Coroa nota 1000!

Um conto erótico de Pantera & Branquinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1161 palavras
Data: 10/05/2019 02:19:09

No nosso primeiro conto aqui, eu o Branquinho, vou contar uma das aventuras que tive antes de estar junto da Pantera.

Tudo começou a muito tempo atrás, na época do famoso ICQ (algo tipo o nosso messenger hoje em dia para quem não conhece), eu estava num grupo de pessoas com idade entre 30 e 40 anos, sempre gostei de todos os tipos de mulheres, mas as mais velhas sempre me atraiam. Eu estava com meus 20 anos por ai, e neste grupo comecei a conversar com várias pessoas, dentre elas uma mulher que dizia ter quase 40 e casada. Falei que era solteiro e fomos conversando de tudo um pouco sem tocar em nada sobre sexo. Mas de repente numa pergunta boba minha, se ela tinha algum desejo na vida dela, ela me responde que tinha um desejo mas era sexual. Perguntei, pq ela não falava com o marido para realizar? Ela respondeu que o marido achava nojento e coisa de puta!

Na hora fiquei pensando mil coisas sobre o que seria... até que de repente ela solta e diz que a fantasia seria fazer muito sexo oral. Ela queria mamar um pau por muito tempo! Disse que tentou várias vezes com o marido mas ele achava nojento. E nisso ela ficava com vontade. Ao ler o que ela tinha escrito fiquei doido, pois uma das coisas que eu e a Pantera mais amamos é sexo oral bem demorado e gostoso!

Falei pra ela que se quisesse eu a deixava mamar em mim sem problema. Ela disse não, pq todos os homens não aguentariam isso e iriam querer comer ela, sendo que ela só queria mamar. Falei pra ela que eu tb adorava sexo oral e a deixaria a vontade e não iria forçar ela a nada.

Ela falou que iria pensar e me daria uma resposta no outro dia.

No outro dia, chega uma mensagem dela dizendo - Se vc prometer não forçar para me comer, eu sairei com vc para fazer o que quero!

Lendo isso, fiquei doido e já trocamos telefone para marcar o tal encontro. Marcamos, e fui buscar ela no emprego. Fiquei do lado de fora dentro do carro aguardando ela sair até que de repente vem em minha direção uma mulher com mais de 40 anos, óculos de professorinha, cabelos castanhos encaracolados e mostrando seios grandes que eu percebia qdo andava.

Abri a porta do carro e ela entrou. Nos cumprimentamos e nos abraçamos forte e do nada já saiu um gostoso beijo. Ela havia mentido sobre a idade, pois achava que nenhum rapaz mais novo iria querer sair com ela, ou seja, enquanto eu gostava de mulheres mais velhas ela procurava homens mais novos.

Saindo dali, fomos em direção ao motel, e durante o percurso ambos estavamos meio nervosos e de repente enquanto eu dirigia ela apertou meu pau e bolas e disse se poderia ficar com as mãos ali, eu respondi que lógico que podia, o problema seria ele crescer ali. Ela respondeu que cuidaria disso depois.

Chegamos no motel e entramos. Na garagem ficamos nos beijando bem gostoso e ao passar a mão por cima da blusa dela notei que realmente ele tinha peitos enormes (outra coisa que me fascina nas mulheres são as peitudas igual a minha Pantera). Descemos do carro e fomos para o quarto. Demos uma voltinha para ver o quarto e de repente eu que estava afoito fui beijando mais ela naquela boca gostosa onde ela sugava minha lingua com muita volúpia. Ela notando meu pau bem duro foi abaixando minhas calças e tirando a minha roupa enquanto me beijava e do nada, foi descendo pelo meu pescoço, barriga até chegar no meu pau grosso e babado de tanto tesão por aquela mulher. Senti que ela o abocanhava como se fosse o último pau do mundo. mamava de um jeito que aquela boca de veludo me deixava doido... bem babado... com paradinhas na cabeça para fazer ela de chupetinha e de repente voltava a engolir ele todo.

Enquanto ela estava ali, fui tirando a roupa dela... Calça... calcinha... blusa... faltava apenas o sutiâ que segurava seios enormes que mal cabiam em apenas uma de minhas mãos. Qdo fui tentar tirar o sutiã ela parou até de mamar. Olhou pra mim e disse: O sutiã não! Fiquei pasmo com aquilo e perguntei o pq de não poder tirar já que tinha tirado até a calcinha. Ela respondeu que de tanto o marido dela falar mal dos peitos grandes dela, ela tinha vergonha. Enquanto ela voltava a mamar, na minha cabeça eu pensava, o marido dela tinha uma esposa que amava chupar um pau mas ele tinha nojo, e pra ajudar a esposa tinha seios enormes e lindos que ele tb achava feios. Aff! Estes homens que estragam a nossa espécie! Parei de pensar nisso, e comecei a pensar em como poder tirar aquele sutiã e mamar gostoso neles. De repente, ela começa a acelerar a mamada e diz, vou querer teu gozo... preciso beber... falei pra ela, faça o que quiser!

Estavamos nessa posição comigo sentado na cama e ela mamando a quase 1 hora e a mulher não cansava!

De repente começou a apertar minhas bolas suavemente e sugar forte meu pau para me fazer jorrar na boca dela. Demorou mais uns 15 minutos (Ainda bem que sempre demorei para gozar, o que as mulheres adoram) e eu estava urrando e jorrando na boca dela. Comecei a olhar para ela para ver o que acontecia e ela não deixava escapar uma gota se quer bebendo tudinho bem gostoso e sugando meu pau até não ter nenhum resquicio do leite derramado.

Assim que parou, beijou minha boca e disse que iria para o chuveiro mas falou para eu não ir, pois não queria que eu visse os peitos dela.

Ela foi para o chuveiro e fiquei esperando apenas ela ligar o chuveiro e fui ao encontro dela. Eu precisava mamar gostoso naqueles enormes peitos. Ao entrar no chuveiro, ela ficou muito brava, falou que havia pedido para não entrar, que eu não estava respeitando ela, e eu falei bem claro... você não queria apenas mamar meu pau? Pois bem, tem que mamar tb embaixo do chuveiro! Fiz ela se ajoelhar e coloquei o pau na boca dela, e nesse momento ela não falou mais nada, apenas mamou igual uma bezerrinha. Eu molhava os cabelos dela e de repente tirei o pau da boca dela, me abaixei e dei um beijo de lingua bem gostoso acariciando ao mesmo tempo os peitos grandes deliciosos dela.

Dai, coloquei o pau entre os peitões e apertei eles numa bela espanhola onde só se via a cabeça bem vermelha do meu pau sumindo e aparecendo enquanto ela sugava bem gostoso. Finalizei mais uma vez na boquinha dela onde bebia tudo como se fosse um néctar dos deuses. Dali, nos trocamos e fomos embora. Infelizmente perdi o contato com ela e nunca mais a vi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pantera & Branquinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPantera & BranquinhoContos: 7Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Rapaz, com uma mulher boqueteira e peituda em casa e o marido com nojo de ser chupado? Depois um cidadão desse leva galho e não sabe o porquê... excelente introdução no site, amigo. Abraços.

0 0
Foto de perfil de yuzo

Cara, gostei deste teu conto de estreia. Quando se é novinho e inexperiente, tudo que nos dão é enorme. Como a chance de ser mamado por essa coroa. É assim que a gente vai se tornando malandro no sexo. Abração!

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de conto. Essa é a vantagem de sendo coroa, pegar um novinho. Ele sempre faz tudo que pedimos. Mesmo quando estão morrendo de vontade de meter com tudo. Ela permitiu a espanhola. Se chupasse minha ostrinha, eu daria tudinho. Rs. Espero que você leia e apreciei os meus. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, antes de tudo obrigada pela visita no meu conto. Gostei deste relato, porém, essa coroa deve mesmo ter muito complexo dos seios. Quanto ao fetiche de mamar num falo, quase todas fazem quando o marido é cumplice e cabeça aberta. Nota 10 pra vc. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que tem gosto para tudo. No caso dela, era o de mamar num falo até enjoar. Ainda mais que o marido não permitia isso. Azar o dele. Sorte tua. Rs. Grata pela visita. Bjs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Ainda bem que existem garotões aos montes que adoram maduras. Sorte nossa. Rs. Essa mulher com certeza, usou essa conversa de só fazer oral porque teria desculpa para evitar a transa completa. Devia ter insistido mais que com certeza, ia conseguir fazer tudo. Adorei o relato, bem excitante. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto delicioso, meu querido. Se o marido não faz o dever de casa direito e não realiza os desejos da mulher, há quem o faça e você foi o felizardo. Beijos.

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Delicia de conto, menino. As coisas são mesmo assim. Tem muitos maridos que não realizam as fantasias da esposas. Ainda bem que sempre existem garotões pronto para a façanha. Adorei a conto e se fosse eu, teria ido até os finalmentes com direito a tudo. Rs. Venha ler relatos desta coroa. Para achar clique no meu nick. Beijos da Vanessa.

0 0