seduzida pela sogra do meu irmão (X)

Um conto erótico de daianeff
Categoria: Grupal
Contém 372 palavras
Data: 11/05/2019 22:56:42
Assuntos: Grupal

desculpem pela demora em postar a continuação, estávamos ocupados dando boas vindas a nossa menina. em breve postaremos novas histórias ;)

para entender melhor a leitura, leia os contos anteriores

- não, amor, entra aqui

demos um beijo triplo, uma mão de Regina foi pra buceta de Daiane e a outra me punhetava lentamente.

saímos do chuveiro e fomos nos deitar os 3, Regina e Daiane se beijavam, Daiane mordia a boca da minha mulher, lambia o pescoço, chupava e lambia os peitos, mordiscava os biquinhos, mordia a barriga, beijava a parte interna das coxas e finalmente chegou no nosso lugar favorito: a bucetinha da nossa mulher. lambia os pequenos lábios, chupava o grelinho e enfiava um dedo, depois outro, depois um terceiro, lentamente, sem pressa, arrancando suspiros e gemidos da nossa mulher. aquela cena era a coisa mais maravilhosa que eu já vi na minha vida. Regina ficou de quatro, com aquela bunda deliciosa empinada, me convidando. Daiane passava a língua pela bucetinha e pelo cuzinho dela, Regina se contorcia, gritava que ia gozar, Daiane intensificou as chupadas na buceta e ela explodiu num orgasmo maravilhoso, junto com Daiane que se masturbava enquanto chupava a buceta gostosa da nossa mulher.

meu pau tava explodindo já, as duas chuparam meu pau ao mesmo tempo, era maravilhoso de assistir, as duas bocas maravilhosas se encontrando nas minhas bolas, passavam a língua pelo meu pau e se beijavam depois de chupar a cabeça. era magnífico. coloquei as duas de 4 e metia numa, depois na outra, depois voltava pra primeira, alternando entre aquelas bucetinhas maravilhosas, quentes, molhadas e apertadinhas, até gozar dentro da minha esposa e cairmos todos exaustos, gozados e realizados.

bom gente, esse é o fim do começo do nosso relacionamento a três, espero que tenham curtido. estamos muito bem, nós nos vemos 3x por semana mas fora de quatro paredes agimos somente como conhecidos, afinal, precisamos manter o disfarce. mas vocês nem imaginam o quanto é difícil não ficar de pau duro lembrando das nossas fodas na presença das nossas famílias...

gostaram? querem que eu continue com outros contos? quem quiser conversar com a gente e receber vídeos e conteúdos exclusivos, manda um e-mail pra rodrigofcdc@gmail.com, vai ser um prazer respondê-los :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive daianeff a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Li todos cada um melhor que o outro.

0 0
Foto de perfil genérica

Nada a tirar. Tudo perfeito. Já vivemos momentos assim. Hoje com filho pequeno tudo mudou. O que importa é ser feliz curtir com responsabilidade. Aproveitar sem magoar. Ver a esposa no meu caso gozar e se divertir. Claro depois também quero me aproveitar. Rs...

0 0