brigavam uma com a outra. Eu agarrei o pau dele e comecei a punhetar ele, e a chupar seu mamilo, ele gemia para caralho, sentindo minha língua dançar nos seus mamilos pequenos.

O pau de Luke babava demais, parecia que ele tava gozando de tanta baba que saia daquele cacete

-Uau Luke, nunca vi um pau babar tanto – Fiquei de joelhos na frente dele cara a cara com seu cacete, coloquei a ponta da língua no mel que saia daquela torneira de Luke, e senti o sabor delicioso daquela pré porra, e só ai cai de boca no pirocão de Luke, comecei a chupar ele, e ele se contorcia de tesão, gemendo alto, eu chupava e passava a língua na cabeça do pau de Luke, deixando ele completamente molhado

-Se saísse isso da torneira, eu iria beber litros e litros

-O senhor tem uma torneira disponível 24 horas pra você, direto da fonte.

Sorri para Luke e voltei a chupar aquela pica deliciosa. Eu ficava cada vez mais excitado só em olhar para cara de Luke, enquanto eu chupava todo aquele suco que jorrava do pau de luke.

Como um pai orgulhoso, eu sentia cada vez mais prazer em saber que estava dando prazer ao meu filho

-Pai, opa, pai, eu to... quase... gozzan... não quero SSSSSSS, ainda...

-Vamos trocar de lugar então

Eu me levantei e vi que minha boca estava toda melada da baba de luke, então puxei ele e o beijei, deixando ele sentir o gosto do seu pau na minha boca.

Então ele foi se abaixando, contei para ele que eu gostava que apertassem meus mamilos quando me chupavam e ele adorou a ideia. Quando ficou de joelhos me encarou com aqueles olhos azuis claros enormes e segurou me cacete que mal cabia em sua mão macia.

Ele colocou o meu pau na sua boca e eu revirei os olhos de tesão, coloquei minha cabeça para trás e só fiquei ali recebendo um boquete maravilhoso de Luke. Me lembrei do dia em que ele nasceu, eu o segurei nos braços, não conseguia imaginar que ajudei a criar um bebê tão lindo como Luke.

Nunca nem nos meus sonhos mais selvagens eu me imaginaria fazendo sexo com aquele garotinho, e agora ele está aqui quase um adulto, crescido e de joelhos na minha frente, chupando o mesmo caralho que o fez. Luke quase não conseguia enfia alguns centimentros de meu caralho em sua boca, eu poderia até dizer que ele acabaria com uma puta dor no maxilar, e ele sempre me encarando com aqueles olhos azuis, para ter certeza de que eu estava recebendo prazer, e eu estava e muito, eu já não gemia mais, eu urrava de prazer, como um cavalo.

Luke lambia e chupava meu pau de forma tão furiosa, ele sabia exatamente como fazer aquilo, e estava prestes a ganhar sua recompensa

-Ahh, vou gozar porra – Empurrei sua cabeça contra meu pau, e o afoguei em 5 jatadas fartas de porra que transbordaram pela sua boca – AHHHHHHH PORRAAAA. Nossa filho essa foi a melhor gozada que eu já dei, filhão você é um verdadeiro pegador.

-Então porque não vem aqui compartilhar um pouco de seu creme comigo papai

Eu imediatamente o puxei pela cintura e o beijei, sentindo o gosto da minha porra na sua boca, que delicia de beijo, quente e eletrizante, assim com Luke.

-Se divertindo – Ele falou todo manhoso

-Claro que sim!

-Se arrependeu paizão

-Nem um pouco! Agora filhão fica bem ai que eu tenho que tirar a agua do joelho pois estou quase explodindo, não se mexa, eu já volto fera

Me virei para ir em direção a privada, quando ele me segurou pelo braço

-Espera pai, tive uma ideia melhor, porque não faz isso aqui mesmo... em mim.

-Você quer que eu mije em você – Eu falei assustado com o pedido – Não imaginava que você curtia esse tipo de coisa

-Curto sim pai. – Ele se ajoelhou no chão e se apoiou nos braços para trás – Agora quero receber todo esse mijo quente e quero beber também.

-Ok, vamos brincar então.

Peguei meu pau que a essa altura já estava mole, fechei os olhos e deixei o mijo vir, comecei a urinar em cima do meu filho que começou a se punhetar enquanto recebia todo aquele mijo, ele deixava tudo escorrer e se punhetava horrores sentindo meu mijo no seu corpo até que...

-Ahhh, vou gozar pai, vou gozar, AHHHHHHH – Vi jatos de porra voarem da pica de Luke direto na sua barriga molhada

-Vamos tomar banho, que ainda vamos sair para jantar lembra filhão

Ele me abraçou por trás todo sorridente e disse

-Pai, não quero sair para jantar não, quero ficar aqui com você, e você me dar essa bundinha deliciosa para eu chupar ela toda.

-Acho essa ideia melhor filho...

Está ai, Luke se mudou para minha casa de vez, e agora não me tem mais apenas como seu pai, e sim como seu amante também, somos pai e filho, depravados, pecadores, e quem se importa, eu amo meu filho, e só quero fuder seu cuzinho, que parece ser delicioso...

CONTINUA...

POIS BEM GALERA, ESSE FOI MEU PRIMEIRO CONTO DESSA NOVA SERIE QUE EU ESTOU COMEÇANDO, ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DESSA RELEITURA DOS QUADRINHOS, E DEIXEM NOS COMENTARIOS A OPNIÃO DE VOCÊS, OBRIGADO E ATÉ BREVE...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive A-Magic a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho que vale uma revisão, a série é boa demais pra tantos erros....isso acaba cansando, tirando o foco ou nos fazendo desistir

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom. igual ao dos quadrinhos umas modificações amaveis parabéns !!!

0 0
Foto de perfil genérica

TUDO MUITO RÁPIDO, SEM CLIMA DE SEDUÇÃO. ME PARECEU MEIO ROBOTIZADO. MAS VEREMOS UMA CONTINUIDADE...

0 0
Este comentário não está disponível