Era só Você e Eu Capitulo 17

Um conto erótico de Jessica Alves
Categoria: Homossexual
Contém 701 palavras
Data: 10/05/2019 15:48:35

**Ana Luiza **

Ela estava com as costas no carro, na porta do passageiro, me observava, inquieta coloca as mãos nos bolsos da frente do short que estava. Que pernas!!! Sempre fui alucinada pelas pernas dela.

Rafaela:- Vai ficar só me olhando ou vai falar?

Ana Luiza:- Eu me apaixonei por você, gostei de você assim que te vi, mesmo nunca tendo uma relação homoafetivo, você é diferente, naquele dia na praia eu já tinha fugido dos garotos, eles realmente não sabiam onde eu tinha ido, meu celular não estava naquela barraca, eu não estava lá, eu queria me sentir bem! Queria está protegida, não me pergunte por que mas eu estava me sentindo bem com você, desde quando vim pro Ceará estava sozinha, mesmo que a titia estivesse ali, mas eu deixei um amor pra trás, tive uma decepção dele e dos meus pais, ele tinha prometido que vinha, mas no contrário ele se vendeu pra eles, eu nao queria acreditar em ningiem.Te chamei pra entrar naquela barraca, mas nem sei como ia pagar, eu queria tá perto de você, não me pergunte a razão, mas também que razão? Eu perco meus sentidos com você, e você me pediu pra ficar longe, depois aparece, eu,eu...

Rafaela:- Entra no carro!

Ana Luiza:-Fala alguma coisa!

Rafaela:- Eu passei esses meses me dividindo entre voltar ou não olhar nunca mais pra você!

Ana Luiza:- E...

Rafaela:- Cala a boca! Eu me entreguei a alguém, a muito tempo, fui escrava dessa pessoa, minha mãe, meus amigos de infância, todos ficaram contra mim, por que eu me apaixonei e tive um caso com a minha prima, eu e a Rebeca, éramos intensidade pura, ela era casada e queria ter um filho, só que o maridinho dela queria um Filho meu, plano era bem simples, eu engravidava e a gente sumia com a criança sem ele!

Ela chorava sem controle, aquilo me doia tanto.

Ana Luiza:-Vamos sair daqui?

Rafaela:- Tá!

Ana Luiza:- Eu vou dirigindo e você vai me contando, pode ser?

Ela apenas confirmou com a cabeça. Entramos no carro e partimos, ela ainda chorava.

Rafaela:- Desculpa por ter feito isso com você!

Ana Luiza:- Eu quero está com voce, me deixa tentar tambem?

Ela baixou a cabeça e continuou chorando.

Rafaela:- O marido da Rebeca propôs um ménage, e no fim ele queria gozar dentro de mim, na hora ela disse que não, mas era o sonho dela ser mãe sabe!? Eu queria dar esse filho a ela, já que não poderia ter. Aceitei e ele fez, poucos tempo depois minha mãe descobri tudo, me dá uma surra que por pouco não perco o bebê, ela dizia que eu estava com demônio em mim, eu só a amava, eu queria fugir com ela, queria viver o que sonhavamos, sumi por um ano de casa, minha mãe quase fica louca, a única que sabia onde eu estava era minha madrinha, passei toda minha gestação na antiga casa tios, eles já moravam em Goiania, tive o meu Samael com 17 anos, ele era lindo, no mesmo dia a Rebeca deu a Luz um menino, depois do que a minha mae fez ela obrigou a Rebeca afastar -se de mim, ele é não sabia noticias dela, eu tive que me esconder e ela foi viver com ele, dormi com meu anjinho ali do meu lado, quando acordei ele estava morto!(Na hora parei o carro). Minha madrinha, me apoiou, demorei pra perdoar minha mãe, mas decidi seguir em frente. Passei no vestibular em primeiro lugar, tinha concluído o ensino médio aos 16 anos, com isso foi mais fácil, a Rebeca ainda conturbada meus pensamentos, a Dani me ajudou muito, me colocaram esse apelido de carrapato pois não saía do pé dela, e olhe que segurei muita vela(kkk). Me apaixonei por ela,mas não esquecia a Rebeca e o meu Samael. Até que você apareceu, me fez sentir o que não sentia a muito tempo! Queria me purificar, e está pronta pra você!

Ana Luiza:- E você está?

Rafaela:- Sim.

Ana Luiza:- Eu quero você?

Rafaela:- Quero mais...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive JESSICA ALVES a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Nossa tô de cara, então essa Rebeca/Robson, aparecer dessa forma e muita sacanagem é o pior achar que ela esqueceu a sacanagem que fizeram com ela.

0 0