Conto Podolatra II “A princesa de all star e sua meia irmã escrevinha de pés”

Um conto erótico de Samara Danger
Categoria: Lésbicas
Contém 2112 palavras
Data: 10/05/2019 14:22:51

Segundo Conto Podolatra

(Pra que você tenha uma experiência mais completa, recomendo que leia meu primeiro relato "As Irmãs Souza")

"A Princesa de All Star e sua Irmã Escravinha"

Leh e Sami sozinhas em casa. Letícia descobriu a um tempo que Samara sempre cheirou seus sapatos e suas meias sujas escondido. E beijava seu pé enquanto ela dormia.

Samara gosta de pica mas tinha tendências lésbicas, e aos poucos foi se tornado escravinha da irmã mais nova.

Só pra poder cheirar, chupar e lamber pé.

Samara está amarrada numa cadeira giratória de computador no meio da sala. Seus olhos estão tapados com uma venda, e sua boca com uma fita colada.

A casa está quieta não se ouve nada.

O portão de madeira do quintal range e bate lá fora. Barulhos de passos se aproximando. O tilintar crepitante das chaves na fechadura da porta, que se abre um segundo depois quebrando o silencio. Letícia entra, joga a bolsa na mesa junto com as sacolas do supermercado, que passou depois do trabalho.

Entra pela cozinha e caminha até sala. Antes de subir as escadas para o quarto, dá uma rápida olhada em Samara que está imóvel.. Como ela deixou antes de sair.

Resolve brincar um pouco. Chega mais perto e arranca de uma vez só a fita adesiva da boca da menina, e também a venda dos olhos.

Samara ergue a cabeça com uma expressão submissa. Começa a gaguejar e a implorar para que Letícia a deixasse lamber seu pé :

- Letícia..? Irmã como foi seu dia? Vai me deixar lamber seu pé? por favor Deixa eu cheirar deixa por favor coloca eles dentro da minha boca por favor por favor..

Letícia com um movimento, faz ela calar a boca.

Calmamente se senta no sofá..

Tira um par do all star e depois o outro, que usou durante o dia todo..

E coloca direto no nariz de Samara!

Esta fica extasiada e começa a fungar freneticamente!

Letícia tira o all star sujo da cara da safada, e sem dar tempo para ela respirar, coloca o outro!

Começa a esfregar o all star sujo e fedido na cara da outra. Segurando firme o cabelo dela atrás da nuca, mandando ela cheirar com mais vontade. Enquanto isso, a escrava desesperada, tira até a língua pra fora pra tentar sentir o gostinho da palmilha suada de dentro do sapato!

- Chega - Pricila fala.

Solta o all star da mão como quem perde o interesse, vira as costas e sai andando, pisando de leve no chão frio. Meias suadas e um pouquinho sujas na sola, quentinhas e exalando chulé daquela princesa, indo embora.

Samara começa a implorar:

- Não por favor! vem cá rainha senhora eu só quero sentir esse cheiro na minha cara, coloca o pé aqui Leticia por favor..

Letícia para.

Olha para trás..

- Você quer lamber e chupar meu pé, ou só cheirar meu chulé?

- Tudo! Respondeu prontamente Samara

- Pois bem - Conclui Letícia.

Voltou, sentou-se no sofá cruzando as pernas.

Olhou para Samara e bem devagarinho, começa a tirar uma das meias. Naquele dia ela usava meias brancas soquete. Estavam molhadas de suor, as solas estavam um pouco sujas, pois ela andou o dia inteiro naqueles sapatos all star e ainda estudou a noite. Foi tirando lentamente. Primeiro o calcanhar apareceu e depois o peito do pé, então parou, deixando os dedos e o topo cobertos.

- Quer mais? Perguntou a deusa com ar de sedutora

A submissa abanou a cabeça pra cima e pra baixo freneticamente

Quando tirou finalmente toda a meia, ela mesma deu a primeira cheirada.

- Humphpf!! essa meia tá com um chulé... - disse coçando o nariz.

Automaticamente, sem mais nem menos, enfiou a meia dentro da boca de Samara! Que arregalou os olhos de surpresa e satisfação, enquanto Letícia empurrava a meia úmida de chulé goela abaixo, bem fundo na sua garganta!

A escrava mastiga as meias com vontade. Chorando de alegria quase, por sentir aquele gosto peculiar inundando seu paladar. Colocou bastante saliva, fazendo um caldo de chulé de meia fedida da princesa dentro da boca.

Sugando tudo aquilo, cuspiu as meias pra fora, pedindo pra colocar na sua boca de novo.

Letícia pegou uma das meias e enfiou na boca da louca, e a outra colocou no topo da testa dela. Começou a rir porque aquela cena era realmente patética.

Aquela noite estava calor. Ela passou o dia todo num shortinho jeans curto e blusinha. E a escrava estava nua, acorrentada na cadeira.

Enquanto Samara saboreava com gosto uma das meias da irmã, Letícia se sentiu mais avontade no sofá e ajeitou as almofadas.

Deitou-se de costas e se esticou. Aquelas coxas brancas saradas, grudadas e juntas. Pernas rentes bem de frente da escrava, que ainda mastigava e sugava a meia suja.

Decidiu que ia recompensar ela hoje.. Sabia que ela iria implorar pra esfregar a cara no seu pezinho lindo e chulezento, que passou o dia inteiro cozinhando dentro do sapato.

Então delicadamente, pousou os pés a um centímetro da cara de Samara!

Bem na retinha do nariz.

A outra não se aguentou. Estava nas nuvens e reagiu de acordo. Mastigando e engolindo suco de chulé de meia, começou a puxar ar sem parar, enterrando o nariz bem fundo no pé da Letícia! Entre o meio do dedão e o peito do pé, enfiou o nariz ali e começou a cafungar, pois sabia que ali é onde mais fica o cheiro do pé.

Se acalmou um pouco e começou a cheirar fungadelas lentas e profundas..

Inspirando aquele cheiro sufocante com força, pra dentro e pra fora das narinas e pulmões, cheirava de leve e forte..

- Assim que eu gosto - riu Letícia

Foi aí que veio o ápice

Letícia se moveu com graça e colocou os dois pés na cara de Samara. Escondendo totalmente sua face, cobrindo completamente o rosto!

Empurrou a cadeira para trás até bater na parede, dominando :

- Cheira! Não era isso que você queria?

Samara cheirava e fungava sem parar, inalando todo aquele suor de pé com vontade. Um chulé que ela amava. Para ela o cheiro era doce, e o gosto da meia salgado. Estava amando tudo aquilo! Até que Letícia se irritou com a escravinha. Prendeu sua respiração por alguns momentos com o dedão do pé, igual prendedor

Se recompôs e falou :

- Tchau escrava, acabou. Nao me enche o saco. - Colocou a venda nos olhos da outra e de novo a fita na boca.

Girou os calcanhares e saiu andando.

Mas Samara começou a implorar com a boca tampada. Se debatendo, quase tombando a cadeia pro lado, causando como podia. Implorando pela atenção da irmã, mais nova e superior a ela.

Letícia mais uma vez.. Olhou por cima dos ombros.. E voltou.

Aproximou-se rapidamente e puxou bruscamente a fita adesiva da boca da outra

Desce um tapão na cara da irmã mais velha

- Oque você quer sua puta?

- por favor irmã por favor você não me deixou chupar e lamber! Limpo eles pra você!! eu posso lavar suas meias estavam deliciosas e bla bla..

Letícia com a paciência esgotada, desce um segundo tapa na cara da irmã mais velha

- Cala-boca sua puta imunda suja

Cospe bem no meio da cara da escrava, que fica sem reação, humilhada.

- Eu decidi ser misericordiosa com você hoje - murmura Letícia pelo vão dos dentes num sorrisinho malicioso

Isso foi o bastante pra deixar Samara animada, que parecia estar acostumada com tapas constantes e humilhações diárias.

Letícia novamente se aconchega no sofá preto de couro, arruma as almofadas e estica os pés úmidos e suados numa mesinha de vidro da sala. Dava pra ver que estavam quentinhos porque quando ela tocou os pés no vidro transparente, via-se claramente a marquinha de calor se formando em baixo e ao redor.

Começou a mecher os dedinhos. Com as unhas pintadas de preto, as solinhas estavam num contraste mais amarelado que rosado. Da cor da sola da goddess bianca do sweatremover. Mas a Leh é mais o tipo da kayla jane do mydollsparts.

Aquele odor pairava no ar, e Samara queria mais. Ja ia começar a implorar de novo quando..

Bem despreocupada, Letícia ergue e pousa levemente suas pernas e pés cruzados na escrivaninha do pc, da altura do busto de Samara, e ordena:

- Beija.

Samara se esforça pra se locomover presa na cadeira giratória, consegue chegar o mais perto possível, mas não o suficiente pra beijar e tocar com os lábios os pés da sua deusa. Estica o pescoço e se contorce até não poder mais. Mesmo assim só consegue tocar de leve algumas vezes, dando uma bitoquinha ou outra no dedão com muito esforço.

- É só isso que você tem? - Ironiza Letícia, se deliciando com o esforço inútil de sua irmã de beijar o seu pé.

- Por favor Leh deixa eu beijar adorar sentir eles no meus lábios deixa eu lamber por favor você tá sendo injusta bla bla bla

Com um sinal ríspido, Letícia cala a escrava. Descruzando as pernas, levanta um pé no ar, e manda Samara esticar a língua pra fora, que cumpriu a ordem imediatamente.

Ela desce o pé bem lentamente, esfregando ele na cara da outra devagar, passando pela testa e nariz e chegando na língua, esticada e molhada. A língua de Samara toca o calcanhar de Letícia pela primeira vez, vai subindo pro meio do peito do pé, chegando no topo, onde a escrava aproveita para dar uma enorme chupada no dedão, sugando com prazer. Letícia parece se divertir um pouco mas nem tanto. Aquilo é pacato pra ela, chato boring

Puxa subitamente o dedão da boca de Samara, que faz até um barulhinho igual chupeta quando é tirada, ela estava sugando com muita vontade

- Qual é o gosto?

Samara, com uma expressão levemente decepcionada, pois queria mais pés com chulé na cara, responde :

- O gosto é incrível madame Leh o cheiro é delicioso! Enfia seu pé no meio do meu prato quando eu estiver comendo, pra mim comer comida com chulé, você vai me deixar dormir com a cara no seu pé? lembra daquela vez que eu comi Doritos no seu pé? Depois beijei eles até você dormir.. Doritos com chulé de princesa é a melhor coisa do mundo! amo quero mais por favor bla bla bla

- Cala-boca.

Subtamente, enquanto Samara ainda balbuceava, Letícia mete seu outro lindo pé, branquinho chulezento e ainda Itacto de baba, na boca da escrava, calando ela de vez!

Ao perceber seu desejo realizado, a retardada fica maravilhada e abre a boca o máximo que pode, pra caber todos os dedos la dentro.

Sentindo o gosto bem fundo do pé da deusa entrando e saindo de sua goela, seus olhos começaram a lacrimejar mas sua expressão era de puro contentamento!

Letícia vendo essa cena até acha graça. Tirava um pé todo babado da boca da puta, e enfiava o outro!

Dessa vez foi um pouco mais sadica, enfiou um pé todo com força e bem fundo na garganta, engasgando Samara que ficou vermelha, começou a tossir e ameaçou vomitar.

Quando Letícia tirou seus pés da boca da escrava, está aí tossiu e cuspiu. Escorrendo e pingando baba, descendo pelo pescoço e corpo, uma nojeira! Mas ela não estava nem aí, pois estava no céu. Assim que se recuperou, iniciou de novo a choradeira, pedindo por favor para que a rainha continuasse com seu trabalho divino. Mas antes que ela começasse a implorar, e já tava irritando, Letícia enfiou os dois pés na boca dela!

Só que não cabe tudo.

Letícia riu do esforço em vão de Samara de tentar engolir os dois pés ao mesmo tempo. Começou a esfrega-los na cara dela pra cima e para baixo. Melados de saliva e chulé, o odor era intenso!

Samara parecia mais feliz que nunca, agradecendo, tossindo, cheirando, chupando e lambendo.

Finalmente Letícia se cansa. Pega as meias do chão e enfia dentro da boca de Samara, que ainda estava nas nuvens, incrédula de tanto que cheirou e lambeu o pé da irmã hoje.

Letícia pega a fita adesiva e tampa a boca da escrava de novo, deixando as meias sujas lá dentro pra ela lavar, mastigando. Depois pega o all star e atola no nariz da outra, também passando fita adesiva, pra que ela ficasse respirando o cheiro, e sentindo aquele gosto ao mesmo tempo.

Letícia esfrega os pés úmidos e babados mais um pouco em Samara, que olha para eles com reverência, sentido o gosto o cheiro deles na mente. Letícia parece sorrir levemente, pois achava engraçado o fato da irmã ser tão adicta aos seus pés. Sai calmamente na ponta dos pezinhos e vai tomar um banho, enquanto Samara fica olhando, deliciada com muito cheiro e gosto de pé na cara.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Samizinha e Daninho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu adoro pezinhos com chulé ! Quanto mais chulé, mais gostoso fica . Se repetir a mesma meia por alguns dias então .. fica perfeito

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muitooo bom , adoro cheirar um tenis e uma meia.

1 0