Conto Podolatra I “As irmãs Souza”

Um conto erótico de Dani Ninja
Categoria: Heterossexual
Contém 832 palavras
Data: 10/05/2019 14:13:12
Última revisão: 10/05/2019 14:34:16

Primeiro Conto Podolatria: "As irmãs Souza"

Leh e Sami sozinhas em casa. Letícia descobriu a um tempo que Samara sempre cheirou seus sapatos e suas meias sujas escondido. E beijava seu pé enquanto ela dormia

Olá

Meu nome é Daniel e tenho vinte e dois anos. Vou contar uma história na área de Podolatria.

Eu sou podolotra a anos, e desde antes dos meus dezesseis anos eu conhecia o fetiche, mas ainda não olhava para o pé de todas as mulheres como faço agora. Reparava em algumas. Sola rosada ou amarelinha, pé branco white feet, eu ficava louco! Pernas, coxa branquinha etc principalmente aquelas garotas de cabelos bem pretos, destacando a pele clara.. Demais. Essa história se passa quando eu tinha dezesseis. E naquela época, eu ia sempre na casa de umas amigas que moravam do outro lado da cidade. Eu havia abandonado a escola, então vsgwbundwevw o dia todo.

Eu ia apé até lá quase todo dia com um amigo, e ficávamos a tarde toda fumando maconha e trocando ideias. Colava também um outro amigo, homosexual, e foi ele quem apresentou as garotas para mim.

E essas garotas eram duas. A Sah e a Leh.

A Samara era mais velha, tinha uns vinte anos. Bem mais baixa que eu, (eu tenho um metro e oitenta então eu acho que ela tinha um metro e sessenta e cinco mais ou menos) cabelos castanhos no ombro, às vezes pintava de colorido ou fazia dreads falso. Um rostinho meio de castorzinho, mas tinha sua beleza. Olhos castanhos claros, mas sempre caídos de tanto fumar maconha. Era magra, pele levemente bronzeada pelo sol da cidade.. E então quando descemos para as pernas..

Perna gostosinha viu! Coxudinha, bem carnuda. Quando ela ficava sentada do meu lado de shortinho.. Vish! E as pernas não eram coradas, eram brancas, pegaram menos sol. Então o pezinho.. Pequeno e fininho mas bonito. 34 eu suponho. Ficava louco pra ter um footjob só dela! Sempre de chinelinho rosa pela casa.

Mas o foco aqui não é ela, e sim a mais nova, Letícia. Ela não ficava muito na casa. Trabalhava já, e não fumava conosco. Era rara as ocasiões que eu tinha a presença pessoalmente dela trocando ideia.. quando não tava só de passagem.

Era um ano mais velha que eu. Os cabelos eram pretos e escuros, da mesma cor que os olhos. Fios finos naturais lisos, razoavelmente longos. Tinha um tom de pele mais claro, mas era corada. Mais saudável e mais gata que a irmã mais velha, com uma silhueta ainda mais na medida. Quadris proeminentes, com boas ancas que só de olhar já dava tesao, é do instinto! E chegando no bumbum.. Que bunda! Era a circunferência daqueles bumbuns que você olha e pensa "porra esse é um bumbum lindo"

Parecia aquela fruta do emoji do WhatsApp.

Bunda redondinha, igual um pêssego

Ficava imaginando no banho.. Ou de fio dental..

E as pernas.

Que maravilha era aquela delicia!

Um pouco mais alta que a irmã, um metro e setenta talvez, tinha proeminentes pernas brancas. Puta vontade que eu ficava de morder, chupar e comer aquela raba. Quando ela tava de frente, eu via aquelas coxas lisas e grossas, gostosas. De trás, eu descia o olhar da bunda pro pezinho.. Olhava cada segundo, quando ela erguia os pés ao caminhar mostrando a sola.. Se ela tava de chinelinho, eu ficava ouvindo o barulho do pé suado a cada passo quando ela andava, colando e descolando das havaianas de borracha. Imaginava se tava forte o cheiro do pé dela naquele dia, e o quão delicioso o gosto devia ser.

Eu via a sola amarelinha, e às vezes sujinha e suada.

Não da pra esconder, muito lindo aquele pé!

Eram medianos, nem grandes nem pequenos. Talvez 36. Exatos em largura e expessura pois era um pé cheio, expessosinho. Os dedos não eram muito longos e tinha os dedões redondos.

Eu ficava louco pra por eles dentro da minha boca! Sentir o cheiro de entre os dedos, depois de misturar minha saliva com o odor do pé dela. Ela sempre usava uma sapatilha de pano bem velha quase todo dia. Imaginava o quanto de chulé se acumulou na sola daquele sapato! Engoliria inteiro, cairia de boca aberta naqueles pés e chuparia com gosto! O cheiro e o gosto do pé dela, eu era louco pra sentir. Foder loucamente aqueles pezinhos até gozar naquelas pernas.

Quando elas pintavam as unhas de cores diferentes então.. Hummmm...

Branco, preto, azul marinho, verde escuro

Seloko

Não tem oque dizer o bagui era loco! Meu pau tá duro por ela desde aquleles dias!

Pensando bem.. de peito elas tinham pouco. E de rosto, está mais nova parecia uma fuinhazinha.. Mas ainda sim era linda

O fato e que as duas namoravam.

Então eu ficava só na minha.

Fantasiando. Eu e elas. As duas juntas.

Os pezinhos de Leticia e da Samara dentro da minha boca, e depois um footjob enquanto eu cheirava seus chilenos e sapatos suados.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Samizinha e Daninho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tesão de conto, sou louco por pés e solas de mulher, amo cheirar chulé xeiroxule2003@yahoo.com minha esposa calça 35 e gozo com as solas dela com chulé

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

to começando a te acompanhar bom saber que somos parecidos ! te convido a ler meus contos vai adorar

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente