Meu Lutador Favorito 3

Um conto erótico de Bibs
Categoria: Homossexual
Contém 2611 palavras
Data: 08/05/2019 10:56:11

Gente, oiiii. Esse daqui não é meu conto, é um livro que comprei no Kindle, e estou dividindo com vocês. Meu conto vou começar a postar essa semana. Estou relendo esse, e quis compartilhar com vocês, porque é boa a história. Obrigada aos meninos que estão comentando , e vamos ao livro.

========================================

O torneio foi tudo o que Kage descreveu que seria e mais. Nunca assisti a uma luta ao vivo de qualquer tipo, e era muito diferente de assistir na televisão. Eu me perguntava se algum dos meus outros amigos obcecados por MMA já tinham visto uma luta ao vivo, ou se Braden e eu éramos os únicos.

Pude sair dos bastidores para uma área reservada apenas para a imprensa, mas todos os assentos estavam ocupados, então fiquei em pé do lado. Eu estava esmagado desconfortavelmente entre dois repórteres com excesso de peso, um dos quais cheirava como batatas fritas de milho e cigarros ultrapassados. Mas não demorou muito para eu esquecer completamente que eles estavam lá. Estar tão perto da ação foi surreal.

Lembrei-me das palavras de Kage sobre o cheiro do medo e pensei que soubesse exatamente o que ele queria dizer. Na TV, a ação era estéril, apenas outro evento esportivo com regras a seguir e algumas ações emocionantes para assistir. Mas quando você estava aqui assistindo a poucos metros de distância, tornava-se real. Era uma briga de rua transplantada, com pessoas reais e ferimentos reais. Era um cara tentando superar a merda de outro cara, e alguém iria perder. Alguém ia ter que ficar em casa com um ego partido, possivelmente até alguns ossos quebrados ou cicatrizes.

Era terrível e excitante de uma só vez, e enquanto observava através dos olhos largos, meus dentes cavavam dolorosamente no meu lábio inferior, pensei que talvez eu já estivesse viciado.

Eu decidi tentar tirar algumas fotos de ação das lutas, mas logo ficou claro que minhas fotos não estariam em qualquer lugar perto da tecnologia Sports Illustrated. Os telefones celulares eram ótimos para tirar fotos e publicá-las em sites de redes sociais, mas se eu fosse mesmo tentar fingir ser um repórter de esportes, eu teria que ter uma boa câmera digital. Isso seria um presente perfeito para pedir aos meus pais, para o meu vigésimo primeiro aniversário chegando nas próximas semanas. Até então, eu só teria que me conformar com fotos embaçadas das lutas.

Fiquei particularmente interessado em relatar a luta entre dois brasileiros: o futuro adversário de Kage, Davi Matos, e algum cara cujo nome eu não me incomodei em lembrar. Honestamente, eu não me importava com Matos em nada, além de obter seu nome certo para minha tarefa. De alguma forma, eu me encostei no primeiro cara com quem eu entraria em contato no mundo das artes marciais mistas, e agora tudo era sobre Michael Kage. Já meu cérebro estava tentando descobrir como girar o projeto inteiro para se concentrar nele, e ele nem estava lutando.

Depois que Matos terminou de limpar o chão com o outro brasileiro, senti um desconforto. O cara era impressionante. Isso me deixou nervoso por Kage, que tinha o comportamento de um lutador, mas cujo rosto parecia inteiramente muito bonito. Se esse jogo fosse uma indicação das coisas por vir, Kage provavelmente seria o único mancando para casa quando ele lutasse com Matos. Talvez essa luta o assustasse o suficiente para recuar.

Escanei a multidão, procurando por ele, mas havia muitos rostos para examinar. Não consegui encontrá-lo - não podia ver se ele estava com medo.

Depois de assistir mais duas lutas, eu cheguei à conclusão de que eu não conhecia praticamente nada sobre lutas de artes marciais mistas. Às vezes, Braden pedia um barril nas noites de pague-por-exibição, e assistíamos a luta e ficávamos bêbados. Eu sempre fui um espectador de poltronas, mais preocupado em manter uma cerveja cheia em uma mão e o traseiro da minha namorada no outro lado do que interessado no que estava acontecendo dentro do octógono.

Eu poderia reconhecer alguns movimentos de submissão, conhecia os chutes básicos e golpes como qualquer um, mas o resto tinha fluido direto sobre minha cabeça. Lutar apenas não era a minha coisa. Eu era mais um homem de bola. Me dê uma bola de basquete, futebol, beisebol, bola de futebol, até uma bola de tênis, e eu saberia o que estava fazendo. Mas a luta era território estranho para mim. Eu me sentia mal pelos pensamentos que eu tinha anteriormente sobre Layla, sobre como ela não sabia nada sobre os esportes que ela aclamava, porque esta noite eu não estava melhor.

Quando a última luta terminou em um nocaute, comecei a sair da minha área de estar em direção a um fluxo de pessoas que se dirigiam para a porta. Eu sabia que a garagem de estacionamento seria um caos em poucos minutos, e eu me perguntei onde estavam Braden e Miranda. Então eu percebi que não tinha que me perguntar, porque eu tinha um desses dispositivos de comunicação novos no meu bolso. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Braden.

Onde você está?

Nada. Ele provavelmente não conseguiu ouvir o alerta em seu telefone na arena ruidosa.

Eu notei que os repórteres da área de estar da imprensa estavam movendo-se na mesma direção por um corredor do lobby principal, então eu segui. Eles me levaram a uma grande sala de conferências com um sinal escrito à mão na porta que dizia imprensa.

Sim, esta é a minha parada.

Fiquei alguns minutos fora da sala de imprensa para que eu pudesse, pelo menos, ouvir as perguntas que outros repórteres - repórteres reais - perguntavam aos lutadores, mas eu estava com medo de entrar. Eu também estava com medo de que Braden fosse embora sem mim.

Não me abandone.

Eu mandei uma mensagem, tardiamente desejando que eu tivesse vindo dirigindo.

Abri o navegador no meu celular e pesquisei Michael Kage por capricho. Havia um par de perfis de mídia social, um tiro na cabeça de algum ator desconhecido, e vários resultados não relacionados que me fizeram coçar a cabeça no porque eles tinham mesmo aparecido em primeiro lugar. Aparentemente, Michael Kage não era um nome familiar no mundo das artes marciais mistas, aprendizagem que me deixou inexplicavelmente desapontado. Acho que pensei ter conhecido uma celebridade.

Eu me inclinei contra uma parede e estudei alguns lutadores que estavam na minha linha de visão, parecendo pior pelo desgaste, depois de ter batido recentemente alguém sem sentido ou ter sido espancado sem sentido. Davi Matos chegou perto, e eu apenas olhei.

Como Kage, ele tinha uma presença inegável. Ele passou tão perto de mim, senti a agitação do ar, mas seus olhos nunca focaram em mim. Obrigado Senhor. Esse cara me deixava nervoso. De perto, seu rosto parecia ter passado por um moedor de carne. Aparentemente, seu adversário tinha lhe dado alguns golpes prejudiciais antes de ser submetido.

As duas mulheres repórteres que me desprezaram no início da noite estavam no grupo dentro da sala. Uma delas continuou gritando as perguntas de volta, como se ela pensasse estar no cinema ou algo assim. Eu revirei os olhos.

Voltei minha atenção para o meu celular, me preparando para ligar para Braden.

—Aprendendo qualquer coisa? — Disse uma voz atrás de mim, e girei para me encontrar cara a cara com Michael Kage.

Eu me assustei, olhando com culpa para ele e empurrando meu celular atrás das minhas costas antes que ele pudesse ver que eu estava pesquisando por ele.

—O que você está fazendo? — Eu disse, por falta de algo melhor. Meu coração acelerou novamente. Algo sobre esse cara realmente tinha

meu coração ficando selvagem, como se sua presença causasse um despejo de adrenalina em meu sistema.

—Preparando-me para ir comer. Estou faminto. Algum lugar agradável por aqui sem uma longa espera?

—Lou's está a poucas quadras de distância. Eles têm um cheeseburger assassino, e são rápidos.

—Cheeseburger. — Kage riu, mostrando essas covinhas desenfreadas. —Você é engraçado, garoto da faculdade. Eu quis dizer algo que um homem de verdade comeria.

Ele deu um passo mais perto. Um passo mais perto do que a propriedade ordenava.

—Qual é o problema, você não gosta de cheeseburgers? Isso é francamente antipatriótico.

Instintivamente, dei um passo atrás, recuperando meu espaço pessoal. Mas Kage deu um passo à frente e me deu o que só poderia ser descrito como um desafio. Desta vez, mantive minha posição.

—Você não consegue um corpo assim comendo fast food. — Ele disse, acariciando sua barriga. Havia pouco a dar, ele também poderia estar usando um terno sobre uma armadura. —Como vai o seu projeto? Você conseguiu tudo o que precisa?

Dei de ombros.

—Eu queria ter conseguido melhores fotos. As fotos de ação estão embaçadas. Preciso de uma nova câmera se eu estiver fazendo esse tipo de coisa.

—Quer tirar uma de mim? — Ele sorriu e cruzou os braços sobre o peito, aumentando os bíceps. Eu me atrapalhei para o meu telefone, rapidamente mudando para o modo câmera e tirei uma foto. Então ele fez outra pose, desta vez com o rosto habitual que parecia estar pronto para chutar um traseiro. Era chocante vê-lo mudar assim, como se tivesse escorregado para outra personalidade e de volta.

—Eu aprecio você me ajudar. — Eu disse a ele. —Se você quer saber a verdade, estou um pouco impressionado agora. Nunca conheci um lutador de verdade antes. —Eu mordi o meu lábio nervosamente. —Você se importaria de tirar um selfie comigo? Faria meus companheiros de quarto tão ciumentos.

—Sim? — Ele levantou uma sobrancelha. —Bem, eu sou tudo para fazer as pessoas ciumentas.

Nós nos inclinamos um perto do outro, e segurei o telefone o mais longe possível para capturar a imagem. Os dois bandidos bem vestidos que estavam acompanhando Kage toda a noite escolheram esse momento para sair das sombras.

—Precisamos ir, Kage. — disse um deles. —O avião sai em menos de duas horas, e ainda temos que parar para comer.

—Foda-se. — Kage esfregou uma mão irritada sobre seus olhos. — Tudo bem vamos. Te pego no outro lado, garoto da faculdade. —Ele se virou para ir, seus amigos liderando o caminho. Mas, apenas no último segundo ele olhou por cima do ombro para mim, com um sorriso arrogante e me agraciou com outra piscadela.

Jesus, esse cara era outra coisa.

—É Jamie. — Eu chamei após ele ir, observando suas costas desaparecerem na multidão. —Ei, onde posso ver você lutar?

Não sei se ele me ouviu ou não. Os três desapareceram na multidão como se nunca tivessem existido, deixando-me perguntando o que diabos eu ia escrever para o meu projeto, já que passei a noite inteira tentando me relacionar com um lutador, mesmo que o Google nunca tivesse ouvido falar dele.

De alguma forma, eu tirei um A no meu projeto. Entre os pedaços que Kage me contou, as coisas que eu poderia aprender com a internet e começar a assistir as lutas pessoalmente, consegui elaborar um relatório interessante e informativo sobre como os lutadores se preparam para as próximas partidas.

Meu colega de quarto Trey, um especialista em arte que queria nada mais do que entrar em uma boa escola de cinema, gravou um vídeo de mim fazendo um falso noticiário. Eu folheei as fotos e as filmagens que tirei de Kage naquela noite, mas não usei nenhuma delas. Elas pareciam muito pessoais. Em vez disso, usamos algumas das minhas fotos granuladas da luta, juntamente com algumas imagens reais do torneio encontradas on-line. Eu criei uma mesa de notícias improvisada, usando a mesa da cozinha, e Trey pendurou sua tela verde atrás de mim, e sobreporia uma área de redação sobre isso durante a edição. O resultado final foi o suficiente para envergonhar cada um dos meus colegas de classe.

—Você parecia muito profissional em seu vídeo, Sr. Atwood. — Dr. Washburn me contou depois da aula. —Eu não teria pensado que você possuía um terno tradicional.

—Só porque eu era um carregador de caixão no funeral da minha tia no ano passado. — Eu admiti. —Não há muitas oportunidades para vestuário formal quando você é estudante universitário.

—Não, eu suponho que não. Especialmente quando você é um estudante universitário que possui resultados abaixo do normal.

Eu revirei os olhos.

—Não o discurso dos fracassados novamente. Eu pensei que você estaria cansado disso agora.

—Nunca me canso de encorajar os estudantes. Não, se eu realmente acredito neles. —Ele pousou um quadril na mesa e cruzou os braços. —Jamie, eu vejo você enlouquecendo, se sentindo medíocre, e isso me faz querer dar-lhe um pontapé na bunda. Porque quando você coloca em sua mente e realmente liga essa paixão que está dentro de você, você é capaz de muito mais. Quero ver você falar sobre algo. Este projeto foi a primeira coisa que eu senti que você realmente colocou seu coração ao fazê-lo, e foi uma mudança refrescante.

—Doutor, sem ofensa, mas eu tenho escutado o mesmo discurso desde que eu estava na primeira série.

—Bem, talvez seja hora de ouvir isso.

Eu virei sua declaração em minha cabeça. Na superfície, soou como um chavão, mas ele fez um bom ponto. Se eu continuava ouvindo a mesma coisa que saia da boca de pessoas diferentes, talvez houvesse alguma verdade nisso.

—Olha, Jamie, — ele continuou. —Eu ficaria feliz por ficar atrás de você em qualquer tipo de recomendação, revisão, referência, indicação... O que você precisar.

—Tem que começar com um R? — Eu interrompi com um sorriso.

O Dr. Washburn revirou os olhos com irritação, mas não perdeu uma batida.

—No entanto ... Em troca, quero ver você colocando algum esforço real. Participe ativamente na formação da sua vida. Festas e jogos de vídeo game podem ser bons o suficiente para seus amigos, mas você merece mais do que isso, e tudo que você precisa fazer é chegar e levá- lo.

Eu assenti com a cabeça, sem saber o que dizer. O homem parecia tão sério, eu realmente estava começando a acreditar no que ele estava dizendo. Mas minha mente também estava cheia de dúvidas.

—Você sabe, eu estava perdido naquele evento de MMA, — admiti, juntando minhas mãos nos bolsos dos jeans e dando um sorriso tímido.

—Eu não sabia o que diabos eu estava fazendo. A metade do conteúdo do meu relatório veio apenas da pesquisa após o fato. No evento, eu parecia um idiota que tinha encontrado um passe de imprensa no chão, gaguejando e com medo de falar com qualquer um. Isso me fez pensar que estou no curso errado. E se eu não sou bom nisso?

Dr. Washburn riu.

—Bem-vindo ao mundo real do jornalismo, Jamie. As coisas que você vê na TV podem estar amarradas com uma fita vermelha bonita, mas você não tem ideia do inferno que alguém pode ter passado para consegui-lo assim. É aí que entra o talento. Você trabalha com o que você tem, faça o seu melhor e aprenda.

—Você realmente pensa assim? Eu estava me sentindo como uma fraude, como um trapaceiro ou algo assim.

O Dr. Washburn inclinou-se para a frente e colocou uma mão no meu ombro, olhando para mim através de seus óculos.

—Você fez bem. Você ensinou a todos nesta classe algumas coisas hoje, e você nos entreteve no processo. É disso que se trata o jornalismo. Educando e entretendo o seu público, usando tudo o que você tiver em mãos, no entanto você pode obtê-lo. Dentro da razão, é claro.

Uma luz de repente se acendeu dentro da minha cabeça. Não se tratava de ser perfeito; era fazer o trabalho. Com suas palavras simples, senti que o Dr. Washburn acabara de abrir meu futuro inteiro para mim, e não pude deixar de sorrir todo o caminho para casa depois da nossa conversa.

======***==========$$$

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bibs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

AINDA NÃO VI INDÍCIOS DE RELACIONAMENTO, DE AMOR, DE TRANSA ETC ETC ETC APENAS A DESCRIÇÃO DA SUA VIDA.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, meio em dúvida se vou seguir, mas por enquanto eu vou olhar mais

0 0