Inocentemente fui abusado pelo irmão e o vizinho amigo 6

Um conto erótico de Porteiro solitário
Categoria: Homossexual
Contém 1504 palavras
Data: 02/05/2019 00:07:43

No dia seguinte acordei e corri para o quarto da minha mãe para por de volta sua calcinha,depois fui tomar banho e fui para escola,era a última semana de aula as férias de meio do ano tinham chegado então os alunos que tiraram notas boas não precisava ir para a escola, por um lado achei ótimo mas por outro achei péssimo pois minha mãe já tinha combinado com a irmã dela que morava no Paraná que eu iria passar minhas férias por lá. Assim que cheguei da escola fui para casa do Elizeu e contei que iria viajar nas férias ficando um mês na minha tia.

_ Não fica assim Jorginho,um mês passa rápido e logo vc tá de volta.

_ Mas eu não quero ficar lá tio.

_ vc vai passear ver seus primos que vc mesmo falou que gosta muito e logo vc tá de volta.

Naquela semana Elizeu estava cheio de compromissos e com isso nós não brincamos e para dizer que não fizemos nada fizemos apenas uns 69,chegou o dia de viajamose eu não brinquei com meu querido tio.

Chegamos na minha tia no início da manhã de um sábado,depois de conversarmos bastante e tomarmos café da manhã fomos dormir um pouco acordando quase na hora do almoço que minha tia já estava terminando.

Eu e meus primos fomos para rua andar de bicicleta e acabamos indo para numa área verde cheia de trilhas no meio do mato alto,percebi alguns homens andando à pé ou de bicicleta nessas trilhas,depois de pedalarmos muito voltamos para casa e almoçamos,minha tia perguntou aonde eles tinham me levado.

_ Fomos pedalar numa área verde cheia de trilhas no meio do mato.

_ Já falei que não quero vcs andando por lá,é muito perigoso.

Minha mãe já quis saber qual o perigo.

_ É frequentado por maconheiro e homens que ficam de safadeza com outros homens.

Minha mãe logo falou que não era para eu voltar lá enquanto eu estivesse passando as férias na minha tia.

O dia passou rápido e logo chegou o dia da minha mãe voltar para casa,eu fui com meu tio levar minha mãe até o aeroporto onde ficamos até ela embarcar.

Meu tio na época tinhas uns 45anos de idade,altura mediana um pouco acima do peso porém forte vivia de shorts e regata, e foi na volta que reparei no volume entre suas coxas,e diga_se que belo par de coxas grossas,paramos num semáforo e não vi que ele estava me olhando sério enquanto eu olhava para seu volume e suas coxas.

_ Perdeu alguma coisa aqui no meu saco Jorginho?

_ Não tio?

_ Des da hora que parei o carro vc não tira o olho do meu saco moleque.

Fiquei totalmente sem saber o que falar e fomos em silêncio o restante do caminho,já era tarde quando chegamos e assim que chegamos todos fomos dormir,no meio da noite acordei com vontade de mijar,fui ao banheiro e quando estou voltando escutei barulho e gemidos vindo do quarto do meu tio,vi que a porta estava entre aberta e com todo cuidado fui espiar e vi meu tio em cima dela enfiando seu kct,ela gemia pedindo mais enquanto ele socava fundo nela que estava de frango na beira da,por um instante tive certeza que ele me viu espiando então corri para o quarto e deitei.

No dia seguinte meus primos que ainda não estavam de férias foram para escola e minha tia foi para o centro da cidade ficando eu com meu tio.

_ Jorginho desculpa a maneira que falei com você ontem.

_ Tudo bem tio.

Ele usava uma samba canção muito curta que deixava à mostra seus pares de coxas e seu volume era praticamente impossível eu não olhar,tomamos café conversamos um pouco.

_ Quer dar uma volta pelo bairro de bicicleta?

_ Quero sim tio.

Ele trocou de roupa e fomos pedalar pelo bairro e novamente fomos até a área verde.

_ Vamos entrar que estou louca para mijar.

Fomos até uma trilha onde ele tirou o kct para mijar e então pude ver seu kct,não era tão grande porem bastante grosso de pele morena e cabeça roxa,eu não tirava os olhos e sabia que ele estava me olhando ver seu kct soltando fortes jatos de mijo,quando terminou de mijar ele ficou puxando a pele para trás deixando a cabeça toda à mostra.

Estávamos saindo da trilha quando passou por nós um homem que cumprimentou nós dois,pelo balanço dentro do shorts deu para perceber que não usava cueca e eu olhando àquilo balançar conforme ele andava.

_ Quando quiser vir aqui pode vir Jorginho é só sua tia não saber,até porque os meninos só vão entrar de férias semana que vem e vc vai ficar só com sua tia em casa até eles chegarem de tardezinha.

Voltamos para casa,minha tia já estava terminando o almoço,almoçamos ficamos conversando, no final da tarde meus primos chegaram e ficamos brincando,logo anoiteceu jantamos e depois de muito tempo fomos dormir,eles logo caíram no sono pesado enquanto eu fiquei deitado,escutei meus tios indo para o banheiro e logo comei ouvir gemidos,na ponta dos pés cheguei até a porta do banheiro e pela fechadura vi ele lambendo minha tia que estava em pé de costas apoiada na parede enquanto ele ajoelhado lambia ela e enfiava o dedo em seu cu,assim que desligaram o chuveiro voltei para o quarto e logo escutei gemidos vindo do quarto,novamente vi a porta entre aberta e fui espiar. Desta vez eles estavam fazendo um 69 com ele em cima dela enfiando seu kct fazendo_à sufocar,as vezes ela tinha que empurrar ele para tirar o kct e poder respirar enquanto ele chupava sua buceta sem parar,meu tio começou gemer e logo encheu a boca dela que mesmo se sufocando engoliu tudo,agora ele chupava sua buceta com mais força fazendo ela gemer sem parar,vi quando ela cravou as unhas em sua bunda e começou falar que estava gozando.

_ Ué mulher também goza?

Pensei comigo,vi minha tia se contorcer toda pedindo para ele não parar depois ela sossegou e ele deitou_se ao seu lado,achei que tinha acabado mas logo começaram se beijar trocar carinhos ela segurando o kct dele enquanto ele mamava seus peitos e enfiava dedos nela e logo ele enfiou o kct e começou meter violentamente enquanto ela pedia que metesse mais forte e assim ele fez até gozar,fui para o quarto e dormi.

No dia seguinte fiquei com minha tia conversando e ajudando em algumas coisas.

_ Jorginho se quiser andar de bicicleta pode ir,só não vai longe e nem naquele lugar,quando tiver perto de almoçar vc vem.

Peguei a bicicleta e fui andar pelo quarteirão e numa dessas voltas vejo parado na frente de uma casa o cara que vimos na área verde,ele me viu e ficou me olhando,resolvi passar mais uma vez bem lentamente,ele acenou para mim dando um sinal para eu ir até ele.

_ Oi vc é sobrinho do Roberto né,tô sempre com ele no bar ali na esquina,prazer me chamo Luciano.

_ Sim sou sobrinho dele,estou passando as férias na minha tia,me chamo Jorge mas pode chamar de Jorginho.

Ele lembrava o Elizeu só que mais musculoso e mais peludo.

_ Então Jorginho quando vc quiser pode vir aqui em casa para a gente conversar.

Ele falava alisando o kct como se dissesse...

_ Vem aqui dar para mim.

Ele alisava e eu olhava o volume que se formava,dei tchau para ele e fui embora,pouco antes de virar na esquina olhei para trás e vi ele me olhando.

Voltei para casa que logo anoiteceu jantamos e depois fomos dormir.

No outro dia era um domingo e minha tia não perdia uma missa fazendo meus primos irem também,só não fui porque estava dormindo e sendo assim meu tio ficou para eu não ficar só, acordo vou ao banheiro e dou de cara com ele tomando banho com a porta aberta.

_ Fica com vergonha não Jorginho,pode entrar.

Entrei para mijar,só que o problema é que o vaso ficava de frente para o chuveiro e sendo assim eu ficava de frente para ele todo cheio de espuma com kct duro,tio Roberto percebeu e começou alisar o kct os ovos.

_ E aí Jorginho vc gosta de rola?

Apenas olhei sem responder.

_ Quer experimentar a minha.

Não aguentei,tirei a roupa e caí de boca engolindo tudo,Roberto soltou um suspiro segurou minha cabeça e ficou metendo até gozar,e quanta porra aquele homem tinha,depois que gozou chupei até deixar tudo limpinho.

_ Eu sabia que vc gostava e também vi vc espiando no quarto,hoje só chupeta da próxima vai ser serviço completo quero meter nessa bunda gostosa.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Porteiro feliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

NOVAS EXPERIÊNCIAS DE JORGINHO. ELIZEU DEVE ESTAR SOFRENDO COM SUA AUSÊNCIA.

0 0