UMA FOGOSA ESTUDANTE DE ENFERMAGEM

Um conto erótico de SAMIR AFONSO
Categoria: Heterossexual
Contém 1041 palavras
Data: 13/05/2019 18:49:44
Última revisão: 16/05/2019 12:25:23

Conforme relatado no encerramento do meu último conto postado, vim relatar em ordem cronológica como foi o meu início neste site há alguns anos e a história escolhida é referente ao meu primeiro encontro com a Julia, a estudante de enfermagem citada no meu primeiro conto publicado, “Reencontro inesperado e as suas conseqüências.”. Bom, vamos lá.

Este relato de cunho verídico aconteceu na época de solteiro e trabalhando como cobrador de ônibus, há 21 anos atrás em uma das linhas municipais da Região Metropolitana do estado onde moro, no horário vespertino. Num determinado dia da semana, quando estava fazendo a viagem das 18 horas, onde era comum os coletivos andarem sempre lotados nessa faixa horária, entra uma passageira dentre tantas no ônibus e ao me cumprimentar perguntou sobre o itinerário da linha com o pretexto de puxar assunto.

Eu educadamente respondi e ela agradeceu. Logo em seguida perguntou-me se podia ficar em pé próximo da catraca, pois o ônibus estava lotado e eu consenti, pedindo a sua bolsa pra pendurar em um dos braços da minha poltrona. Prontamente ela começou a puxar conversa e eu lhe dando atenção, as apresentações foram feitas: eu me identifiquei para ela e assim sendo, disse-me que se chamava Julia, tinha 22 anos (dois anos mais nova que eu, na época), cabelos loiros e cacheados, olhos castanhos claros, seios fartos, sorriso estampado e característico e era estudante de enfermagem; em pouco tempo de conversa (a viagem dela duraria mais ou menos 30 minutos até chegar ao seu ponto de desembarque) ela me deu várias informações de sua vida, sem eu ao mesmo perguntar.

Assim os dias foram passando e a Julia tornou-se passageira assídua daquele coletivo e comecei a perceber nela algum interesse, apesar da minha pouca experiência amorosa até então. Perguntou-me se eu tinha namorada, se eu curtia algum tipo de festa ou evento, ou coisas do gênero. Eu disse que era um pouco caseiro, mas não dispensava uma companhia agradável e de vez em quando sair da rotina. Foi a ocasião que ela queria (e eu também, obviamente) e me convidou para sairmos no fim de semana. Marcamos de nos encontrarmos num dos quiosques localizados na orla da cidade (moro em cidade litorânea onde tem algumas praias) e coincidentemente eu estava de folga do serviço e, depois de algumas cervejas notei que a Julia estava um pouco “alterada” e mais ousada, estando com as suas pernas abertas, pois estava com um vestido de cor verde escuro curto que mal dava pra cobrir os seus quadris, que eram médios, situação que não notava no ônibus porque ela sempre trajava calça jeans, mostrando uma calcinha minúscula e vermelha. Meu pau subiu de imediato e eu tentei disfarçar a minha ereção, mas Júlia percebeu o volume crescendo por baixo da minha calça.

- Está com a barraca armada hein, Samir? Tudo isso é para mim?

- Do jeito que me provoca, até defunto se levanta; em todo o caso, pode conferir o resto ao vivo e em outro lugar fora daqui.

Ela entendeu o recado e, após eu pagar a consumação, atravessamos a avenida onde avistamos um motel próximo do quiosque onde bebíamos e, ao entrarmos na suíte escolhida, agarrei-a por trás, fazendo a loirinha sentir o volume mesmo por dentro das calças pulsando entre as bandas de sua bunda e ela não se conteve: virou-se de frente e me deu um beijo demorado e quente enquanto uma de suas mãos sorrateiramente penetrava por dentro da minha calça tentando pegar no meu pau, rígido igual pedra.

- Eu já imaginava que você era gostoso e tinha pegada... liberta ele pra mim, quero mamar...

Trocamos beijos por mais um tempo e, devidamente nus, continuamos com as carícias... e mamando os seus seios deliciosos; em seguida cheguei na sua gruta do amor encharcada e não perdi tempo... lambi sofregamente e ela por sua vez não ficou passiva e engatamos um 69 excitante, onde a Julia não mediu esforços para se deliciar com o meu caralho, descendo por sua extensão até as bolas e voltava... Julia chupava meu pau com extrema maestria e o deixou em ponto de bala, colocando a camisinha em seguida. Coloquei-a de quatro no pé da cama e comecei a penetrar naquela buceta que estava pingando de tesão e vontade de ser preenchida. O processo foi devagar devido à buceta dela ser um pouquinho apertada e, depois, começou a acostumar, dando condições de estocar com mais força.

- Ai, que delícia... mete gostoso, meu amor... vai, mete...

Os gemidos e gritos de Júlia me incentivavam mais ainda a meter, intensificando as estocadas na sua buceta e bolinando seu clitóris, deixando-a mais excitada. Em seguida ela pediu pra eu deitar e assim vir por cima, cavalgando gostoso na minha vara de frente pra mim, tendo aquela visão maravilhosa dos seus peitos balançando e se oferecendo pra serem chupados. Ao mesmo tempo em que metia, comecei a viajar no seu corpo com as mãos até chegar à sua bunda e brincar com o seu cuzinho, que estava piscando, dando a impressão que estava com inveja da buceta sendo possuída. A Julia percebeu as minhas intenções e protestou imediatamente.

- Aí não, Samir... nunca dei atrás...

- Pra tudo tem a sua primeira vez, Julia... deixa eu comer seu cuzinho.

- Não hoje, meu gato... eu te dou na próxima ocasião, tá?

Resignado, tive que me contentar com a buceta gostosa dela, sabendo que em outra oportunidade o traseiro dela não iria se safar ileso... a Julia pediu para virarmos de posição e num papai-e-mamãe continuei a estocar a minha vara e ela por sua vez me deu a chamada chave de pernas, percebendo o gozo que viria... aproveitei o embalo e fui junto, onde explodimos num orgasmo arrebatador; desengatado dela, estava com o cacete à meia-bomba ainda com a camisinha cheia de porra e a Julia tratou de tirá-la, chupando o meu pau até deixa-lo limpo. Fomos tomar um banho e em seguida continuamos a nossa transa que se estendeu por aquela madrugada que para mim foi inesquecível... deixei-a em casa e seguimos a nossa rotina normal até marcarmos o próximo encontro, que com certeza será imperdível... aí não sei até quando essa história irá se estender, só o tempo vai dizer quem tem razão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive SA AFONSO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Samir Afonso, você escreve muito bem. A história deste conto é linda, acho que envolveu a profissão mais abençoada deste mundo. As enfermeiras são verdadeiros "anjos" que ajudam carinhosamente as pessoas, que por estarem adoecidas, estão num estado muito carente. Você narrou esta história com esmero e maestria, parabéns. Com as palavras eróticas tão bem colocadas deixou seu conto muito excitante. Conto como este seu, vale nota 10 com parabéns e louvor. Obrigado por ler e comentar meu conto com gentis palavras, Orácio.

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Gozado como certos contos, nos deixam uma imagem na mente. Relendo este, como foi o começo com a Julia, já veio na cabeça o ¨deja vu¨ do Samir sentado no banco de cobrador e ela de pé ao lado, jogando charme. Se enfermeiras já povoam a fantasia de dez entre dez marmanjos, imagine então uma estudante de enfermagem. Depois dessa transa fenomenal, é esperar como foi a iniciação anal dela. Abs.

0 0
Foto de perfil de yuzo

Se para a gente, andar de coletivo às vezes enseja oportunidades de conhecer possíveis ¨caças¨, imagine então quem trabalha dentro de um. Se for bom de papo come muitas. Como nessa deliciosa Julia. Se nós homens, usamos os chavões de pedir anal e prometer por ¨só a cabecinha¨, elas também tem os dela, de sempre prometer anal ¨na próxima vez¨. Para garantir a vez seguinte. Rs. Abração!

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo Jota, bom dia. Não sei se você percebeu, eu carrego comigo outra característica nítida em minhas publicações que é de não abordar diretamente o público feminino e sim esperar delas o primeiro passo, até pelo fato de eu ser meio tímido no meu comportamento... Eu tive muitas paqueras nesta época de transporte público (saí deste ramo há dezesseis anos) e em todas elas eu nem precisava sair de minha cadeira porque as eventuais "namoradas" teriam que obrigatoriamente passar pela catraca; o tipo sério que eu fazia as intrigava a ponto de as mesmas virem puxar assunto. Então, as conversas desenvolviam naturalmente e os complementos na maioria das vezes se davam no motel (ou abatedouro predileto, como costumo definir)... aproveitando o gancho da Karen Julia no primeiro comentário, tem a continuação deste primeiro encontro com a enfermeira fogosa (foram quatro no total, incluindo o que houve recentemente relatado no meu retorno ao site) e entre eles vai vir um caso com uma estagiária que também começou dentro do coletivo em dois capítulos e inéditos. Abraços.

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Maravilhoso Samir!

Vi essa cena da moça entregar a bolsa para o cobrador e passar pra dentro da gaiolinha u,ma centena de vezes quando eu pegava o busão pro trabalho. Parece que vcs que trabalham no transporte coletico tem essas oportunidades e não perdem... Tenho um tio cobrador, agora aposentado, que passava o rodo geral, e até engravidou algumas moças fora do casamento, o que complicou o lado dele com minha tia. Mas não sei se ele passava o rodo bem igual vc passou nessa gostosa Julia. Relato delicioso, mais uma vez!

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm! Então foi assim que começou a sua história com a Júlia... é interessante como encontros como este atravessaram décadas e voltaram a se ver depois de muito tempo sem deixar cair a essência, uma transa ocorrida era o indicador do viria no decorrer destes anos; pelo que te conheço você usufruiu da porta dos fundos dela, né? Aí cabe continuação, meu lindo. Beijinhos.

0 0