Provei leite de casado

Um conto erótico de EternoGaroto14
Categoria: Homossexual
Contém 681 palavras
Data: 10/05/2019 17:38:16
Assuntos: Gay, Homossexual

Na saga ainda do bate-papo UOL atrás de rola de macho. Eu era muito novinho pra sair pra festa ou sair dando mole na rua. O jeito era ir na Lan house a procura de macho na internet que sempre tem um com vontade de gozar, fazer algo com um novinho. Quando eu entrava nas sala de bate papo sempre chamava atenção e espanto um garoto de 14 anos já mamar rola. Eu botava de propósito, pq só tinha chupado uma rola na vida do urso noivo ele nem deixou eu aproveitar e experimentar bem porque ele tava mais de olho na minha pica kkk.

Dessa vez peguei um papo legal com um casado, tinha 32 anos ele era bem conversador, contou o porque de está no bate-papo atrás de algo, mulher dele estava com depressão tinha perdido um Filho a pouco tempo, eles não faziam sexo já fazia um tempo. Ele me contou que já tinha deixado um ex vizinho dele novinho chupar pica dele, quando ele morava sozinho ainda antes de casar, e que ele tinha um sobrinho que já sabia que ea ser gay que desde novinho era atirado pro lado dele, ele me contou q esse sobrinho com 10 anos de idade uma vez tava deitado com ele na rede, pegou na rola dele e bateu uma pra ele na rede na varanda da casa do irmão dele pai do menino. Mas ele me contou que não passou disso com o sobrinho que nunca mais deu brecha, eo sobrinho vez ou outra já mais velho dava em cima mas ele não queria mais nada nem punheta! Depois de dessas história dele, eu contei minhas 2 experiência também. Ele disse que me pegaria onde eu quisesse pra tentar fazer algo CMG no carro msm, que ele não confiava muito ir em Motel por ser casado tinha medo. Esperei meu tempo na Lan house acabar avisei pra ele que estava indo pra ele sair tbm. Ele parou carro, eu entrei de boa, já tava quase "amigos" depois de tanta conversa no bate-papo kk. Quando olho pro cara, eu quase caí pra trás, era um homem com cara de macho sabe aqueles ogro, forte, cara fechada, tinha braço forte e uma tatto no anti-braço, pêlos do braço até a mão. Só de olhar pra ele fiquei de pau duro, já sabia que dessa vez eu iria mamar, e mamar uma pica de macho com H maiúsculo e casado. Ele saiu no carro foi atrás de rua deserta, uns 10 minutos rodando achamos uma, ele botou o carro de frente pra saída da rua, deixou no ponto pra qualquer coisa só sair logo dali.. ele afastou banco um pouco pra trás, abriu a fivela do cinto dele olhou pra mim e só disse é todo teu !!!!! Eu não me fiz de tolo, cai pra cima, fui logo abrindo tudo, peguei a rola na mão, era como eu imaginava, era rola de macho, 2G...Grande, Grossa, Dura veiuda. Eu caí de boca, mamava, batia, olhava pra cara dele tava de olho fechado delirando, eu tentava engolir tudo mas não dava era grande demais, grossa demais fazia o máximo tinha que aproveitar não sabia quando ea ver outra daquele tamanho. Ele em nenhum momento pegou na rola deixou eu me divertindo, fazendo oque eu queria, como não passava ngm na rua deu pra aproveitar bastante tempo ele anunciou que ea gozar não sabia oque iria fazer, se tirava, deixava a boca. Fiquei naquela e acabei engolindo uma parte e outra escorreu no Pau dele que já foi pegando um papel no carro e limpando pra não escorrer no banco e manchar de gala. Depois da gozada ele falou que relaxou bastante foi otimo depois a gente marcava algo. Me deixou na pracinha eu fui com gosto de LEITE na boca que nunca tinha provado ainda, mal eu sabia que iria virar um mamífero de rola de macho.

PS: Podem salvar meus contos nos favoritos viu, que tem muito mais ainda, agora que tou nos de 14 anos daqui que chegue nos 26 anos.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive EternoGaroto26 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários