Caminhada com exercícios extra

Um conto erótico de EternoGaroto14
Categoria: Homossexual
Contém 586 palavras
Data: 10/05/2019 18:34:21
Assuntos: Gay, Homossexual

Pra não ficar muito repetitivo contos de machos em bate-papo, teve muitos não vou mentir kk Eu já tinha perdido a vergonha, já tinha perdido inocência, tava um safado mamador.

Dos 15 pro 16 anos fase de adolescente corpo mudando bastante hormônio a flor da pele. Eu deixei um pouco de mão o bate papo atarde, tava mais na época de Orkut como era muito cansativo ficar na Lan house só naquela. Passei a fazer caminhada final da tarde próximo do meu bairro, tem um rio que na avenida as pessoas fazem caminhada é bastante movimentado principalmente a hora que ea de 16:40h até 18h.. os frequentadores da caminhada nessa avenida maior parte era idosas em grupo, senhores já de idade, vez ou outra alguém da minha idade e uns tiozão daqueles bem mamavel. Mas ali era bem difícil rolar algo, muito movimentado, e não tinha como ter contato muito tempo, a pista da caminhada era grande uns 2,5 km então os que passavam por mim, as vezes nem voltavam já ea embora só davam uma volta. Eu costumava dar 2 voltas completa , numa dessas voltas eu caminhando na calçada, para um carro ao meu lado todo fechado, eu nem liguei poderia ter parado pra falar no celular, e não ser pego falando trânsito. Passei por ele, mas dei aquela velha olhada pra trás pra da entender que tava interessado se fosse algo, continuei quando percebo o carro passa do outro lado da rua faz a volta e novamente para na minha frente. Eu já saquei tá querendo algo caminhei devagar mas com medo, o carro tava todo no fumê, não sabia quem tava ali, mas fui na adrenalina da aventura querendo algo. Na minha cabeça só passava será que dou pinta assim, será que ta escrito na minha testa "Chupo Rola" mas fui do mesmo jeito!!! quando cheguei perto do carro desceu vidro do passageiro, como se fosse pedir uma informação, eu aproximei era um cara branco, barba por fazer, cabelo curto, todo vestido de social camisa, calça jeans, sapato social, ele só falou e aí como é? entra aqui! Olha como é que eu tou, quando olhei direto pras pernas dele, ele simplesmente tava com a rola dura pra bora, batendo uma bem devagar e me olhando com cara de tarado eu nem pensei só entrei, ele disse vou da volta e parar mais na frente que é mais deserto. Quando ele parou mais na frente deu nem tempo de falar nada eu caiu de boca, a pica dele era muito branquinha, cabeça bem rosinha era pica digna de foto de revista. No começo mamei como eu queria, ele depois falou oque queria, que eu chupasse só a cabeça enquanto ele batia, eu fiz oque ele pediu, fiquei só na cabeça, enquanto ele batia uma foi coisa de 5 minutos minha boca tava cheia de gala e ele ofegante dizendo que tinha sido massa. Ele abriu a porta do carro pra eu cuspir, mal sabe ele que eu tinha era engolido tudo, eu só cuspi um pouco de saliva! Dizendo ele que tava sem celular mas queria meu contato pra gente repetir, eu sei pra ele, ele tentou salvar de cabeça mas pelo visto não decorou nunca ligou. Mas valeu apena ainda hoje lembro desse branquinho de roupa social da rola da cabeça rosa.

Ps: Eu pulei um pouco a idade dos 14 pro 16 pra não ficar muito repetitivo. Mas não se preocupem vou relatar minhas melhores aventuras.. vem mais aí !!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive EternoGaroto26 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários