A doce vingança de uma Técnica de Segurança do Trabalho

Um conto erótico de Márcio mg
Categoria: Heterossexual
Contém 1805 palavras
Data: 15/05/2019 03:28:03
Assuntos: Heterossexual

Oi meu nome é Márcio vou relatar um fato que aconteceu a pouco tempo atrás.

Sou Moreno tenho 1.77 olhos e cabelo Preto sou gordinho com pau normal na média do brasileiro 18 cm.

Então vamos ao que nos interessa. Moro em uma cidade no interior, onde o polo industrial e muito forte, tem uma grande empresa multinacional onde emprega 40% da população, comecei a trabalhar nesta empresa como ajudante e com muito esforço fui crescendo até chegar ao cargo de encarregado da empresa.

Cheguei um dia para trabalhar ao passar pela portaria vi uma moça linda cabelos longos Preto corpo lindo. Aparentemente com a idade entre 35 a 38 anos, nossos olhares se cruzaram eu dei um sorriso para ela, mais não fui correspondido era uma moça séria e também vi uma aliança de casamento em sua mão.

Foi passando o tempo descobri que seu nome era Paula, trabalhava na empresa como técnica da segurança do trabalho.

Sempre a encontrava e ficava olhando e pensava, nossa que mulher gata e gostosa, mais eu nunca tinha demonstrado isso para ela.

Após 2 anos dentro da empresa teríamos que fazer um curso de capacitação em São Paulo.

Neste período de preparação começamos a ter um convivo, pois precisaríamos conviver durante 7 dias juntos.

E um dia estava andando na rua, encontrei com a Paula e seu marido Fernando, quando eu vi o marido eu levei um susto pois Fernando (marido) ele a traia ela com uma cunhada e eu sabia disso, porque ela mesma avia me contado que estava ficando com um homem casado, mal eu sabia que era que era o marido da tão linda Paula.

Quando chegou dia da viagem, partimos de taxi eu Paula e mais um encarregado o Luiz. Mas antes de sairmos recebemos uma ligação dizendo que ouve um problema de encanamento na suíte que Paula, e como o hotel estaria lotado pediu desculpas e que provisoriamente iriamos ficar todos os 3 jutos pelo menos por 2 dias até tudo se organizar.

Luiz um senhor de mais ou menos 60 anos muito sistemático disse que ia ficar na casa de um filho que não precisaria preocupar com ele.

Então por incrível que pareça e para minha sorte, iria ficar eu e Paula juntos mesmo quarto por dois dias.

Então planejei alguma investida para que quem sabe eu pudesse ter esta mulher tão gostosa pelo menos uma vez.

Durante a viagem comecei a puxar papo com a minha cunhada fazendo com que ela revelasse com quem era o homem casado que ela estava ficando. E ela entregou tudo com todos os detalhes.

Pronto primeiro passo já estava cumprido agora só esperar para agir.

Chegamos ao hotel havia uma cama de solteiro e uma cama de casal, então comecei a puxar papo com Paula mais era uma mulher muito difícil não se abria facilmente.

Quando chegou a noite Paula foi dormi cedo 8 horas na cama de solteiro e não puxou se quer um assunto comigo. Resolvi dá uma saída para distrair porque a viagem foi longa.

Cheguei em um barzinho e fui tomar uma cerveja fiquei até as 23:00 horas e voltei para o hotel, quando cheguei fui tomar banho e deitei quando estava pegando no sono sou acordado com a Paula perguntando.

(Paula) - Marcio posso dormi na cama de casal troca comigo porque minha coluna está doendo com esta cama aqui

Eu disse

(Eu) - olha não vou trocar não porque eu também tenho dor na coluna (Mentira) se você quiser pode deitar aqui comigo já que a cama e de casal dá pra nois dois dormir.

Ela disse que não e voltou a dormi, eu pensei a que se foda-se eu não vou fazer nada pra agradar não, ela nem conversa comigo e ainda quer ajuda.

Acordamos e ela reclamando de dor e fomos para o treinamento que era o dia todo. Voltamos para o hotel e eu tomei banho e chamei para sair mais ela disse que não ia ficar no hotel pois marido iria ligar.

Sai e voltei no mesmo horário de sempre por volta de 23:00 horas, quando cheguei Paula estava deitada na cama de casal e eu não disse nada tomei banho e deitei ao lado dela, fiquei mexendo no celular quando percebi que Paula já estava dormindo com um pijama comprido de frio nada sexy. Eu deitei e comecei a chegar mais próximo até encostar nela fui virando até meu pau que já estava duro encostar na bunda dela.

Fiquei esperando alguma reação, mais ela continuava dormindo e eu comecei a abaixar seu pijama, quarto estava com pouca luz não dava para ver muita coisa. Abaixei seu pijama até a metade da sua bunda. E comecei alisa-la. Que pele mais macia linda e gostosa, eu não acreditei no que estava fazendo, mais fazia parte dos meus planos, tirei minha cueca rapidamente e comecei a esfregar meu pau em sua bunda, comecei a fazer movimentos mais forte pois precisaria que ela acordasse para dar sequência nos planos. Porem tinha um sono muito profundo. Comecei com os dedos a passar na porta do seu cuzinho foi a onde ela acordou com um pouco de sonolência. Acho que por alguns segundos ela esqueceu onde estava que quem estava ali alisando não era o marido e sim eu.

Quando ela deu por si e viu que era eu, ela se virou e ficou extremamente nervosa e gritando

(Paula) - o que você pensa que está fazendo seu loko, eu sou casada me respeita….

Antes dela acabar de falar eu tapei a boca dela e disse:

(Eu) - Fica quietinha sua vadia porque hoje você vai me dar essa bucetinha gostosa e tenho certeza que você vai adorar e gozar bem gostoso.

(Paula) - eu não vou ficar com você eu vou sair daqui agora e vou ligar para o meu marido.

(Eu) - liga mesmo pra ele sua chifruda vadia só toma cuidado pra não atrapalhar ele a comer outra na sua cama.

(Paula) - do que você está falando?

Neste momento joguei o meu celular para ela com todas as provas da traição do marido e disse:

(Eu) - olha ai você mesmo vídeos fotos conversas e pior ele falando mal de você dizendo que e ruim fria na cama só faz o básico papai e mamãe vira e dorme.

Quando ela viu tudo aquilo, caiu na cama em prantos chorando muito não acreditava no que estava lendo. Ela ligou para ele porem só dava caixa postal. Ligou para a irmã dele que morava vizinha e ela disse que ele saiu de carro umas 10 horas e não avia voltado ainda.

(Eu) - está vendo onde você acha que ele está? E só para você saber ele te trai a mais de 1 ano.

(Paula) eu sempre fui fiel a aquele desgraçado fiz de tudo para ele, mais ele não merece eu ser fiel e vou mostrar para ele quem e ruim de cama.

Nesta hora ela se jogou em cima de mim tirando minha camisa e começou a me beijar de uma forma que nunca ninguém avia beijado, um beijo molhado gostoso uma boca incrível. Comecei a enfiar a mão pela nuca no meio dos seus cabelos e dar umas leves puxadas ela já gemia de tesão. Comecei a tirar sua roupa com força rasgando todo seu pijama sem dó. Tirando seu sutiã e já comecei a chupar seus peitos que por sinal era lindo perfeitos. Ela me empurrou na cama e foi me chupando até chegar no meu pau.

Recebi umas das melhores chupetas da minha vida até aquele momento. A boca dela era incrível depois de uns 15 minutos me chupando era a minha vez de se deliciar com aquele mel que escoria de tesão misturado com raiva e vingança.

Quando tirei a calcinha era uma buceta linda toda depilada lisinha uma delícia, comecei a chupar como se fosse a última buceta que fosse chupar na vida. Ela se contorcia de tesão.

Depois de mais ou menos 1 hora que estávamos aí nos pegando e eu chupando ela o marido viu a ligação perdida e retornou. Ela atendeu como se nada tivesse acontecido e começou a conversar com ele enquanto eu chupava a buceta dela. Ela mordia os lábios de tesão e segurando para não gemer no telefone.

Eu ouvi na hora que ele disse que saiu para ir na lanchonete comer alguma coisa.

Ela disse para ele que precisava dormir pois estava cansada e logo desligou.

(Eu) - está vendo sua vadia ele foi comer mesmo mais outra buceta.

(Paula) - cala essa boca porque agora eu quero ver e se você vai aguentar.

(Paula) – me come gostoso mete sua rola em mim me chama de puta me faz gozar

Na mesma ora coloquei ela de quatro e sem do meti na buceta dela que pingava de tesão, depois eu deitei e ela veio cavalgar por cima de mim. Ela metia de mias não cansava depois ela se deitou e mandou eu subir em cima. Dei uma lubrificada no meu pau com a baba da buceta. E coloquei com vontade meti com força. Ela pirava gemia com vontade

(Paula) – vai mete que estou gozando mete safado me xinga chama de vadia vai....

(Eu) – toma filha da puta vadia gostosa

Depois de tudo que fizemos ela se deitou e me disse assim:

(Paula) – olha comecei a fazer por vingança mais eu precisava disso. Já faz anos que não sentia o que eu senti agora.

(Eu) – fico feliz que tenha gostado e espero que resolva com seu marido e sempre que precisar de um pau amigo estarei à disposição

Dormimos abraçados de conchinha acordamos ela me deu um beijo e disse:

(Paula) - vamos meu gostoso está na hora.

Quando chegamos na recepção do hotel o senhor que estava lá disse:

(Hotel) – senhora Paula já providenciamos a sua suíte pode se mudar quando que quiser

(Paula) – pensando bem acho que vou ficar junto com meu amigo de trabalho mesmo ele tem me ajudado com os estudos do treinamento kkkkkkkkkk

Assim ficamos os 7 dias juntos com sexo intenso todos os dias, e quando voltamos ela fingiu que nada avia acontecido com o marido porque ela tinha planos de se divorciar em breve mais antes ela ia dar o troco nele.

Ela começou a colocar hormônios femininos nas bebidas do marido com tempo ele foi perdendo o desejo sexual até perde a ereção, onde ela se separou porque marido já não dava mais conta de deixar o pau duro, nem com remédio.

Depois da separação a gente se encontrava com grande frequência 4 vezes na semana até que eu fui transferido para outra cidade e ela foi para os Estados Unidos estudar.

Ainda hoje temos contato e pretendemos ir morar juntos no EUA no fim do ano

Fim...

Espero que vocês goste deixe os comentários

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MARCINHO MINEIRO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Puta que pario tu ganhou sozinho na mega não tem coisa melhor que mulher com raiva na hora do sexo si tiver fotos manda amantedaterra@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível