HETERO DE CU É ROLA – PARTE 4

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1263 palavras
Data: 10/05/2019 18:11:39

Fomos às compras e assim que retornamos, fizemos um delicioso almoço e logo o mesmo após tiramos uma bela soneca. Ivan no quarto e eu no sofá da sala e por mais ansioso que eu estava para cair nos braços dele, preferi ficar na minha até que ele me desse qualquer deixa para me declarar, o que só foi acontecer pouco antes do jantar e durante a degustação de um excelente vinho que compramos mais cedo. Claro que dei uma forcinha e dessa vez me dei mais do que bem, pois tivemos nossa primeira noite de amor e ela foi simplesmente perfeita e maravilhosa, apesar da nossa falta de experiência, pois arrisco-me a dizer que ambos éramos virgens. Ivan em todos os sentidos e eu porque nunca nem nos meus piores pesadelos, me vi trepando com outro macho e tudo aconteceu tão logo começamos a bebericar e a conversar. Dessa vez civilizadamente.

- Sem querer ser inconveniente e invasivo e já sendo, gostaria de lhe fazer uma pergunta. Posso, cunhado?

- Claro, Ivan. Fique a vontade para me perguntar o que desejar, pois só assim nos conheceremos melhor.

E a pergunta foi a deixa perfeita que eu tanto estava esperando.

- O que de fato sente pela minha irmã, Robson? Você a ama?

- Que bom que me perguntou isso, cara. Estava mesmo muito a fim de desabafar contigo e lhe informar a decisão que tomei de ontem, pra hoje. Mesmo correndo o risco de chateá-lo novamente preciso ser bem sincero contigo, no que diz respeito a sua irmã.

- Jamais me deixaria chateado por me dizer a verdade, o que realmente sente. Dessa forma não se preocupe com meu julgamento e fique a vontade para responder o que e da forma que quiser responder, ok?

. Não. Eu nunca amei sua irmã. E sabe porquê? Porque até ontem antes de nosso conversa eu não sabia o que amor. Mas não pense que sou o maior cafajeste da face da terra e que pretendia dar o golpe do baú na Ivana, não. Por não saber o que significava “AMOR”, eu acreditava que a amava profundamente, mas estava muito enganado.

- E o que pretende fazer agora?

- Lhe asseguro que assim que retornarmos, a primeira coisa que farei, será procurá-la pra colocar um fim em nosso relacionamento. Sinto muito mas nem posso e nem quero viver uma farsa com uma pessoa tão especial quanto sua irmão. Ivana nem merece ser enganada e muito menos, precisa disso. Não tenho a menor dúvida, que quando menos esperarmos, ela já terá conhecido o amor de sua vida, exatamente como já encontrei “O MEU”.

Assim que acabei de falar, percebi que o semblante do Ivan se fechou completamente, mas achei que fosse pela sua irmã, que pouco ou muito certamente sofreria pelo término do nosso relacionamento, mas outra vez me enganei, porque a bem da verdade e para minha sorte o motivo para sua tristeza era outro e bem diferente do que pensei. Mas ainda sem entender o porque daquela drástica mudança, resolvi perguntar-lhe o motivo para tal:

_ Desculpe, meu amigo! Mas agora quem será indiscreto e invasivo, serei eu. É impressão minha ou meu desabafo lhe entristeceu? Ou será que está assim por que acha que a Ivana sofrerá muito com o término de nossa relação?

- Hããã ...? O quê ...? Perdão... !!! O que, foi quê disse Robson... ? Perguntou se fiqquei triste, por conta do seu desabafo? CLARO QUE NÃO, “VÉI”! DE JEITO NENHUM...!!! Só estou com uma dorzinha de cabeça muito chata que não para de latejar de jeito nenhum. Mas, nada que um analgésico, não possa resolver. É só e apenas por isso que pareço chateado, viu MEU AMOR ... ? É ..., é ..., é ..., digo ..., digo ..., MEU AMIGO.

“Será que ouvi mesmo, o que acabei de ouvir? O Ivan, me chamou mesmo de MEU AMOR e em seguida deu um jeito de consertar seu vacilo, ou estou ficando louco? Será que ele também gosta de mim e está com medo de levar um fora, porque eu disse que já encontrei o amor da minha vida e ele nem de longe desconfia que eu estava me referindo a ele? Quer saber de uma coisa? Preciso resolver logo essa situação, antes que eu enlouqueça de vez. Seja lá o que Deus quiser, mas farei isso agora mesmo. Dessa vez “ou vai ou racha”. É agora ou nunca”. Pensei com meus botões, antes de declarar todo meu amor pelo meu ex-futuro cunhado que logo depois não só me fez o homem mais feliz do mundo, como me deu o melhor sexo que da minha vida e me deixou de queixo caído sua safadeza, disposição, virilidade e principalmente com seu linguajar pra lá de indecente e tesudo que quase me matou de tesão. Mas não pensem que deixei barato, não. Virei um verdadeiro animal e retribui a altura suas baixarias.

- Me desculpe, Ivan, mas se tem uma coisa que aprendi contigo, foi que a verdade deve imperar em todo e qualquer situação. Por isso abrirei meu coração agora mesmo com você e gostaria de também contar com sua total sinceridade.

- Isso não se faz necessário, meu amigo! Se não me contou até agora quem é a “SORTUDA”, que ganhou seu coração, é porque tem seus motivos e você não tem a menor obrigação de falar, nem quem é e nem tampouco sobre seus sentimentos por ela, ok? Agora se me dá licença, como eu disse, estou morrendo de dor de cabeça e preciso tomar um comprimido e me recolher. Dispensarei até o jantar. Boa Noit ...]

- Está fugindo, porque está com ciúmes de mim, Ivan? Tem certeza que não quer saber quem é a pessoa “SORTUDA”, por quem estou com meus quatro pneus arriados? Melhor dizendo, “SORTUDO” mesmo, sou eu, por ter me apaixonado loucamente pela pessoa mais maravilhosa e especial desse mundo.

- Agora, você passou dos limites, viu cara! Quer fazer o favor de me deixar curtir minhas dores em paz. Porquê acha que eu teria ciúmes de você? E porque acha que quero saber sobre sua vida amorosa? Não desejo saber nem quem é a infeliz, por quem se apaixonou e muito menos o que sente por ela. Fui claro, seu narcisista? Muito cuidado, porque vaidade tem limites, heim?

- Será que está sendo mesmo sincero, tanto comigo, quanto contigo, cara? Tem certeza que quer ir dormir sozinho novamente?

- Quer saber de uma coisa, Sr. Robson? Estou cansado, de saco cheio , farto desses seus malditos joguinhos, sabia? Porque o senhor não vai para o inferno, para a casa do caralho, à merda? Melhor ainda, porque não vai tomar no cu? Heim, seu narcisista duma figa? ME ESQUEÇA ... !!! ME IGNORE ... !!! ME DEIXE EM PAZ, PELO AMOR DE DEU ...

Eu nunca pensei que ficaria tão feliz ao levar uma bronca de alguém como fiquei com ado Ivan, pois a reação dele só podia ser porque realmente estava com ciúmes de mim, porque também estava com medo de me perder de vez e principalmente porque graças a ela tomei coragem de tomar iniciativa, o que fiz antes mesmo dele terminar de gritar comigo. Me aproximei dele, agarrei-o pela cintura e antes que ele tivesse a chance de reagir o fiz calar com um ardente, demorado e molhado beijo na boca, que nunca mais, nem eu nem ele o esquecemos e depois de muita troca de saliva, bastante surpreso e incrédulo, Ivan olhou fixamente em meus olhos e antes das ouvir as perguntas que com certeza ele me faria, me adiantei e abri meu coração pra ele, enquanto ele me ouvia com lágrimas e mais lágrimas de felicidade rolando pelo seu rosto.

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Afinal de contas... É Ivete ou Ivana?Além disso o conto não tem uma construção lógica. Já conta tudo antes do acontecido. Não tem surpresa, nem aquele suspense do tipo "o que vem por aí?". Vc já teve contos melhores, espero que sua próxima série de contos seja melhor produzida. Vc escreve bem, mas aqui se perdeu muito

0 0
Foto de perfil genérica

Engraçado que em momento algum comentar o sobre a permanência de ivete ou Ivana na casa?

0 0
Foto de perfil genérica

UAUUUUUUUU. SE TUDO FOI SINCERO DA PARTE DO ROBSON, SOU OBRIGADO A TIRAR MEU CHAPÉU.

0 0