País e filhas

Um conto erótico de Joao
Categoria: Heterossexual
Contém 745 palavras
Data: 13/05/2019 18:33:03

Esse conto é a história de Fernando e Augusto, dois amigos que se conheceram ainda na faculdade e hoje casados e com 42 anos mantém a amizade.

Fernando é casado com Isabel, 40 anos. Tem uma filha, a Bruna, que acabou de completar 19 anos.

Augusto é casado com Sandra, 41 anos e também tem uma filha: Helena, 18 anos.

Os dois amigos sempre reuniam a família para confraternizar. Bruninha e Helena, as filhas deles sempre estudaram juntas e eram grandes amigas.

Numa ocasião, as esposas resolveram passar um fim de semana só de mulheres. Pegaram as filhas e se mandaram para um hotel na serra. Fernando e Augusto não fizeram nenhuma objeção e até gostaram da ideia. Teriam um fim de semana livre das esposas.

Fizeram então o esperado. Compraram cerveja, tira gostos e passariam o fim de semana vendo futebol e bebendo na casa do Fernando.

Começaram a beber pelo meio dia do sábado. No começo da noite, já estavam entediados de futebol na TV e começaram a ouvir música e falar de outros assuntos. Sem as esposas e filhas por perto, podiam falar a vontade de outras mulheres. Fernando falava de uma colega de escritório que vivia dando mole pra ele. Augusto falou de uma escapada que deu com uma cliente alguns anos antes. Contando sobre suas aventuras e bebendo sem parar, os dois foram se soltando.

Até que em certo ponto, Augusto disse: "E Bruninha? Já está namorando?". Fernando ficou sem entender aquela pergunta do Augusto. Ele então continuou. "É que a Bruninha tá ficando muito gostosinha né... Já deve ter algum marmanjo afim".

Fernando não acreditava que seu melhor amigo estava falando de sua filha daquele jeito. Então para não ficar para trás respondeu:

"Mas e sua menina, a Helena, com aqueles peitos dela, também deve estar chamando atenção por aí.."

Augusto então respondeu:

"Eu sei, até eu fico impressionado com aqueles peitos dela. Ela anda pela casa com umas blusinhas e uns decotes que me deixam até de pau duro"...

Fernando ficou sem entender nada. Seu amigo Augusto primeiro chamou a Bruna de gostosa e logo em seguida disse que ficava de pau duro olhando a própria filha.

O próprio Fernando já tinha reparado na Selena, mas nunca imaginou que até o pai dela tivesse tesão nela. A conversa então foi para um caminho cada vez mais insano.

Fernando e Augusto estavam bêbados e começaram a falar das próprias filhas.

Fernando que estava um pouco menos melado perguntou a Augusto o que ele achava de Bruninha. Augusto disse que se tivesse a oportunidade de botar ela no colo, cuidaria bem daquele corpinho.

Bruninha não tinha os peitos grandes de Selena, mas compensava com uma bundinha arrebitada e uma pele bronzeada e lisinha que era capaz de deixar muita gente babando.

Fernando, ouvindo o que o amigo achava da filha não ficou revoltado. Começou na verdade a ficar excitado. Era como se alguém abrisse os olhos dele para reparar na delícia que a filha de 19 já era.

Helena, por sua vez, tinha uma pele mais clara, olhos verdes e seios grandes. As duas eram baixinhas.

Fernando, então falou a Augusto o que achava de Helena e ele também não ficou com raiva. Agora o que acontecia era dois amigos ficando excitados com a descrição de suas filhas.

Augusto então deixou as coisas mais louca. Pediu o notebook do Fernando e disse que ia mostrar uma coisa.

Ele disse:

"Nossas filhas não são santas, Fernando"... "Lembra mês passado quando Bruninha foi dormir lá em casa, olha o que elas aprontaram"

Augusto tinha achado fotos das meninas em roupas mínimas, como se elas estivessem fazendo um ensaio sensual. As primeiras fotos elas estavam de babydoll, mas nas últimas estavam só de calcinha e simulando carícias entre elas.

Agora Fernando entendia porque Augusto enfatizou tanto o quanto achava as duas gostosas.

Os dois amigos ficaram em silêncio num momento só vendo as fotos passando. Tinha também um vídeo delas dançando funk.

Durante o vídeo, Fernando e Augusto não falaram nada um ao outro. Tudo que fizeram foi babar, além de disfarçadamente colocarem a mão no pau duro sobre as bermudas.

Os dois já não conseguiam mais disfarçar a excitação com aqueles corpos jovens de suas filhas.

Então tiveram a ideia de contratar duas acompanhantes para acalmar os ânimos. Augusto procurou e rapidamente acertou tudo com duas jovens garotas de programa. Inconscientemente ele procurou duas que se pareciam com Bruninha e Helena.

(Continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive joaonihucidozu2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me mande umas fotos delas ? lux.ufo@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tenho 25 anos procuro mulher de qualquer idade que curta inversão, incesto e algo mais.... para real, moro em Barueri-SP, interessadas me chamem no whats ONZE, NOVE, SETE, UM, CINCO, DOIS, UM ,OITO, DOIS, SEIS

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Delicia este inicio, João. Pena que parou na melhor parte, com os dois pais manifestando desejos pelas filhas. Acredito que a continuação vai ser muito excitante. Leia os meus com meu filho. Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível