Meu Selvagem e Atrevido Filho II

Um conto erótico de Maguires
Categoria: Homossexual
Contém 2542 palavras
Data: 10/05/2019 20:32:05

Bem, uma semana se passou desde que eu e Luke começamos o nosso relacionamento, e bem, minha cabeça estava a mil, com um turbilhão de sentimentos indo e vindo o tempo todo.

Luke ainda não tinha conseguido me dar seu cu, pois sempre que tentávamos ele dava pra trás, tudo bem, eu não o pressionaria para isso.

Era uma quarta feira, e eu tinha saído com o Luke de manhã para correr, como sempre fazíamos, e hoje ele estava com todo gás.

-Porra grandão, to me sentindo super excitado hoje. – Ele falou enquanto corriamos

-Luke, seu pau nunca amolece, você é o único que eu conheço que está sempre excitado!

-Não consigo me controlar quando estou muito perto de você – E ai ele fez uma coisa que me matou por dentro, deu um tapa na minha bunda e a apertou – Fico louco para chegar em casa e me deliciar nessa...

-Tire a mão dai agora – Eu falei com ódio o interrompendo

-Relaxa, não tem ninguém por perto – Ele dizia com aquele jeito despreocupado dele

-Nunca tenha certeza disso, não vou causar uma cena aqui, mais pode ter certeza que em casa a gente vai ter uma conversinha – Eu falei com mais ódio ainda, e sai correndo em disparado na frente dele, em direção a casa.

Cheguei em casa espumando de ódio, tirei a camisa que estava molhada de suor e fiquei esperando ele chegar, o que aconteceu logo em seguida. Ouvi a porta se abrindo aos poucos, e a voz de Luke ecoava dizendo mansamente.

-Pai, o que deu em você, porque explodiu daquele jeito?

-Você não pode ficar me tocando em publico Luke, não daquele jeito, você tem noção de que podia ter alguém passando, eu te apresentei para todos os meus vizinhos, algum deles poderia estar passando, ou olhando na porta de sua casa, será que você não consegue controlar essas suas mãos?

-Mais pai, para que tudo isso, não acha que está exagerando um pouco? – Ele falava ainda daquele jeito relaxado e despreocupado, como se não tivesse importância alguma – Eu só toquei na sua bunda, não é como se eu tivesse abaixado seus shorts e chupado seu pau.

-Você leva tudo na brincadeira não Luke, tudo é uma grande piada pra você, porque você não cresce – Fui me aproximando dele lentamente e até agora o meu tom de voz estava normal, mais começou a aumentar depois que eu ouvi ele falar daquele jeito – Te apresentei para todos os meus vizinhos, eu tenho um reputação, algo que construir com o tempo, e você é a porra do meu filho, se alguém descobre essa porra que a gente faz, eu posso ir para cadeia PORRA, ai acabou Grandão, acabou a tudo, tenha mais consciência. – Ele se virou e chorando silenciosamente foi caminhando até seu quarto e eu fui o acompanhando gritando – Eu já aturei demais, você vai começar a se comportar, não vai continuar desse jeito, não aqui comigo pelo menos!

Ele fechou a porta e eu fiquei enfurecido, fui tomar um banho, meu sangue estava pegando fogo, fervendo mesmo, e então deixei a agua gelada cai sobre meu corpo, hoje eu tinha que ir para o escritório, então fui me preparar. Enquanto a agua caia sobre mim, pude perceber o quão idiota eu estava sendo, só uma conversa pacifica podia ter resolvido isso, droga, comecei a sentir culpa por ter tratado meu filho daquele jeito.

Sai e fui me vestir, coloquei um terno cinza, com a calça justa, e na saída resolvi ir até o quarto de Luke, assim que abrir a porta vi que ele estava arrumando uma mochila, a mesma que ele veio aqui para casa, e chorava muito.

-Onde você está indo filho?

-Embora, você deixou bem claro que eu não sou bem vindo aqui, não quero ser o responsável por estragar sua vida duas vezes.

-Não, filho por favor me escuta, toda a besteira que eu disse, não foi minha intensão, acredite filho, eu te amo como jamais amei nada nem ninguém nesse mundo.

-Não pai, só tem uma coisa que Jack Maguire ama, e essa coisa é ele mesmo.

-Eu não vou deixar você ir Luke, não vou mesmo. – Eu me coloqquei na frente dele.

-Sai da minha frente pai, eu estou avisando

Eu segurei os dois braços dele, indicando que eu não o deixaria ir embora

-Filho por favor, me da só mais uma chance, é só o que eu te peço.

Na hora eu vi seu rosto se transformar ele se soltou dos meus braços e me deu um soco tão bem dado no rosto que eu cai no chão.

Comecei a gemer sentindo a dor no maxilar, e até fiquei meio tonto com o soco que Luke me deu.

-Grandão você está bem – Ele veio para cima de mim tentando me ajudar a me levantar – Ai porra, o que eu fiz

-Não, tudo bem filho, eu estou bem, só um pouco tonto, bela esquerda em filhote, eu bem que mereci – Disse me sentando no chão – Acho que agora estamos kits

-Me perdoa pai, por fav...

-Pare agora, logico que eu já te perdoei, você é meu filho, eu que te devo desculpas por ter sido tão grosso com você, que é meu bebê.

-Eu te amo pai

-E eu te amo filho

Ele veio por cima de mim e se agachou no meu colo, me beijando logo em seguida, um beijo daqueles que só eu e ele tínhamos, daqueles que parecia que o mundo havia para de girar em torno do sol, e girava em torno da gente...

Eu fiquei muito feliz, pois, apesar da briga, ele tenha resolvido ficar, me senti com muita sorte pois tudo voltou ao normal entre mim e meu filhote/amante.

Nos dois somos muito enérgicos, e a tensão sexual naquela hora era enorme, nos praticamente rasgamos as roupas um do outro, indo para o quarto.

Ficamos completamente pelados e Luke se agachou atrás de mim dizendo:

-Cara, que delicia de bunda, não vejo a ora de começar a chupar esse rabão todinho!!

-Nananinanão, porque não começa pelo inicio – Me virei revelando meu pau que estava excepcionalmente duro – Afinal de contas você deve a vida a este cacete!

-Uau pai, parece muito maior e mais duro do que antes – Ele falava me olhando com aqueles olhos azuis lindo, e aquela cara de anjinho. – Eu sou o cara mais sortudo do mundo – Ele segurou meu pau – Meu pai tem o maior caralho de todos – Deu um beijinho na cabeça do meu cacete – E é todo meu para usar o dia todo, nada pode ser melhor do que isso – E finalmente colocou meu pau na sua boca

Meu deus, Luke sabe realmente como um pau deve ser chupado, sabe tocar, sentir, lamber, chupar e transformar um simples boquete numa passagem só de ida para o mundo do prazer infinito.

Devo confessar, eu sempre desejei ter chupado o pau do meu pai, mais acho que nunca vou saber como é a sensação já que ele sumiu a anos. Mais eu o vi pelado uma vez, e devo dizer que foi uma das melhores coisas que um garoto no armário poderia ver, a visão do corpo do meu pai e o tamanho do seu pau vão ficar na minha memoria pra sempre, e é por isso que eu invejo o Luke, ele não só tem a oportunidade de chupar o pau do seu pauzão, como pode desfrutar do meu corpo quando quiser.

-Aperta meu peitoral filho – Ele colocou suas mãos no meu peitoral e começou a aperta com força enquanto se acabava na minha pica que mal cabia em sua boca – Aperta com força filho, Ahhhhhh

Ele se levantou e começou a chupar meus mamilos, aquilo me excitava tanto, e pelo visto excitava Luke também, eu sempre sei dizer quando ele está excitado, pois seu pau baba sem parar, e agora estava babando tanto que caia em cima do meu pé como uma cachoeira de pré porra, aquele menino tinha muito hormônio dentro dele para produzir esse tanto de porra.

-Posso lamber seu cuzinho agora pai?

-Poh cara, me deixa fazer alguma coisa também, deixa eu lamber o seu vai?

-De jeito nenhum, estou esperando pelo seu cu a tempos, depois você faz comigo vai!

-Ok filho, mais eu ainda acho que você não está sendo justo – Eu me deitei na cama em frango assado expondo todo meu cu para Luke – Ok fera, esse é o momento que você tanto esperou, cai de boca.

Cara ele estava realmente faminto pelo meu rabo, ele caiu boca como se fosse um predador a procura de sua caça, chupava todo meu cu, passando a língua e quase me fudendo com sua língua quente e deliciosa.

Agora eu posso dizer que se deliciar com um cuzinho é mais uma das habilidades de Luke e ninguém faz melhor do que ele. Ele penetra a língua bem fundo no meu cu, me deixando cada vez mais excitado, só meu garoto tem acesso a partes do meu corpo que nenhum outro cara teve antes

-Hey pai, quer sentir o quanto seu rabo é gostoso?

-Chega mais fera.

Ele se levantou e veio por cima de mim, começou a me beijar, enfiando sua língua na minha boca, compartilhar o gosto do meu cu com meu garoto era completamente selvagem e quente.

Ele parou de me olhar, e começou a me encarar com aqueles enormes olhos azuis e aquela boca rosinha, e então soltou um sorriso meigo para mim, e só ali a ficha realmente caiu, eu estava apaixonado pelo meu filho, retribuir o sorriso para ele devolvendo todo amor, ele me deu um selinho e desceu pro meu ouvido, deu uma mordidinha no meu ouvido e sussurrou

-Pai, está na hora, quero dizer, eu estou pronto, pronto para você me fuder – E desceu beijando meu pescoço

-Bem, só se você estiver pronto de verdade, não quero que faça nada forçado.

-Relaxa pai, eu aguento seu cacete.

-Ok fera, então porque você não se vira e mostra essa delicia pro papai.

Ele se levantou e começou a exibir o rabão enquanto eu batia uma punheta olhando ele se exibir. A exibição é algo natural para Luke, ele adora se mostrar e porra ele tem um corpo delicioso, não acredito que estou prestes a fuder esse rabinho delicioso pela primeira vez.

Eu estava com tanto tesão que era até um perigo eu me masturbar olhando para ele, por isso rapidinho parei.

Eu me levantei, fui por trás dele e então salivei no meu dedo e passei bastante cuspe no cu dele, eu prefiro lubrificação natural, assim que passei meu dedo carregado de saliva enfiei dois dedo no cu dele, que estava em pé com as mãos na parede, e imediatamente soltou um gemido delicioso.

A ideia de fuder meu filho me deixava em ponto de bala e o buraquinho dele era tão apertadinho que eu comecei a ficar com medo de machucar ele. Coloquei meu pau na estrada do seu cu, dei mais uma cusparada farta, e com o corpo do meu filho curvado eu tinha uma ótima visão daquele lindo rabão. Eu comecei a forçar para entrar e pensei que ele ia pedir para parar como das outras vezes, mais depois que a cabeça passou por aquele anelzinho apertado, meu cacete começou a deslizar para dentro de Luke e eu sabia que ele queria que eu socasse com vontade

-Ahhhhh, oh pai, soca ele todinho dentro de mim.

Eu comecei devagarzinho, com estocadas curtas, mais ele estava me provocando, pedindo com força, ele estava pedindo por isso, ele gritava para eu ir mais fundo e mais forte!

Eu enfiei meu cacete de 22cm tão fundo nele que pude sentir o pulsar do coração dele na cabeça do meu pau, ele soltou um grito de tesão tão alto acompanhado de uma risada sádica e disse logo em seguida

-Acaba comigo grandão hahahahaha!

Ele estava sendo tão receptivo que não vi problema algum em segurar ele mais forte para poder meter ainda mais, e então comecei a meter com todo gas dentro dele, meti sem dó nem piedade, como ele queria, meti com muita força mesmo.

-Bate na minha bunda pai ahhhhhhhhhhhhhhhh

Logo em seguida a ele falar isso eu dei um tapa tão forte em sua bunda que imediatamente eu vi a marca do meu mãozão na bunda dele.

Minhas estocadas eram tão freneticas que não aguentei comecei a esporrar dentro de Luke, jorrando porra no cuzinho do meu muleque. Eu gozava sem parar lambuzando o cuzinho dele com meu creme, o excesso escorria pelas minhas bolas e sujava todo o chão.

Continuei metendo e levantei um das pernas dele para conseguir meter melhor e ele começou a se punhetar freneticamente, eu já não gemia, eu urrava como um cavalo.

-URGGGGGGGGGGGGGGGG

Não demorou muito e Luke esporrou também, espalhando jatos de porra por todos os lados.

-AHHHHHHHHHHHHHHH ISSOOOO – Ele falou com tanto tesão na voz que me atiçou.

Fomos nos acalmando, meu pau começou a amolecer dentro dele, nossos corpos extremamente molhados de suor, eu falei no ouvidinho dele

-Tudo bem?

-Melhor impossível.

-Valeu filhão, isso foi muito especial

-Para mim foi maravilhoso também.

-Pai vamos passar o dia na cama e quem sabe mais tarde possamos fazer isso de novo!

-Humm, ótima ideia, vou desmarcar minha reunião.

Peguei meu celular, e deitei na cama, Luke deitou em cima do meu peito, os dois completamente esporrados, suados e pelados.

-Alô, André, desmarca minha reunião, meu filho passou mal, preciso ficar com ele... sim está tudo bem, coisa de pai sabe... um abraço...

Desliguei e comecei a afagar os cabelos do meu filho, quando ele se levantou na cama e disse:

-Pai, como er quando você era criança, como foi crescer com tio Mike?

Eu me sentei na cama também e disse:

-Crescer com Mike foi ótimo, ele era... É o melhor irmão do mundo, eu era uma criança magricela e Mike mais forte e mais velho sempre cuidava de mim.

-E... Vocês, sabe... Faziam coisas juntos?

-Coisas você quer dizer sexo – Ele consentiu com a cabeça todo sorridente – Bem, meu irmão que me ensinou a bater punheta, as vezes ele vinha no meu quarto e batíamos punheta juntos, até gozavamos um no outro...

-Me diz mais, quero saber tudo!

-Não tem mais o que saber, logo seu tio Mike casou e saiu de casa e depois eu conheci sua mãe e veio você, e o resto você sabe

-Uma coisa é certa pai, o tio Mike ainda mexe com você, olha o estado que você ficou só de falar dele – Ele disse levantando meu pau que estava duro feito pedra – Você ainda tem tesão por ele não tem?

-O motivo de eu estar assim, é porque já estou pronto para uma nova rodada de foda. Você está?

-Pode apostar que sim grandão.

Eu odeio mentir para o Luke, mais ainda não estou pronto para contar sobre a minha historia com Mike para Luke, e o quão sexual e intensa era, Direi a verdade a ele quando chegar a hora...

CONTINUA...

ESSE FOI MAIS UM CONTO, ESPERO QUE GOSTEM, DEIXEM NOS COMENTARIOS A OPNIÃO DE VOCÊS PARA EU SABER COMO ESTÁ INDO A RECEPÇÃO DO CONTO, E OBRIGADO A TODOS PELA LEITURA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive A-Magic a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi gente, muito obrigado pelos comentarios, ele incentivam muito a continuar escrevendo a historia.

Valtersó: Jack só queria esperar o momento certo para contar ao Luke toda a verdade sobre o seu passado, leia o MSAF III, ele ta explicando todo o passado do Jack

Leoky: Muito obrigado, pode deixar que tem muita coisa boa por vir...

Oliveir@: Muito obrigado, isso incentiva muito a nós autores...

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que o autor faça os três ter muitos momentos de prazer

0 0
Foto de perfil genérica

CREIO SER IMPORTANTE TB O AUTOR DAR UM FEEDBACK DOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES. ISSO TB NOS INCENTIVA A LER MAIS.

0 0
Foto de perfil genérica

UAUUUUU. SENTI CHANTAGEM NO AR. LUKE CHANTAGEOU VC QUANDO DISSE QUE IA EMBORA. E VC CAIU DIREITINHO. DE FATO CREIO QUE O SEU SENTIMENTO DE ÓDIO FOI FORTE, MAS DE FAO CREIO QUE LUKE AGIU ERRADO, FOI UM BABACA PASSANDO A MÃO EM VC NA RUA. AFINAL NINGUÉM PRECISA FICAR SABENDO DO RELACIONAMENTO DE VOCÊS DOIS. VC NÃO CONTOU TODA HISTÓRIA QUE VIVEU COM SEU IRMÃO. NÃO MENTIU, MAS OMITIU. NÃO SEI SE ISSO É LEGAL. CREIO SIM QUE LUKE ESTÁ PREPARADO PARA SABER. VC PERDEU A CHANCE DE SE APROXIMAR AINDA MAIS DE SEU FILHO LUKE. MAS VEREMOS... UMA RELAÇÃO A DOIS NÃO DEVE HAVER SEGREDOS. SE EXISTE AMOR, ELE SABERÁ COMPREENDER.

0 0

Listas em que este conto está presente