Mamãe descobrindo que sou Depósito de Porra

Um conto erótico de receptor de esperma
Categoria: Homossexual
Contém 864 palavras
Data: 11/05/2019 03:50:41

Quero me apresentar olá a todos, eu sou um Depósito de Porra e já até perdi as contas de quantas picas já usaram meu cu pra gozar. não tem coisa melhor do que voltar pra casa e saber que cumpriu seu dever. tenho vários fornecedores de porra e sempre estou disponível pra eles quando eles querem botar porra pra dentro. É muito bom ser depósito de porra.

Sou depósito de porra de casados, solteiros, coroas, novinhos, negros, brancos sempre estou disponível pra eles aliviarem a pica no meu cu ou na minha boca, temos um papel a desempenhar nós gays que é se dedicar a pica que nos fornece gala e guardar ela dentro da gente, porque gala não pode ser desperdiçada, o mundo seria mais fácil se todos entendessem que nós gay deveríamos apenas nos limitar a sermos apenas depósito de porra e aliviar a pica dos nossos machos.

Eu adoro ficar com o cu cheio de porra, certa vez um casado estava na urgência de gozar, ele me ligou e me usou como seu depósito de porra, mas, também tem outras picas que me usam, uma vez seis me usaram e claro todos eles gozaram dentro do meu rabo, sempre repito tudo de novo. não tem coisa melhor do que voltar pra casa lotado de porra.

Meu cu tem acesso livre, o importante é ter macho fodendo teu rabo e aliviando a porra, é sempre bom saber que sempre vai ter um pau querendo te usar, não tem coisa melhor do que saber que o leitador aproveitou teu cu pra depositar sua porra bem fundo. Pau é a melhor coisa do mundo e ainda bem que aprendi gostar.

Certa vez, ainda na escola, eu já dava bundinha para geral, todos conheciam minha fama. Em casa era só eu, minha mãe e minha irmã, minha mãe havia saído para trabalhar e minha irmã ido dar a boceta para alguém,enfim, fiquei sozinho em casa.

Aproveitei a chance e chamei uns coleguinhas para vir na minha casa botar porra pra dentro, chamei 10 mas só vieram 7, levei todos para o meu quarto, sem tirar o calção pois ele tinha um buraco bem na direção do rabo.

Encostei na parede e empinei a bunda, com isso, todos ficaram em fila, vindo um por um, veio o primeiro, socou, socou e socou, botou a porra pra dentro me agradeceu e foi embora. Veio o segundo a mesma coisa, aliviou a pica e foi embora, veio o terceiro, depositou na minha poupança e vazou, veio o quarto leitou meu cu me agradeceu e deu tchau.

Quando foi a vez do quinto, não ouvi a minha mãe chegando em casa, ele já estava dentro do meu cu, quando minha abre a porta do quarto e me ver encostado na parede, de calção e bunda empinada e um cara enterrado em mim e outros dois de pau duro na mão se punhetando e em fila, até então ela não sabia da minha fama, são sempre as últimas a saber, ela ficou olhando toda aquela situação paralisada.

Com isso o quinto que ia usar como depósito de porra, não gozou e foi saindo de dentro de mim, botou o pau dentro do calção e foi saindo junto com os outros.

Quando fiquei a sós com ela, ela me disse que chegou ela encontrou um outro se dirigindo a porta bem na hora que entrou, então perguntou quem era e ele disse que era um amigo meu e foi ai que ela decidiu subir para peguntar sobre e me pegou com um pau enterrado no cu e mais dois ainda.

Então ela perguntou, filho você ia dar para aqueles quatro? Então respondi,e dizer logo a verdade pra ela, na verdade mãe aquele já era o quarto, o que a senhora viu já era o quinto.

Ela espantada falou, você ia dar pra sete rapazes filho?! Eu respondi, sim mãe se a senhora não tivesse interrompido. Você já faz isso há muito tempo filho? ela perguntou. Sim, gosto de pau mãe, eles tem algo que eu gosto muito e o que mais tem é pica pra me fornecer, sempre que eles tem vontade gozar eles me chamam, o banheiro da escola é onde eles me usam, onde eles quiserem botar a porra eu aceito, porque o que importa é eles terem alguém pra botar a porra pra dentro. Ela me olhava perplexa com a minha sinceridade.

Sabe mãe o meu apelido na escola é depósito de porra, porque eu estou sempre disponível pra levar uma gozada, a senhora sabe como é bom afinal eu nasci de uma. Adoro mãe beber porra e levar leite no cu, não se preocupe mãe vou continuar levando porra no cu, afinal é pra isso que sirvo, meu cu foi feito pra levar pau, eu nasci pra levar pau,e adoro ficar cheio de porra.

E foi assim que mamãe descobriu que o filhinho dela gosta mesmo é de ser leitado.

Não tenho vergonha de me declarar assim, nesse mundo eu sou apenas um recipiente, sem medo, sem culpa é quem eu sou e com orgulho eu sou um Depósito de Porra.

Espero que gostem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive receptor de esperma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho 12 anos, me chamo Sabrina e me usam de depósito de porra tbm, meu pai chamou 5 amigos dele aqui hoje, e me encheram de porra 😋

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns!!! Eu adoraria ter essa coragem mas tenho medo das doenças, você não tem medo?

0 0
Foto de perfil genérica

@mangú eu tinha 16 anos nessa época, atualmente tem 3 anos que estou sendo depósito de um casado, mas estou ficando entediado, porque o que eu gosto mesmo é de ter várias picas no meu cu.

2 0
Foto de perfil genérica

@veronica keylane ela ficou perplexa mas me aceitou ela nunca foi preconceituosa, mas ficou indignada por me sujeitar a ser um mero recipiente, deixar qualquer um gozar em mim, mas eu não dei ouvidos a ela rsrsrs porque eu continuo sendo depósito de porra dos machos.

2 0
Foto de perfil genérica

foi muito bom. continua. quantos anos vc tinha quando isso aconteceu?

0 0

Listas em que este conto está presente