Estou viciada em Dar o cu

Um conto erótico de Valzinha
Categoria: Heterossexual
Contém 532 palavras
Data: 09/05/2019 00:47:13

Olá boa noite a todo já faz um tempo que leio esses contos e resolvi vim criar uma conta para desabafar com vcs.

desabafar nesse site , pois estou simplesmente viciada em dar o cu.

Meu nome é Val tenho 40 anos de idade, na fui casada separei atualmente namoro.

Nunca tinha dado , dei pela primeira vez em janeiro desse ano depois de completar 40 anos de idade resolvi dar o cu e viciei,

Tudo começou na virada do ano , eu bebi pra crl e quando estou bêbada meu fogo e tesão dobra triplica e até quádruplica, dei a buceta o máximo que pude em uma transa incansável com meu namorado , ele começou a chupar meu cu e pela primeira vez senti tesão com isso, mandei ele mete logo essa porra, foi difícil entrar mas quando entrou ele empurrou com tudo doeu pra Caraalho no começo mas depois ficou uma delícia, ele ficou bombando mas quando estava ficando gostoso ele gozou, como já estavamos transando há bastante tempo, o pau dele não queria subir mais, ele disse que estava cansado, e falou para dormirmos, tomamos banho eu tentei reanimar ele mas não consegui, deitamos e fiquei o resto da madrugada com o cú ardendo e pensanso desejando rola no meu cú.

Depois disso nunca mais fui a mesma pois estou viciada só penso em Dar o cu já tem meses que dou meu cú, sinto mais prazeres dando o cú do que dando minha buceta por exemplo, é uma sensação inexplicavel que mistura um pouqinho de dor e prazer me faz levar a loucura, me faz tremer, me suar toda ficar toda louca gemendo igual uma louca pedindo mais mais mais e mais.

Esse fim de semana viajei com meu namorado eu não via a hora de dormir para ele enfiar a pica no meu cu, passei o fim de semana toda tomando no cu aí que delícia, pena que ele goza tão rapido comendo meu cu. queria que durasse muito mais a transa anal.

Cheguei segunda com o cu ardendo de manhã, a noite ja estáva dando o cu pra ele denovo , às vezes quando ele sai pra trabalhar eu chamo meu ex marido e ele come meu cu bem gostoso eu falo pra ele comer meu cu pra compensar os 15 anos de casada que estive com ele e nunca dei o cu pra ele , hoje acabei de lavar meu cu to só esperando meu namorado chegar pra dar o cu denovo como eu amo dar o cu , um dia vou querer umas 3 picas no meu cu de 20cm cada bombando ate as bolas sem parar me fazendo gritar suar tremer e gozar como uma loucaaaaa.

Meu namorado deveria saber comer melhor meu cu, a transa dura uns 15 minutos só, eu quero dar o cú por horas e horassss, estou obcecada, quando ele goza no meu cú eu fico de 4 e ele assista a porra jorrando pra fora do meu cú, sexo oral ?não chupa minha buceta só quero que chupe meu cú, enfie o dedo no meu cú, eu até gozo no sexo anal , ai é muito booom!

não sei como fiquei 40 anos sem praticar isso

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Valzinha39 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou com uma gatinha de 53anos que ama. Até reclama quando não como. Uma delicia

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, eu adoro dar o cuzinho. Fico tarada, cheia de tesão! Que gostoso!

1 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida, o tipo de gata que adoro demais. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail/skype: envolvente47@hotmail.com . Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Nunca é tarde para ter prazer insano e excitante, gata... um cu guloso é o sonho de consumo da maioria dos homens e quando encontra uma mulher que gosta de dar o cu então... Uma delícia. Beijos... no cuzinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha so uma viciada em sexo anal,q tal trocarmos contato, segue meu email caso queira a troca d número ( fantochegrego@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Comer um cu e sensacional e a melhor coisa do sexo ate hoje não encontrei ninguém que ame dar o cuzinho so dao por que peço e não gostam muito eu quero bombar quero socar e elas não aguentam so acho horas e horas ninguém aguenta kkkkkk mesmo pra eu tarado por cu como eu

0 0
Foto de perfil genérica

Pra min é o melhor do sexo, comer um cu e quando a mulher sabe fazer ai sim levo bastante tempo enfiando e dando o prazer a ela

0 0
Foto de perfil genérica

Eu perdi a virgindade anal aos dezoito anos e depois disso não parei mais; realmente dar o cu vicia e quando se encontra um comedor experiente o sexo fica muito mais gostoso. Fica o convite para ler os meus contos publicados, tá? Beijinhos.

0 0
Foto de perfil genérica

Tive uma namorada (29a) que também dizia que dar o cu era mais gostoso que dar a buceta. Como sou bi, e dou frequentemente, posso garantir... é muito bom mesmo! Adoro comer uma bucetinha, MESMO, mas dar o cu é MUITO MAIS GOSTOSO !!! Como é bom ser bi, e casado com uma mulher que adora me ver de 4 pra outros machos.

0 0
Foto de perfil genérica

Sexo anal é muito prazeroso, posso te ajudar com o seu problema. Silveira_gatao@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro comer um cu, se quiser, entra em contato yhonatanencha1@gmail.com

0 0