NÃO FEZ O DERVER DE CASA, EU ESTOU AI PARA AJUDAR

Um conto erótico de LinguaLouca
Categoria: Grupal
Contém 862 palavras
Data: 11/05/2019 18:12:53

Esta historia é verídica, aconteceu já três vezes comigo e a sogra da minha sobrinha.

Nos temos a mesma idade 48ª, ela casada com um Valdir (59ª) só que ele é muito machista e não da o valor que ela merece (Mariana) e sabe como é mulher elas se confidenciam, não com a minha mulher mas sim com minha cunhada que é mais chegada a ela e por fim chegou aqui em casa que o Valdir é safado, traia Mariana e não da mais aquela atenção, Mariana é uma mulher atraente muito simpática, educada, fina tudo de bom em uma mulher e numa festa de casamento como somos todos amigos o marido dela meio tomou umas a mais não queria dançar e a Mariana pediu para minha mulher se podia dançar comigo, e fomos numa boa sem nada ainda, e senti que conforme eu me esfregava sem intenção ela suspirava e foi varias vezes ate que bem tarde dançamos de novo e ela cochichou pode encostar que estou gostando, foi um sinal cara meu pau deu um salto que eu não sabia como me controlar porque ia terminar a musica e ai como eu ia ficar minha mulher ia notar, continuamos dançando e ficamos meio afastado dos familiares ate que acabou a musica falei voltar que vou me recompor ela riu, corri para o banheiro dei aquela mijada que não foi fácil por estar de pau duro e pensando o que fazer.

Voltei e minha mulher a onde você foi que perguntei para Mariana ela não soube dizer.

E não dançamos mais, fiquei so de olho trocando umas olhadas, se passaram umas semanas eles vieram visitar minha sobrinha aqui em Curitiba e nos cruzamos de novo, e como estava um clima ruim entre eles dois porque teve umas grosserias dele com ela vieram na minha casa sozinhas ela e minha sobrinha, o Valdir siau com o filho dele.

Eu estava no escritório mexendo no computador e minha mulher fazendo as unhas recém tinha começado, nisso meu sobrinho liga para a mulher dele pedindo se ela podia se encontrar com eles no mercado que era do lado, a Mariana falou que não ia, ai ela foi sozinha, como minha mulher estava na varanda fazendo a unha a Mariana ficou perambulando, ia na varanda meio que vinha ate o escritoria mas nem entrava, era so para notar como minha mulher ia se portar e ate que ela veio conversando comigo, falando foi boa aquela festa de casamento, sim ótimo poderia ser melhor ela riu, nisso comecei a ficar de pau duro de novo e me virei agora o banheiro aqui e mais perto falei, ela vai ser preciso e veio a minha direção, fiquei em pé dei um beijo que ela sussurrou que falei fica quieta ela tremia e pegou no meu pau apertando que dei uma gemida.

Trocamos caricias, abri e coloquei o pau pra fora ela nosso que coisa mais linda, quanto tempo não sei o que é isso posso chupar, sim a vontade, colocou tudo que pode na boca e deu umas mordidas de leve chupo rapidinho que dei uma ejaculada no fundo da garganta dela, ela delicia vou engolir tudo e sugou ate a ultima gota da minha porá.

Ela como vamos fazer quero você todo, estou cheia de tesão, me ajuda e se recompomos, ela foi no banheiro lavar a boca para tirar o cheiro de esperma e combinamos no outro dia de manha, nos encontramos num lugar marcado e fomos para um motel, la ela começou e me falar do relacionamento que o Valdir não faz o que ela gosta que é mamar a pica dele e dar o rabo porque ele fala que isso é coisa de puta, falei não seja por isso estou aqui para tudo que vc quiser ela não vou te dar a bucetinha mas meu rabo quero que vc arrebente, nossa que cuzinho gostoso, pediu para colocar no seco, meu pau ficou todo esfolado, foi de quatro, frango assado, fudi aquele rabo varias vezes ate que ela não aguentava mais, a buceta dela vertia gozo parecia uma cachoeira e eu querendo aquela buceta, ela não na xaninha vc so vai com a língua, ai me deliciei um 69 que ela engolia tudo e eu me afogava no suco daquela buceta.

Isso já repetimos três vezes sempre que ela vem visitar o filho me avisa antes que armo umas saídas estratégicas, nisso ela falou que ate o relacionamento dela com o corno do Valdir melhorou, ele sempre que vem me tras uns vinhos o cara além de corno é legal, meu amigo mas ela é minha amante, muito tesão, ela me falou que na próxima vez vai deixar eu fuder a buceta, estou louco mas aquele rabo quando estou fudendo não penso na xoxota mas que deve ser deliciosa porque é apertadinha, ela fala que a vara do marido é mais fina, ainda bem que ele não chega na porta dos fundos porque esta bem diferente depois de três encontros e varias entradas naquele rabo delicioso, minha mulher nem desconfia, mas a Mariana é muito tesão, se conseguir comer aquela buceta conto para vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lingua Louca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leila fiel

Querido, tesudíssimo! O que mais dizer. Essa Mariana estava mesmo com fogo no rabo. Insista que vai ganhar a perseguida também. Rsrs. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Venha ler com a língua louca minha aventura no parque, quando quiser. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Este comentário não está disponível