Botando porra no cu do universitário

Um conto erótico de pau leitador
Categoria: Homossexual
Contém 722 palavras
Data: 12/05/2019 03:49:40

Uma coisa eu aprendi nessa, cu de viado é o melhor lugar para aliviar o pau, quando bate aquela vontade de gozar, que punheta nenhuma resolveria, então, cu de viado serve para isso, matar aquela vontade e botar todo leite acumulado no passivo.

Tenho 49 anos, sou zelador numa universidade no Maranhão, universidade é local de viadinhos passivos, esperando machos fornecer porra pra eles, uma coisa é certa, viado gosta de porra.

Estava eu na universidade fazendo meu trabalho quando avisto um estudante, de cara percebia-se que o estudante gostava guardar rola no cu, o viadinho era novinho, loirinho, bonito até, eu não sou o homem mais bonito do mundo mas sou boa pinta tenho meu charme, me aproximei dele e fiz sinal pra ele me acompanhar pra uma das salas vazias.

Ele me seguiu até a sala, e perguntei e ai tá afim um sarro gostoso, eu sei que tu curte, ele sorriu pra mim com cara de puta safada, não perdi tempo, saquei a rola e botei pra mamar, o viado sugava meu pau, eu metia e tirava da boca dele, e peguntava, gosta de pau viadinho? Ele só balançava a cabeça concordando, continuava perguntando, vai beber meu leite? e balançava a cabeça. Esse cu já levou pau? ele tirou da boca e respondeu sim, perguntei, quantos? 3 ele respondeu, então te prepara que agora vai ser quatro.

Peguei ele e coloquei de costas pra mim, comecei a esfregar meu pau na bunda e a morder seu pescoço, sua orelha, encoxava com força aquele depósito de pica, baixei a calça pincelei a vara no cu dele e meti na égua, o cavalão aqui metia na sua égua com vontade, o viadinho engolia meu pau com aquele bumbum guloso. Eu dizia pra ele, o pai e a mãe pensa que o filho tá estudando mas tá é levando na bunda.

Eu sentava a vara no viado, minha pélvis batia com força na bunda dele, mas não tinha piedade, cu de viado é pra levar rola, de vez em quando eu parava e o viado vinha empurrando a bunda no meu pau, enterrando no cu dele, pelo visto esse cu é ansioso né viadinho? Não para, não para, martela essa pica na minha bunda, que pica gostosa, não tem coisa melhor que um macho gostoso metendo até o talo.

O viadinho gostava mesmo da coisa, viado bom é quando pede com força e esse pedia com voracidade que eu metesse com força e não minha fazia de rogado, o cu do viadinho tava gostoso, com a violência da pirocada no cu dele, ele mordia meu pau com o cu, assim não deu pra segurar e avisei que ia botar minha porra pra dentro, com mais duas estocadas comecei a jorrar dentro dele, enterrei fundo, soltando tudo lá no fundo, eu ainda dei mais umas três estocadas e na última eu colei na bunda dele com força pra ter certeza que a porra tava toda dentro dele, a vontade era de nunca mais sair dali, aquele cu tava gostoso demais e assim fiquei ainda um tempinho dentro dele, o pau latejando, o tesão não tinha passado, então avisei pra ele, viadinho esse cu tá gostoso demais, então comecei a bombar de novo e ele começou a gemer, que tesão do caralho, ele dizia.

Comecei a meter novamente com vigor, aquele cu era sensacional, aguentava sem reclamar, meu tava estourando dentro

dele, metia com força e ele aguentando tranco, estava começando a ficar cansado mas o tesão e aquele cu guloso me mantinham firme, ele começou a rebolar, então não aguentei, enterrei o cacete e depositei minha porra mais uma vez naquela bunda, depois do último, fiquei com meu pau enterrado nele e mantinha sua colada novamente com força, empurrando seu quadril enterrando seu cu no meu pau e eu fazendo o movimento contrário empurrando o pau querendo meter até as bolas, fiquei assim com ele alguns segundos e só então fui desengatando, disse pra ele que ia tirar o pau devagar e que saísse totalmente ele devia fechar o cu rápido pra ele não derramar a porra e assim ele, e ainda mandei ele limpar meu pau com a boca.

Nos despedimos, eu aliviado e ele com a minha porra toda no cu, depois disso comecei a esporrar quase todo dia aquela bunda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive receptáculo de sêmen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricareceptáculo de sêmenContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

NOSSA, DE MUITO MAL GOSTO. CHEIO DE ERROS,, FALTANDO PALAVRAS, FRASES NÃO TERMINADAS. LAMENTÁVEL. ASSIM COMO FOI LAMENTÁVEL VÁRIAS FALAS DO ZELADOR DE FACULDADE. UM HORROR.

0 0