Safadeza com Tio “Silver” – Parte 1/2

Um conto erótico de mredes
Categoria: Homossexual
Contém 1382 palavras
Data: 12/05/2019 00:09:31

Tudo bem, pessoal?

Estou de volta e dessa vez contarei tudo sobre safadeza que fiz com meu tio Ted, que por ser um jumento de tão bem dotado que era e porque também era muito fã de um antigo seriado chamado Zorro, acabou sendo apelidado de Silver, nome do cavalo do tal herói.

Espero que se excitem, gostem e votem bastante nesse conto.

Até mais!

____________

Como sempre tive um sono muito pesado, um certo dia acordei muito assustado com os safanões que meu pai me dava para me acordar, afim de mais uma vez me dar uma ordem, que obviamente obedeci assim que levantei.

- "Cê dorme igual que nem uma pedra, né moleque? Precisa dá um jeito de levantá bem ligeró dessa cama pra môde ocê i na casa do seu Tio “Sirver”, que ele tá precisanô demais que ocê ajuda ele a cortá as bananeira dele, iguarzinho ocê me ajuda a cortá as minha. “

- “Bença” pai. O senhor é quem manda. É só o tempo de me levantar e tomar meu café da manhã, que irei rapidinho pra casa dele, ok?

- Cê é bão demais pro pai, Jorjão! Mais pra fica mais bão ainda e procê num ganha umas boa dumas correiada nas perna, vai tê que fazê tudo que meu irmão manda ocê fazê, sem recramá. Ai, ai, ai, se ele contá pro pai, que ocê disobeceu ele, heim Jorjão?”

- Fique tranquilo papai! Como sempre obedecerei suas ordens direitinho, viu?

- Acho bão mesmo! E como seu tio mora bem perto de nóis e ocê tá careca de sabé que de tarde o pai gosta de cumê sua bundinha, lá no barraco de madera, ocê dá um jeito de vim aqui pra mode dá o cuzim pro pai e de depois vortá pra acaba de ajuda seu tio. Tâmo intindido, Jorjão? “

- Sim senhor, papai! Não se preocupe que por volta das três da tarde, como de costume nos encontraremos lá no seu barraco pro senhor fazer safadeza comigo a vontade e depois voltarei correndo pra casa do tio Ted, viu?

Tio Ted, ou Tio Silver era o irmão mais velho do meu pai, era solteiro (por conta do tamanho do seu pau, todas as mulheres de MC o rejeitavam) e também o mais abrutalhado deles.

Era safado, sem-vergonha, indecente e fogoso que nem ele só. Fisicamente era um colosso de macho. Alto, forte, másculo, grisalho e muito peludo.

E como já relatado anteriormente por ter um pau, que mais parecia ser o pau de um jegue e porque era o fã numero 1 do Zorro, ainda muito jovem ficou famoso e passou a ser conhecido em toda cidade como Silver, nome do famoso cavalo do seriado, o que foi muito prejudicial para Tio Ted a vida toda, porque ninguém se arriscava a trepar com o “cavalo” de MC. Nem as putas da cidade queriam saber do dinheiro dele. Toda vez que o coitado estava a perigo e procurava uma delas, oferecendo até mais dinheiro para se aliviar com uma delas, a resposta era a mesma:

- De jeito nenhum, macho. Você é o maior prejuízo, do mundo, viu Ted? Quando alguma desajuizada, resolve dar pra você, passa dias e mais dias sem faturar, por conta do estrago que você deixa na buceta da coitada. Pode ir tirando o “SILVER” da chuva, que não dou pra você nem morta. Se quiser pagar o dobro do que cobro pra bater uma punheta pros cabras normais, posso até te bater uma. Mas só vou bater o “bolo” e pronto, ok?

Claro que devido a sua safadeza, Tio Ted nunca desistia e sempre que tinha oportunidade passava uma cantada ou nas mulheres ou nos gays que lhe eram simpáticos, mas em 90% das vezes se dava mal e era obrigado a ficar no cinco contra um mesmo.

E assim a vida foi passando pra ele, até o dia que por pena, meu irmão Pedrão (conto – Safadeza com meu irmão), encontrou-se com ele por acaso, num boteco e depois de muito beber não só me entregou, como me ofereceu na bandeja pra ele:

- Pode acreditar, Tio Ted. Se tem uma coisa que Jorjão não dispensa de jeito nenhum, é um cacete grande. Vai por mim, tio. Mudo de nome, se o puto do meu mano não der o cu pro senhor e se ele não aguentar tudo rindo.

- Será, Pedrão? Pelo que você está me contando, dar o cu pra mim, ele pode até dar, mas aguentar meu pau todo, eu duvido.

- Se eu “tô”, falando que ele aguenta tudo, é porque “guentá”. No seu lugar, eu não perdia meu tempo com mais ninguém, viu tio? Pegava o Jorjão de jeito, amanhã mesmo. Garanto que o safado vai ficar freguês da sua rola. Ôhh se vai...

Claro que depois daquela conversa, como meu tio passava meses e mais meses na maior seca da paróquia e que meu irmão o convenceu que eu seria a solução do seu problema, ele não perdeu tempo e assim que acordou no dia seguinte, mandou papai me acordar para ir correndo á sua casa não para ajuda-lo a “cotar bananeiras”, mas sim para comer banana. E não preciso nem dizer que gostei tanto da Banana da Terra do safado e fogoso do meu tio, que eu não passava nem dois dias sequer, sem me empanturrar de bananada até a goela.

Bom, mas voltando ao conto, uns quarenta minutos depois que recebi a ordem do meu pai, eu cheguei a casa do meu tio, que me aguardava com tanta ansiedade que nem bem nos cumprimentamos direito e ele já foi me arrastando para o fundo do quintal, “para cortar as tais das bananeiras”, que me tiraram da cama mais cedo que de costume.

- “Bença” tio Ted! Papai mandou eu vir a sua casa para ajudá-lo a cortar suas bananeiras e estou a sua disposição, viu?

- Deus te abençoe, Jorjão! Como você demorou, heim moleque?

- Me desculpe pela demora, mas antes de sair mamãe me mandou cortar lenhas e ascender o fogão para ele cozinhar feijão. Por isso me atrasei.

- Fazer o quê, né? Se me obedecer, fizer tudo direitinho e o que for preciso para me deixar bastante satisfeito hoje, será perdoado, ok?

- Quanto a isso não se preocupe. Farei o possível e o impossível para fazer tudo que o senhor quiser e só irei embora depois que o senhor estiver bastante satisfeito comigo, ok? Vamos começar, então?

- Sim! Vem comigo! As bananeira, ficam lá no fundão do lote e pra lá que “nóis” vai agora mesmo. Estou vendo que disposto você está, só não sei se vai aguentar o que te espera, viu Jorjão?

- Resistencia física e boa vontade para aguentar seja lá o que for que esteja me esperando eu tenho, viu Tio “Silver”? Como eu já lhe disse, darei o máximo de mim para aguentar tudo que for preciso aguentar, e deixá-lo muito feliz e satisfeito no final do dia, ok?

- Estou vendo que realmente o Pereira tem razão, quando fala, que “ocê é bão demais pra ele”, Jorjão! Só espero que ocê tamêm seja bão demais pra mim, viu fiôte?

Poucos passos a frente, e já estávamos bem em frente ao bananal do meu tio, que certamente tinha sido podado há poucos dias, o que me fez olhar fixamente em seus olhos e a perguntar:

- Acho que papai não entendeu seu recado, viu tio Silver? Segundo ele, era pra eu vir, ajudá-lo a cortar bananeiras, o que certamente não poderemos nem pensar em fazer se o senhor quiser continuar cultivando o que resta do seu bananal.

Nem vermelha, a cara de pau do sacana do meu tio ficou com minha pergunta. Ele só se limitou a chegar bem pertinho de mim e a começar a passar a mão na minha bunda, antes de me mostrar o que ele queria tanto que eu aguentasse.

- Seu pai só pode estar ficando gagá, rapazinho! Não te chamei para trabalhar, te chamei para te alimentar, viu fiôtinho? Você gosta de banana, Jorjão? Se gosta, hoje é seu dia de sorte. Olha só que belezura o bananão do tio. Não é muito melhor suar para aguentar a banana do tio, do que suar cortando bananeiras, fiôtinho? O Pedrão me contou que você é chegadinho, chegadinho numa Banana da Terra. É verdade, benzinho?

Continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive mredes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fico passada a ferro, com seus contos, mredes. Um melhor que o outro. Esse entãããoooo,nem se fala. Leve, divertido, excitante, rico em detalhes e uma delícia de ler. SHOOOOOOW ... !!!

Beijoca!

0 0