Meu Lutador Favorito 5

Um conto erótico de Bibs
Categoria:
Contém 1791 palavras
Data: 09/05/2019 11:00:16

Meu celular tocou logo depois do meio-dia. Eu rolei e apertei os olhos contra a filtragem de luz através das cortinas, abrindo e fechando a minha boca em uma tentativa fútil de acabar com o caso horrível de algodão na boca que eu tinha. Eu encontrei meu telefone no chão ao lado da cama, quase morto, e virei de ponta cabeça para ver quem estava perturbando meu coma.

Dr. Washburn?

Eu respondi hesitante, imaginando o que ele poderia querer. Era quase como receber uma chamada de meia-noite do hospital ou da delegacia.

—Jamie, espero que eu não tenha pego você em um momento ruim. — disse ele.

—Não, Doutor. — Eu gemi. —O que está acontecendo?

—Algo muito interessante aconteceu esta manhã. Recebi um telefonema de Las Vegas sobre você. Tem alguma coisa que você gostaria de me dizer?

Eu vasculhei meu cérebro, tentando chegar a qualquer razão possível que alguém em Vegas estaria chamando. Eu parei em uma loja de conveniência no meu caminho para casa na noite anterior e peguei uma caixa de cerveja, em seguida, fiquei excessivamente bêbado. Na verdade, minha cabeça parecia um acidente de metrô, e minha boca tinha gosto de que eu tinha cortado uma ovelha com meus dentes. Mas tinha quase certeza de que não tinha ido a Vegas.

Ainda assim, eu poderia jogar junto.

—Quem ligou? Foi a máfia procurando o dinheiro que eu ganhei contando cartas, ou a prostituta travesti que eu casei na capela do Elvis? Porque eu juro que eu pensei que ela tinha dezoito anos.

—Tenho certeza que você fez. — O Dr. Washburn riu. —Mas com toda a seriedade, um figurão de Vegas me chamou e pediu-lhe para um estágio.

Isso me acordou.

—Que? Por que eu? Os juniores costumam fazer estágios?

—Bem, tecnicamente você é um sênior agora. — Ele apontou. — Mas não, normalmente as pessoas fazem estágios após a formatura. No entanto, esta seria apenas uma posição de verão. Férias de verão são dezesseis semanas, então você estaria em Las Vegas por cerca de 14 semanas. Um inferno de uma oportunidade para obter alguma experiência sem interferir com a escola. Isto é, se você estiver disposto a desistir de suas férias de verão.

Eu ri, estremecendo com a dor em minha cabeça.

—Parece que você está muito animado sobre isso.

—Claro que estou. Estou sempre feliz quando meus alunos mostram iniciativa. Só queria que tivesse me dito que estava se candidatando para eu não ter sido pego de surpresa. Receio que eu estivesse um pouco sem ideais quando o homem chamou, mas eu acho que eu me recuperei bem.

Eu estava balançando a cabeça como se o Dr. Washburn pudesse me ver através do telefone.

—Eu não me candidatei a nada, Doutor. Isto é uma surpresa para mim, como é para você. Mais na verdade, porque você recebeu a chamada primeiro. Estou descobrindo de você. Como diabos eles têm o meu nome?

—Disseram-me que você tinha sido recrutado no evento de MMA que participou há várias semanas. Você deve ter falado com alguém ou feito alguma coisa, Jamie. Eles pediram-lhe especificamente.

Minha cabeça estava girando. Imediatamente, minha memória foi assaltada pela imagem de Michael Kage piscando para mim enquanto ele decolava atrás de seus capangas para pegar um avião.

Te pego no outro lado.

E eu apostaria que o avião estava indo para Las Vegas.

—Uau. — Eu disse. Nenhuma outra palavra viria para mim.

—Alguma coisa que lembrou, agora? Você não estava bebendo naquele evento, estava? É estritamente proibido.

—Não, claro que não. Mas eu nunca me candidatei oficialmente para um trabalho. Eu acho que eu teria lembrado disso.

—Bem, você deve ter alguma ideia de como isso aconteceu.

—Hmmm, deixe-me dar uma facada no escuro, e você me diz se eu estou quente. Eu vou estagiar como publicitário de um lutador de MMA chamado Michael Kage. Estou certo? — Meu ritmo cardíaco acelerou no mero pensamento dele. Poderia haver um show mais doce na terra? Esqueça toda aquela choradeira e gemido que eu tinha feito em minha mente sobre ele ser enviado para me fazer sentir como merda. A verdade é que eu teria matado para estagiar para ele.

—Bem... — O Dr. Washburn limpou a garganta. —Receio que eu não tenha autorização a dizer-lhe os detalhes da sua posição até que você assine um acordo de não-divulgação.

—Que porra, Doutor?

—Linguagem... — ele repreendeu.

—Que diabos, Doutor? Eu tenho que assinar um papel?

Ele suspirou não muito pacientemente, e eu juro que eu o ouvi mudar para o modo de palestra.

—As pessoas que precisam dos serviços de um publicitário muitas vezes requerem uma certa quantidade de segurança para proteger sua privacidade. Como um publicitário, há uma boa chance de que você será exposto à informação de uma natureza sensível, Jamie. Informações pessoais. Se você vai fazer uma carreira de trabalho com celebridades, você precisa entender que eles não podem deixar qualquer um em seu círculo íntimo.

—O círculo íntimo de Michael Kage? Em Vegas? — Acho que realmente ri. —Sim, não há nenhuma maneira que eu estou passando isso.

—Sem pensar nisso? — O Dr. Washburn perguntou. —Você não tem nenhuma pergunta para mim?

—Sim. Tenho duas perguntas. Onde eu assino, e quando eu começo?

Preparar-me para ir a Vegas foi um pequeno desafio. Eu tive que fazer arranjos para tudo, sem alertar os meus amigos para o fato de que havia algo fora do comum - uma façanha quase impossível se você considerasse que minha cabeça estava prestes a explodir de tanta emoção. Tantas vezes eu quase cedi. Quase o deixei escapar. Mas então, eu nunca fui bom em guardar segredos.

O acordo de não divulgação que assinei, com o Dr. Washburn e um tabelião como testemunhas, não me proibia de mencionar que eu tinha um estágio em Las Vegas. Ele só me proibia de compartilhar qualquer coisa que pudesse ser considerada a identificação de informações ou informações de uma natureza pessoal, assim como o Dr. Washburn tinha dito.

Pelo que eu poderia entender com a informação limitada fornecida de antemão, eu estaria hospedado em um hotel de Propriedade do tio de Michael Kage, Peter Santo. O Alcazar como ele era chamado, era um elegante hotel de cinco andares ao lado da Strip de Las Vegas, ostentando um pequeno cassino, um restaurante Mediterrâneo e um spa. O site não tinha muitos detalhes além de algumas fotos de quartos bem equipados e uma piscina forrada com azulejos coloridos.

Eu não conseguia parar de me perguntar, com todos os resorts chamativos dentro de uma milha na faixa principal, por que alguém iria optar por ficar em um lugar como o Alcazar por um par cem dólares por noite, quando eles poderiam estar bem no meio de toda a ação de Las Vegas na Strip por míseros 39 dólares. Eu sabia disso porque eu tinha usado uma boa parte dos cinco dias insuportáveis antes do meu voo para pesquisar Vegas na Internet. Eu memorizei preços e pesquisei horários,

restaurantes e atrações. O engraçado é que eu realmente não me importava com nada disso. Eu estava apenas tentando chegar lá, e no momento, a pesquisa na Internet era tão perto como eu poderia ir.

Muitas vezes, eu tentei desenterrar qualquer informação sobre o meu novo cliente - Droga, eu amava o som disso! - mas sua pegada eletrônica era quase inexistente. Eu descobri um par de perfis sociais que eu tinha certeza que pertencia a ele, mas eu era muito covarde para fazer contato com ele em qualquer um deles.

Além disso, eu estaria vendo ele em pessoa em apenas alguns dias. O pensamento amarrava meu estômago em nós e tornava difícil para eu dormir à noite. Eu me perguntava como seria passar mais do que alguns momentos roubados com ele. Ele seria assustador, agradável, esnobe, ou mau? Eu iria gostar de trabalhar para ele, ou ele me mandaria para casa com o rabo entre as pernas? Estes tipos de perguntas atormentavam-me dia e noite até eu pensar que perderia a cabeça. E não ser capaz de falar sobre isso era o pior de tudo.

—O que te deixou tão agitado? — Braden perguntou depois que Trey saiu para ir para casa, de férias. —Você tem estado muito quieto. Não é o seu habitual espertinho. É a separação? Para ser honesto, não achei que fosse tão ruim para você. Você sempre foi tão... Livre.

—Obrigado. — Eu disse com um sorriso. —Eu estou apenas me sentindo ansioso sobre as férias de verão. Já passou um tempo desde que fui para casa, e receio que não saiba como agir. Talvez eu queira voltar aqui, sabe?

—O mesmo aqui. — Ele admitiu. —Cada vez que vou à casa dos meus pais, sinto-me como se estivesse dormindo na cama de outra pessoa. Isso significa que estamos crescendo? Este condomínio se sente mais como em casa agora.

Eu concordei com um aceno, percebendo que, em essência, eu estava mentindo para meu amigo. Não havia maneira de contornar isso. Minha fidelidade tinha que ser para o meu futuro e para meu cliente, em vez de meus amigos. Mesmo minha família tinha pouco conhecimento de como eu iria passar o meu verão. Eu disse à minha mãe que tinha um estágio com um atleta, e que eu estaria em Las Vegas. Além disso, a mulher que me pariu quase vinte e um anos antes estava completamente no escuro.

Eu não poderia dizer merda a Braden. Se eu lhe desse uma sentença, ele exigiria uma tese. É melhor deixá-lo pensar que este verão era como qualquer um até agora. Casa por dezesseis semanas e de volta outra vez, com uma visita ocasional ao condomínio quando a coisa toda de família se tornou demais. Só que desta vez, eu não estaria voltando em todo o intervalo.

Quando o meu avião decolou, pensei que podia precisar de um Valium para acalmar os nervos. Mas eu estava aliviado que eu não teria que mentir mais para as pessoas ou a guerra com o meu eu interior para me manter de derramar minhas entranhas para alguém... Qualquer um... Todos.

Como você mantém uma notícia tão emocionante em segredo sem perder a cabeça?

No outro lado do meu voo, havia dois homens corpulentos de ternos escuros esperando por mim. Eles eram os mesmos caras que estavam com Michael Kage na noite em que nos conhecemos, e um deles segurava uma placa de cartaz com o meu nome escrito errado sobre ela.

Jammey Atwood.

Mas deixei passar. Os homens que pareciam ter acabado de sair do conjunto de Os bons companheiros9 poderia soletrar meu nome, no entanto eles pareciam muito bem satisfeitos. Contanto que eles não atirassem em mim e me jogassem no rio Colorado, eu percebi que eu poderia ser gentil o suficiente para ignorar o fato de que eles foneticamente me provocaram.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bibs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto. Pelo amor de Deus, Anjo, Ala ou seja qual for a entidade que você acredite. Não pare o conto até acabar e não demore meses para publicar os capítulos, por favor.

0 0