Com a mãe na Piscina

Um conto erótico de Crasher
Categoria: Heterossexual
Contém 1455 palavras
Data: 12/05/2019 19:57:17

Todos os anos conseguimos uma casa de praia pra passar alguns dias no verão. Toda a família vai e é muito bom. Só que dessa vez coisas bem diferentes aconteceram...eu ja comecei a namorar e passei a conhecer mais das coisas.

A melhor hora é quando todo mundo acorda cedo e vai direto pra piscina...rola muita diversão lá. Nesse dia em especial minha mãe largou de cerimônia e em vez de ficar de short apareceu com um maiô...tudo normal até qeu perceber que nunca tinha visto o corpo dela assim em toda minha vida. Elá já é bem coroa tem 48 anos e eu 15 mas assim que eu vi não consegui desviar o olhar...era uma descoberta pra mim. Como tinha muita gente na piscina resolvi disfarçar e tentar esquecer aquela visão.

Como todo mundo estava se divertindo o clima ficou ótimo. Muito leve e alegre.

Até que alguém começou a brincadeira de mergulho. Ficam enfileirados de pernas abertas e uma pessoa mergulha e precisa passar entre as pernas de todo mundo. Éramos uns 10 ou 12 brincando entre amigos, primos...Até que pra minha surpresa eu vejo os adultos entrando na brincadeira...e pasmem...minha mãe.

No começo tudo normal todo mundo direitinho sem problema mas aí veio a vez dela...eu era o ultimo da fila geralmente quem as pessoas empurram porque já perderam o fôlego quando chegam.Então eu fiquei...boiando abaixado enquanto esperava a fila andar...quando de repente...eu senti, do nada uma pegada meio desesperada de uma mão por baixo d´água de quem queria passar...bem no meu pau. Aquilo nem me deixou sentir dor ou me proteger. Foi surpresa total...pra minha surpresa naquela confusão quando eu olho prá trás pra ver quem foi, eis que eu vejo minha mãe subindo cuspindo água e tomando fôlego e me olhando bem carinhosa e pediu desculpa:

-Machucou Filho?

-Não. - eu disse.

Fiquei louco com aquilo. De uma hora pra outra minha mente fugiu não conseguia pensar em mais nada e tentei me concentrar pra não ficar excitado mas já era tarde. toda vez que ela vinha eu procurava pensar em outra coisa. mas era difícil. Até ela percebeu...passou de novo e perguntou se doía...eu disse que não que era outra coisa...ela deu uma risada e balançou a cabeça pra mim...foi pior.

Fiquei cada vez mais excitado e já aparecia na bermuda. parecia uma pedra de tão duro. Queria disfarçar mas era difícil. Ela percebeu minha inquietação...vinha e perguntava se eu tava bem. Eu dizia que sim. Mas aí ela deu uma olhada e percebeu:

-menino que é isso? tá louco? Olha tuas primas aí...

Quase morri de vergonha. Fiquei arrasado...mano que mico.

Só que o tesão era maior que a vergonha. Daí em diante começou a sair todo mundo pra praia que ficava a uns 200 metros da casa. Ficou pouca gente na brincadeira. Mas era sempre a agonia...quando ela vinha por baixo da água encostava no meu pau que já apontava pra cima. Até a hora em que ficamos só os dois na piscina e pra disfarçar qualquer coisa continuamos a "brincadeira".

Agora sem as pessoas o clima ficou diferente. Ninguém se olhava, só mergulhava e vinha. Então tudo fugiu do controle de vez. Minha mãe saiu, foi até uma das mesas, tirou a saída de praia e voltou só de maiô pra piscina. Ela viu que eu não consegui parar de olhar. Então perguntou se eu ainda queria brincar. Quis dizer não e sair dali correndo mas eu não conseguia...fui pro meio da piscina e esperei ela vir. Ela me olhou, riu e mergulhou. Parecia o filme do tubarão...eu na água sem ver o que se aproximava...então eu senti as duas mãos nas minhas pernas e o corpo dela se esgueirando embaixo do meu...no final da passagem a surpresa...o ápice o momento...ela delicadamente colocou a mão no meu pau pra me sentir. quase gozei com aquilo...era muito bom. Minha excitação só crescia e ela percebeu aquilo. Estava se divertindo comigo. Estávamos sós e acho que isso estimulava.

Chegou a minha vez...eu sabia que eu não podia fazer a mesma coisa ter a mesma liberdade. então ia passar normalmente. Ma quando eu chegava ela me segurava com s pernas de forma que eu não conseguia passar sem roçar uma parte do ombro, canela, braço na buceta dela...mesmo por cima do maiô. aquilo foi me deixando meio louco...os sentidos já fugiam...nem parava pra pensar que alguém podia voltar e ver aquilo. Foi assim por uns 20 minutos eu já sentia que meu pau estava melado mas a água limpava.

Então chegou o momento ela me olhou bem seria e disse que eu abrisse os olhos embaixo da água. Confesso que na hora não entendi aquilo mas como eu estava apenas obedeci. Eu fui. Mergulhei e fui me aproximando. Quando estava perto lembrei do pedido e abri os olhos. Foi aí que percebi que a situação estava totalmente fora do controle e dessa vez eu não sairia dessa piscina como entrei. Quando eu Cheguei perto eu pude ver...minha mãe afastou a borda do maiô eu pude ver...pela primeira vez de perto ao vivo..uma mulher de verdade. eu parei e fiquei submerso olhando pra buceta dela ali na minha frente. Quase afoguei se ela não tivesse voltado o maiô pra posição. Continuei e passei mas sentia meu coração acelerado.

Fui em direção à borda pra sair ela me chamou e eu fui

-Vai sair assim? e apontou pro meu pau embaixo da linha da água.

-Tenho que sair...

-Fica aqui e relaxa. ela disse agora tb nervosa.

Ela saiu e foi em direção ao portão de madeira que separa o deck do caminho que leva atá apraia. Olhou por cima pra ver se não vinha ninguém, então passou a fechadura no portão de forma que ninguém pudesse entrar de surpresa.

Voltou pra piscina e agora estava visivelmente nervosa...eu ainda sem entender mas minha cabeça estava longe. ela foi até a outra borda da piscina ficou embaixo da cascata e me chamou. Eu como hipnotizado fui sem entender. Ela olhava para todos os lados tentando ver se alguém podia ver.

De repente ela se inclinou na borda de costas pra mim e falou:

-Abraça a mamãe...

-Melhor não... eu disse com a ultima gota de razão naquele momento.

-Vem logo! Rápido! ela me ordenava como quando me mandava fazer alguma coisa.

Eu fui e abracei ela por trás. Instintivamente meu pau procurou o espaço vago na bunda dela que se empinava pra mim...tentei controlar o máximo que pude e não imitar os movimentos de comer ela ali mesmo...mas ela virou a cabeça e agora bem mais calma e sensual falou...

-Vai..

Aquilo soou como um pedido qualquer e eu me entreguei completamente à situação...acho que mesmo se alguém chegasse eu não sairia dali...encostei meu pau nela e mesmo com o short e o maiô fui o mais fundo que podia...não demorou 10 segundos...gozei...mas gozei muito...minhas pernas tremeram...foram uns dez jatos seguidos dentro da água nem as minhas melhores punhetas tinham feito aquilo comigo...chegou a aparecer na piscina.

Ela virou pra mim me abraçou bem carinhosamente e por baixo da água segurou meu pau ainda meio duro tão suavemente que eu quase gozo de novo.

-Vai se lavar... ela disse

Saiu da piscina...foi ate a mesa e pegou a toalha começou a enxugar o cabelo e me olhava rindo...eu ainda anestesiado na piscina sem forças pra sair então eu vi ela passando a mão na bunda por cima do maiô e e fazendo um gesto com os dedos como se tivesse algo grudado neles esfregou os dedos e passou na língua.

Foi embora e eu fui pro banheiro tomar banho...acho que fui pro quarto depois estava sonolento. Dormi no meio da manhã e só acordei com o pessoal fazendo barulho na mesa do almoço.

Achei que tivesse sonhado...era muita loucura aquilo. Aí ouvi minha mãe na porta do quarto me chamando...tomei um susto...levantei e abri a porta...ela veio me chamar pra almoçar...olhei pra ela e ela nem fez menção de nada...me tratou super normal...quase me convenci que era um sonho...quando de repente ela volta na porta e fala pra mim:

-Colocou o short pra lavar? então eu me dei conta de que realmente aconteceu...fiquei olhando pra ela e sem ação...ela piscou pra mim e disse que ia usar biquíni no outro dia pq o maiô dela tava muito melado...e saiu mandando um beijo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Crasher a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de incestlover

Mano, ainda bem que não moro mais perto da minha mãe. Ela de biquíni é a coisa mais linda que eu já vi, isso com 63 anos. Tá certo que rolou umas cirurgias plásticas,mas mesmo assim é impossível não ficar com tesão com ela de biquíni.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa... quem me dera ser seu filho...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente.. Acho essas situações extremamente excitantes.. Conta mais.. Bj.

0 0
Foto de perfil genérica

Isso é bom demais, já passei algo parecido com uma prima. Qualquer dia conto aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

Puta que pario que conto tem continuação

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível