A Filha do Professor

Um conto erótico de Branquinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1222 palavras
Data: 11/05/2019 17:58:52
Assuntos: Heterossexual, Oral

Olá pessoal, muito obrigado pelas mensagens em meu primeiro conto. Adorei todas.

Bom, gostaria de falar de algo que aconteceu tb a muito tempo atrás, onde conheci uma bela morena, cabelo channel, seios médios para grandes bem gostosos, magrinha estilo filé mignon. A conheci numa balada onde conversamos e trocamos telefone. Por coincidência ela morava a 10 min de casa. Morava ainda com os pais, mas tinha namorado. Nada que impedisse algo mais gostoso se surgisse uma certa quimica. Depois de vários telefonemas, onde as conversas já estavam ficando muito quente, comentei que um dia poderiamos marcar para sair e conversar num lugar mais gostoso a dois. Mas, do nada, num sabádo a noite recebo uma ligação dela. Falou que estava sozinha em casa, que os pais iriam demorar e estava se sentindo sozinha e havia pensado em mim, e disse que gostaria de me ver e ao menos me dar um abraço bem gostoso. Fiquei excitado com essa situação, mas nem pensei em nada já que eu estava indo na casa dela, e os pais poderiam aparecer.

Rapidinho eu estava lá em frente a casa dela... Ao ver a bela mansão, achei até que era uma brincadeira, com tantos rapazes mais novos por ai (ela tinha uns 23 anos e eu 33, sempre fui gordinho ou melhor fofinho como a Pantera me chama), eu achava que não estava com a bola toda com esta deusa. Sim, uma deusa! Deusa que me recebeu na porta de sua casa apenas com um vestidinho e pelo que parecia sem nada por baixo. Ao ver aquilo fiquei doido.

Desci do carro e fui em direção ao portão para dar um abraço nela, que para minha surpresa veio junto com um beijo na boca bem molhado, onde pude sentir seu perfume gostoso, pele macia e seios durinhos e maiores do que imaginei!

Ela trancou o portão, entramos na garagem, onde a casa parecia estar em reforma, e o que pensei que seria apenas uma conversa amigável, estava se tornando mais como algo para matar a sede desta deusa maravilhosa que me beijava a boca sem parar e me grudou na mesa onde cortavam as madeiras para a reforma da casa. Sem pestanejar agarrei aquela bunda durinha e suculenta e apertei forte, fazendo ela chupar ainda mais a minha lingua. Meu pau a esta altura estava latejando e duro demais, mas pensei, e os pais dela?

Perguntei: Cadê os teus pais?

Ela respondeu: Temos 2 horas para fazer o que quisermos!

Ao ouvir isso, virei ela de encontro para a mesa onde eu estava encostado e eu fui ao ataque. Levantei ela e a coloquei sentada na mesa, enquanto acariciava suas coxas e levantava o vestidinho, mostrando realmente que ela estava sem nada por baixo. Ao passar a mão na bucetinha dela, fiquei doido eo perceber como estava molhada e nem perguntei, apenas fui me abaixando e beijando suas coxas, enquanto minhas mãos ficavam acariciando aqueles seios lindos. Qdo comecei a beijar as coxas, ela já se abriu bem gostoso se exibindo doida para mim. Ao ver aquilo, fui beijando mais perto até dar um beijinho no grelinho dela onde arranquei um suspiro bem gostoso e a fez apertar minha cabeça de encontro aquela buceta molhada. Acho que ela pensou que eu iria assustar, mas ao inv~es disso, ela não esperava que eu amo fazer oral numa mulher. Chupar uma bucetinha molhada é uma das melhores coisas que existe para mim.

Comecei então a fazer o grelinho dela de chupeta, enquanto minha lingua explorava ela por dentro rodeando as paredes internas cuidadosamente e sugando todo aquele néctar maravilhoso.

Sem ao menos esperar, vi ela de repente empurrar minha cabeça, mas agarrei em suas coxas e chupei com mais gosto ainda o que a fez urrar e gozar na minha boca de tal modo que ela soltou um palavrão... Seu filho da puta... eu não imaginei que vc iria me fazer gozar na lingua assim! Disse que a única pessoa que a fez gozar igual na lingua foi uma amiga lésbica numa experiência que ela teve a um tempo atrás e completou dizendo que nem o namorado fazia deste jeito.

Ao mesmo tempo, ela arrancou todo o vestido e ficou nua. Que deusa!

Arrancou minha camisa e abaixou minha calça e me fez sentar numa cadeira que estava ali próxima e sem falar nada, agachou e começou a mamar no meu pau como se estivesse com fome!

Nossa!!! Que boca... Disse para ela!

Ela olhou em meus olhos e disse:

- Eu queria gozar com teu pau, mas como vc me fez gozar primeiro na lingua, vc agora vai sofrer comigo!

E voltou a mamar meu pau grosso que entrava quase todo em sua boca enquanto sua mãozinha brincava com minhas bolas e as vezes acariciava de leve minha bunda. Que mulher!

De repente, ela se levanta, beija minha boca, dá os peitos para eu mamar e se vira de costas e senta com a buceta molhada em mim, com meu pau entrando gostoso naquela gruta delicisosa. Ainda perguntei da camisinha, e ela de bate pronto respondeu que tomava pilula. Me vi ali com aquela deusa cavalgando de costas para mim numa garagem enquanto aquele misto de tesão e medo dos pais dela aparecerem tomar conta de mim.

Ela cavalgava como uma verdadeira amazona... virava de frente para mim, e esfregava os peitos deliciosos em minha cara. Parava, voltava a se ajoelhar e mamar, como seu fosse seu brinquedinho sexual. Parou um pouco e veio com a buceta perto da minha cara, tipo querendo que eu a chupasse para sentir como ela estava depois do primeiro gozo e de cavalgar em mim... E sim... Estava deliciosa!

Lógico que ela não queria gozar na minha lingua novamente e se levantou, e falou: Não tire as calças... deixe elas abaixadas caso precise vestir rápido. E pegou no meu pau rijo e foi me puxando. A casa que ela morava era um sobrado, e me puxando pelo pau foi me levando até o andar de cima e me disse: Quero gozar com vc na cama da minha mãe!

Fiquei excitado com o que ela disse. Chegando no quarto, ela deitou e já abriu as penas dizendo: Me come! Me fode!

E foi o que fiz enquanto beijava gostoso aquela boca maravilhosa. De repente perto de ambos gozarem, ela disse para gozar na barriga dela, pois gostava de esfregar leite em seu corpo. Notei ela me dando aquela chave de pernas e de buceta e pensei, ela deve estar gozando mais de uma vez com certeza. Parecia que estava fora de si. Foi então que ela foi relaxando e nesta hora meu gozo chegando, onde pude tirar o pau e lhe dar um belo banho de leite. Banho que ela ficou impressionada com tanto leite!

Ela se esfregou todinha com ele. Disse que queria ficar com meu cheiro! Nos beijamos e fomos descendo para ir até o carro, por causa dos pais estarem quase chegando, onde ela soltou que o pai dela me conhecia, pois tinha sido meu professor numa escola que estudei. ao ouvir isso fiquei bobo ao saber de tudo.

Nos despedimos com um beijo gostoso e fui embora aliviado e tomado por uma sensação impar onde jamais imaginei junto de tão bela deusa!

Espero que gostem! Beijos do Branquinho!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pantera & Branquinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPantera & BranquinhoContos: 7Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de conto, Branquinho. Que safadinha essa menina, que mesmo com o namorado, não hesitou em transar contigo. As vezes isso acontece muito. A gente é observado e nem percebemos isso. Como aconteceu comigo com um garoto de programa que nem quis cobrar. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de transa, querido. A questão de aparência física se torna preponderante quando o parceiro tem as suas habilidades características na cama, digo isso porque tenho eventualmente encontros com um ex-gordinho que não deixa a desejar e me satisfaz plenamente. Grata por sua visita ao meu humilde texto e tenho mais publicados no site, fica o convite para visitá-los também. Beijinhos.

0 0