Inocentemente fui abusado pelo irmão e o vizinho amigo fim

Um conto erótico de Porteiro solitário
Categoria: Homossexual
Contém 1555 palavras
Data: 12/05/2019 03:09:26

Elizeu cumpriu sua palavra,se afastou totalmente de mim fazendo que aos poucos deixamos de se falar mantendo apenas os cumprimentos de bom dia boa tarde olá. Os tempos se passaram chegou adolescência,mudei de escola conheci novas pessoas,mantendo sempre preferência por mais velhos estilo Elizeu,mas não deixei acontecer o que ele me falou não me tornei uma puta,as palavras dele me marcou muito e serviu como lição,minha família sabia que eu era gay e com a ajuda do meu irmão Jair tive coragem de falar para minha mãe e ela usou as mesmas palavras do Elizeu dizendo que eu não saísse com qualquer um e que me desse respeito para ser respeitado,porém uma coisa me atormentava, vira e mexe eu me pegava com lembranças das vezes que Jonas me pegou e me excitava ao ponto de eu ter que me masturbar.

Jonas se tornou um homem lindo,moreno corpo atlético,sempre nos finais de semana em casa porém tratava_me diferente de Jair que fazia questão de conversar brincar enquanto comigo era de poucas palavras,não ficava sem admirar ele quando ia em casa e claro que ele percebia,várias vezes me flagrou olhando seu corpo principalmente quando saia do banho enrolando na toalha,ele e Jair ficaram noivos e Jonas foi o primeiro marcar casamento pois tinha engravidado sua noiva,até hoje não vi um noivo no altar tão lindo como meu irmão vestindo terno branco realçando seu tom de pele morena.

Só que duas semanas antes do casamento aconteceu algo entre nós,Jonas foi para casa,eu estava sozinho,minha mãe e Jair tinham ido comprar roupas para o casamento.

_ E aí Jorginho tudo tranquilo?

_ Sim tudo calmo Jonas.

_ Será que vão demorar?

_ Acho que sim,vc conhece a mãe ainda mais que é seu casamento ela não vai comprar o primeiro vestido que ver.

_ É mesmo,bom vou tomar um banho,tá um calor do kct hoje.

_ Acabei de tomar banho frio para refrescar.

Ele foi ao quarto e saiu nu para o banheiro,realmente Jonas tinha mudado,seus músculos estavam maiores,seu corpo mais peludo e o kct também tinha crescido e engrossado,na hora fiquei excitado,ele tomou seu banho saindo nu cheiroso do banheiro,depois que pôs uma cueca samba canção voltou para sala sentado na poltrona,não sabia se olhava para TV ou para ele.

_ Jorge vamos conversar,acho que devo desculpas por tudo que te fiz.

_ Esquece jonas,aquilo já foi é passado,não precisa se desculpar.

_ Preciso sim,isso me atormenta e muito, te devo explicações.

_ Se vc for ficar melhor então tudo bem pode falar.

_ Vc não sabe e ninguém da família sabe o motivo do pai ir embora e nunca mais aparecer,vc ainda era praticamente um bebê, nosso pai quando bebia era outra pessoa e teve uma vez que estava só eu vc e ele em casa,vc começou chorar e não parava naquela época eu cuidava de vc quando a mãe saía, e nesse dia ele chegou bêbado do bar e foi deitar,como vc não parava de chorar ele levantou e me deu uma surra de eu ficar caído no chão sem conseguir me levantar,aí ele pegou vc levou para o quarto,da sala eu ouvia vc como se estivesse se sufocando então fui no quarto ver e vi nosso pai enfiando o kct dele na sua boca para vc parar de chorar,só que ele me viu e mandou eu ir para a cama e lá tirou minha roupa e me estuprou me xingando.

_ Chora viadinho,chora bixinha não sabe cuidar do seu irmão então vai aprender dar o cu seu viadinho sua bixinha.

_ Jonas,porque vc não falou isso,porque guardou para vc?

_ Tentei falar Jorge, mas ele me ameaçou me espancar até eu morrer se eu falasse e logo depois ele sumiu.

_ Então é por isso que vc me fazia aquilo?

_ Me perdoa meu irmão,mas depois que ele me estuprou me culpando por não conseguir fazer vc se calar eu passei odiar vc.

Aquela história me deixou chocado,meu pai estuprou meu irmão,meu pai enfiou o kct na minha boca para eu parar de chorar,que monstro é esse e o que ele fez com meu irmão,eu não sabia o que dizer,olhei para Jonas seus olhos estavam cheios de lágrimas,levantei e fui abraca_lo.

_ Se depender de mim vc tá perdoado Jonas, não nego que sofri com a maneira que vc me tratava,mas isso é passado fica tranquilo que eu te perdoo e não vou falar para ninguém.

_ Obrigado Jorge muito obrigado,não aguentava mais esconder isso.

Abraçar ele foi inevitável não me excitar e ele claro percebeu.

_ Posso fazer uma pergunta?

_ Claro Jonas?

_ Vc e o Elizeu transavam né?

Fiquei sem reação.

_ Pode falar eu percebia a maneira que ele tratava vc.

_ Te respondo se vc responder minha pergunta,o que aconteceu para vc ter ido embora?

_ Estava chegando do trabalho quando dois caras enormes me cercaram e falaram para eu parar de aprontar se não eu ia para cadeia como estuprador,claro que percebi que era de vc que estavam falando e com medo de vc contar o que fazia com vc achei melhor ir embora.

_ Sim,nós transavamos sim,eu contava para ele o que vc fazia comigo ai ele fazia igual só que mais carinhoso,só que depois de uma viagem que fiz nas férias ele não quis mais.

_ E vc sente falta dele,sente vontade de ficar com ele outra vez?

Fiquei pensando o que eu realmente estava com vontade e com saudades de fazer,e sem medo de consequências eu falei.

_ Sinto sim Jonas,sinto saudades e vontade de vc cara.

O silêncio tomou conta da sala por uns instantes até que ele resolveu falar...

_ Vctá falando sério Jorge,vc quer transar comigo é isso mesmo que vc quer?

_ É meu irmão,nem que essa seja a última vez eu quero transar com você.

Ficamos nos encarando sem dizer nada,até que ele foi para o quarto,achei que ele iria embora porém Jonas volta trocado e me chama para sair.

_ Aonde vamos,e se a mãe chegar?

_ Vem,deixei um bilhete para ela,agora vamos antes que eu desista.

Entramos no seu carro,seguimos até o primeiro motel que vimos e entramos,mal fechamos a porta da suíte e Jonas me agarrou me dando um delicioso beijo,nossas roupas eram jogadas no chão,fomos para a cama aonde fizemos um 69,meu corpo tremia com a língua dele no meu cu,ele urrava comigo engolindo seu kct,chupando seus ovos,suas virilhas,suas coxas,não aguentando mais mudei de posição e sentei em seu kct fazendo Jonas soltar um gemido.

_ Oh meu viadinho que saudade estava desse cu,vai mostra o que vc aprendeu com o Elizeu.

Subia descia,rebolava apertava o cu em seu kct,fui ao encontro da sua boca,ele me abraçou e começou a socar fundo,depois deitei de bruços ele veio por cima e voltou a socar mordendo meu pescoço minha nuca e sussurrando no meu ouvido.

_ Vc tá uma delícia Jorginho,nunca esqueci esse cu que tirei o cabaço.

_ Vc também ta um delícia de homem Jonas,não aguentava mais a vontade de dar para vc outra vez.

Ele me puxou pondo eu de quatro e voltou socar,atendendo meu pedido começou bater na minha bunda enquanto eu rebolava e jogava minha bunda contra seu corpo fazendo seu kct entrar fundo,pedi que me pagasse de frango e assim ele fez,enfiou fundo deitou_se sobre mim e socou forte,nossos corpos escorria suor,nossas bocas trocavam beijos violentos um mordendo o lábios do outro,minhas mãos alisava suas costas suadas,Jonas estava perto de gozar.

_ Cara que tesão não consigo segurar mais.

_ Mais do que está segurando,faz mais de meia hora que vc está dentro de mim Jonas,não segure solte todo seu tesão meu querido.

Ele acelerou os movimentos e quando estava perto de gozar tirou de mim e me fez engolir seu kct gozando na minha boca gemendo urrando sem parar,vendo que eu estava me masturbando enfiou dois dedos em mim e me fez gozar gemendo com seu kct na minha boca,terminamos de gozar e ficamos deitados na cama.

_ Obrigado por realizar minha vontade Jonas.

_ Confesso que eu também estava louco de tesão para foder vc outra vez Jorginho.

Trocamos beijos carinhos e fomos embora,essa foi nossa última vez e depois da conversa que tivemos nosso relacionamento mudou muito passamos nos tratar como irmãos e amigos.

Hoje estou formado trabalhando,tenho um relacionamento de dez anos com um coroa maravilhoso que me completa em tudo principalmente na cama,e não deixei a profecia do Elizeu se realizar,em todos esses anos que nos afastamos eu tive sim minhas transas loucas só que quando conheci a pessoa que estou com ela passei a ser a putinha e a vadia só dele e de mais ninguém.

Aguardem tem mais contos para vcs lerem.

Agradeço as críticas e elogios de todos vocês.

FIM.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Porteiro feliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Demais fiquei sem palavras..........estou desejoso pela continuação e por novos contos

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa amei deu a volta por cima para mostrar que vc pode....

0 0
Foto de perfil genérica

HUMMMMMM. UM FINAL MEIO INUSITADO. CHEGUEI A IMAGINAR ALGO AMIOR COM ELIZEU. MAS DE FATO VC MAGOOU MUITO O ELIZEU. ELE FOI SEMPRE HONESTO COM VC. VC QUE FOI SACANA COM ELE. AINDA SIM GOSTARIA DE VER UMA CONTINUAÇÃO COM JONAS SERIA MUITO INTERESSANTE JÁ QUE VC PERDOOU ELE PELO QUE ELE FEZ. MESMO ASSIM ELE AINDA DEU UMAESCORREGADA E TE CHAMOU DE VIADINHO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0