Lena, minha sogra. Minha primeira amante. Vol 10

Um conto erótico de Gian Luka
Categoria: Heterossexual
Contém 1601 palavras
Data: 10/05/2019 11:55:25

E lá vamos nós para mais um capítuloLena e eu permanecemos deitados por um bom tempo…

-- Lena, foi incrível. Amei tudo que aconteceu. Eu imaginava que seria bom, mas não tanto como foi.

- Você já tinha planejado tudo né? Me fez uma surpresa e eu adorei.

-- É, eu quis te fazer uma surpresa, mas quem surpreendeu mesmo foi você, pois quebrou nosso acordo e fizemos mais do que era combinado. - Dou um sorriso

- Eu estava repleta de saudades de você, não estava mais conseguindo me segurar. E outra, acho que o fato de a Jessie estar sem falar comigo contribuiu.

-- Então foi vingança? Eu fui usado? - Falo em tom de ironia.

- Claro que não foi só por isso, eu também queria muito. E não me arrependo, pois foi tão gostoso... Fazia muito tempo que eu não sentia o que senti, na verdade acho que nunca senti o que senti com você hoje.

-- Nossa, assim fico sem graça…

Continuamos ali na cama, conversando e namorando. Curtindo cada segundo, afinal tínhamos a noite toda pela frente.

Um tempo depois fomos tomar banho juntos. Não rolou sexo, porém a gente se pegou bastante enquanto tomávamos banho. Após o banho nos deitamos no sofá, eu só de cueca e Lena apenas de calcinha e sutiã, assistimos um filme no dvd e seguimos ali, juntos como um casal de namorados, nos acariciando e conversando…

- Quando será que teremos uma noite assim de novo?

-- Eu não sei, Lena. Mas temos que dar um jeito de nos curtir.

- É, não quero mais ficar por meses sem poder sentir você, sem ter você pra mim. - Lena me abraça forte e me beija.

- Eu amo você, meu menino.

-- Eu também amo você, Lena. Mas será que você não está falando bobagem? Será que não estamos nos precipitando?

- Claro que não Gian, eu sou mulher formada, adulta. Jamais eu me iludiria desta forma. Eu sei que te amo, sei do que sinto e sei que foi desde o começo. O que sinto por você é diferente, não é apenas algo de homem e mulher, vai muito além disso. Você é praticamente marido da minha filha, e se dá super bem com ela, amo a forma que você cuida da Jessie, amo o carinho e amor que você tem por ela. Não te amo só como homem não, te amo como parte da minha família. E é maravilhoso a mistura deste sentimento, acho que torna tudo ainda mais forte.

Lena me deixou em choque com todo esse papo, acho que conseguia entender sua fala. Eu confesso que meu sentimento por Lena era meio confuso, não sei se o que sentia por ela era de fato amor, sei que me sentia muito bem com ela, a gente tinha uma ótima sintonia, eu sempre gostei de conversar com ela sobre qualquer assunto, sempre adorei tê-la por perto. E sempre a desejei muito na cama.

-- Poxa Lena, eu fico sem palavras depois de tudo isso.

- Não precisa dizer nada, Menino. Eu estou tranquila. Eu imagino que pode ser tudo muito confuso pra você, não quero botar nenhuma pressão em sua cabeça. Eu te quero bem, sendo meu homem, sendo meu genro ou sendo apenas meu amigo, eu te quero bem.

-- Eu estou mesmo muito confuso Lena, não consigo assimilar ainda meus sentimentos, tenho medo de isso atrapalhar as coisas aqui em casa. Tenho medo de sei lá, você sentir ciúmes… - Lena corta minha fala.

- Gian, relaxa. Não pense nestas coisas, está tudo bem comigo. Eu amo minha filha, e amo o fato dela ter encontrado um cara como você, que a trata tão bem, eu sei do amor que sente por ela. E jamais eu teria ciúmes de você com minha filha que tanto amo. Se nosso caso acabasse hoje e você continuasse o mesmo cara que é com a Jessie, por mim estaria tudo bem.

Lena e eu continuamos conversando, mudamos de assunto e falamos de coisas aleatórias, continuamos nos curtindo e assistindo o filme.

O problema na verdade não era a Lena, o problema era eu, eu estava preocupado em ficar dividido, ou sei lá, me envolver mais com Lena e acabar me afastando de Jessie, ou vai que a Jessie descobre? Seria um grande problema. E eu odeio conflito, não sei lidar com ele. Eu de fato queria muito as duas, mas via meu futuro com Jessie, meus planos e projetos a longo prazo envolvia a Jessie, meu crescimento profissional e familiar orbitavam Jessie. Lena não fazia parte dos meus planos, a não ser na parte sexual. Eu ainda precisava assimilar as minha ideias, mas não queria me afastar de Lena, tinha medo de magoá-la e não só isso, eu gostava de tê-la por perto,gostava da amizade e sintonia que tínhamos.

Antes mesmo do filme acabar, Lena e eu nos empolgamos novamente e começamos a pegação no sofá. Após alguns minutos de amasso, Lena me leva pro quarto e lá transamos novamente. Outra vez foi uma transa repleta de paixão, com beijos quentes e demorados, muitas carícias, mordidas e arranhões. Fizemos sem pressa, aproveitamos cada segundo, curtimos cada centímetro de nossos corpos. Lena era maravilhosa, sabia conduzir a transa. Fizemos várias posições, trocamos palavras safadas e de carinho. Sempre fui de mesclar entre a safadeza e a fofice… Após nossos orgasmos dormimos juntinhos, abraçados…

Na manhã seguinte acordei antes de Lena e fiquei por uns instantes a observando, admirando aquela mulher incrível do meu lado, eu um menino de 19 anos, e ela com 39 uma verdadeira mulher madura, que na noite anterior se declarou pra mim, que transou como uma adolescente apaixonada comigo. Eu acho que naquele momento consegui entender o que Lena havia me dito sobre o que sentia por mim, e eu acho que comecei a entender o que sentia por ela. Eu entendi esse amor que ia além da carne, que era um amor fraternal, coisa de família mesmo, eu a respeitava como uma mãe, a amava como amo alguém de minha família. E tinha um plus, pois além deste sentimento, ainda sentia uma atração sexual gigantesca por esta mulher, e o melhor ela sabia disso e dividia o mesmo sentimento por mim. Não escondíamos essa nossa quimica um do outro, pelo contrário dividimos e desfrutamos destas sensações juntos. De fato tudo isso era maravilhoso.

Lena aos poucos vai despertando e percebe que eu já estava acordado, me olha e dá um lindo sorriso.

- Já tá acordado meu menino?

-- Faz um tempinho… tava aqui admirando minha mulher.

- Que gostoso ouvir isso logo cedo.

-- Eu amo você Lena. - Dou um beijinho em sua boca.

- Eu também amo você menino. Porque isso agora?

-- Eu fiquei pensando em tudo que me disse ontem e em tudo que aconteceu com a gente nesse último ano, e acho que finalmente estou entendendo nosso lance.

- Que bom, Gian. Fico muito feliz por nós dois, ou melhor, nós três. Afinal a Jessie mesmo sem saber, também faz parte disso.

-- Sim, ela faz parte disso, e eu amo vocês duas.

Lena se aproxima de mim,e me dá um beijo de lingua.

- Fala pra mim, você ama a minha filha?

-- Eu amo sim. Claro que amo.

- Então diz.

-- Você é maluca - Eu dou um sorriso.

- Fala menino!

-- Eu amo sua filha!

Lena novamente me beija intensamente. Me abraça forte. Posso sentir que este beijo não foi sexual, foi de fato um beijo carinhoso…

- Eu amo você Gian…

-- Eu também amo você Lena.

- Sou sua mulher?

-- Claro que é minha mulher.

- E a Jessie?

-- Jessie também é minha mulher.

- Meu homem tem duas mulheres. - Lena sorri novamente e me beija outra vez cheia de sentimentos…

Nosso beijo vai aumentando a temperatura e intensidade, trocamos carícias e olhares, nada muito sexual, mas sim cheio de amor. Não precisávamos falar nada, mas estava nítido o sentimento naquele momento… Lentamente fomos ficando pelados, cada um tirou sua própria vestimenta… Subo por cima de Lena, e encaixo meu pênis em sua vagina. Continuamos trocando carícias e olhares apaixonados. Tudo acontece lentamente… Não bombo com força em Lena, apenas faço movimentos de vai e vem com meu quadril e vou a penetrando, curtindo aquele nosso momento… Lena arranha minhas costas, mas sem violência, apenas quer me mostrar que está gostando…

- Eu te amo muito, meu menino.

-- Também te amo Lena…

- É só eu quem você ama?

-- Não, também amo a Jessie.

Neste momento Lena me beija com muito mais vontade… Estávamos de fato fazendo amor, não era apenas sexo por sexo. Estávamos de fato nos amando. E Lena curtia trazer Jessie para aquele momento. Ficamos ali, fazendo amor e trocando palavras de carinho até chegarmos ao orgasmo novamente…

Foi maravilhoso este momento com Lena, finalmente fomos de fato um do outro. A gente de fato sabia o que queria e o que cada um dos dois pensava.

Após nossa transa, levantamos e fomos nos arrumar, fomos tomar banho juntos outra vez. Após tomamos café da manhã. Mas infelizmente eu precisava ir trabalhar, e de lá mesmo iria direto para a casa de meu sogro.

-- Amor, eu estou indo. Mas vou ficar cheio de saudades, queria você lá com a gente.

- Eu também vou sentir sua falta, meu menino. Mas quero que você, e a nossa menina curtam muito, se divirtam por mim lá. Cuida dela viu? Quanto mais amor você der a Jessie, saiba que mais amor estará dando a mim.

Nos desejamos feliz ano novo, nos despedimos com um abraço apertado e longo, e um beijo na boca. Vou embora para o meu trabalho. Para depois ir direto passar o réveillon com Jessie e sua família paterna…

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive GianLuka a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Chicó, ainda não. Estou escrevendo a continuação, posto em breve

0 0
Foto de perfil genérica

Já li 2 vezes tem foto si tiver.....manda. Amantedaterra@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquem sem folego ......pode fazer um filme merece um Oscar

0 0
Foto de perfil genérica

Outra vez um ótimo conto cara, até o próximo e espero q o mais rápido possível

0 0
Este comentário não está disponível