Minha Primeira vez com uma Mulher

Um conto erótico de Luz69
Categoria: Heterossexual
Contém 455 palavras
Data: 01/05/2019 19:07:25

Oii, vou contar pra vocês como foi a minha primeira vez com uma mulher. Mais primeiro irei falar um pouco sobre mim.

Tenho 23 Anos, sou branquinha, olhos azuis, tenho um bumbum médio, peitos médios, minha buceta é bem rosada e é bem grandinha.rsrs

Sempre estou aberta a novos programas, essa foi uma experiência que sempre tive vontade de fazer.

Fui convidada para uma festinha particular em uma piscina. Coloquei um biquíni de calcinha fio preto com uma parte de cima tomara que caia. Muitos homens de sunga que valorizava bem o que estava guardado lá, e diversas mulheres com biquínis pequenos que valorizavam seus seios.

Tomei uns drinks com um grupo que já estavam ficando animadinhos, já tinha mulher mostrando os seios e acariciando os homens.

Tinha uma mulher que estava no grupo que não parava de olhar pra mim, como eu já tinha bebido o suficiente chamei ela para entrarmos na casa onde estaríamos sozinhas.

Entramos na casa e nos deparamos com mulheres chupando homens e mulheres gemendo de prazer em ter um pau lhes penetrando.

Fiquei excitada, chamei ela para um dos cantos que estavam vazia e começamos a nos beijar e nos acariciar, tirei a parte de cima do biquini dela e chupei os peitos durinhos e medianos enquanto ela acariciava minha buceta.

Ela afastou minha perna, afastou minha calcinha e começou a meter um dedo na minha buceta que já estava molhadinha, tirou minha calcinha e passou sua língua em toda minha buceta. (Eu fiquei um pouco assustada mais relaxei, é uma experiência que queria muito.)

Ela pediu que ficasse de quatro, empinei pra ela e senti sua língua passando pelo meu cuzinho e um dedo entrando na minha buceta. Gemi sentindo minha buceta bem molhada. (desejei ter um pau pra me chupar enquanto ela me chupava).

Percebi que era hora que fazer alguma coisa, deitei ela, abri suas pernas e cai de boca naquela buceta, chupava ainda mais quando ouvia ela gemendo, metia a língua na buceta dela e lambia o cuzinho.

Ela me deitou e deitou por cima de mim colocando a sua buceta na minha cara, ela chupava minha buceta com muita vontade e eu chupava a dela. Até que gozamos.

Nos vestimos e para despedir desci e dei uma chupada na sua buceta e nos peitos dela.

Seguimos para festa e bebi mais drinks!

Então é isso pessoal, foi uma foda muito gostosa, em breve voltarei falando de outros sexos que fiz.

Quem quiser receber fotos da minha buceta ou me mandar videos ou fotos de vocês, (homens e mulheres) é só mandar um e-mail para luzsexy.luz69@gmail.com.

Espero ver suas fotos ou vídeos penetrando as mulheres e as mulheres chupando um pau!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luz69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia! Podia alongar um pouco mais, mas foi bom! Bjs. romarmo2005@hotmail.com

0 0