ELA AUTORIZOU

Um conto erótico de Pepeu
Categoria: Grupal
Contém 1422 palavras
Data: 09/05/2019 19:46:07

Olá amigos, voltando aqui depois de um tempo para desabafar com vocês as aventuras mais loucas que já vivi com minha esposa. Afinal, não dá para relatar estas coisas em qualquer conversa de amigos, então venho expor tudo por aqui!!!

Como já deixei claro no conto anterior (Nós Quatro) eu minha deliciosa esposa temos umas mentes loucas e safadas cheias de tesão!

Uma de nossas aventuras aconteceu um incesto malucamente delicioso.

A Cristina tem uma tia “Celma” que não é de sangue, mas sim de consideração, ela foi adotada pelo avô da Cristina ainda criança quando tinha seus 4 a 5 anos e atualmente tem 38 anos enquanto que a Cristina minha esposa tem 35, elas foram criadas muito juntas e quase como irmãs... cresceram assim. O tempo passou eu entrei na família casei com a Cristina e a Celma casou com o Ricardo.

Celma, baixinha pernas torneadas bumbunzão de coração, sempre gostou de xorts curtos e apertados o que me dava a visão do desenho da sua xoxota e toda vez que eu a via, lhe desejava, comia ela com os olhos.

Certa vez enquanto transávamos, eu e a Cristina, ela perguntou se eu teria tesão pela tia dela, prontamente respondi que sim e começamos então fantasiar como seria se a gente se pegasse. O tempo foi passando e a fantasia aumentando e sempre que a gente transava falávamos em várias possibilidades de transar com outras pessoas e a Celma era a preferida sempre.

Até que em um feriado recente, de repente aceitamos o convite para ir na casa de praia da família, lá estaria alguns familiares para o feriadão. Eu a Cristina e as crianças (temos dois filhos) fomos já na noite da quinta-feira na intenção de aproveitar a praia a noite depois que as crianças dormissem!!! Ficou combinado assim... Os demais familiares viriam no dia seguinte.

Porém eu jamais esperava que a Celma iria também nesta noite e sozinha, pois o marido havia viajado e a filha dela só viria na sexta com a outra tia. Não deu outra, logo a minha esposa começou a colocar em prática a ideia da fantasia nossa,

Falou pra mim

- “Oportunidade perfeita para você se delicia com minha tia na minha frente”

Eu

- Para com isso amor, eu nunca tive intimidade assim com Celma, sei nem por onde começar

Ela disse

- Vou deixar ela excitada e vc assume quando perceber que da

Minha esposa começou uns cochichados com a tia e riam daqui e riam muito os meninos ainda acordados após a janta eu jogando game com eles e elas duas rindo muito e se divertindo, eu tinha certeza que estavam falando putaria, pois a Cristina é muito sacana. Daqui a pouco os meninos foram durmir e ficamos os três adultos acordados, Cristina me chamou.

- Vem pra ca filho estamos se sentindo sozinha sem um macho perto de nós, né tia? Pergutou isso fazendo cara de sacana com Celma que já me olhou diferente e naquela hora eu sabia que ia rolar algo, fiquei nervoso, mas com muito tesão e o volume apareceu no xort inevitalvemente imaginando já o que poderia acontecer, a Celma continuava me olhando e nitidamente admirada ao focar bem na minha pica que crescia no xort. Cristina me fez sentar ao lado de celma na calçada e sentou de lado no batente abaixo entre minhas pernas, de sorte que estava entre minhas pernas com o braço tocando na minha pica e a mao acariciando a perna da tia que já tocava levemente na minha. Que tesão.

Cristina falou

- Amor, tia estava me contando que anda se sentindo tao só com estas viajadas do Ricardo. Ela tem medo de durmir só, por isso preferiu vir com a gente já hoje, ai convidei ela pra durmir nós três juntos, o que você acha?

Ai me subiu um tesao que o meu pau já roçando em Cristina e minha perna encoxando a celma assim tudo juntinho olhei para Celma ela estava vermelha de vergonha, mas com uma safadeza estampada ai passei as maoa na perna dela ali mesmo na frente da Cristina já para controlar a situação e disse

-Pois é Celma dorme perto de nó que eu cuido de você

Cristina disse

-Vamos pra dentro aqui esta ventando muito ( a casa bem na orla de uma praia aqui do litoral Norte da Pb) entramos e o local de dormir já esta prontinho!!!

Ambiente apenas com alguns raios prateados do luar que entrava pela vidraça da já nela e pelas frestas do telhado...Cristina colocou sua camisola preta transparente e já estava sem calcinha. Enquanto percebi Celma de xortinho pijama folgadinho bem curtinho confortável, deitou-se em um lado da cama grande de casal bem macia, a minha esposa deitou no mei, pois eu já havia me deitado na outra extremidade. Bem excitado e bem nervoso.

Percebi que a Celma se esforçava para ver a minha pica pulsando no xort eu sem camisa e com o pau ereto

A Celma disse

-Gente se vocês forem fazer alguma coisa avisa que eu saio, não quero interromper nada

nisso a minha esposa que já estava com minha pica na mao

falou

-Relaxa tia, é só fechar os olhos, relaxar e gozar....

Nesse momento riram muito e derrepente em movimento delicioso minha mulher passa por cima de mim, pressionando para que eu ocupasse o lugar no meio das duas, já desce um pouco meu xort e deixou a pica de fora começando a passa a língua deliciosamente, virei o rosto para olhar a Celma, ela já vendo tudo isso começando a se contorcer levemente as pernas apertando as coxas grossas uma contra outra. Cristina já abocanhava meu pau inteiro e Celma já olhava admirada e deixou escapar um leve sussurro gemendo.

Cristina escalou meu corpo chegou a boquinha no meu ouvido e sussurrou sem a Celma perceber

- É agora,, aproveita que ela esta carente, mete nela!!! É toda sua

Não é possível explicar a explosão de tesão que me ocorreu ao ouvir minha própria esposa autorizando eu penetrar naquela baixinha de coxas grossas e xoxota cavaluda.... automaticamente a minha mão boba foi direto em cima daquela xaninha e ao tocar-lhe senti um molhadinho viscoso e uma tremulação no corpo dela pela pela surpresa porem não disse nada e apenas gemeu já estava sem calcinha, apenas de shortinho, minha mulher sai de cima de mim me empurrando para mais próximo dela, minha mao já acariciava aquela buceta deliciosa e o dedo já massageava o grelo molhadinho enquanto ela gemia.

Cristina disse

-Olha ai tia, aproveita, não te falei que ele toparia... Foi ai que percebi que nas gargalhadas horars antes, elas estavam combinando tudo isso... não me contive e num movimento rápido pulei em cima da Celma tirando seu xortinho e automaticamente aquela buceta super molhada atraiu meu pau que ali mesmo na posição mais tradicional papai mamãe enterrei minha piroca toda na buceta da Celma e ela começou a gemer gostoso, minha esposa ao lado me acariciando começou a tocar com os lábios nos seois durinhos da tia...

Ai que delícia

Que prazer

Que loucura

Meti a mao na xoxta da minha mulher ela gozava tanto que chega jorrava gemendo baixinho enquanto eu virava o corpo carnudo da baixinha e penetrava ela por tras nesse movimento, ela agora que começou a retribuir na sobrinha a mamada que recebera e eu não parava de meter.

Ela de bruços mamando na sobrinha dela e eu lubrificando o cuzinho dela mirei e com muito tesão, encaixei naquele rabo empinado, ouvi ela gritar, bem baixinho,

Meu pau no rabão carnudo da Celma, minha mao na xoxota encharcada da minha mulher, as duas agora se beijando, foi tesão de mais e não pude controlar por muito tempo espirrei a gozada naquele cuzinho, ela gemeu dizendo que estava ardendo a vitamina quente.

Cristina olhou pra mim ao me ver com cara de satisfeito e comentou

-Gostou de possuir minha tia tarada?

Eu apenas respondi

- Foi incrível, obrigado amor

Ela disse

- Va tomar banho.

Eu fui a banheiro tomei banho relaxei... ufa

Quando entrei no quarto

Celma estava acariciando a xoxota da sobrinha deliciosamente enquanto mamava em seus peitinhos gostosos

Crista toda se contorcendo de tanto gozar nos dedos da tia, olhou pra mim e pediu

- Mete aqui também amor, quero gozar mais...

Continuarei as demais aventuras com a Cristina e a Celma.

Só acredito em todas estas aventuras, porque fui eu que as vivi.

Como disse somos loucos e temos mais para confessar a vocês

Obrigado por me ler.

E ate breve!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive PEPEU a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns por ter duas gatas para gozar

0 0
Foto de perfil genérica

Pepeu!... Que Máximo!... Sorte a tua de ter uma esposa safadinha assim. Foi muito,muito...gostoso como ela colocou essa Celma na cama de vocês, em transa fodástica! Putz, narrativa bem excitante. Dez pra vocês com 3 estrelas... Contei aqui como fui encoxada no trem e se você comentar, eu vou ficar bem feliz. Bjs=-)

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de conto, Pepeu. Com certeza a tua Cristina já tinha tudo combinado com a tia Celma para essa transa. Que foi muito bem contada, com detalhes excitantes. O importante é que todos sairam satisfeitos. Nota máxima com louvor. Quando puder, leia as aventuras desta insana. Beijos.

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Conto delicioso, menino. Ah, esses sobrinhos gostosinhos. Ainda mais com a esposinha deles autorizando dar um trato nas tias libertinas. Me senti no lugar da Celma e fiquei molhada. Rs. Adoraria tua leitura no meu ¨Tia e sobrinho sob o mesmo teto¨. Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mulher carente é um perigo potencial e essa Celma sendo instigada pela Cristina, que soube preparar o terreno com perfeição; uma transa a três excitante. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

A sacanagem já veio do sangue nessa família...delícia de conto

0 0
Foto de perfil de viuvinha

Conto delicioso, querido. Tu tens uma esposa que vale ouro. Isto porque, não só permitiu como armou tudo para que pudesses possuir essa tia Celma. A leitura agradou. Nota dez. Se tu não tiveres preconceitos, venha ler os meus. Beijocas.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quando disse que preferencialmente gosto de transar com um parceiro único obviamente temos algumas exceções à regra; Eu tive uma transa a três entre os meus irmãos (relatei em um conto no site) e sempre que possível fazemos estas brincadeiras. Beijos.

0 0