Meu Lutador Favorito 4

Um conto erótico de Bibs
Categoria: Homossexual
Contém 1923 palavras
Data: 09/05/2019 10:50:55

Eu flutuei até o final da escola com uma espécie de confiança eufórica, ganhando “As” direto em todos os meus exames finais. Várias vezes, agradeci ao Dr. Washburn pelo que ele me contou. Não sei se ele tinha entendido quão profunda eram suas palavras quando as dizia, mas realmente tinham influenciado minha atitude. Eu estava começando a perceber que meus resultados eram dependentes e diretamente relacionados à quantidade de esforço que eu colocava.

—O que te deixou tão entusiasmado com a escola? — Layla me convidou para um almoço no dia anterior aos nossos últimos exames. — Você parece diferente. Nunca vi você tão preocupado com suas notas antes. Você não está se transformando em um nerd, você está?

Ela estava provocando, eu sabia, mas esfregou-me no caminho errado. De repente, eu era aquele garotinho na escola primária novamente - aquele com óculos e um livro na mão. Aquele que se juntou à equipe de futebol para parecer mais como os outros meninos.

—Tudo não é sobre esportes e festas, você sabe. Alguns de nós têm aspirações. —Eu peguei meu espaguete com o garfo, arrastando o macarrão cozido em torno do prato.

—Eu tenho aspirações, Jamie. Eu não sou apenas uma líder de torcida com cabeça de vento. Eu vou ser professora de escola. Esse é um trabalho importante.

Havia mágoa em seus olhos, e imediatamente me senti culpado. Eu a alcancei e deslizei um braço em torno de seus ombros estreitos, puxando-a para um abraço de um só braço.

—Desculpe, Layla. Eu não quis dizer que você não tem aspirações. É só ... Acho que simplesmente não gosto de ser chamado de nerd. Eu já ouvi o suficiente quando eu era criança. Você realmente acha que sou nerd? Eu jogo basquete.

—Claro que não. Eu só estava brincando. —Ela descansou a cabeça no meu ombro. —Você é como o Dr. Bayne chamaria de rena ... Rena ...

—Homem do Renascimento? — Eu forneci o termo de má vontade, porque sabia que isso apenas solidificava meu status de nerd.

—Sim, é isso. Isso é o que você é.

Mas toda a conversa durante o almoço deixou-me sentindo inquieto. Não porque eu pensava que era nerd, embora eu suponha que se eu fosse honesto comigo mesmo, eu tinha que admitir que era algo com o que sempre me preocupei. O que realmente me incomodou sobre a troca com Layla foi que ela parecia tão tensa, e não era a primeira vez. Mais e mais nas últimas semanas, tive a impressão de que nós dois estávamos nos afastando, com apenas um fino cordão de desejo ainda nos mantendo amarrados um ao outro.

—Você me ama, Jamie? — Ela perguntou de repente, levantando a cabeça do meu ombro e procurando em meus olhos com os seus. Eu sabia o que estava procurando. Eu também tinha certeza de que não estava lá. O conhecimento fez meu estômago rolar.

—Você é minha namorada. — Eu disse com calma. —Estamos juntos, não estamos?

Ela continuou olhando para mim como se ela estivesse esperando por algo melhor sair da minha boca. Algo com emoção. Isso não aconteceria, e nós dois sabíamos disso. E se, por algum milagre, eu conseguisse que as palavras certas saíssem de meus lábios, ela não quereria elas de qualquer maneira. Não se elas fossem coagidas e apenas metade verdadeiras.

Em vez de lhe dar o que eu pensava que ela queria ouvir, apertei meus lábios e desviei o olhar. Peguei o caminho do covarde. Mas então ela me surpreendeu, não, uma palavra melhor seria chocado. Ela me chocou com aquilo que ela disse em seguida.

—Eu estive saindo com outra pessoa. — disse ela calmamente. —

Por um tempo.

Minha cabeça girou, e de repente eu pude olhar para ela.

—O quê? — Eu podia sentir o quão grandes meus olhos estavam, e quão indignada minha expressão era, embora eu não tivesse o direito de me indignar. —Outro homem? Você me traiu?

Meu cérebro lutou para processar as palavras. Meu orgulho me disse que eu deveria ter percebido.

Layla se afastou, surpreendentemente calma, enquanto colocava as mãos no colo dela e me olhava com uma expressão sóbria.

—Eu não traí você, Jamie. Eu não faria isso. Mas ... Pensei nisso. Bem, não se trata realmente de ter te traído, mas sobre sair com essa outra pessoa. Você e eu somos apenas ...

Depois de alguns segundos prolongados, eu sussurrei:

—Apenas? — Eu olhei nos olhos dela. —Vamos continuar sendo amigos?

—Eu acho que sim. — Ela sorriu melancolicamente. —Você não parece muito chateado.

Meu coração estava acelerado. Senti que deveria dizer algo profundo, algo para ficar tudo bem, mas não estava bem. Estávamos terminando, e era horrível porque eu não parecia querer lutar para mudar isso.

Droga, por que não posso ser um bom namorado? Eu preciso fazer alguma coisa.

—Talvez possamos ... — Comecei lentamente, mas Layla me cortou com um ressobrado decidido de sua cabeça.

—Tudo bem, Jamie. Eu entendo que você não quer as mesmas coisas que eu, você sabe? É por isso que eu só precisava seguir em frente. Eu posso parecer durona, mas no fundo eu sou apenas uma garota. Não posso mudar isso. Eu quero o conto de fadas.

—E esse outro cara ... Ele te dá o conto de fadas?

—Eu não sei. Talvez. — Layla encolheu os ombros e examinou a sala, e não pude evitar de sentir como se ela estivesse procurando uma saída, como se preferisse estar em qualquer lugar, do que sentada aqui, falando comigo sobre relacionamento. Porque a verdade era que o nosso acabou. Talvez o outro homem estivesse esperando por ela em algum lugar na cafeteria, observando tudo isso acabar.

Se ele estava assistindo, ele não conseguiu um grande show. Poderíamos ter discutido, pelo menos soltado algumas lágrimas, mas, em vez disso, se parecia como nada, e o nada era, em última instância, mais doloroso do que qualquer drama que possamos ter. Eu simplesmente sentei-me embaraçosamente, sentindo o nada como uma pedra no meu intestino, não querendo ficar, mas não sabendo como me despedir, levantar e ir embora.

E foi assim que fiquei solteiro novamente. Castrado na lanchonete por uma pequena líder de torcida loira com um sotaque mexicanoMiranda não pareceu surpresa quando cheguei em casa e anunciei a todos na minha sala de estar que Layla e eu havíamos terminado. Na verdade, com exceção de um Trey sem coração dizendo, “Realmente?” e Braden dar um excessivamente chocado, Não!, não houve reação a minha notícia de abalar a terra. Trey e Braden continuaram a jogar o seu videogame.

—Já era hora. — disse Miranda, ganhando um olhar desconfiado de Braden. —Quero dizer, vocês dois simplesmente não eram compatíveis. Você sabia que havia um rumor de que ela estava vendo Matt Foster?

Porra. Um dos meus companheiros de equipe?

—Ela não me disse que era ele. Acabei de saber que ela não me traiu, mas que eles estavam se falando. —Eu mergulhei no sofá ao lado de Miranda. —Ainda somos amigos.

Eu me senti entorpecido. Eu ainda devo estar em estado de choque.

Miranda bufou.

—Ok.

—O que? Somos amigos.

—Eu disse tudo bem.

Ela claramente não acreditava em mim, e não me incomodei em convencê-la. Layla e eu éramos amigos, ou não. Ela ficaria ocupada em breve com seu novo namorado e provavelmente não teria tempo para amigos, de qualquer maneira, então, qual era o objetivo?

—Eu tenho todos os A's até agora. — Eu disse, mudando de assunto.

—Nerd. — Braden acusou, ainda sem tirar os olhos do jogo.

—Eu não sou um nerd. — Protestei pela segunda vez em horas. Braden riu.

—Ok, certo. Você tira A's direto sem estudar, você usa esses óculos Clark Kent quando você lê e começou a se vestir como um desses modelos masculinos nas revistas. Como elas são chamadas? GQ, ou Cosmo. Alguma merda.

—Cosmo é uma revista feminina, querido. — Miranda o corrigiu.

—Seja como for. — disse Braden. —Ele sabe o que quero dizer. Jamie, você precisa ficar com os shorts de basquete . É disso que as mulheres gostam. Aposto que é por isso que Layla terminou com você. Matt Foster não tenta ser o GQ. Ele se veste como um atleta.

—Eu me visto como um atleta na maior parte do tempo. — Observei com indignação. —E meu corpo é muito mais gostoso do que o de Matt Foster.

Essa afirmação realmente levou Braden a deixar o jogo o suficiente para me dar um olhar divertido.

—As camisas que você usa são muito apertadas. Caras precisam de espaço para respirar. E aquelas calças magricelas que você usa quando saímos são ridículas. —Ele deu uma cotovelada em Trey como se ele tivesse feito a piada do século.

—Você está apenas com ciúme, Braden. Eu pareço muito bom em camisas apertadas e óculos do Clark Kent. —Pelo canto do olho, eu percebi que Miranda concordava com a cabeça. —Além disso, temos que começar a crescer em algum momento, cara. Você acha que vai usar shorts de basquete para seu primeiro emprego? Eu acho que isso seria bom se você é um jogador de bola profissional, mas isso não vai dar certo no mundo real. —Eu olhei para Miranda e então Trey procurando apoio, mas eles não ajudaram. —Trey, não sou nerd, eu sou?

Trey riu.

—O que há de tão ruim com isso? Eu sou nerd e orgulhoso disso.

—Você tem esse direito. — Braden assoviou. —A faculdade é para festas, cara. Você vai ter quarenta anos e olhar para trás neste momento, desejando que você tivesse semeado sua veia selvagem como eu.

—Sim, você acha isso? — Trey perguntou a ele. —Estou bem com isso, porque quando estiver olhando para trás, estarei sentado em uma linda casa contando meu dinheiro. Enquanto isso, você estará chorando em sua cerveja, em uma cabana de um quarto, desejando que você tivesse feito sua lição de casa e levado a vida a sério.

Braden acenou para longe, obviamente, não comprando a visão de Trey sobre o futuro.

—Meu pai tem dinheiro, cara.

A sala estava espessa com o súbito desdém de Miranda pela mudança que a conversa havia tomado.

—Semeando sua veia selvagem, hein? — Ela perguntou a seu namorado de forma incisiva.

—Figura do discurso, querida. — disse Braden. Então, ele soltou uma barragem de tiroteio virtual no videogame, saltando para uma posição parada e batendo freneticamente nos botões de seu controlador.

—O filho da puta atirou em mim! Você viu aquilo? Temos que melhorar a internet, porque essa merda está atrasada. De jeito nenhum, ele poderia ter me pegado. Vocês viram isso?

Trey levantou as mãos.

—Obrigado, cara. Muito bom. Você acabou de me matar. Miranda revirou os olhos para mim.

—Eu acho que isso é o que eles querem dizer com semear? Fazendo um buraco no sofá enquanto jogam videogames?

—Ei, é melhor do que sair e pegar outras garotas. — Ressaltei. Miranda não parecia muito emocionada por ter colocado esse pensamento particular em palavras, e não gostei de explorar a ideia ainda mais com ela. —Me dê esse controle. — Eu disse a Braden. —Deixe o mestre assumir. Eu vou provar a você que não há atraso.

—É o seu funeral. — Ele me entregou o controle e dirigiu-se para a cozinha. —Alguém quer um sanduíche?

Trey ergueu a mão como se ele estivesse na sala de aula.

—Vou querer um.

—Deixe-me reformular isso. — disse Braden. —Alguém chamado Miranda quer um sanduíche?

Miranda levantou-se e seguiu-o para a cozinha, deixando-me e Trey para combater os caras maus no jogo. Eu precisava de uma diversão de homem sem cérebro. Qualquer coisa para tirar minha mente do fato de que eu tinha acabado de ser chutado++++++++++

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bibs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários