Conto Podolatra IV “A prima loirinha carioca”

Um conto erótico de Dani Ninja
Categoria: Heterossexual
Contém 1268 palavras
Data: 12/05/2019 00:37:08

Quarto conto Podolatra

"A Prima Carioca"

Mais uma vez estamos aí, com mais um conto intenso de Podolatria!

Nesse relato não voltarei tanto no tempo. Já havia saído da adolescência e passava dos 19 anos. Não estudava, mas trabalhava de vez em quando.

Decidi naquela época parar de me masturbar. Era uma questão difícil porque eu não controlava em nada minha energia sexual. Batia punheta quase todo dia vendo pé feminino na internet. Curtia a goddess Bianca do sweatremover e é claro, bffvideos e newmfx 🇧🇷🔥 recentemente havia descoberto o girlsfetishbrazil.. Mas a minha maior tara sempre foi as mina do Dreamgirls in socks. Maldito seja @smellyzz! Tava descontrolado. Então resolvi dar um tempo.

Estava indo bem, já passava dos meus quinze dias sem me masturbar, eu não tava nem pensando muito nisso.

Num sábado pela manhã tomando café na cozinha, o telefone da sala toca. Minha mãe atende e logo depois volta, dando a notícia de que uns parentes do RJ, tio Roberto e tio Arnaldo iriam vir nos visitar e passar o final de semana conosco

Comentei "que ótimo!".. Gosto muito deles, e fazia tempo que não os via. Imediatamente lembrei da imagem da minha priminha gostosa Priscila, filha do tio Arnaldo. Viajava com ele pra cá, às vezes.

Um ano mais nova que eu. Cabelos lisos e claros, loirinha. Tinha os olhos cor de mel, pacatos e sossegados. Sua fala era calma e cantada, típico do sotaque carioca. Estatura média. Bem carnuda, com pernas e panturrilhas de dar água na boca, branquinhas. Mãos e pés delicados, bem cuidados e sempre pintados.

Recordo-me na visita antes dessa, ela veio de tamanco. Meu fetiche ainda estava em desenvolvimento.

Assisti ela descalsar aqueles tamancos de couro, e ouvi o barulhinho que faz quando a solas suadas se descolam do sapato.. Acompanhei ela esparramando os pezinhos brancos e lindos, tamanhos 35/36 com solinhas amarelinhas e transpirando nas havaianas.. Eu fiquei pirado! Corri pro banheiro e bati umas três punheta (eu era bem mais novo)

Emfim assim que raciocinei tudo isso, deixei pra lá. "Mesmo se ela vir, não vou arrumar nada mesmo" e encerrei o assunto na minha mente

Pois bem. Chegou a tardezinha, e eles chegaram. Viagem longa, dia todo na estrada.

Veio meus tios, dois primos, e para minha agradável surpresa, a princesa da Priscila

Continuava com aquele cabelo loirinho natural, maior que da última vez. Tava muito mais gostosa. A ultima vez que a vi já fazia quatro anos!

Suas ancas tinham aumentado exponencialmente. Eu não acreditei, mas ela tava muito no perfil das mina do Dreamgirls in socks! Vestia um casaco grosso, de pelo marrom em volta dos ombros. Coxa carnuda numa calsa leggin, botas de pano tipo ugg. Tava meio frio aquele dia.

Meus pensamentos automaticamente correram por cenas de sexo e Podolatria com ela! imaginei no mesmo momento, aquele corpo nu, na minha frente pedindo meu pau na boca..

Escondi claramente todas essas minhas expressões de contentamento e agi normalmente. Todos nós nos comprimentamos e nos abraçamos. Fomos pra dentro de casa comer alguma coisa.

Depois de breves momentos de conversa, só estava esperando Pricila calsar as sandálias. Então para o meu deleite, pude presenciar o exato momento em que ela descalsava o pé quentinho da bota... E retirava as meias suadas, eram brancas! Não estavam muito sujas em baixo, só um pouco. Imaginei o cheirinho e meu pau já começava a endurecer.. Voltando a mim, anuciei que ia sair. Ia pra um role e talvez não voltasse pra casa aquela noite.

Fui pro role normalmente, bebi e fumei pra variar. Porém, por volta das uma hora da manhã pouco antes das duas, eu estava de frente do meu portão pegando as chaves no bolso e entrando.

Iria direto dormir, mas tava com um pouco de fome. Passei na cozinha pra comer alguma coisa. o próximo cômodo era a sala, onde as visitas dormiam amontoadas.

Abri a geladeira pra pegar o leite e o requeijão pra passar no pão. Fechei lentamente e quando desço o olhar pro chão.. bato o olho direto nas botas ugg de Pricila

Estavam bem ali ao meu alcance! Todos estavam dormindo inclusive ela bem ali do lado, mas do ângulo que eu estava, poderia surrupiar as botas pelo canto da geladeira, diminuindo assim ainda mais as chances de alguém perceber!

Assim que calculei tudo isso, meu pau ja começou a latejar e crescer gradativamente dentro da calsa

"De novo isso? Aff Não vou ficar indessiso!" Sem exitar, fui pra pegar a bota! mas voltei no exato instante pra trás. "Que loucura!! Tenho que ser rápido" oque me esperava era o cheirinho dos pés suados da princesa, que cozinharam nas botas com meia o dia todo!

Como um gato que dá o bote na presa, peguei o par de botas sem nenhum som audível. Abri a porta sorrateiramente e sai ligeiro pro quintal, com as botas de chulé da minha prima gata nas mãos, na minha posse. Podia fazer oque eu quiser!

Assim que cheguei no meio do corredor, parei e analisei as botas na luz da lua.

Eram marrom claro, com solas de borracha em baixo. Pelinhos na abertura. Delirantemente satisfatório foi o meu sobressalto, ao perceber que as meias também estavam lá! Peguei na mão pra sentir a textura, estavam levemente sujas e meio úmidas..

Sem mais delongas, abri o zíper todo de uma das botas e enfiei o nariz lá dentro com tudo, cassando aquele cheiro delicioso que tanto me ecita

Tive que me esforçar e atolar a narina fundo la dentro. O cheirinho já tava mais fraco, mas estava lá. Não acreditei quando o identifiquei, meti ainda mais meu nariz o quanto podia, puxando ar com vontade

Era um cheirinho leve comparado aos que eu já tinha sentido, sutil mas contagiante, pois ela havia passado o dia todo com os pés lindos metidos dentro daquelas botas!

Lembrei das meias e dei uma boa cheirada. Infelizmente não havia muito odor, mas só de sentir molhadinha de suor, passei na lingua tentando sentir o gosto. Enfiei na boca pra ver se obtia mais resultado

Voltando pras botas, dei uma lambida naquela palmilha recentemente pisada, por um pé lindo e branquinho de uma deusa

Ainda tinha a outra bota! A essa altura meu pau tava quase gozando sozinho porque eu não gozava a uns quinze dias!

Com a meia na boca, abri o zíper e enterrei minha cara lá dentro d bota, que estava com o mesmo grau de odor que a outra.

Então apenas toquei no meu pau por alguns segundos e comecei a gozar sem parar!

Com o nariz lá dentro daquelas botas, sugando fundo! Cheiradas profundas e abafadas.

Gozei uma vez e continuei cheirando mais um pouquinho, mas parecia que o cheiro já havia diminuído

Voltei pra dentro da casa e posicionei as botas exatamente como estavam.

No outro dia percebi que Pricila me olhava estranho, meio de curiosidade ou receio. Talvez ela tenha percebido alguma movimentação diferente na madrugada, mas não sabia dizer exatamente oque aconteceu. Vi ela calsando aquelas botas pra ir embora, nem imaginando oque eu tinha feito na noite passada..

Eu só queria cheirar bem profundo os pés dela. Identificar de verdade aquele cheirinho maravilhoso que eu senti nas botas.. sentir o gosto inundando meu paladar. Percorrer com a língua toda a extensão do pé, começando pelo calcanhar e subindo pela beirada, até chegar no topo. Dar uma sugada gostosa no dedão e depois chupar dedinho por dedinho. E então enfiar tudo na minha boca até engasgar.. beijar aqueles pés e sentir o toque deles no meu pau duro igual rocha!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Samizinha e Daninho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários