Mamãe nos flagrou e gostou do que viu

Um conto erótico de Sr. Incesto
Categoria: Heterossexual
Contém 2897 palavras
Data: 08/05/2019 19:58:18

Estávamos entrando nas férias de julho, apenas eu e a Bianca estávamos em casa, minha mãe ainda tinha que ir para a escola para fazer o planejamento do semestre seguinte e meu pai não conseguiu tirar férias.

Era a última sexta-feira antes das férias mas eu e Bianca faltamos a aula pois os professores não iriam passar nada, quando acordei vi que minha irmã já estava em pé, fui para a sala e lá estava ela, ficamos juntos no sofá abraçados vendo tv e jogando conversa fora, não tinha nada de divertido para assistir então pedi a ela se eu poderia jogar videogame, e me provocando ela respondeu que não, então com um movimento meio brusco tentei tomar o controle de sua mão, mas ela conseguiu se esquivar e se levantou gargalhando, eu me levantei e fui atrás dela, Bianca corria pela casa fugindo de mim até que eu consegui encurralar ela na sala e fui para cima, ela estava encilnada em cima do sofá, de costas para mim, eu a agarrei por trás tentando arrancar o controle de suas mãos mas ela curvara seu corpo sobre ele, usei então uma técnica infalível, parei de usar a força e comecei a fazer cosquinhas na minha irmã, não demorou muito e ela o soltou, peguei o controle que agora estava jogado no sofá e coloquei a TV na entrada do videogame, Bianca com toda sua cara de pau subiu no meu colo de frente para mim com cara de sacana e disse:

Bianca: Tem certeza que você quer jogar videogame??

Eu: Tenho sim, pode sair de cima de mim.

Bianca: Certeza absoluta?? (Ela disse isso enquanto levantava sua camiseta e expunha seus seios bem próximos ao meu rosto)

Fingindo ignorar aquilo, fiquei em silêncio, não satisfeita Bianca jogou a camiseta no chão e começou a beijar meu pescoço e minha orelha, não aguentei a toda aquela tentação e acabei tendo uma ereção.

Bianca: Hmm, olha só quem apareceu para brincar.

Minha irmã se virou de costas para mim e abaixou seu short, estava agora vestindo apenas uma calcinha rosa dessas de "moça comportada" que cobria sua bunda inteira, apoiou as mãos nos meus joelhos e começou a rebolar sobre meu pênis, eu larguei o controle e apenas observei a cena.

Bianca: Nossa Gui, seu pau está tão duro, deixa eu ver ele?

Eu: Você é ridícula!!

Ela deu risada e se ajoelhou entre minhas pernas, agarrou o elástico do meu shorts com as duas mãos e foi descendo até meu pênis ficar completamente exposto, ela o agarrou com as duas mãos e disse com cara de safada:

Bianca: Eu sei que você ama a sua irmã.

Olhando nos meus olhos ela deslizou sua língua completamente babada por toda a cabeça do meu pau, aquela garota sabia exatamente como me provocar, antes que eu perdesse o controle eu a puxei pelo braço até que ela ficasse sentada no meu colo novamente, levei minha mão esquerda até sua nuca e a direita até sua bunda, ela se aproximou para um beijo e eu esquivei.

Eu: Agora você vai ver como é bom ser provocado.

Joguei a Bianca para o lado e me ajoelhei no chão, abri suas pernas e mordendo o elástico da calcinha fui descendo ela até retirá-la por completo, segurei suas pernas completamente abertas e fui me aproximando de sua vagina com beijos bem molhados na parte interna de sua coxa, minha irmã já estava toda arrepiada, Bianca mordia os lábios e apenas me observava. A ppk da minha irmã estava completamente molhada e exalava um cheiro doce e quente ao mesmo tempo, deslizei minha língua por cima de sua vagina e comecei a chupar sua doce bucetinha, massageava seu clitóris com a pontinha da língua e em seguida a penetrava em sua vagina.

Bianca: Isso Guilherme continua assim! (Me levantei e falei em seu ouvido)

Eu: Viu como é bom? Por hoje é só!!

Bianca: O que?? Você começa e agora me larga assim?? Porra Guilherme, você está fodido.

Fui para o meu quarto já imaginando o que a Bianca iria fazer, e eu previ direitinho, quando entrei no quarto ela veio correndo atrás de mim, quando chegou lá e eu já estava deitado, Bianca montou em mim e com sua mão direcionou meu pau até a entrada de sua buceta, com muita facilidade meu pênis deslizou para dentro de sua ppk que já estava completamente lubrificada com a minha saliva, ela estava com as mãos apoiadas no meu peito e com o quadril bem empinado, ela rebolava a bunda fazendo meu pau entrar e sair de sua bucetinha rosada, puxei Bianca para perto de mim, ela então repousou seu corpo sobre o meu, eu agarrei suas nádegas com força e as segurei abertas, apoiei meus pés no colchão e comecei a meter rápido fazendo minha irmã gemer bem alto, ficamos naquela posição por uns 15 minutos até que eu sai de baixo dela, coloquei Bianca de quatro com o peito colado no colchão e as mãos para trás segurando sua bunda aberta e pronta para me receber, penetrei meu pênis novamente em sua vagina carnuda, agarrei a cinturinha da minha irmã com as duas mãos e comecei a meter com toda a minha força e agilidade, o barulho da minha virilha batendo contra suas nádegas ecoava pelo quarto, Bianca gemia tão alto que parecia que estava gritando, era impossível ouvir qualquer outro barulho que não fosse aquele.

Eu já estava ficando com vontade de gozar quando fomos surpreendidos, a porta do quarto que a Bianca havia fechado quando veio atrás de mim fora aberta com tanta brutalidade que até deixou uma marca na parede por causa do impacto, ficamos em choque ao ver que era nossa mãe e que em suas mãos carregava as roupas que havíamos deixado largadas no chão da sala.

Mãe: Que porra é essa?? Vocês ficaram malucos?? Da para ouvir vocês desde o elevador, vocês são irmãos , vocês só podem ter enlouquecido, é só deixar vocês sozinhos que vocês já fazem merda, puta que pariu.

Bianca: Mãe, calma, fala mais baixo, os vizinhos vão ouvir.

Mãe: Aahh e agora você se importa com o que os vizinhos vão ouvir né?? Relaxa eles já devem ter ouvido tudo.

Eu: Mãe por favor, se acalma, não é isso que você está pensando.

Mãe: Ah não?? Porque o que eu estou pensando é você está comendo a sua irmã, ou eu estou vendo coisas??

Eu: Mãe eu amo a Bianca, mas não como irmã, eu amo ela muito além disso.

Mãe: É, realmente vocês estão loucos.

Bianca: Não era para você estar no trabalho? você disse que voltaria só as 18h.

Mãe: Ah sim, porque o problema aqui foi que eu cheguei mais cedo, se eu não tivesse visto estaria tudo bem né.

Ela então saiu do quarto e bateu a porta com tudo, nós estávamos tão em choque que nem sabiamos o que fazer, na minha cabeça e na de Bianca, o que nós fazíamos era totalmente normal, porque nós nos amávamos o suficiente para fazer aquilo, mas aos olhos de minha mãe era completamente errado, eu não julgava ela, realmente o incesto é visto como algo errado, como uma coisa proibida, mas eu e Bianca não estávamos ali só pelo sexo, eu realmente amava a Bianca e queria ter ela comigo para sempre, mas não como minha irmã e sim como minha mulher, namorada, esposa, essas coisas.

Eu e Bianca ficamos trancados em nosso quarto até a manhã do dia seguinte, não saímos nem para jantar, no sábado e domingo, tudo estava mais complicado pois meu pai estava em casa, e não podíamos deixar ele saber do ocorrido, ele estava percebendo um ar meio pesado na casa, mas tanto eu quanto minha mãe e irmã estávamos dispostos a esconder aquilo do meu pai, então meio que interpretamos para ele achar que estava tudo normal. Foi só na segunda-feira que eu e minha irmã conseguimos falar com nossa mãe, logo de manhã quando meu pai saiu para trabalhar eu e Bianca fomos até a cozinha, aonde minha mãe estava, nos sentamos na mesa e a chamamos para conversar, ela aceitou de muita má vontade, mas só por ela já ter aceitado era uma vitória.

Mãe: Vai, fala logo o que vocês querem.

Eu: Eu sei que o incesto é tratado como a coisa mais errada do mundo, mas isso só é assim por que fomos ensinados desta forma, existem países onde o casamento entre pessoas da mesma família é permitido, até mesmo entre mãe e filho, e se a gente for ver, existem muitos casos de incesto ao longo da história, não é algo monstruoso como fazem a gente pensar.

Bianca: É mãe, tudo isso que o Gui disse é verdade!

Mãe: E como começou tudo isso entre vocês?

Bianca: Nós sempre nos amamos de mais, acho que no fundo a gente sempre soube que queria um ao outro, mas quando nos mudamos para cá isso ficou muito mais forte, e acabamos não conseguindo controlar.

Mãe: Vocês perderam a virgindade entre vocês?

Eu: Sim, eu com ela e ela comigo.

Mãe: E alguma vez você ejaculou dentro da sua irmã??

Eu: Não, a gente toma todos os cuidados devidos, fazemos tudo com segurança.

Mãe: Bom, eu não tenho o que falar, se é tudo isso que vocês estão falando não é tão ruim, eu só imploro para vocês que tomem cuidado, tanto para não ter filhos e pegar doenças quanto para ninguém descobrir, nem mesmo o pai de vocês. Já que isso vai continuar acontecendo, eu vou levar a Bianca na ginecologista para começar a tomar anticoncepcional.

Bianca: Sério mãe??

Mãe: Sim, aí assim tem ainda menos chances de acontecer algo, bom vendo que vocês se protegem e perderam a virgindade entre vocês, até me deixa meio aliviada, já que eu conheço muito bem os dois.

Bianca: A gente te ama de mais, sério mãe!!

Eu: Eu te amo mãe, obrigado por entender.

Agora com a "permissão" da nossa mãe, eu e Bianca nos sentíamos muito mais livres para demonstrar esse amor todo, eu beijava, abraçava e me declarava para minha irmã livremente, mesmo quando nossa mãe estava por perto, e ela nunca mais achou isso ruim, porém em relação ao sexo, eu e Bianca decidimos fazer isso apenas quando estivessemos sozinhos, mas como nossa mãe estava de férias ficava difícil, até porque ela ficava em casa o dia todo. Já estávamos a mais de uma semana sem transar, até que um dia estava eu e Bianca no quarto, já era de noite, nossa mãe veio nos desejar boa noite e seguiu para o quarto dela, quando ouvimos a porta se fechar a Bianca veio se deitar em minha cama e levou sua mão até meu pau, o agarrou por cima da calça e disse:

Bianca: Não quer aproveitar que eles foram dormir para a gente transar?? Faz tempo que a gente não faz.

Eu: Tem certeza? Não é arriscado?

Bianca: Tenho sim, vamos vai, eu sei que você quer.

Eu me sentei na beirada da cama e ela se ajoelhou entre minhas pernas, abaixou meu shorts e começou a me masturbar, enquanto ela me punhetava ela lambia meu saco e dava algumas sugadas nas bolas, logo em seguida Bianca enfiou meu pau em sua boca e deu início a um delicioso boquete com tanta saliva que até escorria por entre minhas pernas.

Eu: Vem logo em cima de mim que eu quero meter em você!!

Bianca se sentou em meu colo e com sua mão colocou meu pau na direção de sua vagina, eu estava com as duas mãos em sua cintura e a forcei para baixo, fazendo meu pau a penetrar por completo, Bianca começou a mexer seu quadril rebolando em cima de mim, eu não me aguentei e comecei a chupar seus seios que logo ficaram com diversas marcas de chupões, eu a agarrei pela cintura e a coloquei de quatro na cama, segurei suas nádegas abertas e enfiei meu pau com toda a minha força dentro de sua buceta, Bianca mordeu o travesseiro para não gemer e eu comecei a meter com toda a minha força, dava para ver no rosto da minha irmã o esforço que ela estava fazendo para não gemer, nós dois já estávamos completamente suados quando do nada, no meio do sexo eu avistei um vulto parado na porta de nosso quarto, o susto foi tão grande que dei um pulo para o lado e Bianca se deitou na cama tentando se cobrir com o travesseiro quando o suposto vulto entrou no quarto e ligou a luz, era nossa mãe.

Mãe: Calma, sou só eu, não façam barulho.

Eu: Mãe, cacete, eu quase morri do coração.

Mãe: Gui fala baixo, se não o seu pai pode acordar.

Bianca: Mãe, o que você estava fazendo?

Mãe: Desculpa, eu não deveria ter feito isso, eu estava assistindo vocês.

Eu: Desde quando você estava aí??

Mãe: não faz muito tempo, mas consegui ver você metendo na sua irmã.

Bianca: Mãe... Porque você fez isso??

Mãe: Sei lá, eu também não sei, foi por impulso, faz tanto tempo que seu pai não me procura para sentir prazer que quando eu vi vocês aqui eu acabei ficando exitada.

Bianca: Você quer continuar assistindo a gente?

Eu: Bianca, você está louca??

Mãe: É, seu irmão está certo, é melhor eu voltar para o meu quarto.

Bianca: Não mãe, fica aí, não tem problema nenhum você assistir. Para de ser chato Gui, ela apenas quer ver.

Eu: É, tudo bem, acho que não tem problema então.

Bianca se deitou em minha cama, de barriga para cima e com as pernas abertas, eu me posicionei entre suas pernas e penetrei meu pênis em sua vagina, minha mãe por sua vez se sentou na cama da minha irmã, ela estava com as pernas abertas e dava para ver ela massageando sua buceta por cima da calcinha, era muito estranho foder minha irmã com minha mãe assistindo, mas já que as duas queriam aquilo eu continuei, fui acelerando as bombadas e comecei a meter com força enquanto segurava suas pernas, os peitos de Bianca balançavam conforme as estocadas e ela mordia o próprio braço para não gemer, Bianca então agarrou o colchão com as duas mãos e começou a respirar de forma muito ofegante até que anunciou bem baixinho:

Bianca: Gozei!!!

Quando olhei para minha mãe, ela já havia retirado a calcinha e enfiado dois dedos em sua vagina, ela se masturbava de forma apressada, como se quisesse gozar logo. Minha mãe era uma milf de 38 anos com corpinho de adolescente, um pouco mais alta que eu, seus cabelos chegavam até a cintura e eram loiros iguais aos da minha irmã, sempre achei o rosto dela muito bonito, com traços suaves e seus lábios carnudos, mas o que sempre chamou a atenção foi o corpo, minha mãe tinha uma ppk gordinha, dessas bem carnudas mesmo, coxas bem grossas e um bundão de dar inveja em qualquer um, a bunda dela era muito grande, bem maior que a de Bianca, minha mãe sempre gostou de cuidar do corpo, sempre estava em uma dieta diferente e semanalmente frequentava a academia, minha mãe não tinha um corpo bombado mas estava com tudo em cima, suas coxas eram torneadas e seu bumbum era firme e bem redondinho, além de sua cinturinha e de sua barriga lisa, e para completar o "kit mulherão" a uns três anos atrás ela havia colocado silicone, o que lhe rendeu um peitão redondinho e bem firme. Mesmo aquela situação sendo um pouco estranha, eu não pude conter o meu tesão e logo senti o gozo vindo.

Eu: Bianca, eu vou gozar, se ajoelha aqui na frente.

Bianca então se ajoelhou em minha frente e abriu a boca, colocou a língua para fora apenas esperando o jato de esperma, mas ver minha mãe ali, se masturbando enquanto olhava para mim me fez travar e eu não consegui gozar.

Eu: Eu não consigo gozar com você ai, é muito estranho.

Bianca: Continua batendo punheta Gui, você vai conseguir.

Mãe: Calma, eu já sei o que fazer.

Minha mãe se ajoelhou ao lado de Bianca, ela agarrou meu pau com as duas mãos e disse:

Mãe: Filho, fecha o olho.

Assim que eu fechei os olhos senti algo quente envolvendo meu pau por completo, era minha mãe me chupando, ela enfiava meu pau até sua garganta, ele já estava completamente coberto por sua saliva, com sua mão esquerda ela massageava meus testículos e com sua mão direita segurava meu pau pela base, não consegui aguentar e inundei a boca da minha mãe com meu esperma, eu fiquei tão exausto depois daquela gozada que até cai na cama com a respiração ofegante.

Bianca: Nossa mãe, você chupa muito bem.

Mãe: O esperma do seu irmão é muito gostoso, você tem sorte dele ser só seu.

Bianca: Relaxa mãe, a partir de agora a gente pode dividir.

Minha mãe voltou para o quarto dela e eu e Bianca dormimos agarradinhos pelo resto da noite.

Continua...

Me desculpem pelo conto ter ficado assim tão longo, mas quis deixar ele bem detalhado, espero que tenham gostado deste relato, já é o quarto que eu escrevo aqui no site, se quiserem conferir os outros é só clicar no meu perfil e aproveitar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 82 estrelas.
Incentive Senhor Incesto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Que delícia de série de contos , continua essa história me deixou curioso pra saber o resto.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, esse é o primeiro conto que leio e amei, vou ler todos. Delicia de conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uma delícia de conto...quero a continuação dele com mãe e filha transando. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Dez, muito excitante. Vou procurar a continuação...

0 0
Foto de perfil genérica

Muinto bom agora esses contos que vc fez são reais ou criados?

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei

yannesolar@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cara quero comer sua mãe com você e sua irmã olhando

0 0
Foto de perfil genérica

Seria um sonho a continuação desse conto?? Sempre olho aqui pra ver se já escreveu a continuação. KKK não demore!

0 0

Listas em que este conto está presente

Mãe gostosa
Os melhores
Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.