Masturbei pensando em um amigo

Um conto erótico de Amora Roxa
Categoria: Heterossexual
Contém 456 palavras
Data: 09/05/2019 00:15:45

Em um dia qualquer estava pelas redes sociais, quando um moço moreno, veio falar CMG.

Ele era muito gato, deixaria qualquer uma apaixonada, ele era o tipo de pessoa que eu conseguiria fácil imaginar vestido de bombeiro, ou de policial.

Mas nunca fui mulher de ver apenas beleza, tudo pra mim tem que se encaixar, até mesmo o caráter.

Podemos dizer que ele era uma ótima pessoa, apesar de nem sempre estar interessada em seus assuntos,por sabe que ele queria algo a mais, cheio de segundas intenções.

Podemos dizer que nunca iria esperar descobrir, apesar da desconfiança, que essa pessoa era fake. Claro ele era muito bonito, mas simplesmente não era quem eu esperava.

Mas sinceramente, isso não importou muito, pois depois que conheci a verdadeira pessoa por trás daquele rosto bonito, eu me encantei muito mais por ele.

Ele é o tipo de pessoa que tu sente vontade de guardar em um potinho e nunca mais soltar, ele está sempre ali, temos conversa sobre tudo, e as vezes até sobre nada, mas são as melhores.

Claro que depois de conhecer mais ele , confesso que as conversas sobre sexo com o perfil fake ainda me animava, antes não tinha nenhuma vontade de falar sobre,mas com a verdadeira pessoa eu adoro.

É o tipo de coisa que me deixa excitada, surpresa e com medo.

Medo sim, não consigo controlar meus pensamentos, e tudo me leva a ficar cada dia mais solta.

Eu sinto que ele me deixa mais acessa que o comum..mesmo que as conversas não sejam exatamente focada no sexo, qualquer má intenção que surge já me faz ficar molhadinha.

Um dia claro, não aguentei muito, estava de madrugada, e eu estava ficando excitada naquela conversa..disse a ele que ia dormir, mas era tudo um jeito de fugir daquilo.

No fim me peguei colocando a mão na bucetinha que estava molhada, eu as vezes durmo sem calcinha, o que sempre facilita.

Fiquei de barriga para baixo, ergui um pouco as pernas para ficar em uma posição aonde conseguisse me tocar direito.

Foi só esfregar a mão ali, para sentir minha vagina pulsar, e se molhar toda, eu sentia como se ele estivesse por perto, era algo que eu não queria , não podia sentir, mas cada vez que pensava nele, minha vagina ia se molhando, e colocando o dedo, era como se sentisse ele metendo de 4 em mim... sabendo que não iria aguentar muito tempo, Porque a temperatura ia ficando cada vez maior, senti minhas pernas ficando moles, e segurando o travesseiro, deixe me levar imaginando ele tocando cada centímetro de meu corpo, me acariciando, e me deixando louca, no fim eu estava toda gozada...

mensagem disse que não havia conseguido dormir...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Amoraroxa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já me senti muitas vezes assim nas caladas da noite pensando em alguém tão especial na minha vida. Sentindo-me molhadinha neste momento.

0 0