Amiga de trabalho

Um conto erótico de Jc
Categoria: Heterossexual
Contém 576 palavras
Data: 08/05/2019 11:05:32
Última revisão: 08/05/2019 11:12:53

Prezados venho aqui contar mais uma gostosa aventura que tive com uma amiga do trabalho, boa leitura!

Sábado passado estaba em casa de bobeira e recebi uma convite de um casal de amigos para um churrasco na casa deles como estava de bobeira e não ia ver minha namorada resolvi aceitar, la ia ter umas pessoas que trabalham comigo e ia ser legal para descontrair.

Comecamos a beber e conversar e o tempo foi passando e nisso chega uma amiga do trabalho, lia seu nome, morena 1.65mts de altura magra mais com curvas, ela senta perto de mim e puxa papo...falamos muito e a bebida começoua fazer efeito rs, olhava diretamente pra ela e ela percebendo altas horas me disse, este seu olhar esta me deixando com vontade de perguntar uma coisa, marotamente pergunto o que era, ela chega bem perto do meu ouvido e manda,você ta afim de me comer não é? Eu ja sabia que ela era meio maluquinha,mais nao tanto e responde,sim eu quero comer você!

Ela rir e diz,na sua casa ou na minha? Eu respondo onde ela quiser,ela rir outra vez e diz...vamos para a sua,a gente se despedi do povo e fomos pra minha casa,chegando lá ela pedi para tomar um banho,fico na cama ja nu esperando ela quando ela apareci, vem so de calcinha e sem sutiã, fico admirando seu corpo magro e gostoso, ela se deita e eu agarro ela e dou um trato bem gostoso,beijo ela com forca e chupo seus seios e ela gemi bem gostoso, tiro sua calcinha e chupo sua buceta bem lentamente, ela aperta as pernas na minha cabeça faço ela gozar na minha boca, ela fica ofegante e diz que adorou o trato,peso para me chupar e ela chupa com gosto..passando a lingua devagar indo ate as bolas e voltando com força a chupar meu pau, fico louco e antes de gozar,boto ela de 4 e empurro em sua buceta com força e rapidez, ela grita e gemi alto e eu estocando com forca mesmo e chamando ela de puta e cachorra,ela fica doida e gozar outra vez com meu pau em sua buceta, noto que Estou sem camisinha pois no tesão todo deu nem tempo de botar,nisso para nao gozar na buceta, pego o caldo de seu gozo e passou lentamente eu seu cu,ela percebi e diz,quer comer meu cu não é? Não falo nada cuspo na mão e passo no pau e coloco na bundinha magra dela, ela gemi e diz que eu era o segundo a comer seu cu e que eu estava arrancando suas pregas,nem ligo e coloco todo o pau em seu rabo e movimento bem devagar, ela tenta gritar e tampo sua boca e enrabo ela bem gostoso,como seu cu por uns 10 min e gozo enchedo seu rabo de gala,ela cai na cama e dormi, tb desmaio,

Pela manhã ela desperta e diz, cara vc foi malvado comeu meu cu eu começo a rir ela bate em mim e rimos juntos,antes de ir deixar ela em casa ainda como sua buceta no banheiro e gozo em sua boca,ela pediu sigilo que para não dar problema no trabalho pra ninguém saber,concordei e perguntei, vou comer outra vez? Ela disse,só dependi de mim,fiquei feliz com a respota.

Abraços a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jeanjct a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leila fiel

Ótimo conto, querido! Essa Lia pelo jeito é bem decidida e direta. Ela não perde tempo na sedução. Rsrs. Adorei a transa. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida 10. Visite meu ultimo conto quando quiser. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível