A Escrava Suzana - Iniciação como Cadela

Um conto erótico de subcumdumpster
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1851 palavras
Data: 10/05/2019 00:03:00

No conto anterior fiz a minha carta de apresentação, agora vou continuar relatando como foi a minha iniciação como escrava e o primeiro dia com o meu DONO (Hoje estou de folga então estou com um pouco de tempo livre por isso deu para postar hoje a continuação rsrsrs).

No dia marcado ele me surpreendeu, estava esperando que fosse encontrá-lo somente à noite, no entanto, recebo uma mensagem dele mandando que eu fosse encontrar com ele a tarde mesmo e ordenou que eu avisasse a minha família que ficaria fora no fim de semana, pedi a direção da escola para sair mais cedo, inventei uma desculpa que iria resolver uns problemas e fiz o que ele me mandou, avisei a minha família que estaria fora no fim de semana, estava ansiosa demais, não queria desobedecê-lo no nosso primeiro contato, mas também eu adoro meu trabalho e qualquer pensamento de deixá-lo em segundo plano me apavorava, então teria que encontrar uma maneira de dividir o meu tempo em servir meu Dono e meu trabalho, então as 16 horas, nos encontraríamos numa sorveteria, achei estranho mas também tranquilizador, um lugar neutro. Ele exigiu que eu fosse com uma roupa comum e que fosse sem calcinha, então como estava no trabalho, antes de ir para o encontro, fui no banheiro tirei a calcinha e coloquei na bolsa, estava pronta, com um vestido floral um pouco acima do joelhos e sem nada por baixo, exigiu que estivesse depilada mas isso ele não precisaria se preocupar, pois adoro está sempre lisinha, para finalizar mandou q eu estivesse com o cuzinho limpo (antes de ir para trabalho já o tinha higienizado), pois sabia que a partir dali ele seria meu Mestre, Dono de todo o meu corpo inclusive do meu rabinho, não curto sexo anal, mas meu Dono certamente iria usá-lo constantemente e como agora eu seria sua escrava, então meu corpo estaria nas suas mãos para realizar suas taras.

Cheguei no local na hora marcada e ele chegou 30 minutos atrasado, fazendo eu esperar, acho que para ter certeza que eu estava no controle dele, quanto mais ele demorava mais ansiosa ficava para o encontro, quando o vi tive o meu primeiro contato olho no olho com o meu Senhor e abaixei logo a cabeça, morrendo de vergonha, submissa e sentindo um arrepio, imaginando o que ele aquele homem iria fazer comigo nesse primeiro dia.

Ficou esperando cadelinha, ele disse, muito bom, então você realmente sabe o que quer, fico muito feliz com isso. Sim Senhor, respondi, sempre de cabeça baixa como ele ordenara. Ele segurou meu rosto dentro da sorveteria, observando, analisando, olhando para o meu rosto admirado e satisfeito, antes de irmos ele ordenou que eu comprasse sorvetes para nós dois e que eu pagasse por eles, finalizado os sorvetes, disse, vamos logo para o carro, não quero perder mais tempo por aqui. Por um instante, hesitei, vindo milhares de pensamentos, que eu poderia estar me arriscando, pensei em desistir, mas se eu fiquei o esperando por meia hora, então eu sabia bem o que eu queria, então veio uma onda excitação pensando nas coisas que faria para ele, entrei no carro.

Durante a viagem para o local que ele me levaria, ficou todo o tempo em silêncio e eu com a cabeça sempre abaixada, olhando para a direção dos meus pés, evitava sempre o contato visual, não queria aborrecê-lo de maneira nenhuma, imaginei que durante o percurso ele aproveitaria para me tocar, passar a mão pelo meu corpo, mas ele manteve o controle o caminho todo, a viagem durou 1h30, a casa ficava numa região afastada, ela possuía muros altos, acionou o portão automático e entramos.

A minha nova vida finalmente se concretizou, virando realidade, pois quando desci do carro, ele já foi me segurando pelos cabelos e dizendo que agora não teria mais como recuar, que eu era a posse dele, sentia isso a cada palavra dita por ele, que eu era a sua escrava, sua cadela, sua vagabunda. Eu não teria mais direito nenhum sobre mim mesma, que eu viveria para satisfazê-lo, dar-lhe prazer, eu viveria sobre as suas normas e que eu deveria estar sempre disponível para ele, eu deveria fazer tudo que ele mandasse sem questionar, entendeu?! Está pronta para a sua nova vida cadelinha, ele perguntou.

Novamente hesitei vindo várias coisas na minha cabeça, mas sem perceber apenas disse baixinho balançando a cabeça, Sim Senhor. Percebi que ele ficou satisfeito e sem rodeios naquele mesmo instante, mandou eu deixar tudo que eu trouxe dentro do carro, eu tinha levado somente a minha bolsa onde tinha colocado a calcinha que havia tirado no banheiro da escola, fui deixando a bolsa no carro e só então percebi, quando ele disse. Você não me entendeu cadela, eu quero que você tire tudo, brincos, anéis, roupa, tudo. Então nesse momento a minha vida de cadela começava, tirei a roupa fiquei pelada na frente dele que ficou contente ao ver que eu estava sem calcinha, ele disse, muito bem vejo que você segue muito bem as regras, a partir de hoje você não usará calcinha estando comigo ou não. Entendeu? Eu respondi novamente. Sim, meu DONO.

Me puxando pelos cabelos, foi me levando para dentro de casa. Chegamos na sala e fui jogada no chão. Ele sentou no sofá e me olhando disse, vamos ver o quão obediente você é cadela: fica de quatro e engatinha! Abre as pernas! Mãos para trás, a partir de hoje você não tem autorização para pegar no meu pau, você vai usar somente a boca no boquete, pegar no meu pau com a mão somente mediante a minha autorização, entendido? Sim, Senhor, eu respondi.

Ele chegou perto de mim, vamos avaliar esse corpo, ele disse. Foi me virando de frente, de costas, sempre segurando meus cabelos e puxando para trás, foi me examinado de cima a baixo, foi testando a profundidade da minha garganta, ele disse, que garganta profunda viraria rotina, novamente me virou de costas e foi enfiando um dedo no meu ânus, fui pega de surpresa, com o susto acabei recuando, então tomei meu primeiro tapa na cara, não chegou a machucar, mas foi um tapa forte, fica quieta puta! Ele disse, me segurou pelo quadril e eu automaticamente já pedi desculpa ao meu Dono, ele me virou de frente e analisou meus seios. Começou a puxar o bico do meu seio, me causando dor, eu estava aguentando o máximo que podia, comecei a gemer baixinho, não recuei, pois poderia levar outro tapa, ele brincou, fez o que bem quis com os meus seios, puxava, chupava, apalpava sempre com um de ar de aprovação satisfeito.

Ainda de frente ele começou analisar a minha vagina, me mandou sentar e abri bem as pernas o que imediatamente o fiz, estava totalmente exposta para ele, ele abria a minha boceta, sempre dizendo que o seu novo sex toy estava pronta para uso e que ia brincar muito com ela. Analisado minha boceta, me mandou novamente ficar de costas dessa vez de quatro e já foi logo me advertindo para não recuar novamente, senão seria devidamente castigada, fiquei de quatro e abri as minhas nádegas deixando meu cu totalmente exposto, fui invadida com seus dedos, viu que seus dedos saíram limpos, me advertiu a sempre manter ele limpo, o que vou fazer de bom grado. Ele disse que meu cu não era mais meu e que eu não deveria mais me referi a ele como cu, que era agora um “Depósito” onde iria ser usado para guardar sua porra. Eu sempre com a resposta na ponta da língua, Sim, Senhor.

Eu já estava sentindo como era pertencer a um Dono, ao Meu Dono, todas aquelas normas que devia seguir de alguma forma, ele sabia que eu cumpriria tudo, e estava disposta a seguir à risca todas elas mesmo aquelas que ele me daria longe de sua presença, e pensar nisso me deixou excitada, todas as dúvidas que eu tinha enquanto estava na sua presença desapareceram e só tinha um objetivo, servi-lo. Após me analisar e avaliar ele amarrou as minhas mãos as costas e me pôs de joelho, eu sabia o que viria, ele disse que garganta profunda seria rotina, então imaginei a minha primeira sessão, fiquei pensando como faria aquilo, com certeza, iria engasgar muito até me acostumar, mas ele pegou uma coleira, onde estava escrito: “CADELA SUZANA” ao colocar a coleira, ele saiu e foi até o quarto, quando voltou, trouxe nas mãos um PLUG anal e disse, sempre que estiver aqui comigo você usará esse PLUG, colocou o plug, me pegando pela coleira, me levou até o banheiro, chegando lá, mandou novamente ficar de joelhos, estanhei por um momento o porquê ele querer que fizesse boquete nele ali, talvez esperasse que fosse engasgar e babar demais e não queria que eu babasse o chão da sala, ele tirou a bermuda e completamente excitado, vi aquele pau em riste, totalmente ereto, ao ver tomei a iniciativa para chupá-lo, mas o que veio foi um outro tapa, fiquei sem entender, o tapa ardeu, ele disse, não mandei você botar a boca nele, só vai chupar quando eu autorizar, Sim Mestre, eu respondi, com o rosto ardendo, não podia alisar porque estava com as atadas, com o pau apontado pra mim, ele mandou eu abri a boca, fiquei esperando ele colocar o pau na minha boca ou me autorizar a chupar, mas o que aconteceu depois me surpreendeu, um pequeno jato saiu com dificuldade de seu pau duro, quando tocou no meu rosto eu recuei, já esperava por outro tapa, mas ele somente me advertiu com voz autoritária a não me mexer, obedeci, o mijo agora saia num jato forte sem dificuldade, entrando tudo na minha boca, ele mandava engolir, engolia com nojo e o restante caia sobre o meu corpo, nunca tinha bebido mijo de ninguém, fiquei fedendo a urina (após muito treino e muitos tapas perdi o nojo e fiquei viciada rsrsrs), ele foi aliviando a sua bexiga em mim, dizendo que agora eu estava devidamente demarcada.

Ele saiu do banheiro. Após o susto inicial, fiquei ainda de joelhos assimilando tudo aquilo e comecei a pensar que aquilo seria a minha rotina a partir de agora, o PLUG começava a me incomodar, mas não ousava pedir a ele para tirar, quando voltou, eu pensei que ele fosse me dar um banho já que estava suja do mijo dele, ledo engano, ele me pegou pelos cabelos e me levou para um cantinho onde tinha um colchãozinho e duas tigelas para cachorro, um com água e outro com comida, aqui você vai dormir e esses dois pratos é onde você vai beber e comer. Fiquei no meu cantinho, ele disse, que por hoje tinha encerrado, queria descansar e que eu deveria descansar também porque no outro dia recomeçaria e que eu devia estar pronta e descansada, fiquei lá no meu cantinho fedendo a urina, até pegar no sono.

Minha rotina de cadela havia começado e estava ansiosa para quais surpresas meu Dono ia me apresentar.

Espero que gostem!

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive subcumdumpster a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de daniel.corno

Muito excitante! Parabéns. Leia meus contos também, por favor. Abraço

0 0