Negra, Cavala e Faminta

Um conto erótico de Branquinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1284 palavras
Data: 14/05/2019 01:15:12
Assuntos: Anal, Heterossexual, Oral

Estou contente que muitas pessoas estão gostando dos contos! Muito agradecido mesmo! Então vamos para mais um.

Naquela onda dos primeiros bate-papos na internet eu conheci certa mulher que dizia ser muito carinhosa e fogosa ao mesmo tempo, sendo que nem todo homem gostava ou aguentava o jeito dela.

Marcamos de nos encontrar para irmos num barzinho. No local marcado, lembro-me de chegar com meu carro e ela já estar lá com o carro estacionado. Ao chegar, eu acenei para ela e ao ir estacionar, ela não me deu tempo e desceu do carro dela e venho caminhando para a minha porta, sem me deixar descer e já veio bel solta e tascou um beijo molhado em minha boca. Ela era uma mulher negra que aparentava ter mais de 1,90m, seios fartos, bunda grande... tudo proporcional e grande ao seu tamanho. Ela me beijou e disse: Eu vou na frente com o meu carro e vc me siga.

Fui seguindo ela, e para minha surpresa não durou nem uns 800mts, pois ela já entrava num motel e eu ali só imaginando esse fogo e desejo que ela teria.

Chegando lá, estacionamos os dois carros, e abaixamos a porta da garagem, foi quando sai do carro e vi bem pertinho o tamanho da amazona faminta que estava ali comigo. Eu tenho 1,86 e me senti baixinho perto dela, e olha que ela não estava de salto.

Nos beijamos ali mesmo na garagem e ao abraçá-la pude sentir toda a sua gostosura. Seios enormes do jeito que me deixa doido... e que beijo!!! Uau!

Entramos no quarto nos beijando, e percebi a verdade por trás daquela amazona. Ela tinha realmente muita fome e eu seria o prato principal.

Ela me beijava e parecia ter mais de 2 braços, pelo fato de tudo que fazia comigo... ia tirando minha camiseta, apalpando minha bunda, meu pau, esfregando os peitos na minha cara e se despindo ao mesmo tempo. Enquanto isso me sentia nas nuvens! Que mulher!

Ao tirar seu sutiã, confirmei que estava diante de uma amazona de seios magnificos e enormes, onde esfregava eles na minha cara, fazendo com que minha excitação ficasse a mil.

Nem lembro como ocorreu, mas eu estava sentado na cama e ela arrancando minha calça e cueca, veio lambendo minhas pernas, e mordiscando minhas coxas, e de repente começou a beijar minhas bolas como se fossem seus brinquedinhos, deixando elas bem molhadas enquanto punhetava suavemente meu pau acariciando com a ponta do dedo a cabeça e o buraquinho. De repente, igual picolé. veio com sua linguona do meu rabinho, passando pelas bolas até chegar na cabeça do pau e o beijou e abocanhou! Nossa! Que boca quente! Parecia até uma bezerrona desmamada querendo tudo para ela. Meu pau pulsava como nunca vi igual, enquanto ela o molhava todo com sua baba misturada com o mel que eu fabricava. Sem avisar, parou de mamar e se virou de bunda para mim e sentou de costas com a buceta molhada o agasalhando todo. Aquela bunda gigante ficava rebolando e quicando querendo até as bolas dentro dela. Enquanto ela fazia isso, apertei sua bunda... dei uns tapinhas... e resolvi brincar com o dedinho no rabinho gostoso dela enquanto ela cavalgava. Não imaginei o que aquele dedo faria! A amazona urrou, rebolou mais forte e meu dedo entrou dentro daquele cuzinho guloso enquanto ela me chamava de cachorro, de seu puto! Do nada, ela parou e veio com o corpo para trás ficando num 69 comigo, onde disse: Chupa o cú de sua putona bem gostoso.

Eu nem pensei 2 vezes, mas ao ficar nessa posição notei tb o tamanho daquela buceta. O famoso bucetão! Enorme, carnuda, lábios grandes, grelinho saliente... muito molhada e com um cuzinho piscando.

Mamei gulosamente aquele grelinho pulsante, enquanto minha lingua passeava pela buceta carnuda. Chupava seus lábios, mordiscava suas coxas e na hora que fui com a lingua até seu cuzinho, quase que fico sem o pau. Ao lamber seu cuzinho e brincar de foder ele com a ponta da lingua, ela travou meu pau dentro da boca dela, segurou minhas bolas com as mãos e esfregou com gosto a bunda na minha cara, como se quisesse que eu entrasse de cabeça e tudo em seu rabo. Quase cheguei a sufocar, mas com certeza seria uma morte maravilhosa que nunca imaginei... foi qdo ela saiu de cima de mim, se virou de frente, me beijou a boca gulosamente para sentir o gosto da buceta dela na minha boca e como se a bunda dela tivesse um imã, sentou suavemente com o cuzão gostoso em cima de meu pau. Que cuzinho quente e apertadinho. Muito aconchegante! Primeiro ela se acostumou com ele dentro e foi aos poucos começando a rebolar, ou melhor, cavalgar como uma verdadeira amazona. E enquanto fazia isso batia com os seios enormes em minha cara como se estivesse me dando uma surra de peitos! De repente, quando ela estava para gozar, começou a gritar loucamente, me chamar de todos os palavrões possíveis e me fazendo ao mesmo tempo gozar bem gostoso tb dentro do seu cuzinho quente, fazendo assim ela cair desfalecida em cima do meu corpo!

Fiquei ali alisando as costas e cabelos dela, pensando que ela queria ficar quietinha daquele jeito depois de gozar, mas me enganei totalmente. Ela levantou a cabeça e me beijou loucamente quase arrancando minha lingua numa chupada e se deitou ao meu lado com as pernas abertas e disse: Vem chupar a buceta da tua puta!

Não pensei duas vezes e fui mamar novamente naquele grelo gostoso, só que desta vez ela não me deixaria mamando muito, pois logo empurrou minha cabeça, ergueu as pernas como frango assado e falou para comer ela com gosto. E tinha como não comer ela maravilhosamente daquele jeito?

Encaixei gostosamente meu pau dentro daquela buceta molhada e fui bombando forte num ritmo gostoso, enquanto lambia suas pernas e pés a deixando ainda mais doida. Isso, se fosse possível aquela mulher ficar mais doida ainda. De repente, mais um gozo dela chegando e eu recebendo uma chave de buceta e de pernas onde já nem conseguia tirar meu pau de dentro, com ela novamente gritando loucamente. O pessoal do motel com certeza estava achando que eu a estava matando... de gozar...! rs...

Essa mulher amazona, parecia insaciável, pois após gozar pela segunda vez, automaticamente virou e ficou de 4 na cama... que bunda maravilhosa eu vi. E me falou: Come o que vc quiser! Como eu não sou bobo fiquei ali revezando entre a buceta e o cuzinho. Dando estocadas gostosas em ambos. Foi aonde ela conseguiu chegar no orgasmo novamente e eu banhei aquela bundona com todo meu leite.

Cai ao lado dela abismado com tanto fogo. Nos beijamos, e ela foi para a banheira que já estava cheia de água. De repente, ela me chama para a banheira, e ao entrar vejo ela totalmente imersa na água batendo uma siririca gostosamente e falou: Vem... Fode minha boca!

Entrei na banheira e me posicionei ali fodendo aquela bocona carnuda enquanto ela se tocava bem gostoso. Foi quando percebi uma de suas mãos apertando minha bunda e seu dedo brincando na porta de meu rabinho fazendo assim eu estocar mais e mais em sua boca. Que delicia tudo isso! Qdo percebi, Lá estava eu jorrando na cara dela, enquanto ela esfregava meu pau no rosto espalhando meu leite como se fosse um creme de beleza dos deuses, enquanto ela gozava novamente ali na banheira!

Posso lhes dizer que neste dia sai dali com as pernas bambas!

Esse dia fui com certeza o prato principal de uma mulher faminta... ou melhor... uma Amazona faminta!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pantera & Branquinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPantera & BranquinhoContos: 7Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Que fogo dessa amazona, nossa! Nem deixou descer do carro e já tocou direto pro motel. Isso que é fome de sexo! Rs. Ela acabou contigo, como deve acabar com todos parceiros que transam com ela. Este conto também está muito bom, Branquinho. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Há algum tempo atrás conheci os relatos de uma autora antiga com características similares a esta sua parceira, uma autêntica deusa de ébano ninfomaníaca e voluptuosa, máquina de sexo, infelizmente ela não escreve mais no site... imaginei-me assistindo de camarote as cenas descritas como uma transa insana e excitante entre dois "gigantes", uma delícia. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível