Fingi ser Namorado de Cliente...Olha o que aconteceu: Final

Um conto erótico de Ero-Sannin
Categoria: Heterossexual
Contém 2146 palavras
Data: 08/05/2019 16:09:56

A minha vida virou uma verdadeira montanha russa de emoções depois que ela apareceu na minha vida. Era só mais uma viagem. Agora toda minha vida estava ali, naquele momento, capturado sem sequer estar amarrado ou acorrentado. Havia ficado enfermo. E ela também. O Leandro voltou para o interior do seu reino particular e deixou seu tesouro nas mãos de um incendiário tomado pelas próprias chamas que atraiu.

Paloma: “Seu silêncio tem muitas perguntas, não é? Eu vou dizer a você o que me fez tomar essa escolha: Durante muito tempo, convivi com uma mulher que tentou me convencer o tempo inteiro que não valia a pena desfrutar das coisas boas que a vida pode trazer. Que homem era tudo igual e o importante é amar e querer o bem somente de mim mesma. Em parte, isso é verdadeiro, mas não é tudo. Depois do meu pai, ela sempre esteve com muitos e no fim, sempre ficou sozinha. Eu me perguntava: é isso que quero pra mim? Viver uma vida sempre buscando sem nunca estar satisfeito? Entendo que você pode perder coisas, trabalhar e reconquistar. Não acho errado se dar conforto, ter um bom plano, mas eu fiquei pensando… durante a vida inteira você atravessa fases em que sempre depende de outros, aprende com outros, é amado e reconhecido por outros, cuida de outros, e quando morre é carregado por outros e tudo que você conquistou, fica na mundo sendo usado por outros, envelhece e se corrói de tanto ser usado por outros. Eu vejo que a vida é uma parte da pintura. Se tudo o que aprendemos de outros passa a fazer parte de nós, porque a gente não torna eterno aquilo que nos faz realmente bem? O mundo está em guerra porque as pessoas pensam no que é bom somente para elas e porque as coisas valem muito mais que as pessoas.”

“ O ódio e a vingança são os maiores responsáveis por levar quem a gente ama para longe. Eu vi que convivi com uma pessoa que nunca mais encontrou o amor e tudo que interessa a ela é o que o outro tem para dar. E você, num dos momentos que considerei mais especial para mim, recusou-se a roubar o que eu carrego comigo de mais precioso. Você me olhou como gente. Você ouviu seu coração e se recusou a viver uma mentira. Isso que me tocou. Seu corpo foi tocado antes de mim. Mas ela não tocou no que eu considero mais precioso. Isso ainda está vivo e agora brilhando ainda mais. É por isso que eu te amo. Mesmo com muita dor eu não parei de pensar em você. Não parei de pensar no que você se recusou a tomar de forma banal.”

Eu: Nem sei o que te dizer…

Paloma: Você me disse muito em uma semana. Um ato seu significou demais pra mim. Agora me abraça, vem… isso! Não fala mais nada… só quero você aqui comigo.

Aquele momento estendeu-se alguns minutos, e antes que eu pensasse em dizer alguma coisa ela me mandou calar a boca e tomá-la com um beijo. Foi o melhor primeiro beijo do restante dos meus dias. Sim, gente, naquele momento eu decidi que queria passar o resto da minha vida com ela. Não passou pela minha cabeça possuir seu corpo, tirar a sua virgindade, porra nenhuma.

Eu: Preciso interromper o silêncio, eu quero te perguntar uma coisa.

Paloma: Sério que você tem que perguntar? Você voltou pra mim. Isso basta. Vou daqui com você para onde tiver que ir.

Então foda-se a pergunta. É ou é verdade?

Leandro: AÊ: EU PEDI UMA PIZZA! QUEREM COMER AQUI NO QUENTINHO OU VÃO MONTAR UMA BARRACA AÍ PRA VOCÊS BRINCAREM DE CASINHA ?

O clima foi interrompido numa gargalhada de nós dois. Aí eu resolvi aceitar o convite e entrar com ela. Num ambiente ainda mais descontraído, o pai dela virou pra mim e disse assim :

Leandro: Olha, pensa no que eu te falei acerca de estudar, quando estávamos lá fora. Eu disse sério. Nada contra seu trabalho, ele é muito bom, não precisa deixar de fazer ele, não. Eu mesmo falo para ela que a gente deve ter um Plano B, C, D, e futuramente esse romance de vocês deverá criar um necessidade de vocês viverem longe de mim, da mãe dela e ter o mundo particular de vocês.

Eu: Pode deixar que eu vou pensar nisso. Eu agradeço a preocupação. Antes de eu começar a trabalhar como Driver, eu fiz Ensino Médio Técnico em Telecomunicações. Trabalhei um bom tempo em uma Empresa de TV a Cabo. Era para esse meu serviço ser um Plano B. Fiquei desempregado e para manter o nível que eu tenho, eu ralo muito nesse. Mas… o que vier como oportunidade, será bem-vindo.

Leandro: É isso aí…( nesse momento tocou a campainha )vou lá buscar a pizza. Paloma, abre aquela garrafa de vinho lá na geladeira. Vamos brindar.

Paloma: Mas você nem perguntou se ele bebe!

Leandro: Bebe! Hoje ele vai beber, temos que comemorar o fim da sua choradeira. Se ela chorasse mais um dia, eu ia te caçar e dar uns tiros. É insuportável.

Eu: Kkkkkkkkkkkkkk!

Ele pegou a pizza, super-gigante por sinal, cortou ⅓ da massa pra ele, rsrsrs, encheu as taças e disse:

Leandro: Sexo, Drogas e Rock'n Roll!

Paloma e eu: hahahahahahaha!

Leandro: Brincadeira, gente! À felicidade, dias melhores, ao amor…(pousou o copo e pegou o revólver de novo) e se ela chorar de novo por sua causa: aos 3 tiros que eu vou dar na tua cara! Eu vou pro meu quarto. Fiquem à vontade!

Paloma: Rsrsrs, meu pai é uma figura.

Depois que comemos até nos fartar, o Leandro gritou de lá do quarto pra arrumar a casinha do cachorro pra eu dormir e uma toalha pra eu tomar banho se eu quisesse dormir, pra não transmitir doenças ao Pitbull. Tomei meu banho, fui pro meu aposento de hóspedes, e quando abri a porta pra acender a luz, uma chama oscilava sobre o criado mudo e Paloma, exalando uma fragrância intensa, vestida numa camisola cor de vinho, transparente, e não tinha nada por baixo. Linda. Divina.

Paloma: Você ainda não terminou o que começamos...tranca a porta. Hoje eu só saio daqui quando você me tornar uma mulher completa!

Eu: Seu desejo é uma ordem.

Paloma veio andando em minha direção enquanto eu fechava a porta, e quando voltei os olhos para ela fui assaltado com um beijo lascivo, sem nenhum mistério nem virtude. Aprofundei o beijo, as carícias, minha namorada gemia e me arranhava o peitoral. Quando suas mãos quentes alcançaram minha masculinidade, abaixou-se lentamente e tomou meu membro em seus lábios, sincronizando o beijo com a punheta. Estava tão voraz que se tocava ao mesmo tempo. Sentindo a iminência de um orgasmo, trouxe seu rostinho com minha mão e encaixei num novo e profundo beijo. Peguei seu corpo no colo e caminhei lentamente até pousar delicadamente seu corpo perfumado sobre a cama. Paloma retirou a última barreira que nos impedia de um contato pleno. E disse: “ vem, me possua. Una-se a mim. Eu sou toda sua.”

Deitei-me sobre seu corpo nu, e iniciei um novo e demorado processo de tortura: abusei das mordidinhas no seu pescoço; chupei demoradamente cada mamilo intumescido, arrancando-lhe gemidos guturais ; beijei toda a extensão do seu abdome, dando uma atenção toda especial ao seu umbigo; e novamente brinquei com seu baixo ventre, provocando nela uma deliciosa irritação para ser invadida pela minha boca.

Paloma: Ai...safado! Você me deixa louca… me fode, vai! Me fodeeeee- dizia sussurrando, de olhos bem fechados.

Aproximava minha boca meio aberta, fazendo sentir meu calor. Ela arqueava seu quadril em direção a minha boca. E eu me afastava. Aproximei-me lentamente para tocar o canto seus lábios inferiores. Ela respirou profundamente. De seu interior, uma intensa fragrância inebriava meus sentidos e me chamava a mergulhar em seu oceano. Comecei beijando sua buceta debaixo pra cima, lentamente, até mergulhar no seu clitóris inchado.

Paloma : Yeah...isso… mais, gostoso! Aaaahhhh!

Ela estava completamente tomada de tesão. Não conseguia conectar as palavras numa frase conexa. Penetrei com minha língua e enchi minha boca com sua essência. Ela empurrava todo seu sexo na minha boca puxando minha cabeça. Seu corpo serpenteava sobre nosso leito de amor. Então, começou a estremecer. Soltou um gemido longo. Uma onda violenta de prazer descarregou em jatos de mel. Que orgasmo delicioso! Tinha visto isso só em filmes. Que mulher intensa!

Paloma: Eu quero! Eu quero agora!

Posicionei meu corpo entre suas pernas, e lentamente introduzi meu mastro, que rompeu com seu hímen,deixando a glande tingida com seu sangue. Uma expressão de dor misturada com prazer fez seus olhos cerrarem com lágrimas.

Paloma: Sssss… não pára… me dá tudo, vai!

E finalmente enterrei todo meu mastro, tornando-me um só com ela. Lentamente comecei a me movimentar, sem movimentos bruscos. Numa sincronia perfeita, Paloma envolvia meu corpo em suas pernas e o movimento de vai e vem de nós dois impulsionou o aumento do ritmo da transa. Ajoelhei-me na cama e coloquei suas pernas em meus ombros, intensificando o ritmo e a força nas investidas. Paloma pedia mais pica, mais força, contraía sua xota em volta do meu pau implorando ser arregaçada.

Paloma: Isso, gostoso… Mete… mete mais forte, que delícia! Aaaaahhhhnnn...Aaaahhhnnn…

Um novo gozo se aproximava nela, a respiração ficou descompassada outra vez. Acelerei de tal forma que seu rosto ficou vermelho como tomate. Sua vagina contraiu no meu pau aumentando a fricção das estocadas e vários jatos saíam de dentro dela outra vez. Coloquei Paloma de bruços e continuei metendo. Ela arrebitava seu bumbum metendo junto comigo. Tirei meu pau de dentro dela e fui beujando suas costas, desde a nuca, passando pelo pescoço, deacendo até chegar ao seu bumbum. Invadi seu cuzinho com minha boca e abusei no beijo grego. Paloma abafou seu gemido no travesseiro e arrebitou ainda mais o bumbum rebolando na minha boca.

Agora quem havia pegado fogo era eu. Quanto mais prazer ela sentia, mais meu pau doía de tesão, querendo possuí-la. Lambia desde a buceta até o seu cu, sem nenhum pudor. Coloquei um dedo, penetrei sem pressa, e suas pregas angea inexploradas iam cedendo a investida que recebia.

Eu: Eu tô louco por você… quero possuir você inteira…

Paloma: Mete… fode-me o cuzinho, gostoso… será que vai doer?

Eu: Relaxa. Se te machucar, me fala.

Paloma: Aham.

Introduzi a cabeça grossa lentamente. Paloma soltou um gemido fino. Disse pra continuar. Eu coloquei tudo lentamente e comecei o vai e vem. Mesmo doendo, não mandou parar. Fii aumentando o ritmo, e sua feição de dor foi diminuindo. Paloma se soltou e começou a rebolar na minha pica. A tensão foi embora do seu rosto.

Paloma: hummmm...Haaaannnn… não pára, não, isso… Fode, delícia… acaba comigo agora, vai!

Eu: Como você é deliciosa, gatinha!

Paloma: É,rsrsrs? Toda sua, tesão! Ainnnn…

Entrelacei meus dedos nos dela e dei meu último sprint antes de meu orgasmo chegar regando tudo. Paloma rebolava com gosto , dizia um monte de putaria pra mim. Eu a xingava no pé do seu ouvido, causando ainda mais frisson. A safadinha pediu que avisasse , pois queria receber meu leite nos seus seios. Meti com força até que o orgasmo rompia meu interior com a força de um vulcão. Quase que não deu pra tirar. Quando tirei, um jato quente regou sua bunda. Ela virou-se rápido pra receber o resto nos seus seios, mas parte espirrou também no seu rosto.

Paloma: Você foi maravilhoso, amor! Eu te amo! Minha primeira noite não poderia ter sido melhor!

Eu: será a última das melhores noites da sua vida… Porque teremos o resto da vida para nos saciarmos! Eu te amo, Paloma!

Algum tempo depois...

Bendito foi o dia que recebi essa chamada de viagem no meu App! Foi a melhor conspiração que o destino poderia ter me aprontado. Três meses depois eu consegui um emprego numa empresa de TV e deixei os dias de Driver parcialmente para trás. Não larguei totalmente. Virou um hobby dirigir para entrar uma grana a mais. E graças ao incentivo do pai dela, voltei a estudar. Estou estudando Engenharia de Telecomunicações. E durante o curso, fiquei noivo da Paloma. Ela terminou a Licenciatura e fez Pós-Graduação em Linguística e hoje é Professora numa faculdade.

O relacionamento entre Paula e a minha noiva nunca mais voltou ao que era antes. Paloma decidiu que só sairia da casa do pai quando casasse. Mas, elas se falam. Paloma a perdoou.

Tô me despedindo por aqui, galera. Meus dias de bicho solto ficaram para trás. Aventuras, curtição e pegação agora é só com a Paloma, afinal de contas o amor não bate duas vezes seguidas à porta de todo mundo. Eu que não tentarei essa sorte, HAHAHAHAHAHAHAHA!

Não prometo voltar, mas… quem sabe! Tchau!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Ero-Sannin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Grande desfecho. Uma bela história para passar aos herdeiros. Um abraço e sucesso na vida e no amor

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo conto, até o próximo se houver um próximo

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que voltei pois virei fã que conto gostoso a história de amor perfeita felicidades ao casal

0 0

Listas em que este conto está presente