Massagem de Luxo

Um conto erótico de erotismox
Categoria: Heterossexual
Contém 529 palavras
Data: 12/05/2019 02:56:02

Coloquei um anúncio no site Elite Lovers para começar a fazer massagens eróticas.

Entra-me este rapaz a dizer que era para uma massagem.Eu muito admirada disse: Ah é? Mas com descompressão?

Ele responde - Não! Só massagem corpo inteiro de 1hEu pensei logo " aiiiii....seca"Eu faço massagens porque aprendi quando tive um Spa em Belas, mas não é algo que goste muito.Coloquei a toalha e disse que já vinha.

Quando chego ele já estava deitado nu com um corpo muito bonito.Lá fiz...costas...pescoço......braços....pernas...pés :/Mandei-o virar após 30m e ele estava de pau feito.Eu quando olhei para o pau dele pensei "huhhh tão perfeitinho e de bom tamanho. Merda é só a massagem!"

Enquanto eu fazia a massagem ia olhando...e ia olhando......e como já viro frangos à muito tempo :) pensei:Nahhhh não sais daqui só com uma massagem! Vou ter que te possuir."Então enquanto o massajava ia lhe dando toques sem querer LOL ;) no pau dele,do tipo, desculpa foi sem querer!Ele ficava teso, e eu a dar uns toques ...

A massagem chegou ao fim e ele diz-me:Podes fazer descompressão?Dei-lhe o valor disso e ele concordou colocar mais valor.Virei-me para ele e de forma muito tranquila disse-lhe:Olha mas aviso-te já que não faço só descompressão manual porque tenho que fazer oral. LOLClaro que ele concordou!

ERA O QUE FALTAVA EU BATER-LHE UMA SEM TER O MEU MOMENTO!Pouca descompressão fiz porque o fiz mesmo foi oral e no fim é que fiz descompressão!Veio-se todo em segundos!Foi-se embora conforme chegou - mudo! :) Mas aquele pau foi meu!!!

Para meu espanto aparece-me na webcam horas mais tarde!

Ligou-me a perguntar as condições da webcam e eu respondi muito prontamente porque estava mais interessada em ver a bronca do novo álbum do Jay ZLá lhe expliquei e lá adicionamos-nos ao Facetime.Passado um bocado recebo uma mensagem a dizer " já paguei"Lá fui......abri a webcame comecei do mesmo modo MAS ele só olhava para mim imóvel.What a fuckkkkkk????Puxei por ele mas nadaaaa...... ele estava meio tímido mas atentoEu só dizia " estas tão sério!!!!!"E lá continuava eu.......E ele lá continuava com a intensidade no olhar.......Lá se veioMas não largamos a webcam e continuamos a falar.......Ele disse para eu ir aos Açores ter com ele que ele pagava a viagem, e eu claro disse logo que sim.Para quem disse a um do Texas que ia e foi, e nessa mesma semana casou-se com ele, por isso ir aos Açores é trocos!Perguntei-lhe o que ele faria comigo.Ele disse que me levava a passear, dava-me beijinhos e fazia amor comigo.Fui jantar.......ele ligou-me e acabamos a ter sexo pelo telefone.....E ai sim.......Ele libertou-se......dizendo-me o que me fazia ao pormenor deixando-me louca de tesão.....

Dizia-me que me o ia meter devagarinho e depois o enterrava todo.....pedia-me para eu o foder......Ele só dizia......deixas-me louco...és tão linda!E eu respondia: Eu sei! :)Acabamos a vir-nosde forma intensa.Homem moreno, muito bonito, muito sério e muito intenso....gostei!Skype: amantevirtualpt@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive elegante a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de yuzo

Ora, pois. Me deixastes morrendo de vontade de experimentar essa massagem de luxo. Se tu clicares no meu nome, irás achar um relato meu ¨A massagista casada de 1,82m¨. Ou então ler uma comédia com uma grande amiga e ótima autora, a portuguesinha. Parabéns e espero que escrevas mais. Beijinhos mil.

0 0
Foto de perfil genérica

Vou ir em defesa da autora, ela é portuguesa e escreve o que fala nos termos portugueses. Exemplo: veio-se = gozou. Entendeu?

0 0
Foto de perfil genérica

Francamente não entendi metade do que li. E a metade q eu entendi é chata pra kct

0 0
Foto de perfil genérica

Essa postagem péssima deve ser um plágio com tradução super malfeita. ZERO.

0 0